Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Imposto é roubo

+5
Yellow_Lantern
Hatakezin
SenjuIchizoku
Mr. Causality
Comando Omega
9 participantes

descriptionImposto é roubo - Página 5 EmptyRe: Imposto é roubo

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

Você não consegue montar negócio pois tem que se preocupar com outras coisas como pagar plano de saúde, escola, as vezes até pagar a faculdade, isso acontece pois o imposto não retorna pra você.

Ué,não é você que defende que imposto é bom e que nações "desenvolvidas" fazem isso ? ah é esqueci que eu tô falando com o dotonuser

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

Imposto é roubo - Página 5 5ov6ln

descriptionImposto é roubo - Página 5 EmptyRe: Imposto é roubo

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Mr. Causality

Não estou dizendo q a regulação do Estado é bom ou ruim, só estou dizendo q regula e é isso. Vamos concordar que validar o Estado quando o q tem são coisas estatais ou coisas regradas pelo estado é bizarro? Veja, n estou dizendo q não existe absolutamente nenhuma forma de mostrar q esse estado é sim legítimo e valído (seria muita prepotência minha), mas esse argumento é algo bizonho.

Por que deveria morar numa selva? É como se um ladrão invadisse uma casa e o morador q tivesse q sair. Fica limitada pois se antes ela poderia usar todo seu dinheiro como julgasse melhor, agora ela só pode usar uma % do dinheiro e seguindo as regras do Estado.
Permissões neste fórum