Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Imposto é roubo

+4
Hatakezin
SenjuIchizoku
Mr. Causality
Comando Omega
8 participantes

descriptionImposto é roubo - Página 5 EmptyRe: Imposto é roubo

more_horiz
Imposto é roubo ? Oras, o que temos aqui... Neste país claramente é ! Mas ruim com ele, pior sem ele.


No fundo nada vem de graça mas querer água gratuitamente ? Delírio. Todos poluem, logo não possuem muitos "argumentos válidos ". Já olhaste o tempo ao longe ? Não há como um país ir a patamares significativos sem fundos, não é ? Por meios simplistas como " mude " que temos empresas "malandras". Deitam e rolam nas brechas judiciais. Triste ver tal comodismo e se não for, bem... Então tragicamente transcedemos o próprio tempo ( piada ).

Como será que o imposto é roubo ? Por conta dos homens que a população escolhe. Mas é como seria sem ele ?


Post irônico... Ou talvez não ?

descriptionImposto é roubo - Página 5 EmptyRe: Imposto é roubo

more_horiz
@Comando Omega

Você não consegue montar negócio pois tem que se preocupar com outras coisas como pagar plano de saúde, escola, as vezes até pagar a faculdade, isso acontece pois o imposto não retorna pra você.

@Hyugabushin

Mas é claro que o estado tem que regular esses serviços, senão regulasse quem iria garantir que uma escola ensinasse filosofia por exemplo, já vi muito diretor de escola que acha que não tem importância e que só ensina porque o MEC obriga.

Quem vai garantir que um hospital particular não vai extorquir um paciente? Existem casos de pessoas que precisam fazer uma cirurgia muito cara e o hospital só faz essa cirurgia justamente por haver uma legislação que obriga o mesmo a fazer.

Se você não quer validar nada, simples vá morar numa selva, não use o SUS, uma escola pública, não vá se vacinar no posto, não use as estradas públicas, não vá usufruir de uma praça e por aí vai.

Em que caso uma pessoa fica impedida e limitada a usar recursos fora do estado? Pelo que sei a iniciativa privada tá aí, inúmeros planos de saúde, inúmeras escolas particulares, inúmeras empresas de segurança etc....

descriptionImposto é roubo - Página 5 EmptyRe: Imposto é roubo

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

Você não consegue montar negócio pois tem que se preocupar com outras coisas como pagar plano de saúde, escola, as vezes até pagar a faculdade, isso acontece pois o imposto não retorna pra você.



Ué,não é você que defende que imposto é bom e que nações "desenvolvidas" fazem isso ? ah é esqueci que eu tô falando com o dotonuser

descriptionImposto é roubo - Página 5 EmptyRe: Imposto é roubo

more_horiz
@Mr. Causality

Não estou dizendo q a regulação do Estado é bom ou ruim, só estou dizendo q regula e é isso. Vamos concordar que validar o Estado quando o q tem são coisas estatais ou coisas regradas pelo estado é bizarro? Veja, n estou dizendo q não existe absolutamente nenhuma forma de mostrar q esse estado é sim legítimo e valído (seria muita prepotência minha), mas esse argumento é algo bizonho.

Por que deveria morar numa selva? É como se um ladrão invadisse uma casa e o morador q tivesse q sair. Fica limitada pois se antes ela poderia usar todo seu dinheiro como julgasse melhor, agora ela só pode usar uma % do dinheiro e seguindo as regras do Estado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos