Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke e Kakashi vs Orochimaru e Kabuto EmptySasuke e Kakashi vs Orochimaru e Kabuto

more_horiz
Local: Ponte Tenchi
Objetivo: Matar
Excessão: Nenhuma

Orochimaru e Kabuto sem algum problema de saúde, Kakashi do ínicio do Shippuden, e Sasuke na luta contra Itachi
Quem vence?HMMMM

descriptionSasuke e Kakashi vs Orochimaru e Kabuto EmptyRe: Sasuke e Kakashi vs Orochimaru e Kabuto

more_horiz
sem restrição? Orochi e Kabuto leva fácil.

se informasse o conhecimento ou restringisse algumas coisa a batalha seria mais equilibrada.

descriptionSasuke e Kakashi vs Orochimaru e Kabuto EmptyRe: Sasuke e Kakashi vs Orochimaru e Kabuto

more_horiz
Mugetsu escreveu:
sem restrição? Orochi e Kabuto leva fácil.

se informasse o conhecimento ou restringisse algumas coisa a batalha seria mais equilibrada.
Eu não acho essa batalha muito óbvia não, Kakashi com MS, e Sasuke contra Itachi.

descriptionSasuke e Kakashi vs Orochimaru e Kabuto EmptyRe: Sasuke e Kakashi vs Orochimaru e Kabuto

more_horiz
Qual versão do kabuto?

descriptionSasuke e Kakashi vs Orochimaru e Kabuto EmptyRe: Sasuke e Kakashi vs Orochimaru e Kabuto

more_horiz
Nessas condições, Orochimaru e Kabuto venceriam pela lógica. Mas como a genialidade do Kakashi desafia a lógica, ele bolaria uma estratégia que levaria ele e Sasuke a vitória.

Kakashi e Sasuke vencem somente por isso.

descriptionSasuke e Kakashi vs Orochimaru e Kabuto EmptyRe: Sasuke e Kakashi vs Orochimaru e Kabuto

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Qual versão do kabuto?
Normal, ele é meio que ínutil nessa batalha, eu sei

descriptionSasuke e Kakashi vs Orochimaru e Kabuto EmptyRe: Sasuke e Kakashi vs Orochimaru e Kabuto

more_horiz
De fato Kabuto é inútil aqui.

Eu sinceramente estou em dúvida, Kakashi do começo do Shippuden é bem inferior ao Orochimaru e o Sasuke hebi é inferior, não muito inferior como o Kakashi.

Kabuto talvez possa segurar o Kakashi com invocações enquanto Orochimaru finaliza o Sasuke.

É difícil dizer quem vence.

descriptionSasuke e Kakashi vs Orochimaru e Kabuto EmptyRe: Sasuke e Kakashi vs Orochimaru e Kabuto

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
De fato Kabuto é inútil aqui.

Eu sinceramente estou em dúvida, Kakashi do começo do Shippuden é bem inferior ao Orochimaru e o Sasuke hebi é inferior, não muito inferior como o Kakashi.

Kabuto talvez possa segurar o Kakashi com invocações enquanto Orochimaru finaliza o Sasuke.

É difícil dizer quem vence.
Concordo 100% com você, é uma batalha bem complicada.

descriptionSasuke e Kakashi vs Orochimaru e Kabuto EmptyRe: Sasuke e Kakashi vs Orochimaru e Kabuto

more_horiz
se o edo tensei não está restrito a vitória é da segunda dupla.

kakashi no inicio do shippuden demorava muito pra focar o alvo e mandar o kamui, kabuto sendo irrelevante ou não ainda segura qualquer um dos inimigos por alguns instantes.

só lembrando que orochi no inicio do shippuden tankou o narutinho 4 tails e tem total conhecimento do sasuke hebi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos