Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionsla Emptysla

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
na sua opiniao, pode ter it a coisa 3? ou foi o final definitivo? vc acha que enjoaria se os otarios sempre vencerem a coisa?

descriptionsla EmptyRe: sla

more_horiz
Não,acho que acabou a história no livro,mas nada impede de criarem algo original.

more_horiz
Que por sinal é um livro enorme e com mais questões sociais do que o monstro.

more_horiz
Talvez venha com um filhote do It, mas acho que já deu.

Fiquei satisfeito, se eu quisesse algo mais profundo, não ia ver um filme.
Permissões neste fórum