Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionNaruto não tem mais o sensor do RSM EmptyNaruto não tem mais o sensor do RSM

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Quando ele precisou usar o sensor foi para o Modo Sennin usar o sensor sábio e não encontrou a Sakura em outra dimensão:
Naruto não tem mais o sensor do RSM IkpGPEW

Sasuke assim que recuperou o poder de seu Rinnegan conseguiu encontrá-la sem problemas:
Naruto não tem mais o sensor do RSM M1dZW5m

descriptionNaruto não tem mais o sensor do RSM EmptyRe: Naruto não tem mais o sensor do RSM

more_horiz
Boruto eu não conto muito, mesmo esse escrito pelo kishimoto.
Outra questão é que o Naruto não sente outras dimensões, o Limbo, que ele pode sentir, seria algo como "outro plano" em uma mesma dimensão. Pelo que eu entendi é algo semelhante ao mundo espiritual, do shiki fuuin. Mas gostaria de ver uma resposta melhor trabalhada que essa minha.
Um bom exemplo de eu não gostar de Boruto é que o Naruto poderia recarregar o Sasuke a hora que ele quisesse e eles não fizeram isso. O Kakashi que tem pouco chakra foi recarregado sei lá quantas vezes e usou o sharingan várias vezes até a exaustão na guerra, aí o Sasuke adulto não pode ser recarregado por causa do roteiro...

descriptionNaruto não tem mais o sensor do RSM EmptyRe: Naruto não tem mais o sensor do RSM

more_horiz
@Rhaizen ele também sentiu o time 7 em outra dimensão na luta contra a Kaguya.

Pior que ele faz isso no filme, mas cortaram no mangá.

more_horiz
Naruto e Sasuke se sentiram em dimensões diferentes por causa da conexão dos selos Yin/Yang.

Já o Limbo, é um Jutsu nascido do Rinnegan.
Aí é só pegar a origem do Dojutsu que é o Rikudo, analisar que ele é a origem e união do Rinnegan com o Senjutsu do Rikudo.
É uma lógica de "fogo contra fogo", só habilidades God podem lidar com habilidades God.

Então achei meio nada haver essa tua comparação, mesmo achando que Naruto e Sasuke não possuem mais o Chakra do Rikudo.
Eu não lembro bem o contexto, como Sasuke localizou a dimensão, mas convenhamos, esse é único trabalho dele nos últimos tempos, fez o mínimo que deveria.
Fora que isso não é uma habilidade "God" como vc quis passar, o Obito com Kamui conseguiria o mesmo.

more_horiz
@SenjuIchizoku não entendi o que você quis dizer com habilidade God. O que eu expus é o fato de que o Naruto não tem mais o sensor dimensional, algo que era considerado aqui no fórum, basta ir nas comparações envolvendo ele e as reclamações sobre ele não conseguir sentir o Isshiki, o argumento mais usado é "Naruto consegue sentir uma pessoa em outra dimensão, mas não um cara encolhido". No entanto, o Sasuke ainda pode sentir um alvo em outra dimensão, coisa que nunca vi ser considerada nas comparações aqui, o sensor dele.

Obviamente, ainda continua um furo o fato do Naruto não ir para o Modo Sennin na luta contra o Isshiki para poder encontrá-lo, além do Sasuke por diversas vezes "perder" o alienígena de vista, sendo que tem sensor.

more_horiz
Eles se sentirem pela conexão que o rikudou fez eu nem conto como sensor. Já que é só de um para o outro, mas se ele sentiu o time 7 inteiro, então é sensor, mas não me lembro dessa passagem.
O Sasuke sentir outras dimensões acho meio zoado... Não sabia desse poder, só sabia que ele pode acessar as outras.

more_horiz
@Rhaizen é uma habilidade do RSM mesmo:
"← A velocidade de reação é equiparada com a de Madara, que tinha se tornado o Jinchuriki do Juubi. A capacidade sensorial também foi ampliada!!"

Permissões neste fórum