Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você possui algum talento que a maior parte das pessoas não têm?

+11
SenjuIchizoku
Wilhuebr
Another
Comando Omega
Fanfiqueiro Supremo
Rin
Hatakezin
Joker
Saitama
Comando Delta
Raiton_
15 participantes

descriptionVocê possui algum talento que a maior parte das pessoas não têm? - Página 2 EmptyRe: Você possui algum talento que a maior parte das pessoas não têm?

more_horiz
Talento para desenhos é outra coisa que é cientificamente explicada.

Bom, há um estudo na Scielo que demonstra axiomas apodícticos de divergência entre coordenação motora de certos indivíduos por genética, os genótipos muitas vezes favorecem esse subjeto para alguns (cartilagens e flexibilidade óssea, por exemplo). Até mesmo outros exercícios que favorecem a coordenação motora podem acabar influenciando em outro talento que se alicerça nesse mesmo conceito.

Uma pessoa com alto índice de coordenação motora é predisposta para desenhos, obviamente.

O talento existe, a predisposição existe, só não da maneira que as pessoas pensam. Um exemplo é: Joãozinho tem talento para "X" porque sim, um abençoado.
Não, ele não tem franzinamente talento para "X", ele tem "Y" e isso torna ele talentoso e apto para "X".

@Comando Omega Isso é subjetivo, qual a determinação da vontade do sapiente? O quão ele quer aquilo? Qual seu intento? Digamos que o sapiente com o mesmo tempo que o ordinário aprenda o dobro dele... do que adiantaria se o ordinário faz a mesma atividade pelo quádruplo do sapiente?

descriptionVocê possui algum talento que a maior parte das pessoas não têm? - Página 2 EmptyRe: Você possui algum talento que a maior parte das pessoas não têm?

more_horiz
A capacidade de se abster.

descriptionVocê possui algum talento que a maior parte das pessoas não têm? - Página 2 EmptyRe: Você possui algum talento que a maior parte das pessoas não têm?

more_horiz
Não existe talento para desenho.

Desenho requer desenhar, muito, todo dia, toda hora.

descriptionVocê possui algum talento que a maior parte das pessoas não têm? - Página 2 EmptyRe: Você possui algum talento que a maior parte das pessoas não têm?

more_horiz
E só eu que as vezes desiste de ler os textos do Ludwing por excesso de palavras "intelectuais"?

Nao leve a mal, mas as vezes ele coloca tanta palavra difícil no meio do texto que perco a graça. Creio que seja pelo fato de que eu já esteja acostumado com o jeito mais simples de argumentar.

descriptionVocê possui algum talento que a maior parte das pessoas não têm? - Página 2 EmptyRe: Você possui algum talento que a maior parte das pessoas não têm?

more_horiz
Alta capacidade de procrastinar, essa habilidade permite com que eu procrastine até mesmo os animes e jogos q eu mais gosto

descriptionVocê possui algum talento que a maior parte das pessoas não têm? - Página 2 EmptyRe: Você possui algum talento que a maior parte das pessoas não têm?

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Não existe talento para desenho.

Desenho requer desenhar, muito, todo dia, toda hora.


Existe a facilidade para desenhar, por exemplo eu aprendi muito rapido, hoje em dia eu estou estagnado para esse lado já que foquei 100% na área de TI, e não tenho mais a mesma vontade para ilustrar.

descriptionVocê possui algum talento que a maior parte das pessoas não têm? - Página 2 EmptyRe: Você possui algum talento que a maior parte das pessoas não têm?

more_horiz
@Ludwig. , o nosso professor Karnal.

Não temos arrumação intracromossomial específica suficiente para acompanhar seu raciocínio e tal.
Levanta questões filosóficas e provocativas com escrita pujante e acachapante.

A questão sine qua non, é que nós dotados de uma ignorância pantagruélica, somos cognitivamente inferiores.

descriptionVocê possui algum talento que a maior parte das pessoas não têm? - Página 2 EmptyRe: Você possui algum talento que a maior parte das pessoas não têm?

more_horiz
Another escreveu:
E só eu que as vezes desiste de ler os textos do Ludwing por excesso de palavras "intelectuais"?

Nao leve a mal, mas as vezes ele coloca tanta palavra difícil no meio do texto que perco a graça. Creio que seja pelo fato de que eu já esteja acostumado com o jeito mais simples de argumentar.

Não leve a mal, mas o tópico não é sobre minha escrita léxica, então...?

Se você realmente tem problema com palavras "intelectuais", deveria buscar resolver isso, porque presumo que, com essa mania, você não consegue nem ler um livro.

@SenjuIchizoku exatamente, exijo que me correspondam por Karnal-Sensei daqui em doravante.
:yoda:

descriptionVocê possui algum talento que a maior parte das pessoas não têm? - Página 2 EmptyRe: Você possui algum talento que a maior parte das pessoas não têm?

more_horiz
Ludwig. escreveu:
Talento para desenhos é outra coisa que é cientificamente explicada.

Bom, há um estudo na Scielo que demonstra axiomas apodícticos de divergência entre coordenação motora de certos indivíduos por genética, os genótipos muitas vezes favorecem esse subjeto para alguns (cartilagens e flexibilidade óssea, por exemplo). Até mesmo outros exercícios que favorecem a coordenação motora podem acabar influenciando em outro talento que se alicerça nesse mesmo conceito.

Uma pessoa com alto índice de coordenação motora é predisposta para desenhos, obviamente.

O talento existe, a predisposição existe, só não da maneira que as pessoas pensam. Um exemplo é: Joãozinho tem talento para "X" porque sim, um abençoado.
Não, ele não tem franzinamente talento para "X", ele tem "Y" e isso torna ele talentoso e apto para "X".

@Comando Omega Isso é subjetivo, qual a determinação da vontade do sapiente? O quão ele quer aquilo? Qual seu intento? Digamos que o sapiente com o mesmo tempo que o ordinário aprenda o dobro dele... do que adiantaria se o ordinário faz a mesma atividade pelo quádruplo do sapiente?



Nem tanto cara,se se você se esforçar pode pode ficar bom em algo mas a menos que tenha genética favorável para isso não conseguira ser "o melhor" até porque se uma pessoa com genética favorável se esforçar tanto quanto você vai acabar te passando.


descriptionVocê possui algum talento que a maior parte das pessoas não têm? - Página 2 EmptyRe: Você possui algum talento que a maior parte das pessoas não têm?

more_horiz
E só eu que as vezes desiste de ler os textos do Ludwing por excesso de palavras "intelectuais"?

Nao leve a mal, mas as vezes ele coloca tanta palavra difícil no meio do texto que perco a graça. Creio que seja pelo fato de que eu já esteja acostumado com o jeito mais simples de argumentar.,

Talvez ele só esteja querendo treinar sua escrita, e o fórum é um bom lugar pra praticar.




Nem tanto cara,se se você se esforçar pode pode ficar bom em algo mas a menos que tenha genética favorável para isso não conseguira ser "o melhor" até porque se uma pessoa com genética favorável se esforçar tanto quanto você vai acabar te passando.

Isso é verdade pra algumas coisas, mas não em todas. Pra mim a grande maioria das pessoas desiste fácil demais das coisas muitas vezes por acreditarem que não tem talento, mas elas sequer tentaram..

descriptionVocê possui algum talento que a maior parte das pessoas não têm? - Página 2 EmptyRe: Você possui algum talento que a maior parte das pessoas não têm?

more_horiz
Tenho o dom natural de deixar as coisas para o ultimo minuto do segundo tempo.

descriptionVocê possui algum talento que a maior parte das pessoas não têm? - Página 2 EmptyRe: Você possui algum talento que a maior parte das pessoas não têm?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
se esforçar tanto quanto você

do que adiantaria se o ordinário faz a mesma atividade pelo quádruplo do sapiente





Hatakezin escreveu:
Talvez ele só esteja querendo treinar sua escrita, e o fórum é um bom lugar pra praticar.

Não. Eu escrevo assim em qualquer mídia, até mesmo no Whatsapp e em inglês, por isso recebo isso constantemente: :lol:

Você possui algum talento que a maior parte das pessoas não têm? - Página 2 E_KhmG3WQAsK1hi

As palavras que eu vejo em livros não pertencem mais aos livros após a leitura, apenas à minha mente. Após aprender as palavras, não tenho mais razão para deixar de usá-las porque X ou Y tem um vocabulário pusilânime e se encabula ao ver algo minimamente decente.

É claro, por voz é impossível ficar falando assim, as pessoas não vão postergar a conversa para pesquisar as palavras. :lol:

descriptionVocê possui algum talento que a maior parte das pessoas não têm? - Página 2 EmptyRe: Você possui algum talento que a maior parte das pessoas não têm?

more_horiz
Namoral,só nesse tópico o Rin. escreveu mais palavras "intelectuais" do que eu em todo O Refugiado (por falar nisso já leu O Refugiado ? https://www.forumnsanimes.com/t90793-o-refugiado-2-topico-definitivo?highlight=refugiado )

Mas falando sério acho totalmente válido ele falar assim,considerando o tanto de gírias,palavras erradas(algumas propositais) que eu vejo pela net não acho errado querer bancar o certinho de vez em quando.

Última edição por Comando Omega em Sex 24 Set 2021, 00:46, editado 1 vez(es)

descriptionVocê possui algum talento que a maior parte das pessoas não têm? - Página 2 EmptyRe: Você possui algum talento que a maior parte das pessoas não têm?

more_horiz
Ignorância Pantagruélica.

@Comando Omega
Vc se preocupa com o português na hora de escrever tua história?

descriptionVocê possui algum talento que a maior parte das pessoas não têm? - Página 2 EmptyRe: Você possui algum talento que a maior parte das pessoas não têm?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Rin.

Quem é esse?

Entendam, não existe validade para se comunicar.

As pessoas não rotulam a maneira de escrita das outras, qualquer pessoa sábia não vê necessidade de expor a obtusidade de outrem, porque o inteligente é indiferente ao idiota, ele entende que o tolo é tolo por volição própria e não prescinde seu tempo com idiotas.

Mas o que realmente me impressionou é que escrever inteligentemente está sendo usado como ofensa hoje em dia. :lol:
É quase um "kkkk ele é bonito" e "kkkkk ele sabe escrever pqp".

:zeca3:

O ato de ofender alguma suntuosidade não é classificada como outra coisa além de inveja, então que seja.

descriptionVocê possui algum talento que a maior parte das pessoas não têm? - Página 2 EmptyRe: Você possui algum talento que a maior parte das pessoas não têm?

more_horiz
Vc é bonito? Acho que não hein.

descriptionVocê possui algum talento que a maior parte das pessoas não têm? - Página 2 EmptyRe: Você possui algum talento que a maior parte das pessoas não têm?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Vc é bonito? Acho que não hein.

Sei não, você está interessado?
:?:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos