Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Sakura e Tsunade X Zabuza e Haku

+11
SenjuIchizoku
Ludwig.
BOG
Juho Soshiken
Thousand Mirrors
Magon
Another
Mr. Causality
Espírito da Floresta
Comando Omega
SATORU-SATOU
15 participantes

pollTsunade (da luta contra o Madara) e Sakura (atual) X Zabuza e Haku (Ambos na versão da luta da Ponte)

Tsunade e Sakura solam
12
67%
Tsunade e Sakura solam com dificuldade
3
17%
Zabuza e Haku solam
2
11%
Zabuza e Haku solam com dificuldade
1
5%
Total dos votos:
18

descriptionSakura e Tsunade X  Zabuza e Haku - Página 6 EmptyRe: Sakura e Tsunade X Zabuza e Haku

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Mr. Causality escreveu:
@Ludwig

Pelo que vejo você aderiu aos ensinamentos do Sertão.

Se ignorarmos todas as colocações daquela tabela, eu provavelmente deixaria-o como Kage Alto. O Jiraiya em Modo Sennin não combina com gente tipo Gaara, Ohnoki e Kisame.

Ele nivela com o Gaara e o Kisame, perde pro onoki.

Temos um rank que coloca personagens de níveis disparadamente diferentes no mesmo patamar. Imagine colocar o Sasuke (Mangekyou Sharingan) e o Deidara no mesmo ranking.

A diferença não é muito grande, fora que Sasuke é counter do Deidara, o que não quer dizer que contra outros kage médio ele possa ter o mesmo desempenho ou um desempenho superior, a organização é feita a partir de quantos o personagem vence, quantos ele nivela e quantos ele perde, Sasuke vence e nivela com quem dos kage alto?

Alguém aqui acha que Naruto KM2 é do mesmo ranking que Killer B, Pain, Minato? Alguém aqui acha que o Sasuke MS está no mesmo nível de Deidara, Kakuzu?

Kakuzu é kage baixo top.
Killer bee era kage alto, eu sinceramente fiquei pasmo que ele tenha descido.
Pain deva é alguém que nivela com o Sasuke MS.

Seria interessante que você trouxesse sim essa tabela, poderia ser até melhor mudar o modelo, é algo passivo de avaliação na minha visão.

Cara, para! Isso é inútil! Sasuke MS divela com Pain Deva? Sim, mas é só começar com chibaku tensei que acabou. Sasuke não tem jutsus destrutivos o suficiente pra acabar com o Chibaku Tensei.

A tabela é inútil. Não há sentido nisso. Um pensonagem "baixo" pode fácilmente conseguir derrotar um personagem "alto" por ter vantagem com as técnicas.
Isso de tabela é só modinha, porque não serve pra nada além de iludir fanboy.

descriptionSakura e Tsunade X  Zabuza e Haku - Página 6 EmptyRe: Sakura e Tsunade X Zabuza e Haku

more_horiz
No lugar de usar tabelas para definir níveis, deveríamos tentar argumentar compatibilidade . Sobre o tópico, Zabuza nas 3 vezes que enfrentou o Kakashi fez danos irrelevantes para ninjas com regeneração como Tsunade e Sakura . O máximo que Zabuza e Haku conseguem é prolongar a luta . E Zabuza foi surpreendido pelos cães que já foram invocados sob a terra , e contra os capangas do Gatou ele já estava com os dois braços inutilizados , cansado e surrado da luta contra o Kakashi. Então usar isso , para desmerecer o Zabuza é injusto.

more_horiz
Tsunade ou Sakura, sozinhas espancam zabuza e haku, juntas iriam bater tanto até fazer patê de carne humana dos dois, tenho até pena deles.

more_horiz
@Ludwig. escreveu:
@Mr. Causality escreveu:
@Ludwig

Me responda uma coisa por favor, você acredita que o jiraya base é kage médio, e o jiraya com modo sábio é o que?

Se ignorarmos todas as colocações daquela tabela, eu provavelmente deixaria-o como Kage Alto. O Jiraiya em Modo Sennin não combina com gente tipo Gaara, Ohnoki e Kisame.

Tem muita coisa ridícula ali, e poderiam ser criados ranks mais específicos. A organização da tabela daqui é muito pior do que a tabela dos gringos, me dá até vergonha.

Temos um rank que coloca personagens de níveis disparadamente diferentes no mesmo patamar. Imagine colocar o Sasuke (Mangekyou Sharingan) e o Deidara no mesmo ranking.
:horak:  :horak:  :horak:

Essa tabela daqui é um lixo em classificação, tem ranks muito abrangentes, poderia fazer um tópico sondando todas as mongolices que tem naquela porra.

Colocando o Jiraiya em Modo Sábio, eu teria que adicionar outro rank. É impossível dar ranks coerentemente se a tabela em si já é incoerente.

Sakura e Tsunade X  Zabuza e Haku - Página 6 0Z0QSL2

Alguém aqui acha que Naruto KM2 é do mesmo ranking que Killer B, Pain, Minato? Alguém aqui acha que o Sasuke MS está no mesmo nível de Deidara, Kakuzu?

Se eu colocasse o Jiraiya nesse patamar, eu estaria colocando ele no mesmo ranking com quem? Com Gaara e Shukaku? Ou com Naruto KM2?

Se você quiser que eu te mostre como eu classifico o nível dos personagens com a organização da gringa, eu posso até fazer um tópico para isso.

Mas ficar debatendo com essa tabela terrível é o mesmo que mudar um ranking e precisar mudar outros 100 para tornar as coisas coerentes.

Curioso ver sua opinião a respeito dos rankings.
Permissões neste fórum