Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Antiga geração poderia luta ainda no anime ???

+6
Ryosuke
Fanfiqueiro Supremo
Comando Omega
HyugaBushin
SenjuIchizoku
Igorluiz589626
10 participantes

descriptionAntiga geração poderia luta ainda no anime ??? - Página 2 EmptyRe: Antiga geração poderia luta ainda no anime ???

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Boruto claramente não é feito para agradar os fãs de Naruto, pelo que eu já vi do anime, acredito que as pessoas por trás dele não trabalharam em Naruto e nunca consumiram a obra. No caso do mangá, eles apenas desejam manter o IP. A obra claramente não quer deixar nada que Naruto deixou.

descriptionAntiga geração poderia luta ainda no anime ??? - Página 2 EmptyRe: Antiga geração poderia luta ainda no anime ???

more_horiz
Falando sério, até a Tenten poderia reproduzir aquela estratégia do Sasuke. Era só um Henge no Jutsu. Caso as lápides estivessem caído em cima deles igualmente foi com o Kashin Koji, tudo bem, porém eles foram imobilizados apenas com o choque da explosão. Eu achava que essa luta ia ser o gancho pra justificar a fraqueza do Ishiki na luta contra Naruto e Sasuke.

more_horiz
@HyugaBushin escreveu:
Até pode, mas a chance de ficar um lixo é alta.
Essa contra o Isshiki por exemplo foi nojenta, o Kiba, Tenten, Rock Lee e Chōji (ambos na forma base e sem ferramentas) simplesmente pularam contra o Ōtsutsuki como se fossem dar soco quatruplo, o Konohamaru também só fez o rasengan e pulou.

FOI PODRE ESSA CENA! Eu não acompanho Boruto, mas fui atrás dessa cena, depois de ler seu comentário, e agora eu estou querendo desver aquilo. :pat:

more_horiz
@Espírito da Floresta escreveu:
@HyugaBushin escreveu:
Até pode, mas a chance de ficar um lixo é alta.
Essa contra o Isshiki por exemplo foi nojenta, o Kiba, Tenten, Rock Lee e Chōji (ambos na forma base e sem ferramentas) simplesmente pularam contra o Ōtsutsuki como se fossem dar soco quatruplo, o Konohamaru também só fez o rasengan e pulou.

FOI PODRE ESSA CENA! Eu não acompanho Boruto, mas fui atrás dessa cena, depois de ler seu comentário, e agora eu estou querendo desver aquilo. :pat:

Foda que no mangá quem apanha são só uns figurantes, n sei pq mudadam. Eu prefiro aceitar a versão da @Comando Delta como a oficial e esquecer esse troço. https://www.forumnsanimes.com/t94746-isshiki-vs-jounnins-versao-delta

more_horiz
Aquele momento em que uma conta fake faz melhor do que um roteirista "profisional" pago pela pierrot,tenso.

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

Antiga geração poderia luta ainda no anime ??? - Página 2 5ov6ln
Permissões neste fórum