Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Membro mais poderoso dos Vingadores

+15
Deusa Sakura
Mr Dragonite
Jl_uzumaki
Narutoloco2000
Comando Delta
WagTrautmann
Deusa Hinata
Edson Oliveira
Paçoca do Mato
Chinelo_verde
Crimson Lilac
Joker
Yellow_Lantern
Comando Omega
Saitama
19 participantes

description75 - Membro mais poderoso dos Vingadores - Página 3 EmptyRe: Membro mais poderoso dos Vingadores

more_horiz
Hércules acima do Rune King Thor?

description75 - Membro mais poderoso dos Vingadores - Página 3 EmptyRe: Membro mais poderoso dos Vingadores

more_horiz
Wanda absorveu o Darkhold e o próprio Chython, ela e a mais poderosa.

description75 - Membro mais poderoso dos Vingadores - Página 3 EmptyRe: Membro mais poderoso dos Vingadores

more_horiz
@Deusa Sakura iaaa.... fake da @Deusa Hinata ? ou só admirador dele? Acho dificil esse ultimo né meu eterno Rival? kkkkkk

Enfim... explicando minha colocação:

Hércules acima do Rune King Thor?


Tbm fiquei em duvida, mas acho que o Hércules de WC é superior ao Rune King sim...Se vc analisar na historia o Mycabosh vira um ser universal (em algumas traduções vertem como Multiversal, mas acho que multiversal foi exagero)... E no final é o Hercules que o derrota (eu li a tanto tempo a War Chaos que não lembro direito como), mas com o poder do deus do Caos Hercules se torna no minimo um ser Universal... já Rune King é no maximo (ao meu ver) Galaxy Burster...

description75 - Membro mais poderoso dos Vingadores - Página 3 EmptyRe: Membro mais poderoso dos Vingadores

more_horiz
@Paçoca do Mato Na verdade somos apenas mesma linhagem ou família de nicks, tipo a família dos comandos, se é que todos não são fakes de comando.
Porem assim como esses dois nomes não conjugam entre os fãs, Sakura e Hinata, o mesmo vale para o fórum.

Nunca me dei bem com esse membro. :horak: :pat:

description75 - Membro mais poderoso dos Vingadores - Página 3 EmptyRe: Membro mais poderoso dos Vingadores

more_horiz
Feiticeira se pá

description75 - Membro mais poderoso dos Vingadores - Página 3 EmptyRe: Membro mais poderoso dos Vingadores

more_horiz
Feiticeira Escarlate.

description75 - Membro mais poderoso dos Vingadores - Página 3 EmptyRe: Membro mais poderoso dos Vingadores

more_horiz
Sentinela

description75 - Membro mais poderoso dos Vingadores - Página 3 EmptyRe: Membro mais poderoso dos Vingadores

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@Paçoca do Mato Na verdade somos apenas mesma linhagem ou família de nicks, tipo a família dos comandos, se é que todos não são fakes de comando.
Porem assim como esses dois nomes não conjugam entre os fãs, Sakura e Hinata, o mesmo vale para o fórum.

Nunca me dei bem com esse membro. :horak: :pat:


Spoiler :



Gostaria de adicionar Loki nessa lista, apenas não sei em que colocação ficaria.

description75 - Membro mais poderoso dos Vingadores - Página 3 EmptyRe: Membro mais poderoso dos Vingadores

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos