Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Membro mais poderoso dos Vingadores

+15
Deusa Sakura
Mr Dragonite
Jl_uzumaki
Narutoloco2000
Comando Delta
WagTrautmann
Deusa Hinata
Edson Oliveira
Paçoca do Mato
Chinelo_verde
Crimson Lilac
Joker
Yellow_Lantern
Comando Omega
Saitama
19 participantes

descriptionMembro mais poderoso dos Vingadores - Página 2 EmptyRe: Membro mais poderoso dos Vingadores

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Porque estão escolhendo o Thor? Muito fraco.


@Edson Oliveira não pow... Thor dos regulares é o mais poderoso... se pegar as versões Rune King Thor de Thor #70 a #75 (Se bem me lembro), que com um  golpe destruiu os deuses que se sentavam acima dos deuses e rompei as linhas do destino... ou o Thor de "O Cerco" que moeu o Sentry na porrada... tem alem disso a versão Berserk do Thor... ou varias outras do Pré-Retcon... mesmo o Thor convensional é muito poderoso...


Mesmo assim, nenhum deles se compara ao poder do Doctor Stranger em seu auge... que derrotava quase que facilmente em seus proprios universos, entidades nuloversais que eram virtualmente onipotentes em seus universos... como Dormanmu e Shumagorath .... e era alguem que era respeitado pelo Tribunal vivo... e que derrotava outras entidades cosmicas.


Concordo com o que você falou pow, mas, o Thor do MCU precisava ser um pouco mais forte; essa versão dele é muito fraca ainda.

descriptionMembro mais poderoso dos Vingadores - Página 2 EmptyRe: Membro mais poderoso dos Vingadores

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Já esperava esse comentário vindo de você Wag

kkkkk Quando comecei a ler ela já tinha feito um estrago enorme em Vingadores: A Queda e Dinastia M, foi assim que a conheci. Além dela acho que o Thor e o Hulk

descriptionMembro mais poderoso dos Vingadores - Página 2 EmptyRe: Membro mais poderoso dos Vingadores

more_horiz
Vingadores: A Queda e Dinastia M,


@WagTrautmann apesar da critica pesada que já vi principalmente em Dinastia M, eu até que curto essas sagas, não acho que se comparam a grandes outras sagas da Marvel, e muito menos as da DC... mas são muito legais pra nos dar um gostinho do poder de Wanda. Mesmo assim, Stranger é muito acima de todos, mesmo se comparar Sentry, ou Thor nas suas versões Rune King e Berserker

descriptionMembro mais poderoso dos Vingadores - Página 2 EmptyRe: Membro mais poderoso dos Vingadores

more_horiz
WagTrautmann escreveu:
Comando Omega escreveu:
Já esperava esse comentário vindo de você Wag

kkkkk Quando comecei a ler ela já tinha feito um estrago enorme em Vingadores: A Queda e Dinastia M, foi assim que a conheci. Além dela acho que o Thor e o Hulk


É em vingadores a queda o bagulho foi tenso mesmo.

descriptionMembro mais poderoso dos Vingadores - Página 2 EmptyRe: Membro mais poderoso dos Vingadores

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Vingadores: A Queda e Dinastia M,


@WagTrautmann apesar da critica pesada que já vi principalmente em Dinastia M, eu até que curto essas sagas, não acho que se comparam a grandes outras sagas da Marvel, e muito menos as da DC... mas são muito legais pra nos dar um gostinho do poder de Wanda. Mesmo assim, Stranger é muito acima de todos, mesmo se comparar Sentry, ou Thor nas suas versões Rune King e Berserker

Eu gosto muito da Dinastia M, foi uma das primeiras histórias que eu li, comprei quando chegou por aqui pela Panini em 2006 e tenho até hoje com vários gibis que comprei na época

Membro mais poderoso dos Vingadores - Página 2 Img_2011

descriptionMembro mais poderoso dos Vingadores - Página 2 EmptyRe: Membro mais poderoso dos Vingadores

more_horiz
WagTrautmann escreveu:
Paçoca do Mato escreveu:
Vingadores: A Queda e Dinastia M,


@WagTrautmann apesar da critica pesada que já vi principalmente em Dinastia M, eu até que curto essas sagas, não acho que se comparam a grandes outras sagas da Marvel, e muito menos as da DC... mas são muito legais pra nos dar um gostinho do poder de Wanda. Mesmo assim, Stranger é muito acima de todos, mesmo se comparar Sentry, ou Thor nas suas versões Rune King e Berserker

Eu gosto muito da Dinastia M, foi uma das primeiras histórias que eu li, comprei quando chegou por aqui pela Panini em 2006 e tenho até hoje com vários gibis que comprei na época

Membro mais poderoso dos Vingadores - Página 2 Img_2011


quanta coisa hein.

Omega vs Wag: quem corre mais atrás de sua waifu ?

descriptionMembro mais poderoso dos Vingadores - Página 2 EmptyRe: Membro mais poderoso dos Vingadores

more_horiz
Comando Delta escreveu:
WagTrautmann escreveu:
Paçoca do Mato escreveu:
Vingadores: A Queda e Dinastia M,


@WagTrautmann apesar da critica pesada que já vi principalmente em Dinastia M, eu até que curto essas sagas, não acho que se comparam a grandes outras sagas da Marvel, e muito menos as da DC... mas são muito legais pra nos dar um gostinho do poder de Wanda. Mesmo assim, Stranger é muito acima de todos, mesmo se comparar Sentry, ou Thor nas suas versões Rune King e Berserker

Eu gosto muito da Dinastia M, foi uma das primeiras histórias que eu li, comprei quando chegou por aqui pela Panini em 2006 e tenho até hoje com vários gibis que comprei na época

Membro mais poderoso dos Vingadores - Página 2 Img_2011


quanta coisa hein.

Omega vs Wag: quem corre mais atrás de sua waifu ?


certamente eu.

descriptionMembro mais poderoso dos Vingadores - Página 2 EmptyRe: Membro mais poderoso dos Vingadores

more_horiz
1 - Wanda Maximoff/Thanos (por mais absurdo que seja, já lutou ao lado dos Vingadores em algumas HQs)
2 - Carol Danvers
3 - Stephen Strange
4 - Mantis (ou Mentis)
5 - Loki (aliado as vezes, mais puxado pra anti-herói)
6 - Thor
7 - Hulk
8 - Tony Stark
9 - Steve Rogers
10 - T'Challa
11 - Bucky Barnes/Rocky Racoon/Peter Quill
12 - Scott Lang/ Hope van Dyne/Hank Pym
13- Natasha Romanoff/Clint Barton/Gamora
14 - Peter Parker/Sam Wilson/Drax

descriptionMembro mais poderoso dos Vingadores - Página 2 EmptyRe: Membro mais poderoso dos Vingadores

more_horiz
no final tudo se resume a qual versão de cada heroi... Se for analisar as vesões mais poderosas é evidente que o Top 5 seria:

1- Doctor Stranger
2- Thor
3- Hercules
4- Ghost Rider
5- Scarlet Witch

Não lembro se Sentry já fez parte efetivamente dos Vingadores, mas se fez ele toma o lugar da Scarlet Witch.

descriptionMembro mais poderoso dos Vingadores - Página 2 EmptyRe: Membro mais poderoso dos Vingadores

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:

Não lembro se Sentry já fez parte efetivamente dos Vingadores, mas se fez ele toma o lugar da Scarlet Witch.

Entre entradas e saídas, vingadores sombrios de Norman Osborn, na saga pós invasão secreta é a mais marcante. Teve alguns feitos consideráveis em O cerco

descriptionMembro mais poderoso dos Vingadores - Página 2 EmptyRe: Membro mais poderoso dos Vingadores

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Paçoca do Mato escreveu:

Não lembro se Sentry já fez parte efetivamente dos Vingadores, mas se fez ele toma o lugar da Scarlet Witch.

Entre entradas e saídas, vingadores sombrios de Norman Osborn, na saga pós invasão secreta é a mais marcante. Teve alguns feitos consideráveis em O cerco


@Crimson Lilac Pois é, estava mesmo lembrando de "O Cerco", mas não sei se da pra considerar... ali era estava mais como vilão do que como heroi... sem contar que aquela versão ele tomou uma surra do Thor base. então acho que vou manter assim mesmo minha lista.

descriptionMembro mais poderoso dos Vingadores - Página 2 EmptyRe: Membro mais poderoso dos Vingadores

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Não lembro se Sentry já fez parte efetivamente dos Vingadores, mas se fez ele toma o lugar da Scarlet Witch.

O Sentinela já fez parte dos Novos Vingadores e Poderosos Vingadores.

descriptionMembro mais poderoso dos Vingadores - Página 2 EmptyRe: Membro mais poderoso dos Vingadores

more_horiz
Show... vlw @WagTrautmann ... vou aproveitar pra mudar o Hercules de posição, pq ele é acima do Thor.

Então ficaria:

1- Doctor Stranger (Classico e versão Arioch)
2- Hercules (War Chaos)
3- Thor (Rune King e Berserker)
4- Ghost Rider (Não varia tanto assim seu nivel de poder)
5- Sentry (Void ou outras versões)

Bonus: Scarlet Witch (Dinastia M e Queda)

descriptionMembro mais poderoso dos Vingadores - Página 2 EmptyRe: Membro mais poderoso dos Vingadores

more_horiz
Feiticeira escarlate
Thor
Marvel azul
Capita marvel
Doutor estranho

Eu sei que vcs vao me zuar mas...
Hulk tbm

descriptionMembro mais poderoso dos Vingadores - Página 2 EmptyRe: Membro mais poderoso dos Vingadores

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Se for do filme e dos originais diria thor

Dos filmes leva um pau da Wanda kkk

descriptionMembro mais poderoso dos Vingadores - Página 2 EmptyRe: Membro mais poderoso dos Vingadores

more_horiz
Hércules acima do Rune King Thor?

descriptionMembro mais poderoso dos Vingadores - Página 2 EmptyRe: Membro mais poderoso dos Vingadores

more_horiz
Wanda absorveu o Darkhold e o próprio Chython, ela e a mais poderosa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos