Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionVocê já meditou? EmptyVocê já meditou?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Quanto mais eu vejo as praxes orientais, mais eu noto que passo muito longe de ser sábio. Veja... eu nunca nem sequer meditei.
:pat:

Eu pensei "algum dia eu ainda vou ao oriente, porra", mas por enquanto, pensei que aprender a meditar era o suficiente, eu queria aprender de maneira qualitativa e ungir isso em minha rotina, claro.

Eu, possuindo a presciência de que sites repugnantes ocidentais de randoms da internet são patéticos, fiz o seguinte:
Você já meditou? 1AR6KIy

Coloquei "livro de meditação" para traduzir em chinês e colei no Google. Ao me deparar com um livro, fiz uma pesquisa reversa no Google e a versão ocidental desse livro se iluminou.

Achei um livro de um cara chamado Swami Rama, um himalaiano que tem livros sobre meditação. Então, achei um PDF destes em inglês:
Você já meditou? CNtrEDX

E bom... é exatamente isso, vou ler esse livro no momento. Tem 50 páginas e divide-se em meditação básica e avançada.

Após ouvir essa minha história irrelevante, responda... VOCÊ JÁ MEDITOU? JÁ SENTIU VONTADE?

descriptionVocê já meditou? EmptyRe: Você já meditou?

more_horiz
Sim! É bem raro eu fazer isso, mas nas vezes que utilizei o método consegui relaxar por um determinado período.

more_horiz
O máximo de meditação que eu tive são nos momentos em que eu tô no banho ou prestes a dormir.

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

Você já meditou? Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
Irei aprender as artes de Swami Rama e dominar o mundo, vocês que me aguardem. Como eu amo livros... eu dei uma PEQUENA vislumbrada no livro e caralho...

Compara com esse LIXO REPUGNANTE aqui:

https://stealthelook.com.br/6-dicas-para-quem-quer-comecar-a-meditar/?gclid=Cj0KCQjwkIGKBhCxARIsAINMioLTh3U1Lk46QHVBheUYmnliHm7pMrRBjEXgS7F7yz4XAXHMB5Iliy4aAmjUEALw_wcB

E tem gente que ainda OUSA dizer que a internet substitui os livros, sendo que 99,9% de escritas sábias e inteligentes são provenientes de livros.
Você já meditou? 24633a75bd4c6ad2ab0c1a6569bc7223

Por isso os livros são o método de ensino em qualquer país de calibre até hoje.
Você já meditou? Avatars-7Jdv9znPfuIXha0w-PjRBpA-t500x500

Tanto é que os países com o maior índice de inteligência são fundamentados em uma cultura literária... onde livros tem grande influência. Até nos animes isso é denotado.
Você já meditou? EHllCdtW4AcCuQj

Como me irritar sozinho, parte 1.

Última edição por Ludwig. em 14/9/2021, 20:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
obrigado por postar esse brainlets,vou usar muito nas discussões

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

Você já meditou? Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
@Comando Omega escreveu:
obrigado por postar esse brainlets,vou usar muito nas discussões

Você já meditou? De-nada-alicia-enel-pais-de-las-maravillas

more_horiz
Já, tinha um app que ajuda, tal da meditação guiada ou algo do tipo.

Dizem que ajuda com ansiedade e tals, mas não curti muito.

more_horiz
De maneira resumida, eu colocaria dessa forma:

Exercício físico = Pílula para o corpo
Meditação = Pílula para o espírito
Livros e conhecimentos relevantes = Pílula para a alma

Eu ando trabalhando, estudando bastante e fazendo exercícios físicos semanalmente , me sinto cansado no fim do dia, talvez meditação fosse bastante eficiente para mim, acho que me falta algo do tipo, esvaziar a mente, deixar as coisas mais leves, acredito que um bom equilíbrio dessas três coisas te garanta um bom lugar ao sol, te torne um homem superior e contribua para que perceba a leveza da vida tal como as borboletas e as bolhas de sabão.

more_horiz
Já, minha mente deu um apagão branco (literalmente branco) e eu desmaiei.

Gosto de meditar por 5 minutos enquanto tomo banhos gelados. Ajuda na concentração e controlar o estresse, o que consequentemente melhora muito minha jogabilidade...