Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionBleach é ruim? EmptyBleach é ruim?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Eu estou no episódio 151, por enquanto estou achando muito bom mesmo, e olha que eu já vi e li obras masterpieces como One Piece, HxH e Fullmetal.

descriptionBleach é ruim? EmptyRe: Bleach é ruim?

more_horiz
Podia te criado na área Bleach.

Mas é legal msm, até o Ichigo derrotar Aizen.

more_horiz
Para mim:
Arco do Shinigami - Bom
Soul Sociaty - Ótimo
Hueco Mundo - Ótimo
Fullbringer - Ruim
Guerra - Horrível

Talvez eles consertem a Guerra no anime já que parece que o Kubo não entregou o que queria e está auxiliando a equipe do anime.

more_horiz
Tenho medo desse "auxiliar" pq depois o anime faz uma puta bullshit e ainda vai ter nego dizendo que é Cannon.

more_horiz
Tem muita coisa que ele claramente abandonou, até lutas, acredito que ele vai tentar trabalhar elas ou pelo menos finalizá-las.

more_horiz
Foi mal, na hora que eu criei, eu achei que estava na área de Bleach, apenas agora que me toquei do erro que eu cometi.

more_horiz
Eu do no arco do hueco mundo no EP 118 e tô gostando bastante.
Observação:. eu pulei a saga dos baunts.