Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDesde cedo, crianças brasileiras sofrem ameaças com cantigas de ninar. EmptyDesde cedo, crianças brasileiras sofrem ameaças com cantigas de ninar.

more_horiz
Bem, estava na jornada de encontrar a cantiga misteriosa de nossas infância, até que me deparei com um fórum com um tópico de 2003 e achei super interessante. O que acham?

https://www.sk.com.br/forum/display_message.php?message_id=5195

descriptionDesde cedo, crianças brasileiras sofrem ameaças com cantigas de ninar. EmptyRe: Desde cedo, crianças brasileiras sofrem ameaças com cantigas de ninar.

more_horiz
"Eu acho que descobri toda a origem dos problemas do Brasil. Trauma de infância! Trauma causado pelas canções da infância. Vou explicar: Nós somos ameaçados, amedrontados e encaramos tragédias desde o berço! Por isso levamos tanta porrada da vida e ficamos quietos."

Desde cedo, crianças brasileiras sofrem ameaças com cantigas de ninar. Gordinho-rindo-risada

A conclusão: o Brasil é um lixo, não porque desde o prefácio nós fomos um país colonizado e subdesenvolvido, não porque a regência do Brasil é dissoluta... mas sim porque as cantigas são lúgubres e funestas, causam aflição nas crianças.

Levamos tanta porrada da vida e ficamos quietos, não porque somos um bando de burros sem cobiça... mas sim porque, caralho... tu viu aquela cantiga nefasta? Ela disse que tem um boi da cara preta, ui ui.

Um drama do caralho. Em relação as cantigas, elas são uma merda mesmo, não faz o menor sentido colocar a criança para dormir com algo que lhe aterra. A cultura brasileira é uma merda em si, as culturas obsoletas gregas ou orientais são muito mais qualitativas de um ponto de vista aferidor.

Mas eu não aguentei ver a autora dramatizando isso ao máximo, pelo amor de deus.
:lol:

descriptionDesde cedo, crianças brasileiras sofrem ameaças com cantigas de ninar. EmptyRe: Desde cedo, crianças brasileiras sofrem ameaças com cantigas de ninar.

more_horiz
Tópico de 2003? Um verdadeiro dinossauro da internet.

descriptionDesde cedo, crianças brasileiras sofrem ameaças com cantigas de ninar. EmptyRe: Desde cedo, crianças brasileiras sofrem ameaças com cantigas de ninar.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Tópico de 2003? Um verdadeiro dinossauro da internet.


Eu era nem nascida...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos