Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vence 5 Susanoo

+11
Mugetsu
Hatakezin
Joe
Rin
Magon
Kuniyoshi
Another
Mr. Causality
Comando Delta
r1nn3g4n
SenjuIchizoku
15 participantes

descriptionTsunade vence 5 Susanoo - Página 7 EmptyRe: Tsunade vence 5 Susanoo

more_horiz
É mais absurdo quando você lembra que a cena seguinte é ela atacando o Susanoo Costela com a espada não conseguindo fazer nada enquanto o Madara diz que ela não tem como fazer nada.

descriptionTsunade vence 5 Susanoo - Página 7 EmptyRe: Tsunade vence 5 Susanoo

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Eu posso estar enganado, mas o único soco dado pelo Naruto que supera "explicitamente" a força dela é o aplicado no Toneri no The Last, o qual precisou do Naruto concentrar todo o chakra da Kurama para criar o feito.


O jirobo sendo mais fraco que a Sakura do começo do Shippuden fez isso:
Tsunade vence 5 Susanoo - Página 7 02
Tsunade vence 5 Susanoo - Página 7 03

Tsunade e Sakura base podem fazer o que o Naruto fez no the last.

@Comando Omega

:horak: esse aí chorando seria você? Já que você foi refutado todas as vezes que tentou depreciar a Tsunade. :lol:

Fanfiqueiro Supremo escreveu:
É impressionante como essas discussões absurdas conseguem render no fórum. Tsunade não pode vencer 1 Susanoo Incompleto, isso não é algo discutível, foi mostrado no mangá com Madara humilhando os Kages antes deles se unirem e começarem a pressionar ele. Aos jênios que acham que a Tsunade vence nem que seja um Susanoo, Madara estava delirando nessa cena? Kishimoto esqueceu o que estava escrevendo e desenhado e começou a ter alucinações?


Sabe o que é impressionante? Sua capacidade de mentir e deturpar os fatos para agradar suas crenças.

"Tsunade não pode vencer o 1 susano incompleto" :lol:

O mangá discordando de você:
Tsunade vence 5 Susanoo - Página 7 04_16211
Tsunade vence 5 Susanoo - Página 7 06_23918
Tsunade vence 5 Susanoo - Página 7 03_17411

A Tsunade com uma porrada estando perfurada (atrapalha o controle de chakra) quebrou a espada que é muito mais resistente que o susano costela e mais resistente que o susano humanoide, discuta com os fatos, ela ainda por cima quebrou o antebraço do humanoide, não gosta? Fala com o kishimoto.

Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Onoki, no limite até o idoso fazer seu discurso e uni-los novamente para derrotar os Susanoo pois só unidos eles tem chance, o Madara ainda diz "Então Onoki é o maior problema", ele por acaso disse que Tsunade era o maior problema? Não, a última cena da Tsunade antes do chamado do Onoki é essa:

Ela caída, de joelhos, e todos os cinco Susanoo em pé. Isso por acaso parece um cenário de vitória? Ou melhor, isso por acaso parece um cenário vantajoso?



:horak:

A Tsunade teve o segundo melhor desempenho, os susanos dela foram tão danificados internamente, que ela poderia se dar ao luxo de se recuperar sem ser atravessada ou golpeada pelos clones, o raikage, Gaara e a mizukage, não podiam cometer o mínimo erro que eles eram acertados ou você vai omitir isso também?

A realidade é, a Tsunade teve o segundo melhor desempenho, se a luta se estendesse a Tsunade quebraria os susanos e iria ajudar outro kage.


descriptionTsunade vence 5 Susanoo - Página 7 EmptyRe: Tsunade vence 5 Susanoo

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Joe Heartfilia escreveu:
Eu posso estar enganado, mas o único soco dado pelo Naruto que supera "explicitamente" a força dela é o aplicado no Toneri no The Last, o qual precisou do Naruto concentrar todo o chakra da Kurama para criar o feito.


O jirobo sendo mais fraco que a Sakura do começo do Shippuden fez isso:
Tsunade vence 5 Susanoo - Página 7 02
Tsunade vence 5 Susanoo - Página 7 03

Tsunade e Sakura base podem fazer o que o Naruto fez no the last.

@Comando Omega

:horak: esse aí chorando seria você? Já que você foi refutado todas as vezes que tentou depreciar a Tsunade. :lol:




Não,é uma representação de Você,eu não depreciei a Tsunade apenas tenho compromisso com a verdade,quando o manga mostra algo explícito eu cito(tipo o soco na Kaguya)

aliás nem fodendo que a Sakura faria aquilo ao Toneri(temos que lembrar que o cara é resistente).

descriptionTsunade vence 5 Susanoo - Página 7 EmptyRe: Tsunade vence 5 Susanoo

more_horiz
A Tsunade teve o segundo melhor desempenho, os susanos dela foram tão danificados internamente, que ela poderia se dar ao luxo de se recuperar sem ser atravessada ou golpeada pelos clones, o raikage, Gaara e a mizukage, não podiam cometer o mínimo erro que eles eram acertados ou você vai omitir isso também?

A realidade é, a Tsunade teve o segundo melhor desempenho, se a luta se estendesse a Tsunade quebraria os susanos e iria ajudar outro kage.


Eu realmente pensei que você inventaria alguma fanfic, seguindo seu velho padrão, para distorcer o que aconteceu, mas não, apenas está em negação.

Mesmo assim, como não poderia deixar de ser, mentiu.

Gaara teve o segundo melhor desempenho, ele lidou com seus Susanoo e protegeu a Mei, só foi derrotado porque enquanto ele lidava com os Susanoo dela, os Susanoo dele realizaram um ataque em conjunto. Enquanto o Gaara demostrou que poderia ser manter contra seus Susanoo sem cair, ele ainda podia proteger um companheiro.

Os Susanoos da Tsunade estão intactos no fim da luta, enquanto ela está no chão, ela foi danificada, não eles. Você mente descaradamente, a Tsunade tinha duas espadas atravessadas nela quando caiu, em que mundo ela podia se "dar ao luxo de se recuperar sem ser atravessada ou golpeada pelos clones". Ela não foi acertada enquanto estava no chão assim como Gaara e Mei também não:
Tsunade vence 5 Susanoo - Página 7 0588-018

Gaara e Mei também não podiam se dar ao luxo de descansarem sem ser acertados idem?

Perdão, eu não tinha visto a primeira parte do seu comentário, pela primeira vez achei que você tinha ficado minimamente lúcido.

Sabe o que é impressionante? Sua capacidade de mentir e deturpar os fatos para agradar suas crenças.

"Tsunade não pode vencer o 1 susano incompleto" :lol:

O mangá discordando de você:
Tsunade vence 5 Susanoo - Página 7 04_16211
Tsunade vence 5 Susanoo - Página 7 06_23918
Tsunade vence 5 Susanoo - Página 7 03_17411


Eu quero que você me responda, onde nessas imagens a Tsunade está vencendo o Susanoo Incompleto?
Primeira Scan - Tsunade quebrando a Espada do Susanoo Costela e atacando o Madara, que respondeu isso:
Tsunade vence 5 Susanoo - Página 7 WCwqmNv
Estágio do Susanoo: Costela.
Status do Susanoo: Uma costela parcialmente cortada.
Status do Madara: Nenhum único ferimento.

Segunda Scan - Tsunade quebrando algumas costelas do Susanoo Costela com auxilio dos Kages.
Estágio do Susanoo: Costela.
Status do Susanoo: Algumas costelas quebradas e trincadas.
Status do Madara: Nenhum único ferimento.

Terceira Scan - Tsunade dando um soco no Susanoo Costela e o trincando.
Estágio do Susanoo: Costela.
Status do Susanoo: Algumas costelas trincadas.
Status do Madara: Nenhum único ferimento.

Em qual dessas scans a Tsunade venceu o Susanoo Incompleto?

A Tsunade com uma porrada estando perfurada (atrapalha o controle de chakra)

Mentira ela já tinha se curado:
Tsunade vence 5 Susanoo - Página 7 AohkDSv

quebrou a espada que é muito mais resistente que o susano costela e mais resistente que o susano humanoide,

Mentira a espada do costela não conseguiu cortar uma única costela:
Tsunade vence 5 Susanoo - Página 7 FZUcgRk

Na cena anterior a Tsunade socou o Susanoo Costela e fracassou miseravelmente:
Tsunade vence 5 Susanoo - Página 7 Y7n0axo

Ela não teve qualquer buff entre as duas cenas.

discuta com os fatos,

Mentira, você é o maior mentiroso desse fórum.

ela ainda por cima quebrou o antebraço do humanoide, não gosta? Fala com o kishimoto.

Posta a página e explica aí como alguém que mal racha o costela quebra um braço do Susanoo.

descriptionTsunade vence 5 Susanoo - Página 7 EmptyRe: Tsunade vence 5 Susanoo

more_horiz
" Tenho compromisso com a verdade"

" Na última cena ela estava caída, de joelhos, e todos os cinco Susanoo em pé"

Tsunade vence 5 Susanoo - Página 7 Img_2077

Uhum

Enquanto ela estava caida nenhum chegou para atacar ela por que quase todas estavam no chão se recuperando dos ataques dela, enquanto que o resto não podia piscar que já eram Varados.

descriptionTsunade vence 5 Susanoo - Página 7 EmptyRe: Tsunade vence 5 Susanoo

more_horiz
@Comando Omega

Você não tem compromisso com a verdade, do contrário você não tentaria menosprezar o fato de que a espada do susano ser mais resistente que as costelas do susano.

Sim elas fariam, a kaguya é mais resistente que o Robério e teve seu chifre quebrado pela Sakura base, jirobo sendo muito inferior a Sakura auge ou a Tsunade auge, criou uma enorme onda de choque colossal que estilhaçou o solo.

Fanfiqueiro Supremo escreveu:

Eu realmente pensei que você inventaria alguma fanfic, seguindo seu velho padrão, para distorcer o que aconteceu, mas não, apenas está em negação.

Mesmo assim, como não poderia deixar de ser, mentiu.

Gaara teve o segundo melhor desempenho, ele lidou com seus Susanoo e protegeu a Mei, só foi derrotado porque enquanto ele lidava com os Susanoo dela, os Susanoo dele realizaram um ataque em conjunto. Enquanto o Gaara demostrou que poderia ser manter contra seus Susanoo sem cair, ele ainda podia proteger um companheiro.


Vou refutar você novamente.

Mentira, mesmo ele protegendo a Mizukage ele foi incapaz de causar qualquer dano no seus susanos, todos os susanos dele estavam de pé.

Tsunade mostrou que poderia descansar após imobilizar seus susanos, coisa que não vimos com nenhum dos outros três kages já que qualquer descuido mínimo dos kages eram atacados pelos susanos, coisa que não aconteceu com a Tsunade.

Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Os Susanoos da Tsunade estão intactos no fim da luta, enquanto ela está no chão, ela foi danificada, não eles. Você mente descaradamente, a Tsunade tinha duas espadas atravessadas nela quando caiu, em que mundo ela podia se "dar ao luxo de se recuperar sem ser atravessada ou golpeada pelos clones". Ela não foi acertada enquanto estava no chão assim como Gaara e Mei também não:


Mentira, um susano tem o antebraço quebrado e a espada quebrada.

Os outros sofreram danos internos, tanto que demoraram para se levantarem.

Duas espadas atravessadas em decorrência da luta ué, tanto que a kage com espadas atravessadas pode se recuperar dos danos, o raikage olhou pro lado e rapidamente foi pego, a mizukage e Gaara na medida que se distrairam foram pegos pelos susanos, quem mente aqui é você.


Gaara e Mei também não podiam se dar ao luxo de descansarem sem ser acertados idem?


:horak:

Gaara e Mei foram jogados longe pelos susanos, por isso conseguiram se recuperar, diferente da Tsunade que como o @Another mandou, tinhs os susanos cercando ela três caídos, um estava se levantando e o outro com o punho quebrado e a espada quebrada.

Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Eu quero que você me responda, onde nessas imagens a Tsunade está vencendo o Susanoo Incompleto?
Primeira Scan - Tsunade quebrando a Espada do Susanoo Costela e atacando o Madara, que respondeu isso:

Estágio do Susanoo: Costela.
Status do Susanoo: Uma costela parcialmente cortada.
Status do Madara: Nenhum único ferimento.


Realidade que foi omitida:

A espada do susano que é mais resistente que a costela foi facilmente quebrada pela Tsunade com apenas um único golpe(considerando que quando se tem um objeto enorme lhe perfurando, a dor atrapalha a moldagem de chakra como vimos quando a Sakura estava perfurada pelo Sasori e conseguia se curar e ele reconhecia isso como sendo algo impressionante), isso por si só refuta a falácia de que "A Tsunade não era capaz de passar pelo Susano incompleto".

Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Segunda Scan - Tsunade quebrando algumas costelas do Susanoo Costela com auxilio dos Kages.
Estágio do Susanoo: Costela.
Status do Susanoo: Algumas costelas quebradas e trincadas.
Status do Madara: Nenhum único ferimento.


Desmascarando as mentiras:

1° Ela não teve ajuda dos kages para quebrar as costelas, aquilo foi mérito dela.

2° O Madara se feriu porém não morreu pelo único fato de ser um Edo tensei.

E novamente vemos a falácia de que "a Tsunade não consegue passar pelo susano costela" sendo refutada.

Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Terceira Scan - Tsunade dando um soco no Susanoo Costela e o trincando.
Estágio do Susanoo: Costela.
Status do Susanoo: Algumas costelas trincadas.
Status do Madara: Nenhum único ferimento.


Novamente refutando as mentiras:

A Tsunade dá uma porrada tão forte que diferente do que vimos no anime com aquela animação tenebrosa da Pierrot, a Tsunade joga o susano longe com a porrada, só que esse susano justamente por ser jogado longe não absorve completamente a energia do soco da Tsunade e mesmo assim ele não para de rachar mesmo sem o contato da mão da Tsunade, mesmo enquanto voava pelos ares ele rachava continuamente (onomatopeias), tanto que o Madara precisou reparar as costelas do susano como vemos aqui:

Tsunade vence 5 Susanoo - Página 7 05

Fanfiqueiro Supremo escreveu:

Mentira ela já tinha se curado:


Kkkkkkkk

Ordem das páginas:
Tsunade vence 5 Susanoo - Página 7 04
Tsunade vence 5 Susanoo - Página 7 05
Tsunade vence 5 Susanoo - Página 7 06

Impressionante como você mentiu sem se preocupar em ser desmascarado.

Fanfiqueiro Supremo escreveu:

Mentira a espada do costela não conseguiu cortar uma única costela:


:horak:

A ponta da espada penetrou na vértebra da costela e isso prova que a espada é mais resistente, do contrário a espada teria quebrado já que a armadura de chakra imita a uma rocha ou um cristal com pouca tenacidade.

Na cena anterior a Tsunade socou o Susanoo Costela e fracassou miseravelmente:


Kkkkk Primeiro que a Tsunade ainda estava querendo abrir uma brecha para acertar o madara então é bem possível que ela sequer tenha socado com força total, segundo que a costela por ter sido jogada longe como expliquei anteriormente, absorveu apenas uma parte da energia do soco da Tsunade.

Ela não teve qualquer buff entre as duas cenas


Espada>Costela.

Tsunade perfurada fez isso com a espada:

Tsunade vence 5 Susanoo - Página 7 04_16212


Mentira, você é o maior mentiroso desse fórum.


:lol: aceite os fatos e tome cuidado, eu já avisei a você que a punição em uma conta reflete em todas as outras.


Posta a página e explica aí como alguém que mal racha o costela quebra um braço do Susanoo


O cara mente demais, Tsunade quebrou as costelas com facilidade e quebrou algo ainda mais resistente e também quebrou o antebraço, aceite.

descriptionTsunade vence 5 Susanoo - Página 7 EmptyRe: Tsunade vence 5 Susanoo

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

Você não tem compromisso com a verdade, do contrário você não tentaria menosprezar o fato de que a espada do susano ser mais resistente que as costelas do susano.

Sim elas fariam, a kaguya é mais resistente que o Robério e teve seu chifre quebrado pela Sakura base, jirobo sendo muito inferior a Sakura auge ou a Tsunade auge, criou uma enorme onda de choque colossal que estilhaçou o solo.




achismo,quem garante que a espada não foi fincada na costela do susanoo pela força da Tsunade ?


Robério ?


A mesma Kaguya ficou desnorteada por alguns instantes pelo soco do Naruto RSM.

descriptionTsunade vence 5 Susanoo - Página 7 EmptyRe: Tsunade vence 5 Susanoo

more_horiz
7 Pagina duscutindo se Sakura é mais forte que Naruto Rikudou ou se Tsunade iria conseguir
destruir 5 Mokubunshins com EMS + Mokuton + Rinnegan.

Esse forum tá cada dia pior.

descriptionTsunade vence 5 Susanoo - Página 7 EmptyRe: Tsunade vence 5 Susanoo

more_horiz
Comando Omega escreveu:


Robério ?



O que o Doton tentou escrever pra dar Robério no corretor velho? 
:horak:

descriptionTsunade vence 5 Susanoo - Página 7 EmptyRe: Tsunade vence 5 Susanoo

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Comando Omega escreveu:


Robério ?



O que o Doton tentou escrever pra dar Robério no corretor velho? 
:horak:


É eu sei,esse corretor ta destruindo a reputação do dotonuser(que já não é muito boa) desde "Kaguya é mais rápida,Kid boi só supera na velocidade"

descriptionTsunade vence 5 Susanoo - Página 7 EmptyRe: Tsunade vence 5 Susanoo

more_horiz
Esse maldito corretor continua me pondo em situações embaraçosas, eu sinceramente vou processar a porra da empresa que fábrica esse celular.

@r1nn3g4n

Correção: 7 páginas onde o fãs da Tsunade provam com argumentos e com base no mangá que Naruto RSM possui força física inferior a Sakura e a Tsunade e que a Tsunade iria vencer os susanos naquele ritmo.

@Comando Omega

Kkkkk, se a espada fosse menos resistente ou igual a costela ela quebraria, não tem como a ponta de uma lâmina ficar presa na costela, considerando que ambas são estruturas cristalizadas ou seja com pouco tenacidade, e não ter nenhum dano é como o @Ludwig uma vez falou, se você aplica uma força x num objeto, a mesma quantidade de força volta pra você (3° lei de newton), o efeito dinâmico vai depender justamente da resistência do material, como uma lâmina de pedra pode penetrar uma armadura sem sofrer nenhum dano se ele não for mais resistente? Eu sinceramente acredito que você já entendeu que foi refutado a anos mas insiste nisso só por birra mesmo.

Se a lâmina fosse menos resistente ou igual veríamos algo como isso aqui:
[url=https://servimg.com/view/20238420/1417
Tsunade vence 5 Susanoo - Página 7 Screen14[/url]

Note como as shurikens quebram ao baterem uma na outra na luta do Sasuke contra o Itachi.

Última edição por Mr. Causality em 15/9/2021, 15:41, editado 1 vez(es)

descriptionTsunade vence 5 Susanoo - Página 7 EmptyRe: Tsunade vence 5 Susanoo

more_horiz
Esse energumino ainda fica me citando !

ao invés disso rele o mangá, vc está precisando.

descriptionTsunade vence 5 Susanoo - Página 7 EmptyRe: Tsunade vence 5 Susanoo

more_horiz
@r1nn3g4n

:horak:

Releia você, para vermos se você entende que foi refutado.

descriptionTsunade vence 5 Susanoo - Página 7 EmptyRe: Tsunade vence 5 Susanoo

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Esse maldito corretor continua me pondo em situações embaraçosas, eu sinceramente vou processar a porra da empresa que fábrica esse celular.

@r1nn3g4n

Correção: 7 páginas onde o fãs da Tsunade provam com argumentos e com base no mangá que Naruto RSM possui força física inferior a Sakura e a Tsunade e que a Tsunade iria vencer os susanos naquele ritmo.

@Comando Omega

Kkkkk, se a espada fosse menos resistente ou igual a costela ela quebraria, não tem como a ponta de uma lâmina ficar presa na costela, considerando que ambas são estruturas cristalizadas ou seja com pouco tenacidade, e não ter nenhum dano é como o @Ludwig uma vez falou, se você aplica uma força x num objeto, a mesma quantidade de força volta pra você (3° lei de newton), o efeito


como você disse: considerando,mas não é algo que temos certeza

F=MxA um largarmos uma pedra a alguns metros do chão ela não fará muito estrago,mas se a mesma pessoas arremessar a mesma pedra com toda a sua força o estrago é maior.


Nem eu,nem Mikeias,o maior inimigo do Dotonuser é o corretor.


descriptionTsunade vence 5 Susanoo - Página 7 EmptyRe: Tsunade vence 5 Susanoo

more_horiz
Refutado ?

Quando e onde ?

Vc apenas insistiu em falácias e não provou ponto algum meu, alias vc é apenas mais um leigo da obra.

descriptionTsunade vence 5 Susanoo - Página 7 EmptyRe: Tsunade vence 5 Susanoo

more_horiz
Meu deus, eu acho que até uma criança entenderia algo tão simples.

Entenda, a questão é, se a pedra tem uma resistência menor, ela irá sofrer danos, não tem como eu dar uma porrada em uma parede e a minha mão sair intacta sem nenhuma escoriação, de eu usar uma marreta a marreta não vai quebrar e sim a parede.

@r1nn3g4n

Quem insiste em falácias aqui e você, foi você que foi refutado por não ter conhecimento da obra e ler apenas superficialmente o mangá.

descriptionTsunade vence 5 Susanoo - Página 7 EmptyRe: Tsunade vence 5 Susanoo

more_horiz
Hauahajajajaja Doton a piada pronta do fórum hauahauajaua
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos