Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vocês acham dos MGTOWs?

+13
Staz
Jonnyy
Ben Ikneg
Victor
Rin
Fanfiqueiro Supremo
Orochilherme
Maria Ângela
Mr. Causality
SenjuIchizoku
Comando Omega
Joker
HyugaBushin
17 participantes

descriptionO que vocês acham dos MGTOWs? - Página 4 EmptyRe: O que vocês acham dos MGTOWs?

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Qualquer um que já trabalhou em uma fábrica sabe que mulher só pega serviço leve, e homem pega as buchas.
No meu trabalho, tem o pessoal terceiro responsável pela limpeza e serviços, a maioria mulher, e adivinha se elas se arriscam a trocar uma bombona de água? Não é meu serviço e nem dos meus colegas, mas fazemos isso "por gentileza".

Soldador até é um serviço bom e não muito difícil. Meu tio ganhava 3 salários, vale alimentação e mais um monte de benefício, mas preferiu sair da fábrica para vender móveis de portar em portar do que essa rotina de trabalho em fábrica.

Até serviços de limpeza de homens são mais difíceis, como ficar pendurado limpando telhado de fábrica kkkk

descriptionO que vocês acham dos MGTOWs? - Página 4 EmptyRe: O que vocês acham dos MGTOWs?

more_horiz
Jonnyy escreveu:
YamiNoKemono escreveu:
Qualquer um que já trabalhou em uma fábrica sabe que mulher só pega serviço leve, e homem pega as buchas.
No meu trabalho, tem o pessoal terceiro responsável pela limpeza e serviços, a maioria mulher, e adivinha se elas se arriscam a trocar uma bombona de água? Não é meu serviço e nem dos meus colegas, mas fazemos isso "por gentileza".

Soldador até é um serviço bom e não muito difícil. Meu tio ganhava 3 salários, vale alimentação e mais um monte de benefício, mas preferiu sair da fábrica para vender móveis de portar em portar do que essa rotina de trabalho em fábrica.

Até serviços de limpeza de homens são mais difíceis, como ficar pendurado limpando telhado de fábrica kkkk



sabe se soldador é um desses serviços que fazem mal a saúde e diminuem a expectativa de vida ? esse é um dos serviços da minha área

descriptionO que vocês acham dos MGTOWs? - Página 4 EmptyRe: O que vocês acham dos MGTOWs?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Jonnyy escreveu:
YamiNoKemono escreveu:
Qualquer um que já trabalhou em uma fábrica sabe que mulher só pega serviço leve, e homem pega as buchas.
No meu trabalho, tem o pessoal terceiro responsável pela limpeza e serviços, a maioria mulher, e adivinha se elas se arriscam a trocar uma bombona de água? Não é meu serviço e nem dos meus colegas, mas fazemos isso "por gentileza".

Soldador até é um serviço bom e não muito difícil. Meu tio ganhava 3 salários, vale alimentação e mais um monte de benefício, mas preferiu sair da fábrica para vender móveis de portar em portar do que essa rotina de trabalho em fábrica.

Até serviços de limpeza de homens são mais difíceis, como ficar pendurado limpando telhado de fábrica kkkk



sabe se soldador é um desses serviços que fazem mal a saúde e diminuem a expectativa de vida ? esse é um dos serviços da minha área


A inalação de fumos de solda é um dos riscos mais sérios para os soldadores. Os fumos de solda contêm substâncias que a longo prazo causam doenças. Muitos dos sintomas e doenças que os fumos de solda podem causar apenas se manifestam quando os soldadores são expostos a eles durante um longo período.

descriptionO que vocês acham dos MGTOWs? - Página 4 EmptyRe: O que vocês acham dos MGTOWs?

more_horiz
Jonnyy escreveu:
Comando Omega escreveu:
Jonnyy escreveu:
YamiNoKemono escreveu:
Qualquer um que já trabalhou em uma fábrica sabe que mulher só pega serviço leve, e homem pega as buchas.
No meu trabalho, tem o pessoal terceiro responsável pela limpeza e serviços, a maioria mulher, e adivinha se elas se arriscam a trocar uma bombona de água? Não é meu serviço e nem dos meus colegas, mas fazemos isso "por gentileza".

Soldador até é um serviço bom e não muito difícil. Meu tio ganhava 3 salários, vale alimentação e mais um monte de benefício, mas preferiu sair da fábrica para vender móveis de portar em portar do que essa rotina de trabalho em fábrica.

Até serviços de limpeza de homens são mais difíceis, como ficar pendurado limpando telhado de fábrica kkkk



sabe se soldador é um desses serviços que fazem mal a saúde e diminuem a expectativa de vida ? esse é um dos serviços da minha área


A inalação de fumos de solda é um dos riscos mais sérios para os soldadores. Os fumos de solda contêm substâncias que a longo prazo causam doenças. Muitos dos sintomas e doenças que os fumos de solda podem causar apenas se manifestam quando os soldadores são expostos a eles durante um longo período.


não obrigado, minha genética já é ferrada demais pra ficar brincando de cheirar metal em difusão.

descriptionO que vocês acham dos MGTOWs? - Página 4 EmptyRe: O que vocês acham dos MGTOWs?

more_horiz
@Victor

Nas duas primeiras fontes de pesquisa apresentaram a informação de que eram contra o feminismo
se estou errado então me desculpe, mas foi oque consegui achar.


Qual é a fonte?
Já vi jornal dizendo que anarcocapitalismo era movimento de extrema direita, só faltei gargalhar.

Sim está correto cada um tem sua vantagem, mas se colocar na balança, em um GERAL as mulheres
tem menos vantagens que os homens.


Nunca vi tantas vantagens em ser homem como dizem.

Na verdade o comportamento e jeito de se vestir do homem é controlado pelo MACHISMO que foi 
criado pelo mesmo, pois é com isso que homens se limitam a vestir ou agir de alguma forma para 
não parecerem menos másculos.

Já as mulheres são "controladas" em ocasiões como na rua, em uma festa, com a família... Se colocar
algo muito curto e ser abusada a culpa é dela, se sair com roupa muito apertada vai sofrer assédio e 
a culpa vai ser dela. Fora o medo de andar sozinha nas ruas, de ficar sozinha em um elevador, em pegar
metro... As mulheres vivem sendo limitadas no dia a dia por medo.


Não acho que seja controlado pelo machismo, mas pela sociedade; homens e mulheres controlam o que fazemos.
Quando se diz que machismo controla a sociedade, é o mesmo que dizer que somente os homens criaram um conjunto de regras e valores e que toda a sociedade vai seguir por que quis.
Quando tudo isso foi criado em conjunto por homens e mulheres.

E não é muito difícil pensar nisso: Quem criava os filhos, geralmente, eram as mulheres.
Quem repassou os valores da sociedade foram as próprias mulheres.

E quanto a esse controle das roupas femininas, muitas vezes são as próprias mulheres que fazem julgamentos quanto a vestimenta das outras.

E por fim, eu também tenho medo de andar na rua. Todos nós podemos sofrer violência.

Estupro e homicídio, ambos são violência, e tanto mulheres quanto homens podem sofre-los.

Eu sempre acho muito engraçado quando dizem que nós homens temos liberdade de andar na rua, quanto isso não é realidade.

descriptionO que vocês acham dos MGTOWs? - Página 4 EmptyRe: O que vocês acham dos MGTOWs?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Jonnyy escreveu:
Comando Omega escreveu:
Jonnyy escreveu:
YamiNoKemono escreveu:
Qualquer um que já trabalhou em uma fábrica sabe que mulher só pega serviço leve, e homem pega as buchas.
No meu trabalho, tem o pessoal terceiro responsável pela limpeza e serviços, a maioria mulher, e adivinha se elas se arriscam a trocar uma bombona de água? Não é meu serviço e nem dos meus colegas, mas fazemos isso "por gentileza".

Soldador até é um serviço bom e não muito difícil. Meu tio ganhava 3 salários, vale alimentação e mais um monte de benefício, mas preferiu sair da fábrica para vender móveis de portar em portar do que essa rotina de trabalho em fábrica.

Até serviços de limpeza de homens são mais difíceis, como ficar pendurado limpando telhado de fábrica kkkk



sabe se soldador é um desses serviços que fazem mal a saúde e diminuem a expectativa de vida ? esse é um dos serviços da minha área


A inalação de fumos de solda é um dos riscos mais sérios para os soldadores. Os fumos de solda contêm substâncias que a longo prazo causam doenças. Muitos dos sintomas e doenças que os fumos de solda podem causar apenas se manifestam quando os soldadores são expostos a eles durante um longo período.


não obrigado, minha genética já é ferrada demais pra ficar brincando de cheirar metal em difusão.

Você nasceu homem, pobre e ainda com genética ruim? Tudo para você é muito mais difícil. Força guerreiro.

Se você mora em grande capital então, onde tudo é muito longe gasta várias horas diárias com transporte, você é mais guerreiro ainda

descriptionO que vocês acham dos MGTOWs? - Página 4 EmptyRe: O que vocês acham dos MGTOWs?

more_horiz
Jonnyy escreveu:
Você nasceu homem, pobre e ainda com genética ruim? Tudo para você é muito mais difícil. Força guerreiro.

Se você mora em grande capital então, onde tudo é muito longe gasta várias horas diárias com transporte, você é mais guerreiro ainda


Me lembrou desse grande best-seller

O que vocês acham dos MGTOWs? - Página 4 AOQN0rM_700b

descriptionO que vocês acham dos MGTOWs? - Página 4 EmptyRe: O que vocês acham dos MGTOWs?

more_horiz
O cara acha que tem genética ruim, o auge da baixa autoestima.
Nasceu sem um braço ou oq?

descriptionO que vocês acham dos MGTOWs? - Página 4 EmptyRe: O que vocês acham dos MGTOWs?

more_horiz
Staz escreveu:
Jonnyy escreveu:
Você nasceu homem, pobre e ainda com genética ruim? Tudo para você é muito mais difícil. Força guerreiro.

Se você mora em grande capital então, onde tudo é muito longe gasta várias horas diárias com transporte, você é mais guerreiro ainda


Me lembrou desse grande best-seller

O que vocês acham dos MGTOWs? - Página 4 AOQN0rM_700b


bom, mas o autor esqueceu de um detalhe pesado. Sou baixinho também.

descriptionO que vocês acham dos MGTOWs? - Página 4 EmptyRe: O que vocês acham dos MGTOWs?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Staz escreveu:
Jonnyy escreveu:
Você nasceu homem, pobre e ainda com genética ruim? Tudo para você é muito mais difícil. Força guerreiro.

Se você mora em grande capital então, onde tudo é muito longe gasta várias horas diárias com transporte, você é mais guerreiro ainda


Me lembrou desse grande best-seller

O que vocês acham dos MGTOWs? - Página 4 AOQN0rM_700b


bom, mas o autor esqueceu de um detalhe pesado. Sou baixinho também.


Já resolvi seu problema:

O que vocês acham dos MGTOWs? - Página 4 Resolv10

descriptionO que vocês acham dos MGTOWs? - Página 4 EmptyRe: O que vocês acham dos MGTOWs?

more_horiz
Staz escreveu:
Qual é a fonte?


Qualquer link que você pesquisar e acessar no google sobre esse tema.

E não é muito difícil pensar nisso: Quem criava os filhos, geralmente, eram as mulheres.
Quem repassou os valores da sociedade foram as próprias mulheres.


Espera ai, mas quem disse que mulheres também não podem ser machistas? O machismo pode
se instalar em mulheres, crianças, lgbts... O Machismo vem de tempos muito antigos, onde os 
homens dominavam e davam a ultima palavra e tinham que ser dominantes...

E quanto a esse controle das roupas femininas, muitas vezes são as próprias mulheres que fazem julgamentos quanto a vestimenta das outras.


Sim, isso é inegável, porém quando eu digo controle, é que muitas vezes podem ser assediadas na
rua e quando se queixam disso é dito "mas também olha a roupa que usa" "pra que sair desse jeito"...

LINKS: https://www.sbt.com.br/jornalismo/sbt-brasil/noticia/136395-motorista-diz-que-jovem-de-17-anos-e-culpada-por-assedio-durante-corrida

E por fim, eu também tenho medo de andar na rua. Todos nós podemos sofrer violência.
Estupro e homicídio, ambos são violência, e tanto mulheres quanto homens podem sofre-los.


Violência é algo geral, qualquer um pode sofrer isso é verdade, mas abuso sexual é algo que só as
mulheres enfrentam diariamente muito mais que os homens, assédio, olhares...

LINKS: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/mulheres-sofrem-tres-vezes-mais-assedio-sexual-nas-empresas-do-que-os-homens/
            https://www.ufrgs.br/humanista/2020/12/17/cultura-do-estupro-85-das-vitimas-no-brasil-sao-mulheres-e-70-dos-casos-envolvem-criancas-ou-vulneraveis/


Eu sempre acho muito engraçado quando dizem que nós homens temos liberdade de andar na rua, quanto isso não é realidade.


Cara é o seguinte, o dia que você andar na rua sem camisa e for assediado, ou ter medo de passar com algum
tipo de roupa sozinho perto de um monte de homens na rua, ou passarem a mão em você no metro, ou assediarem
de você e colocarem a culpa na sua roupa... entre muitas outras formas de assédio, quando isso for realidade para
um homem, ai eu vou te entender.

Estupro, Assédio e Crítica por causa de vestimenta as mulheres são sempre o foco, homens sofrem mas minimamente,
as pesquisas estão ai, pode pesquisar em qualquer fonte e sempre vão apontar a mesma coisa, mulheres correm mais
risco ao andar sozinhas na rua.

descriptionO que vocês acham dos MGTOWs? - Página 4 EmptyRe: O que vocês acham dos MGTOWs?

more_horiz
Staz escreveu:
Comando Omega escreveu:
Staz escreveu:
Jonnyy escreveu:
Você nasceu homem, pobre e ainda com genética ruim? Tudo para você é muito mais difícil. Força guerreiro.

Se você mora em grande capital então, onde tudo é muito longe gasta várias horas diárias com transporte, você é mais guerreiro ainda


Me lembrou desse grande best-seller

O que vocês acham dos MGTOWs? - Página 4 AOQN0rM_700b


bom, mas o autor esqueceu de um detalhe pesado. Sou baixinho também.


Já resolvi seu problema:

O que vocês acham dos MGTOWs? - Página 4 Resolv10



agora eu tenho chance :ninja:



Victor escreveu:
Staz escreveu:
Qual é a fonte?


Qualquer link que você pesquisar e acessar no google sobre esse tema.

E não é muito difícil pensar nisso: Quem criava os filhos, geralmente, eram as mulheres.
Quem repassou os valores da sociedade foram as próprias mulheres.


Espera ai, mas quem disse que mulheres também não podem ser machistas? O machismo pode
se instalar em mulheres, crianças, lgbts... O Machismo vem de tempos muito antigos, onde os 
homens dominavam e davam a ultima palavra e tinham que ser dominantes...


E quanto a esse controle das roupas femininas, muitas vezes são as próprias mulheres que fazem julgamentos quanto a vestimenta das outras.


Sim, isso é inegável, porém quando eu digo controle, é que muitas vezes podem ser assediadas na
rua e quando se queixam disso é dito "mas também olha a roupa que usa" "pra que sair desse jeito"...

LINKS: https://www.sbt.com.br/jornalismo/sbt-brasil/noticia/136395-motorista-diz-que-jovem-de-17-anos-e-culpada-por-assedio-durante-corrida

E por fim, eu também tenho medo de andar na rua. Todos nós podemos sofrer violência.
Estupro e homicídio, ambos são violência, e tanto mulheres quanto homens podem sofre-los.


Violência é algo geral, qualquer um pode sofrer isso é verdade, mas abuso sexual é algo que só as
mulheres enfrentam diariamente muito mais que os homens, assédio, olhares...

LINKS: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/mulheres-sofrem-tres-vezes-mais-assedio-sexual-nas-empresas-do-que-os-homens/
            https://www.ufrgs.br/humanista/2020/12/17/cultura-do-estupro-85-das-vitimas-no-brasil-sao-mulheres-e-70-dos-casos-envolvem-criancas-ou-vulneraveis/


Eu sempre acho muito engraçado quando dizem que nós homens temos liberdade de andar na rua, quanto isso não é realidade.


Cara é o seguinte, o dia que você andar na rua sem camisa e for assediado, ou ter medo de passar com algum
tipo de roupa sozinho perto de um monte de homens na rua, ou passarem a mão em você no metro, ou assediarem
de você e colocarem a culpa na sua roupa... entre muitas outras formas de assédio, quando isso for realidade para
um homem, ai eu vou te entender.

Estupro, Assédio e Crítica por causa de vestimenta as mulheres são sempre o foco, homens sofrem mas minimamente,
as pesquisas estão ai, pode pesquisar em qualquer fonte e sempre vão apontar a mesma coisa, mulheres correm mais
risco ao andar sozinhas na rua.


1- antes eram tempos difíceis e homens eram condicionados a ser assim, é a natureza.


2- olhares ?!

não, pera...  

https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2022/06/14/criminalizacao-de-olhar-invasivo-de-cunho-sexual-e-retirada-de-tramitacao-no-senado

depois dessa, não falo mais nada por hora


descriptionO que vocês acham dos MGTOWs? - Página 4 EmptyRe: O que vocês acham dos MGTOWs?

more_horiz
@Victor

Qualquer link que você pesquisar e acessar no google sobre esse tema.


Traga o link da sua pesquisa.

Espera ai, mas quem disse que mulheres também não podem ser machistas? O machismo pode
se instalar em mulheres, crianças, lgbts... O Machismo vem de tempos muito antigos, onde os
homens dominavam e davam a ultima palavra e tinham que ser dominantes...


Sempre deixei claro a minha discordância quanto essa alegação que mulheres podem ser machistas.
É como se culpassem os homens por tudo, mesmo por atitudes negativas das mulheres.
As mulheres são eximidas completamente de qualquer culpa, e os homens condenados.

Além do mais, esse tipo de argumentação, que o machismo vem de tempos muito antigos e toda a sociedade foi moldada por homens, não tem comprovação histórica.

Pior, dizer que todos os costumes e cultura de uma sociedade foi moldada e criada por homens beira ao absurdo, como se as mulheres não tivessem papel algum quanto a isso.

Como eu disse, o comportamento da sociedade foi moldado ao longo das eras por homens e mulheres, em igual.
Com cada gênero tendo seguido um caminho diferente, pelas próprias diferenças inerentes quanto ao gênero.

Sim, isso é inegável, porém quando eu digo controle, é que muitas vezes podem ser assediadas na
rua e quando se queixam disso é dito "mas também olha a roupa que usa" "pra que sair desse jeito"...


Isso acontece, mas não é um atitude exclusiva do homem, mas mulheres também fazem isso.

Quando um homem sofre violência doméstica, ou é agredido por uma mulher.
Sempre tem alguém, geralmente uma mulher, dizendo: "Ele fez alguma coisa pra ser agredido."

O que vocês acham dos MGTOWs? - Página 4 Lei_da10

É a vítima sendo culpada por ter sofrido uma violência.

Isso é um problema social, não exclusivo só pra um gênero.

Violência é algo geral, qualquer um pode sofrer isso é verdade, mas abuso sexual é algo que só as
mulheres enfrentam diariamente muito mais que os homens, assédio, olhares...


O que vocês acham dos MGTOWs? - Página 4 Alturadequebrarosilencio_g_-jpg

Contudo, reafirmo que esses são os números de casos conhecidos, sabemos que há muito tabu ainda sobre a pressão que homens abusados sentem. Então os números podem ser maiores.

O que é importante dizer aqui é que violência é violência, não importa a qual seja.
Se é estupro, tortura, assassinato, todos podemos sofrer violência ao sairmos na rua.

Utilizar o argumento que mulheres sofrem mais por serem as maiores vítimas de abuso sexual, não desconsidera que os homens são as maiores vítimas de homicídio.

Ambos os gêneros sofrem.


Cara é o seguinte, o dia que você andar na rua sem camisa e for assediado, ou ter medo de passar com algum
tipo de roupa sozinho perto de um monte de homens na rua, ou passarem a mão em você no metro, ou assediarem
de você e colocarem a culpa na sua roupa... entre muitas outras formas de assédio, quando isso for realidade para
um homem, ai eu vou te entender.


Mas homens também sofrem assédio sexual ou importunação sexual.
É algo que se tornou tão corriqueiro, tão normalizado, que há aqueles que acham positivo.

descriptionO que vocês acham dos MGTOWs? - Página 4 EmptyRe: O que vocês acham dos MGTOWs?

more_horiz
Staz escreveu:
Traga o link da sua pesquisa.


https://pt.wikipedia.org/wiki/MGTOW
https://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2019/07/29/mgtow-eles-desprezam-tanto-as-mulheres-que-decidiram-ficar-sozinhos.htm
https://www.brasilparalelo.com.br/colunas/mgtow

Staz escreveu:
Sempre deixei claro a minha discordância quanto essa alegação que mulheres podem ser machistas.
É como se culpassem os homens por tudo, mesmo por atitudes negativas das mulheres.
As mulheres são eximidas completamente de qualquer culpa, e os homens condenados.


Tudo bem, você tem todo direito de discordar, mas são fatos, o machismo ele não escolhe gênero, pois
a pessoa que escolhe ter atitudes machistas, logo uma mulher tem total capacidade de ser machista.

Sobre a questão da culpa, em momento algum eu comentei sobre isso, existem pautas específicas sobre
este assunto que não é o caso agora, mas os direitos e leis estão ai para todos os gêneros independente 
se é mulher ou homem, porém você não pode negar que a maioria dos crimes e violência são vindas do
sexo masculino, não que seja motivo, mas já se consegue tirar uma base.

Staz escreveu:
Além do mais, esse tipo de argumentação, que o machismo vem de tempos muito antigos e toda a sociedade foi moldada por homens, não tem comprovação histórica.
Pior, dizer que todos os costumes e cultura de uma sociedade foi moldada e criada por homens beira ao absurdo, como se as mulheres não tivessem papel algum quanto a isso.


Eu não disse que a sociedade foi moldada por homens, eu disse que o machismo se originalizou do homem 
e sim é algo histórico... Antigamente quem comandavam os reinos? O Rei, quem mandava em casa? Os homens.
Quem comandava a igreja? O Padre, e no final quem servia e nem mesmo tinha poder de opinião? A mulher!

A própria Bíblia desde o início sempre inferiorizou a mulher perante o homem, e os cristãos são a maior parte 
da população mundial. Mulheres só puderam votar e ter cargos legislativos após 1932 depois de muita luta de
grupos feministas.

Staz escreveu:
Isso acontece, mas não é um atitude exclusiva do homem, mas mulheres também fazem isso.

Quando um homem sofre violência doméstica, ou é agredido por uma mulher.
Sempre tem alguém, geralmente uma mulher, dizendo: "Ele fez alguma coisa pra ser agredido."


Nunca foi dito que isso é exclusividade do homem, mas eu te trouxe matérias de pesquisas governamentais
mostrando que a taxa de mulheres assediadas/violentadas chega a ser 80% dos casos, enquanto dos homens 
seriam nem 10%, não fica nítido o problema?

Homens merecem todo o apoio pois quando sofrem abuso ou agressão eles são vítima do machismo também,
pois em decorrência do machismo eles tem vergonha de denunciar, eles se sentem oprimidos e isso é muito
errado nunca discordei disso, o problema é você acreditar que esses pequenos casos(que infelizmente acontecem)
superam 80% de mulheres.

Em 2021, o Brasil registrou um estupro a cada 10 minutos e um feminicídio a cada 7 horas, segundo um levantamento do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP) publicado nesta segunda-feira (7), véspera do Dia Internacional da Mulher.


FONTE: https://g1.globo.com/dia-das-mulheres/noticia/2022/03/07/brasil-teve-um-estupro-a-cada-10-minutos-e-um-feminicidio-a-cada-7-horas-em-2021.ghtml

Staz escreveu:
O que vocês acham dos MGTOWs? - Página 4 Lei_da10
É a vítima sendo culpada por ter sofrido uma violência.
Isso é um problema social, não exclusivo só pra um gênero.


Novamente oque eu disse e torna a falar, assim como existem mulheres machistas, criminosas, assassinas...
Existem mulheres sem caráter e sem noção como essa do Tweet, mas isso não se sobrepõe a maioria de 
casos diários de machismo contra mulheres.

Não é exclusivo por gênero você está certo, mas a partir do momento que morre uma mulher a cada 10 min em
um ano, não acha que se torna um problema não exclusivo, mas que precisa de mais destaque?

Não to falando de mortes de acidentes, brigas, drogas, estou falando de feminicídio:

O que vocês acham dos MGTOWs? - Página 4 FnQaU4.image

Querendo ou não, isso é uma realidade das mulheres e não se tem ou são mínimas as taxas de mortes de
homens unicamente por serem homens ou por suas parceiras(pesquise e verá), mas acho óbvio já.

Staz escreveu:
Contudo, reafirmo que esses são os números de casos conhecidos, sabemos que há muito tabu ainda sobre a pressão que homens abusados sentem. Então os números podem ser maiores.


Como eu disse, é lastimável que isso aconteça, poderiam muito criar movimentos em prol disso, para 
conscientizar homens sobre o assunto.

Staz escreveu:
Se é estupro, tortura, assassinato, todos podemos sofrer violência ao sairmos na rua.


Novamente volto a dizer, todos nós sofremos e estamos propícios MAS quando mulheres se 
tornam 80% de violências de cunho sexual, o assunto muda, não se torna todos e sim ELAS.

Staz escreveu:
Utilizar o argumento que mulheres sofrem mais por serem as maiores vítimas de abuso sexual, não desconsidera que os homens são as maiores vítimas de homicídio.


Sim, quem se envolvem mais em tráficos? Quem se envolve mais em brigas? Quem se envolve mais com
armas? Quem se envolve mais com disputas? 

Fica bem fácil entender quando é assim, mas agora retire todos esses fatores e veja a pesquisa de quantos 
homens são mortos por serem homens, ou que são abusados, ou que suas parceiras os mataram e vaja os
números e a diferença.

Mulheres tem mais mortes sem motivo.

Staz escreveu:
Mas homens também sofrem assédio sexual ou importunação sexual.
É algo que se tornou tão corriqueiro, tão normalizado, que há aqueles que acham positivo.


NOVAMENTE repito, sofrem e isso é inevitável, mas mulheres sofrem 80% de todos os assédios e
principalmente estupros, sem mais nem menos.



Eu entendi seu ponto de vista e quero que entenda que eu SUPER CONCORDO, gêneros tem que ser respeitados
igualmente e com os mesmos direitos, mas a partir do momento que há mortes simplesmente pelo gênero ser 
feminino a situação muda. 

descriptionO que vocês acham dos MGTOWs? - Página 4 EmptyRe: O que vocês acham dos MGTOWs?

more_horiz
brasil paralelo e wikipedia foi de fuder kkkk

descriptionO que vocês acham dos MGTOWs? - Página 4 EmptyRe: O que vocês acham dos MGTOWs?

more_horiz
Violência é algo geral, qualquer um pode sofrer isso é verdade, mas abuso sexual é algo que só as
mulheres enfrentam diariamente muito mais que os homens, assédio, olhares...

Se um homem chegar na delegacia dando queixa que sofreu assédio de uma/um mulher/homem a delegacia inteira vai rir né lindão.
:horak: :horak: :horak:

"M-mas policial, ela colocou a mão no meu bumbum e me chamou de gostoso, prende ela..."

O que vocês acham dos MGTOWs? - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQEkYo6mK_0MilyfVsFjzr05dsDuoHmA5HdG9y1QjlbNg&s

descriptionO que vocês acham dos MGTOWs? - Página 4 EmptyRe: O que vocês acham dos MGTOWs?

more_horiz
Todo ser humano sofre assédio seja homem ou mulher, o assédio que os homens sofrem vai muito mais de sua posição social. Notem o tratamento que tanto adolescentes quanto mulheres adultas dão a homens famosos, os agarrando, beijando sem permissão etc e vemos que não é o mesmo que acontece com as mulheres famosas. Se uma mulher investir em um homem e ele não aceitar, será taxado de ''mulherzinha'' ''não gosta de mulher'' entre outros adjetivos.

Isso me lembra uma entrevista que o ator do Jacob do Crepúsculo deu uma vez e as tantas histórias que cantores sertanejos contam. Eu conheço vários homens que foram assediados no trabalho, faculdade e principalmente quando são jovens e por mulheres mais velhas. O que por exemplo é o meu caso, mas enfim.

È ridículo quem invade o espaço pessoal do próximo e o desrespeita dessa maneira, seja homem ou mulher quem o faz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos