Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionreencarnações em naruto Emptyreencarnações em naruto

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
as reencarnações de indra e ashura tem personalidades e almas próprias, pelo menos foi o que eu entendi, nao foi mostrado por exemplo o mecanismo que eles usaram para reencarnar o hagoromo por exemplo poderia transceder o tempo por seu chakra poderoso ma nao sabemos como e se seus filhos podem ou nao usar esse metodo

fiz uma teoria

os filhos de hagoromo podem ter passado uma espécie de chakra muito forte e consciente que combinase os genes do pai e da mae da rencarnaçao com o do progenitor para que gerasse um corpo mais proximo dos ootsutsuki por isso o talento de madara, sasuke, hashirama, naruto teriam maior talento esse chakra tambem influenciaria o psicologico do ninja(ja vimos que o estado mental do ninja pode alterar a cor e força do chakra) sera que nao pode acontecer o revesso o reencarnado poderia ser mais como uma semicopia do progenitor que seria meio que altamente influençiado por ele

comentem , digam suas opinioes e se acharam que tem algo faltando ou algum erro adicionem e corigam , façam suas teoria e amnde

descriptionreencarnações em naruto EmptyRe: reencarnações em naruto

more_horiz
Não sei o quanto isso é relevante

Madara e sasuke sao ambos reencarnaçao de Indra e nem a cor do susano deles é a mesma, a arma que usam para lutar não é a mesma e o pior a quantidade de chakra deles nao é a mesma.

Se for olhar o naruto e hashirama as coisas só pioram, porque o naruto não tem mokuton, nao tem metade do chakra do hashirama e o estilo de jutsu deles nao tem qualquer semelhança

Talvez a personalidade possa ate ser afetada mas nem isso eu apostaria

more_horiz
Também tenho uma teoria próximo da morte do Hagoromo o Indra prometeu "reencarnar" e passar o seu legado para frente,teorizo que ele e Asura tenha usado um jutsu baseado no caminho humano e naraka para que sua alma pudesse induzir inconsientemente chakra parecidos nas gerações futuras.

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

reencarnações em naruto Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
@Comando Omega escreveu:
Também tenho uma teoria próximo da morte do Hagoromo o Indra prometeu "reencarnar" e passar o seu legado para frente,teorizo que ele e Asura tenha usado um jutsu baseado no caminho humano e naraka para que sua alma pudesse induzir inconsientemente chakra parecidos nas gerações futuras.  

Nao faz sentido já que nao é apenas eles 2 que reencarnam na serie

Kaguya nao morre, nao existe formas de matar ela
Rikudou morreu mas seu espirito nao deixou esse plano
Ashura, indra e a fiilha do hamura morreram e seus espiritos deixaram esse mundo mas continuam a retornar

Nao parece que a reencarnaçao seja algo que eles quiseram, o proprio rikudou nao parece ter feito nada para ser capaz de voltar, ele apenas volta

Acho que isso se deve a quantidade de chakra deles, nao é muito diferente de um bijuu quando morre, passa um tempo e mesmo sem fazer nada retorna