Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi edo vs Kabuto sennin

+3
Orochilherme
r1nn3g4n
Plebeu
7 participantes

descriptionItachi edo vs Kabuto sennin - Página 3 EmptyRe: Itachi edo vs Kabuto sennin

more_horiz
É sim, é tudo real. O Kabuto tinha livre arbítrio lá dentro e suas capacidades funcionavam exatamente como funcionariam no mundo real. A mecânica do Izanami é literalmente guiar o oponente eternamente até o momento predeterminado pelo usuário - que eu fiz questão de deixar em negrito pra você -, mas ele tinha a escolha de ganhar uma disputa de jutsus quando bem entendesse. Você está certo. Eu não vou ficar argumentando em scans a partir do momento onde o Izanami está em funcionamento, assim como essa do clash entre o Kabuto e o Itachi, vou simplesmente ignorar pra não ficar redundante o tanto de vezes que eu já repeti isso.

Quem estava em vantagem numérica era o Kabuto? Até onde eu sei, 2 é maior que 1. A não ser que eu seja muito ruim de matemática básica...

Vantagens reais da dupla:
Números - 2x1;
Itachi imortal e com chakra ilimitado, não se cansa, não sente dor e não sente o efeito colateral dos jutsus do Mangekyou;
Sasuke não podendo ser morto pelo Kabuto, levando o mesmo a se segurar.

Vantagens reais do Kabuto
Ambiente;
Ambos não podiam matá-lo, se seguraram.

Minha opinião sobre o Kabuto não poder/querer matar o Sasuke é fanficada, mas ao mesmo tempo eu trago uma scan onde o Kabuto chama o Sasuke de preciosa cobaia (na verdade não me lembro se mandei, mas se não mandei, você sabe pesquisar o capítulo por conta própria) e a luta toda gira literalmente quase que ao redor disso, o Kabuto tentar capturar o Sasuke a qualquer custo. Mas no seu mundinho o Kabuto não precisava se conter e queria ferrenhamente matar o Sasuke e o Itachi.

"Kabuto não perdeu tempo tentando roubar a espada, era o único recurso possível para ele, se não ele não repetiria as mesmas atitudes."
Ou seja, ele perdeu tempo. Se era o único recurso possível pra ele, foi porque o SASUKE fez com que essa se tornasse a "única" opção plausível pro Kabuto. Estranho, não? Parece até que ele perdeu seus preciosos segundos graças à vantagem numérica dos irmãos...

descriptionItachi edo vs Kabuto sennin - Página 3 EmptyRe: Itachi edo vs Kabuto sennin

more_horiz
Orochilherme escreveu:
É sim, é tudo real. O Kabuto tinha livre arbítrio lá dentro e suas capacidades funcionavam exatamente como funcionariam no mundo real. A mecânica do Izanami é literalmente guiar o oponente eternamente até o momento predeterminado pelo usuário - que eu fiz questão de deixar em negrito pra você -, mas ele tinha a escolha de ganhar uma disputa de jutsus quando bem entendesse. Você está certo. Eu não vou ficar argumentando em scans a partir do momento onde o Izanami está em funcionamento, assim como essa do clash entre o Kabuto e o Itachi, vou simplesmente ignorar pra não ficar redundante o tanto de vezes que eu já repeti isso.

Quem estava em vantagem numérica era o Kabuto? Até onde eu sei, 2 é maior que 1. A não ser que eu seja muito ruim de matemática básica...

Vantagens reais da dupla:
Números - 2x1;
Itachi imortal e com chakra ilimitado, não se cansa, não sente dor e não sente o efeito colateral dos jutsus do Mangekyou;
Sasuke não podendo ser morto pelo Kabuto, levando o mesmo a se segurar.

Vantagens reais do Kabuto
Ambiente;
Ambos não podiam matá-lo, se seguraram.

Minha opinião sobre o Kabuto não poder/querer matar o Sasuke é fanficada, mas ao mesmo tempo eu trago uma scan onde o Kabuto chama o Sasuke de preciosa cobaia (na verdade não me lembro se mandei, mas se não mandei, você sabe pesquisar o capítulo por conta própria) e a luta toda gira literalmente quase que ao redor disso, o Kabuto tentar capturar o Sasuke a qualquer custo. Mas no seu mundinho o Kabuto não precisava se conter e queria ferrenhamente matar o Sasuke e o Itachi.

"Kabuto não perdeu tempo tentando roubar a espada, era o único recurso possível para ele, se não ele não repetiria as mesmas atitudes."
Ou seja, ele perdeu tempo. Se era o único recurso possível pra ele, foi porque o SASUKE fez com que essa se tornasse a "única" opção plausível pro Kabuto. Estranho, não? Parece até que ele perdeu seus preciosos segundos graças à vantagem numérica dos irmãos...


Você provavelmente não tem se quer a capacidade cognitiva de perceber quando o izanami foi feito, diga-se de passagem.

Exato, e oque tem a ver o cú com a bóta ? A mecânica do Kinjutsu é literalmente guiar o alvo eternamente até o momento predeterminado pelo usuário.
E porque isso impediria o alvo de vencer alguns jutsus, sendo que o momento predeterminado não era através de jutsus e sim do combate corpo a corpo de ambos terminando no Itachi usando o kawarime e o cortando (!?)
Na verdade Kabuto poderia ficar parado lá no loop, que não aconteceria nada, como eu disse, oque acontecia lá era de acordo com suas próprias intenções.

"Quem estava em vantagem numérica"

Seguindo sua lógica é o Kabuto, ou você não percebeu o Orochimaru, Kimimaro, Tayuya, Girobo, Sakon, Kidomaru, etc na batalha ?!

As vantagens de ambos levantadas por você, já foram refutadas.
Você ainda teve audácia deturpativa de citar "vantagens" inexistentes, como por exemplo a do Itachi em Edo.
Caso não saiba o Edo Tensei não trás o reencarnado no Auge e Itachi não precisou de chakra ilimitado, sendo que em sua versão doente e moribunda ele era capaz de usar muito mais do que usou contra o Yakushi, regeneração só foi usada por causa da ingenuidade do Sasuke.
Efeitos colaterais não é motivo de derrota, logo não é uma desvantagem aqui.

Primeiro você disse que o Kabuto não queria ferir o Sasuke, e eu já mandei Scan's refutando tais bléfes do anomalítico.
Depois você diz que ele não queria/podia matar o Sasuke, e eu não vi Scan's provando esse outro bléfe, afinal ele podia matar o Sasuke sim, assim como tentou.
Tornar-se cobaia dele, não significa que ele não podia matar, afinal os Edo's tenseis também são cobaias.

Não é no meu mundinho, é só rever o Mangá, Kabuto empalou e multilou Itachi várias vezes, e você ainda tem a cara de pau em profanar que o Kabuto estava se contendo, sendo que ele estava lutando contra um imortal e ainda estava atacando com todos seus poderes :horak: :horak: :horak:

Errado, Itachi cortou o chifre do Kabuto sem precisar do Sasuke prender ele também hueheu.

Aliás, você nem rebateu do porquê Itachi não seria capaz de replicar tais feitos com seus combos assassinos.

descriptionItachi edo vs Kabuto sennin - Página 3 EmptyRe: Itachi edo vs Kabuto sennin

more_horiz
eu mesmo escreveu:
Já foi refutado sobre o "Chakra Infinito"

Kabuto só fez Itachi usar a regeneração, porquê o Uchiha se atrasava protegendo o Sasuke.

Itachi só passou perrengue por causa do Sasuke e porque estava com dó do kabuto.

Roteiro favoreceu mais o Kabuto do que a dupla.


Não vi refutação alguma.

Caso o Itachi não fosse edo a regeneração não existiria e goste você ou não, a regeneração é mais um ponto que favorecia o itachi.

Achismo, passou perrengue por ser mais fraco que o kabuto.

Achismo², o roteiro não fez o kabuto ter um discurso no jutsu que fez o itachi chorar e perder a estabilidade emocional.

eu mesmo escreveu:
Discurso do jutsu não ajudou o Itachi em absolutamente nada, kabuto chorar não o fez mudar suas intenções, diferente dos discursos do naruto.
Se for para levar em conta comoção, então o Itachi é o climax do contexto, já que pelo roteiro ele é quem estava com dó do kabuto querendo salvar o mesmo.

Itachi não precisava da ajuda do Sasuke, Kabuto que precisava da ajuda dos 9 personagens que ele absorveu.

Kabuto counter do Itachi? Só se for em outro Mangá e não o do kishimoto, a obra mostrou o contrário...


Muki Tensei é inútil, Itachi burla com costelinha, kabuto admitiu que ele só foi empalado porque se atrasava protegendo o Sasuke.


Falácia, o Itachi literalmente era blindado pelo roteiro, discurso no jutsu e qualquer tipo de coisa que seja induzida pela trama não deve ser considerada, o kabuto justamente após ouvir o discurso perdeu a estabilidade e atacava feito um doente, sem o discurso no jutsu, era bem capaz do itachi ter sido usado de marionete contra sua amada vila.

kkkk, já vi que você não quer saber quem vence e sim defender o seu personagem favorito.

uns dois hakugeki e o itachi iria sucumbir.

abrir brechas, já ouviu falar disso?

eu mesmo escreveu:

Oque Kabuto faria contra o izanami e Totsuka + combos ?
Ps: Local neutro e um Itachi com intenção assassina.

Corrigindo: não é que ele não poderia matar o Itachi, é que ele literalmente não conseguiria.
Ele poderia matar o Sasuke sim, tanto que até tentou, sobre capturar era para o controlar com o Edo Tensei.



Izanami precisa de preparo, itachi seria incapaz de selar o kabuto numa luta sem roteiro, ele nem saberia onde o kabuto está pra começo de conversa.

Errado, se itachi não fosse edo e o kabuto tivesse intenção assassina, o itachi estaria morto, ele não queria matar o sasuke e sim capturar ele.

descriptionItachi edo vs Kabuto sennin - Página 3 EmptyRe: Itachi edo vs Kabuto sennin

more_horiz
Sua preposição é impossível e mentirosa por dois motivos:

1. É um genjutsu, ilusório, nada ali é real.
2. O Databook afirma que a vítima vai ser guiada ao momento X do loop até que aceite seu destino.

Prefiro levar em conta a mecânica do Izanami, de Naruto do que do "eu mesmo", do Fórum NS.

Então os corpos, ligados ao corpo do Kabuto, ocupando apenas um lugar no espaço são uma vantagem numérica maior que DOIS corpos ocupando DOIS lugares no espaço? Pra mim essa é nova. Eu realmente não devo ter capacidade cognitiva nenhuma e ser muito burro em matemática básica pra não ter percebido isso. Como assim uma dupla que pode atacar por diversas direções e pensar em estratégias conjuntas não são uma vantagem maior do que um gêmeo siamês?

sendo que em sua versão doente e moribunda ele era capaz de usar muito mais do que usou contra o Yakushi

Ele ficou cego e morreu fazendo isso. Vantagem utilizada.

regeneração só foi usada por causa da ingenuidade do Sasuke

Usou de um recurso que ele não tem em vida. Vantagem utilizada.

Primeiro você disse que o Kabuto não queria ferir o Sasuke, e eu já mandei Scan's refutando tais bléfes do anomalítico.

Depois você diz que ele não queria/podia matar o Sasuke, e eu não vi Scan's provando esse outro bléfe, afinal ele podia matar o Sasuke sim, assim como tentou.

Sinônimos, há pelo menos um comentário desnecessário pra ocupar espaço no Fórum e fazer a resposta parecer mais impressionante do que realmente é. Maldita mania de Ellos. E dois, você não deve saber ler, o Kabuto diz com todas as palavras que "Eu não vou machucá-lo. Você é a minha cobaia." Quantas vezes eu vou ter que repetir isso até que entre na sua cabeça vazia? E acredite em mim, eu vou repetir até entrar.

é só rever o Mangá, Kabuto empalou e multilou Itachi várias vezes

Obrigado por concordar comigo mais uma vez, afirmando que o Itachi fez uso da vantagem da imortalidade e foi gravemente ferido pelo Kabuto diversas vezes. Daqui a pouco você vai estar argumentando comigo sobre a vitória do Kabuto.

"Errado, Itachi cortou o chifre do Kabuto sem precisar do Sasuke prender ele também hueheu."
Cortou sim, no loop do Izanami, onde o destino do Kabuto já estava selado.

"Aliás, você nem rebateu do porquê Itachi não seria capaz de replicar tais feitos com seus combos assassinos."
Eu literalmente disse como, não vou repetir meu comentário só porque seu cérebro foi cagado por você.

descriptionItachi edo vs Kabuto sennin - Página 3 EmptyRe: Itachi edo vs Kabuto sennin

more_horiz
Kabuto é counter do Itachi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos