Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame vs. Tsunade

+9
Another
Comando Omega
Crimson Lilac
Magon
Orochilherme
r1nn3g4n
Mr. Causality
Yellow_Lantern
Rin
13 participantes

descriptionKisame vs. Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kisame vs. Tsunade

more_horiz
Ludwig. escreveu:
@Magon
Aonde eu disse que o Gai base e superior a Tsunade?

Tem razão, perdão pelo equívoco.
Mas isso se mantém irrelevante.
E desde quando isso comprova que a Tsunade tem velocidade pra dar blitz no Kisame?

Eu disse que a Tsunade ia dar blitz no Kisame? Você está se perdendo nos argumentos. Eu disse que em uma trocação de Taijutsu, ela iria sobrepujar o Hoshigaki, só isso.
a Godaime contra os Humanoides e muito mais um feito de força do que qualquer outra baboseira que voce esta supondo,ela simplesmente saltava seus 20 metros e decaia socando os Humanoides,enquanto se continuava viva graças a regeneraçao.

Não, a Tsunade estava enfrentando ataques concomitantes dos 5 humanoides, e durante isso:
Ela precisa se esquivar dos ataques deles e precisa atingir eles em movimento. É um princípio básico de Taijutsu, os Susanoo não ficavam parados; em contraposição, se movimentavam e atacavam.

A relativização do feito da Tsunade é triste. Sim, ela continuava viva graças à regeneração, mas se ela ficasse parada, ela ficaria viva? Se você disser que sim, reveja seus conceitos. Se você disser que não, isso prova que ela tem o feito de esquivar dos ataques concomitantes dele, apesar de por vezes ser atingida.
Eu acabei de te provar que o Susanoo Humanoide do Madara é rápido, você conseguiu me refutar? Não.

Você me respondeu com uma afirmação sem nada para suportar. Se a Tsunade não fosse proficiente no Taijutsu ou veloz, ela não conseguiria acertar os humanoides na trocação. Isso porque, o Susanoo poderia simplesmente se despingolar do ataque ou fatiar ela enquanto ela estava no ar.

Se isso não foi possível, é porque a Tsunade tem ataques rápidos e uma proficiência física absurda. Eu concordo que o Kisame pode reagir à investida da Tsunade, mas é portentoso em demasia dizer que ele iria simplesmente ficar se esquivando dos socos dela.
Entendi seu ponto.
Voce nao pensa que esta roteirizando a luta simplesmente impendindo o Kisame de tomar distancia? Oque exatamente impede dele se afastar da Godaime e inicar uma luta a longa distancia com seus jutsus campais?

Bom... partindo por essa lógica, seria roteirizar a luta declarar que o Kakashi não iniciaria usando Kamui ou Itachi não iniciaria usando Susanoo.

Os shinobis do mangá seguem um paradigma, se você aleatoriamente selecionar o movimentos dos personagens com base em definições próprias—em contraste ao que nos foi ilustrado no mangá—até mesmo o Kakashi pode vencer o Madara (EMS).

Afinal, o que seria do Madara sem conhecimento do Kamui se o Hatake iniciasse com seu trunfo enquanto o Uchiha tentasse partir para Taijutsu?

O que nos foi mostrado no mangá é isso:

Spoiler :


Todos os adversários do Kisame se aproximaram dele, por qual razão exatamente contra a Tsunade miraculosamente o Kisame ia lutar em distância evitando combate direto? Isso sim é roteirização.
Nao,Kisame tem tanto chakra quanto uma bijuu,ja a Tsunade nunca teve um reconhecimento a altura,apesar de ter uma quantidade absurda tambem.

Eu disse que a Tsunade possivelmente tem mais chakra do que o Kisame. Precisaria de uma sonância mais acurada no mangá para tirar uma conclusão.

Partindo pela sua lógica, o Kisame tem mais chakra do que o Tobirama (mesmo que o último tenha mostrado um chakra 2x maior do que o Minato KM1 em canône).
A respeito do Daikoda,ele foi usado somente uma vez contra o Hirudora,e nao,ele nao demonstrou capacidade de morder,mas nada impede dele fazer isso,se eu nao me engano nem no databook,nem no mangá impecilios desse tipo foram criados pra ele.

Eu não quero você dizendo que nada impede ele de morder, eu quero que você me prove que ele possa morder. O Databook diz que ele rasga seu inimigo em pedaços como uma metáfora, então estarei prescindindo essa argumento da equação aqui.

Magon, o Daikōdan não é um Suikōdan do tamanho de um humano, mas sim uma criatura de tamanho respeitável, equivalente ao Hirudora em escala.
E com funcionamentos diferentes: o Daikōdan é feito para absorver chakra, não para matar seu oponente com os dentes como sua versão menor (Suikōdan).

O Suikōdan é um construto de água remotamente manipulado, você pode fazer ele ir de um oceano ao outro. Você pode manipular seus movimentos de modo volúvel.

O Daikōdan não é um construto de movimentos flexíveis, ele é um projétil retilíneo. Ele segue em linha reta com sua boca aberta, somente isso. Ele não é um construto para morder o inimigo, mas para absorver o chakra das técnicas dele e do próprio.

Os argumentos de quem defende o Kisame são sempre excêntricos. Antes estavam fantasiando um Kisame que usava Same Odori, Senshokukō e Daikōdan ao mesmo tempo, agora estão ficcionando um Kisame cujo Daikōdan é remotamente móvel e pode morder seus inimigos.
gdo
Agora o Daikōdan é um Susanoo que absorve chakra e pode morder o inimigo. E não somente isso, mas também pode flutuar—já que aparentemente ele pode fazer tudo que o Suikōdan faz, sendo que o último mostrou poder flutuar quando o Kisame se translocou longinquamente por meio dele.
:jan:
Voce fala como se o Kisame simplesmente jogasse uma estatua de tubarao imovel pra frente.

Mas é literalmente esse o objetivo do Daikōdan. Ele é uma estátua de tubarão não imóvel; mas retilínea que, com sua boca escancarada, absorve o ninjutsu de seus inimigos.

Essa conjectura de que o Daikōdan é um Suikōdan com tamanho elevado, um tubarão remotamente controlado e que pode perseguir e morder seu oponente é utópica. E pasme, torna o Kisame um shinobi de nível Kage Alto, afastando-o do seu nível estabelecido no mangá.


Mas me parece que e isso que voce quer dizer afirmando que kisame seria derrotado antes mesmo de tomar distancia.
Assim que ele perceber que Tsunade e superior no combae corporal ele pode se afastar e começar a atacar a longa distancia,da mesma forma que enfrentou o Gai no segundo encontro.


Mas eu nunca neguei que ela fazia isso. Oque o mangá e o anime nos mostra(no pouco que foi mostrado) e que a Godaime simplesmente saltava e decaia socando.
Eu contra-argumentei te mostrando a maneira que a Tsunade acertava os Humanoides(basicamente igual um meteoro) no pouco que foi mostrado,alem de ter citado o fato de serem diversos clones.O mangá e principalmente o anime deram a impressao que os clones era lentos e tinham pouca mobilidade.
Voce acha que a Tsunade e capaz de pegar impulso no ar pra socar os humanoides






Se voce concorda que ele pode reagir as investidas dela oque impede dele se afastar entao? Olha,se a luta continuar da maneira que voce esta supondo e meio obvio que a Godaime venceria em poucos minutos devido ao taijutsu superior.


Se Tobirama demonstrou um chakra 2x maior que o Minato KM1,ele realmente tem mais chakra que o Kisame.


Voce basicamnte argumentou pra mim(citando o databook) ao mesmo tempo que se auto contra-argumentava a respeito do Daikodan.






sobre seus argumentos Dotonuser:


Voce nao mostrou a pagina do mangá onde tsunade e mostrada usando socos de pressao capazes de bloquear os jutsus que apresentei.
supor que ela e capaz de fazer isso so porque levantou a espada do gamabunta e coisa de retardado.


Tsunade do Dotonuser kkkkkkkkkkkkkkkk
Kisame vs. Tsunade - Página 3 ER_5JT_VUAAzcjk

descriptionKisame vs. Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kisame vs. Tsunade

more_horiz
Magon escreveu:
Voce nao mostrou a pagina do mangá onde tsunade e mostrada usando socos de pressao capazes de bloquear os jutsus que apresentei.
supor que ela e capaz de fazer isso so porque levantou a espada do gamabunta e coisa de retardado.


Tsunade do Dotonuser kkkkkkkkkkkkkkkk



kkkk, você sabe o que é uma onda de choque?

Kisame vs. Tsunade - Página 3 Estrondo-02

já mostrei a você que ela é capaz de criar ondas de choque na forma base, ainda temos a sakura guerra que sendo inferior a tsunade era capaz de fazer isso:

Kisame vs. Tsunade - Página 3 Narut135

descriptionKisame vs. Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kisame vs. Tsunade

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Magon escreveu:


ai ser aproximar como? Kisame alem de ter total dominio do campo tambem detem de varios jutsus abrangentes capazes de manter a Tsunade longe,da mesma forma que fez contra o Gai.


Cite um golpe de pressao demonstrado pela Tsunade no mangá. O unico suiton que a Godaime e capaz de lidar usando apenas Taijutsu e o Suikodan.


Kisame vs. Tsunade - Página 3 0016410

tsunade base, nerfada, fincou a espada do gamabunta na boca do manda com tamanha força, que ao bater no chão a cabeça da cobra cria uma onda de choque.

os socos da tsunade contra uma muralha de uma fortaleza geravam um "kaboom", que nem preciso dizer que remete a explosão:
Kisame vs. Tsunade - Página 3 03_13112

Tsunade com byakugou e full poderia facilmente criar ondas de choque dezenas de vezes mais potentes e capazes de dar cabo do tubarão de água.

Magon escreveu:
em a lesma tsunade e um peso morto perto do Kisame,simplesmente nao teria luta devido ao fator caounter.



Fodase? eu nao dou a minima pra maneira que voce pensa que a Tsunade lutou contra os clones de susanoo.
aonde eu disse que o desempenho dela foi ruim? traga o print.
quando for dar pitaco comente algo relacionado ao topico.



kkkk, que raiva é essa?

você não dá a minima para o que o mangá mostra*.


Tsunade vence essa luta, aceite esse fato.

@Comando Omega

Não sabia que o kisame podia absorver chakra selado.

Você esta ciente que o acido da katsuyu countera a samehada não é?(a espada sente dor dependendo do que come).



Absorve assim que ela liberar usando o byakugou

É só ele não comer o ácido da Katsuyu e focar na Tsunade.

descriptionKisame vs. Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kisame vs. Tsunade

more_horiz
comando omega escreveu:
Absorve assim que ela liberar usando o byakugou

É só ele não comer o ácido da Katsuyu e focar na Tsunade.


o chakra do byakugou corre dentro do corpo da tsunade, não é como o chakra do manto jin.

a katsuyu cuspiria acido justamente na samehada, pois saberia da dor dela ao decorrer da luta.

descriptionKisame vs. Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kisame vs. Tsunade

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
comando omega escreveu:
Absorve assim que ela liberar usando o byakugou

É só ele não comer o ácido da Katsuyu e focar na Tsunade.


o chakra do byakugou corre dentro do corpo da tsunade, não é como o chakra do manto jin.

a katsuyu cuspiria acido justamente na samehada, pois saberia da dor dela ao decorrer da luta.



Isso não impede a samehada de absorver se ela chegar muito perto


E o Kisame poderia desviar,contra atacar ou só tirar a samehada do caminho pois saberia disso ao decorrer da luta.

descriptionKisame vs. Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kisame vs. Tsunade

more_horiz
Com uma katsuyu no ombro da tsunade, a samehada nem chegaria perto, pois seu chakra machucaria ela.

varias katsuyus espalhadas pelo campo, alem daas versões colossais cuspindo ácido, acho dificil ele focar em duas coisas.

descriptionKisame vs. Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kisame vs. Tsunade

more_horiz
o chakra da Katsuyu que é corrosivo ou o ácido ? decida-se

descriptionKisame vs. Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kisame vs. Tsunade

more_horiz
Comando Omega escreveu:
O mais provável de acontecer:

Kisame partir pro corpo a corpo tomar um soco,ficar ferido,usar a samehada pra se curar,apelar pro suiton e vencer a Tsunade assim.


Exatamente, bem como aconteceu contra Killer Bee:


Kisame vs. Tsunade - Página 3 Kisame18

Regeneração + Ataque Surpresa.

Embora o chakra da Tsunade não seja o chakra de um Bijū, quando ela ativa esses selos, grandes quantidades de chakra circulam em sua estrutura:
Souzou Saisei :


Se o soco que a Senju possivelmente acertar o Kisame for desferido com o Byakugō ativo, a absorção será perfeitamente válida, bem como o uso da regeneração, ainda mais chakra com propriedades Iryō-nin.

Quanto aos projéteis, ao meu ver, é uma questão de lógica simples também:

Gamabunta vs Shukaku :


Gamabunta + projétil menor do que ele, porém carregado de chakra = Sapo extremamente danificado.

Seguindo essa premissa:
Tsunade + projétil muito maior que ela, também carregado de chakra, com o bônus também de  absorver seu chakra = 

Minha dúvida ao Sr.Ludwig é se ele considera que versões maiores do Katon: Gōryūka no Jutsu do Sasuke também são jutsus apenas retilíneos, mesmo havendo vários indícios de que ele pode ser utilizado em angulação livre (bem como as outras técnicas de projéteis em forma de criaturas). Todavia, na ocasião em questão, o jutsu do Uchiha foi preciso ser usado em trajetória reta, seria utópico demais pensar que as cabeças de dragão fariam trajetos curvilíneos?

descriptionKisame vs. Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kisame vs. Tsunade

more_horiz
@Comando Omega

Ácido ao encontrar em contato com determinadas substâncias faz o que? Corrói.

@Yellow_lantern

Como o kisame vai absorver um soco onde o chakra foi convertido em taijutsu puro? Kabuto teve que cortar os músculos da Tsunade justamente por ela transformar chakra em força, o oukashou é um caso a parte.

descriptionKisame vs. Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kisame vs. Tsunade

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

Ácido ao encontrar em contato com determinadas substâncias faz o que? Corrói.




O Ácido(que é completamente desviável),não o chakra.

descriptionKisame vs. Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kisame vs. Tsunade

more_horiz
Omega, a tsunade ficaria com uma lesma no ombro, a samehada sente dor ao absorver determinadas coisas(como vimos quando ela absorveu o katon do itachi), a tsunade assim que percebesse que o ácido da lesma causa dor na espada, ela ficaria com uma no ombro entendeu agora?

descriptionKisame vs. Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kisame vs. Tsunade

more_horiz
A Tsunade do fórum perde.

A Tsunade de Kishimoto vence. Essa deitava na porrada 5 Susanos Humanóides apenas com Taijutsu.

No manga Kisame costuma começar sua luta partindo para o corpo a corpo, e fazer isso contra alguém que partia como se fosse bosta as Espadas do Susanos Humanóide e os derrubava vários ao mesmo tempo não e uma boa ideia.

descriptionKisame vs. Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kisame vs. Tsunade

more_horiz
Suiton Gigante que absorve Chakra >>>

descriptionKisame vs. Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kisame vs. Tsunade

more_horiz
Soco de pressão da Tsunade>>>

descriptionKisame vs. Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kisame vs. Tsunade

more_horiz

descriptionKisame vs. Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kisame vs. Tsunade

more_horiz
O mangá mostra o contrário:

Kisame vs. Tsunade - Página 3 18_18910
Kisame vs. Tsunade - Página 3 03_13113

descriptionKisame vs. Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kisame vs. Tsunade

more_horiz
Kisame tem mais chances. Já vi essa comparação outras vezes, acho que o Senshokuko e o Daikodan fazem a balança pender pro lado do azulão. Mas também não é preto no branco né...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos