Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame vs. Tsunade

+9
Another
Comando Omega
Crimson Lilac
Magon
Orochilherme
r1nn3g4n
Mr. Causality
Yellow_Lantern
Rin
13 participantes

descriptionKisame vs. Tsunade EmptyKisame vs. Tsunade

more_horiz
Campo: Konoha.
Condições: Tsunade (War) e Kisame com Samehada.
Conhecimento: Mangá.
Mentalidade: Assassina.

descriptionKisame vs. Tsunade EmptyRe: Kisame vs. Tsunade

more_horiz
Antes de opinar, que cê acha desses personagens aqui Sr. Ludwing?
:diga: 


Killer Bee
Kisame
Kimimaro
Konan
Killer Bee


Assim, tem nada a ver com tópico, mas só uma curiosidade pra sanar.

descriptionKisame vs. Tsunade EmptyRe: Kisame vs. Tsunade

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Antes de opinar, que cê acha desses personagens aqui Sr. Ludwing?
:diga: 


Killer Bee
Kisame
Kimimaro
Konan
Killer Bee


Assim, tem nada a ver com tópico, mas só uma curiosidade pra sanar.

Não entendi sua pergunta.
:?:

Em nível de poder? Como devo classificar? Estou habituado com as classificações dos fóruns gringos.




descriptionKisame vs. Tsunade EmptyRe: Kisame vs. Tsunade

more_horiz
Ludwig. escreveu:


Não entendi sua pergunta.
:?:

Em nível de poder? Como devo classificar? Estou habituado com as classificações dos fóruns gringos.






Em tudo sabe? Personalidades, níveis de poder...
:diga: 
É porque tinha um nukennin aqui no fórum sabe? Que não sei se ele tomou um fora de alguma Karina, ou se sofreu bullying de algum Kaique, mas ele parecia ser super complexado principalmente com esses personagens que começam com a letra K fraga?

Pra ele Killer Bee era super superestimado, assim como Kimimaro, Kisame, Kabuto SM e Konan, e não eram nem dignos de lutar contra personagens como Hiruzen, Jiraiya, Hanzō...(Konan ele até protegia de vez em quando por ser parceira do Nagato/Pain que era um personagem que ele gostava, mas ainda assim ela levava paulada as vezes)...Mas o restante eu não sei porque ele cismava na área de comparações com eles...Dizia que não era hate mas toda comparação era sempre o personagem adversário que vencia esses personagens com K...Não sei se o problema eram os personagens em si ou se era a letra do alfabeto ksks..
Enfim, quando vi sua comparação me remeteu as dele, por isso senti necessidade de perguntar por razões cômicas mesmo. 

De toda forma...Aposto no Kisame. Kyūinjutsu é um estilo péssimo pra Tsunade e Katsuyu enfrentarem.

descriptionKisame vs. Tsunade EmptyRe: Kisame vs. Tsunade

more_horiz
Tsunade tem um estilo ótimo para enfrentar o kisame.

Taijutsu countera a absorção de chakra e o ácido da katsuyu é um ninjutsu que machucaria a Samehada, com isso a fusão do kisama com a Samehada+bolha gigante de água seria algo inútil já que a lesma pode inundar aquilo de ácido.

-> kisame não mostrou muita coisa qu permita ele decapitar a tsunade.

-> tsunade tem velocidade para desviar dos ataques dele.

-> ambos estão nivelados no quesito quantidade de chakra.

-> socos de pressão dariam conta do daikodan(no caso múltiplos, já que a tsunade não tem tanta velocidade como gai, então ela teria que socar o ar várias vezes).

Luta niveladissima, com uma leve vantagem pra tsunade.

descriptionKisame vs. Tsunade EmptyRe: Kisame vs. Tsunade

more_horiz
O Kisame 30% que forçou o Gai a usar o 6 Portão já é muito mais forte que a Tsunade.

descriptionKisame vs. Tsunade EmptyRe: Kisame vs. Tsunade

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Em tudo sabe? Personalidades, níveis de poder...
:diga:
É porque tinha um nukennin aqui no fórum sabe? Que não sei se ele tomou um fora de alguma Karina, ou se sofreu bullying de algum Kaique, mas ele parecia ser super complexado principalmente com esses personagens que começam com a letra K fraga?

Pra ele Killer Bee era super superestimado, assim como Kimimaro, Kisame, Kabuto SM e Konan, e não eram nem dignos de lutar contra personagens como Hiruzen, Jiraiya, Hanzō...(Konan ele até protegia de vez em quando por ser parceira do Nagato/Pain que era um personagem que ele gostava, mas ainda assim ela levava paulada as vezes)...Mas o restante eu não sei porque ele cismava na área de comparações com eles...Dizia que não era hate mas toda comparação era sempre o personagem adversário que vencia esses personagens com K...Não sei se o problema eram os personagens em si ou se era a letra do alfabeto ksks..
Enfim, quando vi sua comparação me remeteu as dele, por isso senti necessidade de perguntar por razões cômicas mesmo.

Entendo, a quem exatamente se refere?
:?:

De toda maneira:

Killer B: Topo do patamar de Kage Médio. Juntamente a personagens como Yondaime Raikage, Gengetsu, etc.
Kimimaro: Topo do patamar de Jounin Super. Juntamente a personagens como Gaara (Kid) e Sasuke Clássico (Juin 2).
Konan: Início do patamar de Kage Médio. Juntamente a personagens como Sasori e Deidara.
Kisame: Meio do patamar de Kage Médio. Juntamente a personagens como Sasuke Hebi e Jiraiya (Base).

Os personagens citados são do mesmo patamar, e não exatamente iguais a ele em poder.
Não sei como vocês avaliam aqui, por isso coloquei ninjas que eu classifico no mesmo nível.
Lá fora tem Top Tier, Founder Tier e etcetera. Vai saber se tem alguma tabela aqui.

Em questão de personagem: gosto do Kisame, sua personalidade e técnicas são legais.
Gosto do Killer B, sua personalidade é legal.

Não gosto do Kimimaro, seu plot é patético e ele é um alienado da porra.
Para mim Konan é neutra, pesando mais para o "gostar" do que não gostar pq é gostosa.

descriptionKisame vs. Tsunade EmptyRe: Kisame vs. Tsunade

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:

Em tudo sabe? Personalidades, níveis de poder...
:diga: 
É porque tinha um nukennin aqui no fórum sabe? Que não sei se ele tomou um fora de alguma Karina, ou se sofreu bullying de algum Kaique, mas ele parecia ser super complexado principalmente com esses personagens que começam com a letra K fraga?

Pra ele Killer Bee era super superestimado, assim como Kimimaro, Kisame, Kabuto SM e Konan, e não eram nem dignos de lutar contra personagens como Hiruzen, Jiraiya, Hanzō...(Konan ele até protegia de vez em quando por ser parceira do Nagato/Pain que era um personagem que ele gostava, mas ainda assim ela levava paulada as vezes)...Mas o restante eu não sei porque ele cismava na área de comparações com eles...Dizia que não era hate mas toda comparação era sempre o personagem adversário que vencia esses personagens com K...Não sei se o problema eram os personagens em si ou se era a letra do alfabeto ksks..
Enfim, quando vi sua comparação me remeteu as dele, por isso senti necessidade de perguntar por razões cômicas mesmo. 

De toda forma...Aposto no Kisame. Kyūinjutsu é um estilo péssimo pra Tsunade e Katsuyu enfrentarem.

I see what you did there.
:horak:

descriptionKisame vs. Tsunade EmptyRe: Kisame vs. Tsunade

more_horiz
Orochilherme escreveu:
I see what you did there.

Parem com isso, digam logo quem é.
:pat:

E sobre a luta, eu acredito na vitória da Tsunade, mas elaboro meu ponto de vista quando alguém decente vier defender a Tsunade aqui.

O Mr.Causality chegou no tópico com uns argumentos terríveis. Meu plano era defender a Tsunade, mas com os argumentos terríveis pro lado da Senju fica complicado.
gdo

ácido da katsuyu é um ninjutsu que machucaria a Samehada

com isso a fusão do kisama com a Samehada+bolha gigante de água seria algo inútil já que a lesma pode inundar aquilo de ácido.

-> socos de pressão dariam conta do daikodan


gdo :facepalm:
Falta de criatividade da porra pra defender o personagem.
gdo

Última edição por Ludwig. em Qua 1 Set - 19:22, editado 1 vez(es)

descriptionKisame vs. Tsunade EmptyRe: Kisame vs. Tsunade

more_horiz
Kisame e completamente caounter da tsunade,visto que seus principais jutsus sao abrangentes,campais e de longa distancia.

Eu nao sei se o Akatsuki conhece a força fisica da Godaime no mangá,mas supondo que sim(devido a fama) eu duvido muito que ele tentaria partir pro combate coportal de inicio pois poderia sofrer danos graves.

Pra começo a conversa o Kisame logo de cara ja usaria o Suiton: Bakusui Shōha inundando o campo de batalha oque ja coloca a Godaime em extrema desvantagem devido ao dominio campal.

o acido da lesma pode ser absorvido pela Samehada,apesar de que eu nao acho que a espada seria util aqui pois nao seria necessaria pra vitoria do Akatsuki.

O taijutsu da tsunade tambem e inutil pois o Kisame luta a longa distancia e inutilizou o gai dessa maneira evitando o contato fisico com Suitons. vale citar os Mizubunshins tambem que confundiriam ela.

jutsus como o Suiton: Goshokuzame ou Suikodan tambem seriam desfeitos pelo acido da lesma,ou no caso do Suikodan destruido por socos.

O Suiton: Dai Bakusui Shōha seria inutil pois a Lesma pode encher a bolha de acido.

Sendo direto,a unica possibilitade de vitoria que a Hokage tem aqui e se por um acaso conseguir se aproximar do Kisame pra atacar,oque de acordo com o mangá e impossivel(nem o gai com o 6 e 7 gate conseguiu) e ela ainda pode ser trolada pelos Mizubunshins.

o trunfo dessa luta seria o Suiton: Senshokukō que a Godaime nao tem respostas,ou se ela sair viva o Daikodan finaliza ela e a lesma junto,visto que ele poderia drenar o chakra do acido e da propria lesma ficando IMENSO e acabar com a Tsunade logo em seguida(isso supondo que a Katsuyu tentasse entrar na frente pra interceptar o golpe com o acido,oque provavelmente aconteceria).

descriptionKisame vs. Tsunade EmptyRe: Kisame vs. Tsunade

more_horiz
Magon escreveu:
Kisame e completamente caounter da tsunade,visto que seus principais jutsus sao abrangentes,campais e de longa distancia.

O que exatamente impede a Tsunade de se aproximar dele? Ou melhor, o que impede ele de se aproximar dela? Em praticamente todos os combates do Kisame, ele se aproximou do seu adversário.

Asuma?
Kisame vs. Tsunade QQgdKPn
Killer B?
Kisame vs. Tsunade LhMgbqi
Guy?
Kisame vs. Tsunade VaFN8Wq

Em matéria canônica, por qual razão exatamente ele não faria o mesmo contra a Tsunade?
Eu nao sei se o Akatsuki conhece a força fisica da Godaime no mangá,mas supondo que sim(devido a fama) eu duvido muito que ele tentaria partir pro combate coportal de inicio pois poderia sofrer danos graves.

A fama da Tsunade é "deusa da guerra" de acordo com o Jiraiya, nada consta que é dito que ela é uma perita em taijutsu ou força física.

O estilo do Kisame no início das refregas é normalmente preambular com Kenjutsu. Isso seria fatal contra a Tsunade, que pode finalizar a luta em um só golpe encaixado.
Pra começo a conversa o Kisame logo de cara ja usaria o Suiton: Bakusui Shōha inundando o campo de batalha oque ja coloca a Godaime em extrema desvantagem devido ao dominio campal.

Por quê? Não foi isso que ele fez contra o Killer B, sua batalha mais recente no mangá ocorrida em condições comuns (Kisame não estava em desvantagem numérica ou precisando levar um pergaminho).

Não acha que está roteirizando a batalha? Não importa o quanto você queira, nada vai mudar o fato de que o Kisame é um lutador de curta-distância com uma espada que absorve por contato na curta-distância e com uma força imensa.

E mesmo se ele iniciar com isso, não iria impedir a Tsunade de se aproximar dele:

Kisame vs. Tsunade VaFN8Wq

Coloque a Tsunade em qualquer uma das três cenas que eu mandei anteriormente e o Kisame seria derrotado de imediato.
O taijutsu da tsunade tambem e inutil pois o Kisame luta a longa distancia e inutilizou o gai dessa maneira evitando o contato fisico com Suitons. vale citar os Mizubunshins tambem que confundiriam ela.

Mentira, o Kisame entrou em batalha de taijutsu com o Guy sim, como evidenciado acima. E pasme, se você acha que Mizu Bunshins vão ludibriar a Tsunade, por que não consideramos que a Katsuyu vá se fragmentar em 100 e vai confundir o Kisame também—visto que a Tsunade pode se ocultar no corpo delas.
A Katsuyu aqui é inútil em matéria de ataque, mas pode ser suplementar e defensiva.
Suiton: Senshokukō

Entraria em jogo antes da Tsunade matar o Kisame?

Ainda existe a possibilidade da Katsuyu proteger a Tsunade disso, meras frações da lesma enquanto tonificadas pelo Byakugou foram capazes de defender as pessoas do Kinjutsu Shinra Tensei de Pain—ainda que disperso por toda a vila, ainda era um jutsu formidável.
Daikodan finaliza ela e a lesma junto,visto que ele poderia drenar o chakra do acido e da propria lesma ficando IMENSO

Isso não existe. O Daikoudan não tem como engolir a Katsuyu—por conseguinte, também não pode drenar o chakra dela. A lesma poderia servir como uma barreira.

Entenda, a Katsuyu é muito maior do que o Daikoudan, que era do tamanho do Hirudora, este que era somente do tamanho do Susanoo Versão 2 do Madara:
Kisame vs. Tsunade Main-qimg-9638210793131e56d32f66a5af42da05

A Katsuyu tem o tamanho da Kurama, muito maior do que o tubarão.
E o Kisame seria morto antes disso.

descriptionKisame vs. Tsunade EmptyRe: Kisame vs. Tsunade

more_horiz
Concordo com o FrutosDoMar em um post de anos atrás.

descriptionKisame vs. Tsunade EmptyRe: Kisame vs. Tsunade

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Concordo com o FrutosDoMar em um post de anos atrás.

Obrigado por concordar comigo. Nossa, esse post que eu fiz anos atrás foi excepcional!

descriptionKisame vs. Tsunade EmptyRe: Kisame vs. Tsunade

more_horiz
Parece que nosso caro membro novato @ludwig provou que a tsunade sola, @magon, você foi refutado!

descriptionKisame vs. Tsunade EmptyRe: Kisame vs. Tsunade

more_horiz
Ludwig. escreveu:
Magon escreveu:
Kisame e completamente caounter da tsunade,visto que seus principais jutsus sao abrangentes,campais e de longa distancia.

O que exatamente impede a Tsunade de se aproximar dele? Ou melhor, o que impede ele de se aproximar dela? Em praticamente todos os combates do Kisame, ele se aproximou do seu adversário.

Asuma?
Kisame vs. Tsunade QQgdKPn
Killer B?
Kisame vs. Tsunade LhMgbqi
Guy?
Kisame vs. Tsunade VaFN8Wq

Em matéria canônica, por qual razão exatamente ele não faria o mesmo contra a Tsunade?
Eu nao sei se o Akatsuki conhece a força fisica da Godaime no mangá,mas supondo que sim(devido a fama) eu duvido muito que ele tentaria partir pro combate coportal de inicio pois poderia sofrer danos graves.

A fama da Tsunade é "deusa da guerra" de acordo com o Jiraiya, nada consta que é dito que ela é uma perita em taijutsu ou força física.

O estilo do Kisame no início das refregas é normalmente preambular com Kenjutsu. Isso seria fatal contra a Tsunade, que pode finalizar a luta em um só golpe encaixado.
Pra começo a conversa o Kisame logo de cara ja usaria o Suiton: Bakusui Shōha inundando o campo de batalha oque ja coloca a Godaime em extrema desvantagem devido ao dominio campal.

Por quê? Não foi isso que ele fez contra o Killer B, sua batalha mais recente no mangá ocorrida em condições comuns (Kisame não estava em desvantagem numérica ou precisando levar um pergaminho).

Não acha que está roteirizando a batalha? Não importa o quanto você queira, nada vai mudar o fato de que o Kisame é um lutador de curta-distância com uma espada que absorve por contato na curta-distância e com uma força imensa.

E mesmo se ele iniciar com isso, não iria impedir a Tsunade de se aproximar dele:

Kisame vs. Tsunade VaFN8Wq

Coloque a Tsunade em qualquer uma das três cenas que eu mandei anteriormente e o Kisame seria derrotado de imediato.
O taijutsu da tsunade tambem e inutil pois o Kisame luta a longa distancia e inutilizou o gai dessa maneira evitando o contato fisico com Suitons. vale citar os Mizubunshins tambem que confundiriam ela.

Mentira, o Kisame entrou em batalha de taijutsu com o Guy sim, como evidenciado acima. E pasme, se você acha que Mizu Bunshins vão ludibriar a Tsunade, por que não consideramos que a Katsuyu vá se fragmentar em 100 e vai confundir o Kisame também—visto que a Tsunade pode se ocultar no corpo delas.
A Katsuyu aqui é inútil em matéria de ataque, mas pode ser suplementar e defensiva.
Suiton: Senshokukō

Entraria em jogo antes da Tsunade matar o Kisame?

Ainda existe a possibilidade da Katsuyu proteger a Tsunade disso, meras frações da lesma enquanto tonificadas pelo Byakugou foram capazes de defender as pessoas do Kinjutsu Shinra Tensei de Pain—ainda que disperso por toda a vila, ainda era um jutsu formidável.
Daikodan finaliza ela e a lesma junto,visto que ele poderia drenar o chakra do acido e da propria lesma ficando IMENSO

Isso não existe. O Daikoudan não tem como engolir a Katsuyu—por conseguinte, também não pode drenar o chakra dela. A lesma poderia servir como uma barreira.

Entenda, a Katsuyu é muito maior do que o Daikoudan, que era do tamanho do Hirudora, este que era somente do tamanho do Susanoo Versão 2 do Madara:
Kisame vs. Tsunade Main-qimg-9638210793131e56d32f66a5af42da05

A Katsuyu tem o tamanho da Kurama, muito maior do que o tubarão.
E o Kisame seria morto antes disso.


Pensei que ele tivesse conhecimento da força fisica dela,mas ok.
Uma aproximaçao realmente pode ser fatal,mas oque impede do Kisame desviar dos golpes dela? Se eu nao me engano,ele e ate mais rapido de acordo com o databook oficial.
A godaime realmente se mostrou mais habil que ele em taijutsu,entao e bem provavel que hora ou outra ele seria acertado,porem tambem existe a chance dele bloquear o soco com o Samehada oque faria com que ele descobrisse a enorme força e tomasse distancia.


Contra o Gai e contra o Jin da 5 caldas ele usou logo de cara o Bakusui Shōha entao eu posso muito bem supor que ele usaria contra a Tsunade tambem.




Voce esta subestimando muito o taijutsu do Kisame afirmando que a terminaria dessa maneira.


Foi dito no databook ou no mangá que o Daikodan precisa literalmente engolir o alvo pra drenar o chakra? pensei que era so morder.




すいとん・だいこうだんのじゅつ
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos