Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

description"Se uma árvore cai na floresta e ninguém está perto para ouvir, será que faz um som?"  Empty"Se uma árvore cai na floresta e ninguém está perto para ouvir, será que faz um som?"

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
.

description"Se uma árvore cai na floresta e ninguém está perto para ouvir, será que faz um som?"  EmptyRe: "Se uma árvore cai na floresta e ninguém está perto para ouvir, será que faz um som?"

more_horiz
Sons não são nada mais do que vibrações no ar em várias frequências,a resposta é sim,fara som,mas ele se dissiparia antes que alguém possa ouvir por não ter ninguém próximo.

description"Se uma árvore cai na floresta e ninguém está perto para ouvir, será que faz um som?"  EmptyRe: "Se uma árvore cai na floresta e ninguém está perto para ouvir, será que faz um som?"

more_horiz
@Comando Delta escreveu:
Sons não são nada mais do que vibrações no ar em várias frequências,a resposta é sim,fara som,mas ele se dissiparia antes que alguém possa ouvir por não ter ninguém próximo.

Vocês não entenderam a moral do tópico.
Penso eu que, o tópico levanta uma questão filosófica: o som não existe se não há ninguém para ouvir.

Após vislumbrar essa frase absorta e, inegavelmente, interessante... rapidamente relacionei-a com a filosofia benquista de George Berkeley "Ser é ser percebido".

Fiz uma pesquisa no Google e, imagina...? Essa analogia absorta foi feita justamente por Berkeley em seu livro.

Minha gratidão ao autor do tópico por me dar uma ótima ideia de novo livro para folhear.
:felizan:

more_horiz
O que não é lembrado, nunca existiu.

more_horiz
@Ludwig. escreveu:
@Comando Delta escreveu:

Vocês não entenderam a moral do tópico.
Penso eu que, o tópico levanta uma questão filosófica: o som não existe se não há ninguém para ouvir.

Após vislumbrar essa frase absorta e, inegavelmente, interessante... rapidamente relacionei-a com a filosofia benquista de George Berkeley "Ser é ser percebido".

Fiz uma pesquisa no Google e, imagina...? Essa analogia absorta foi feita justamente por Berkeley em seu livro.

Minha gratidão ao autor do tópico por me dar uma ótima ideia de novo livro para folhear.
:felizan:

É um bom ponto,afinal como é que temos os sons das naves do Star Wars se o som não se propaga no espaço ? :think2:

Deixei meu lado robótico responder a questão de novo.

@TyeYona escreveu:

Infelizmente,o destino de todos é o esquecimento.

P.S:não deixem o Omega ler isso ou ele vai querer escrever mais para ficar "marcado" na história.

more_horiz
@Comando Delta escreveu:
@TyeYona escreveu:

P.S:não deixem o Omega ler isso ou ele vai querer escrever mais para ficar "marcado" na história.

É meio triste isso. Há vários humanos que passaram na terra, com suas vidas, porém ninguém é lembrado a não ser que não marcamos na história.

Começo a pensar nos meus bisavôs que viveram, como posso dizer, uma vida normal, porém por causa de viver uma vida comum, eu sua bisneta, nem mesmo sei os seus nomes, personalidades... em pensar que daqui duas gerações serei esquecida.

more_horiz
@TyeYona escreveu:
@Comando Delta escreveu:
@TyeYona escreveu:

É meio triste isso. Há vários humanos que passaram na terra, com suas vidas, porém ninguém é lembrado a não ser que não marcamos na história.

Começo a pensar nos meus bisavôs que viveram, como posso dizer, uma vida normal, porém por causa de viver uma vida comum, eu sua bisneta, nem mesmo sei os seus nomes, personalidades... em pensar que daqui duas gerações serei esquecida.

Enquanto isso a E-grilo de cabelo colorido faz live com decote e balança a raba fica rica,investe e fica conhecida na internet pelo menos.E o político pançudo faz lei e mais lei,aumenta o próprio salário,rouba e tem seu nome anotado lá no plaunato pra ser lembrado para sempre,as vezes até tendo uma legião de fãs.

Realmente,é meio triste.

more_horiz
Mas haverão animais para ouvir o som certo?
Logo haverá Som.

more_horiz
@TyeYona escreveu:
em pensar que daqui duas gerações serei esquecida.

Se você conseguir se tornar alguém relevante, não será. Por que você não se julga capaz de se tornar alguém memorável? Se algo é realmente triste, é isso.

Veja... Lázaro, Hitler, Deodoro da Fonseca e Mussolini serão para sempre lembrados. :lol:

Campeões desse mundo. :lol:
"Se uma árvore cai na floresta e ninguém está perto para ouvir, será que faz um som?"  71e2bc883194aad227dc32913a70b5d3

more_horiz
@Ludwig. escreveu:
@TyeYona escreveu:
em pensar que daqui duas gerações serei esquecida.

Se você conseguir se tornar alguém relevante, não será. Por que você não se julga capaz de se tornar alguém memorável? Se algo é realmente triste, é isso.

Veja... Lázaro, Hitler, Deodoro da Fonseca e Mussolini serão para sempre lembrados. :lol:

Campeões desse mundo. :lol:
"Se uma árvore cai na floresta e ninguém está perto para ouvir, será que faz um som?"  71e2bc883194aad227dc32913a70b5d3

Se fosse fácil de ser lembrado, então todo mundo seria memorável. Bem é uma escolha da forma que quer ser lembrado... não quero ser lembrada com ódio.

pq sinto que estou falando com o Rin?

more_horiz
@TyeYona escreveu:
Se fosse fácil de ser lembrado, então todo mundo seria memorável.

Então você só consegue escorar o fácil?
;-;
Bem é uma escolha da forma que quer ser lembrado... não quero ser lembrada com ódio.

Você levou a sério?
'-'

more_horiz
@Ludwig. escreveu:
@TyeYona escreveu:

Bem é uma escolha da forma que quer ser lembrado... não quero ser lembrada com ódio.

Você levou a sério?
'-'

Querendo ou não, é uma opção.

Última edição por TyeYona em 30/8/2021, 20:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
@TyeYona escreveu:

Isso no mínimo me ofende.
Principalmente quando há uma risadinha no final da mensagem.

more_horiz
@Ludwig. escreveu:
@TyeYona escreveu:

Isso no mínimo me ofende.
Principalmente quando há uma risadinha no final da mensagem.

Eu sei que era uma piada, porém comentei que infelizmente é uma opção da maneira que quer ser lembrado.
Permissões neste fórum