Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Na matemática, qual é seu terror?

+6
Fanfiqueiro Supremo
Joker
Comando Delta
Comando Omega
Yellow_Lantern
TyeYona
10 participantes

descriptionNa matemática, qual é seu terror? - Página 2 EmptyRe: Na matemática, qual é seu terror?

more_horiz
Esse tal de cálculo dois deve ter em livros de matemática, não é?
:?:

Quando a pandemia se abrandar, vou na biblioteca ver se tem algum livro pra mim estudar isso.
Na matemática, qual é seu terror? - Página 2 2259519260

Penso que devo estar 1000 passos à frente de pessoas de minha faixa etária (ainda faltam 300 passos).
:sasaki:

descriptionNa matemática, qual é seu terror? - Página 2 EmptyRe: Na matemática, qual é seu terror?

more_horiz
Pessoal, cálculo não é difícil, só tem que ter vontade de fazer exercícios, resolver, e se errar veja onde erra e aprenda. O importante é aprender a se virar sozinho.

Meu professor de matemática era realmente ótimo, muito didática e paciente. Passei com 9 em cálculo 1, e ele nem era pai meu, reprovou 70% da turma. :horak:

Ah, droga, eu sinto saudades do tempo da escola.

descriptionNa matemática, qual é seu terror? - Página 2 EmptyRe: Na matemática, qual é seu terror?

more_horiz
Saitama escreveu:
Pessoal, cálculo não é difícil, só tem que ter vontade de fazer exercícios, resolver, e se errar veja onde erra e aprenda. O importante é aprender a se virar sozinho.

Meu professor de matemática era realmente ótimo, muito didática e paciente. Passei com 9 em cálculo 1, e ele nem era pai meu, reprovou 70% da turma. :horak:

Ah, droga, eu sinto saudades do tempo da escola.


Você realmente é louco. Quem quer voltar para escola?


Só de pensar que um dia eu irei encarar esse negocio de calculo...

Na matemática, qual é seu terror? - Página 2 Ren-and-stimpy-patiently-waiting

descriptionNa matemática, qual é seu terror? - Página 2 EmptyRe: Na matemática, qual é seu terror?

more_horiz
TyeYona escreveu:
Você realmente é louco. Quem quer voltar para escola?


KK

Tenho certeza que não sou único aqui. Na matemática, qual é seu terror? - Página 2 2259519260


TyeYona escreveu:
Só de pensar que um dia eu irei encarar esse negocio de calculo...

Na matemática, qual é seu terror? - Página 2 Ren-and-stimpy-patiently-waiting


:horak:

Imagino como você se sente quando descobrir Análise Real. K
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos