Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki?

+9
Sei lá!!! Tudo serve!!!
Mr. Causality
Fanfiqueiro Supremo
Comando Delta
Another
Yellow_Lantern
Ben Ikneg
Comando Omega
BOG
13 participantes

descriptionQuem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 6 EmptyRe: Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki?

more_horiz
Estava relendo o mangá de One Punch Man (versão do Murata) e Tatsumaki é centenas ou mesmo milhares de vezes mais poderosas do que personagens de nível kage de Naruto. Essa discussão de tamanho da cidade Z e alcance dos poderes da Tatsumaki não faz muito sentido porque o alcance dela é muito superior a maioria dos jutsus do universo de Naruto, para termos uma noção, qualquer jutsu cujo o alcance supere 10 metros é considerado como jutsu de longo alcance[01] e invocações gigantes possuem entre 10 e 50 metros sendo que as únicas coisas que devem superar esse tamanho são os titãs criados por Hashirama e Madara. Enquanto isso Tatsumaki é capaz de se defender de múltiplos prédios lançados contra ela com apenas um movimento simples de um dedo:
Spoiler :

Um prédio por si só já pesa toneladas, então é como se ela pudesse rebater as invocações dos Sannin com um único dedo sem nem mesmo se preocupar, aliás ela poderia usa telecinese mesmo para manipular os jutsus gigantescos de Hashirama e Madara com facilidade visto que ela foi capaz de levitar a Associação de Monstros:
Spoiler :

Este é um efeito insano e está muito acima de praticamente qualquer coisa mostrada em Naruto(mangá) visto que só a distância entre o local onde Tatsumaki enfrentou Gyoro Gyoro e a localização de Psychos era de aproximadamente 500 metros[01], ou seja, a Tatsumaki ergueu quilômetros facilmente. E ela é capaz mesmo de paralisar e destroçar mesmo seres-vivos gigantes:
Spoiler :

Vale notar que ao torcer o quilométricos corpo da fusão de Psychos e Orochi a cidade Z como um todo foi torcida como consequência assim mudando a geografia do local e destruindo construções:
Spoiler :

E tentar minimizar o tamanho da cidade Z a comparando com vilas é bobagem primeiro porque poucos personagens de Naruto possuem jutsus com alcance de uma vila e segundo que vilas não são tão grandes visto que possuem poucas construções (que também são simples) e apenas algumas dezenas de milhares de habitantes. Vilas ninjas no mundo real seriam equivalentes a pequenas cidades, já que pequenas cidades possuem até 50 mil habitantes[02][03] e praticamente toda força militar das Cinco Grandes Nações se equivale a 80 mil pessoas[04]. Por outro lado, a Cidade Z é enorme e composta por vários prédios. Portanto Tatsumaki poderia destruir vilas ninjas com extrema facilidade seus poderes assim como poderia também cobrir vilas inteiras com suas barreiras:
Spoiler :

Mesmo Psychos que conseguia usar ataques continentais reconheceu o imenso tamanho da barreira da pirralha e as barreiras dela são extremamente resistentes, já que mesmo extremamente enfraquecida ela foi capaz de suportar um ataque de Black Sperm:
Spoiler :

Já na sua forma comum ela foi capaz de suportar raios de Orochi:
Spoiler :

Então a barreira dela conseguiria suportar jutsus como Bijūdama,Chō Shinra Tensei, Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu, Rasenshuriken, Rasengan, Tengai Shinsei, aliás Tatsumaki é capaz de replicar o efeito desse último jutsu em uma escala muito maior como mostrado na sua luta contra Psyorochi:
Spoiler :

E aqui eu gostaria de pontuar que a afirmação de que as pedras são pequenas não faz o menor sentido, já que elas foram confundidas  inicialmente com um tsunami e uma pedra maior foi capaz de superar o tamanho de Psyorochi que é simplesmente gigantesca. Nesse momento, Tatsumaki fez jus a seu apelido e criou um tornado quilométrico para atacar e confundir o monstro que ela enfrentava:
Spoiler :

Por sinal, essa habilidade que a heroína utilizou para confundir sua inimiga é muito útil tanto que foi utilizada em outras duas situações com sucesso, mas eu nem sei se algo assim seria necessário em uma luta contra um personagem do universo de Naruto não apenas pelo nível dela, mas também porque ela não pode ser detectada por nenhum sensor de Naruto além do sensor de maldade já que ela não possui chakra e é capaz de lutar mesmo estando muito distante do inimigo e o fato dela não possuir chakra também evitaria que ela fosse pega por um genjutsu visto que visto que genjutsus usam um dos sentidos para entrar em contato com a rede de chakra do inimigo e assim controlar sua mente. Resumindo temos uma personagem capaz de voar, atacar a longas distâncias, se defender de praticamente qualquer ataque, imobilizar inimigos, detectar inimigos, ocultar a própria presença e além disso tudo os seus poderes tem alcances gigantescos (que se iniciam em algumas dezenas de metros e atingem quilômetros). A maioria dos personagens de Naruto seriam meramente ignoras e esmagados pela Tornado:
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 6 WdYg2hT1ETTKQIPRHgoT1613485253
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 6 UooKJfkSPH5zmhULRGQv1613485253

descriptionQuem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 6 EmptyRe: Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki?

more_horiz
Não estamos comparando ela com os Kages @BOG e sim com os God.

Feíque, o Genos salvou ela de ser arrebentada pelo Black Sperma:
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 6 ZPtDKUq

Os Raios do Orochi não estão nem perto da escala de uma Bijudama, ou o QG dos monstros e a cidade teriam virado uma pilha de poeira.

A floresta da morte tem 10km de raio, essa é a relação de tamanho entre ela e parte da Vila:
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 6 4nbawhF

Ninguém disse que as pedras são pequenas e sim que elas não tem o tamanho de montanhas, isso é obvio.

Errado, Genjutsu usa chakra para controlar o sistema nervoso do inimigo, é irrelevante ele ter chakra ou não, o alvo ficar com o sistema de chakra bagunçado é apenas um efeito colateral, não a causa do Genjutsu.

Errado, o poder dela não funciona assim, ou ela teria esmagado o Saitama como tomate, os poderes psíquicos dela não anulam a resistência do alto.

descriptionQuem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 6 EmptyRe: Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki?

more_horiz
@Fanfiqueiro Supremo, o @Comando Omega, por exemplo, disse que personagens de nível kage como Sasori, Kakashi e Minato poderiam derrotar a Tatsumaki. Já sobre a interferência de Genos, eu creio que você interpretou mal porque eu postei a Tatsumaki se defendendo do ataque do Black Sperm com o intuito de mostrar que mesmo enfraquecida ela seria capaz de se defender de jutsus de nível baixo e médio, se o Genos salvou ela posteriormente isso é indiferente porque foi ela que se defendeu do ataque inicial do inimigo. No entanto, isso é indiferente, pois como eu mostrei a barreira dela normal é praticamente impenetrável para os personagens de Naruto e acho interessante diferenciar abrangência de potência, pois bijūdamas comuns podem até mesmo ter um alcance maior do que os raios do Orochi, mas não possuem a mesma potência, já que o ataque mais poderoso de Orochi utiliza energia do núcleo do planeta, já os raios da fusão entre Orochi e Psykos são concretamente mais poderosos que bijūdamas e provavelmente mais abrangentes:
Spoiler :

Aliás aqui vemos que a Tatsumaki pode simplesmente desviar raios de energia mais poderosos do que bijūdamas e falando nisso bijūdamas destruiriam a cidade Z sendo que ela aparentemente é bem maior e resistente do que uma vila do universo de Naruto? E falando em vila, mantenho o que eu disse, a Cidade Z é enorme enquanto que as vilas ninjas de Naruto são pequenas, tanto que a força militar das cinco maiores vilas do planeta se resume a um exército de 80 mil ninjas sendo que a função principal das vilas é justamente militar. Contudo, mesmo que Konoha tivesse o mesmo tamanho que a Cidade Z isso não tornaria as duas cidades comparáveis, pois a cidade Z é composta por inúmeros edifícios enquanto Konoha é composta por casas comuns e pequenos prédios, muitas casas são feitas de madeira por sinal. Isso sem falar da Associação de Monstros que possuía quilômetros de profundidade e abrigava milhares de monstros.
Sobre genjutsus, é óbvio que é necessário que o inimigo possua chakra, visto que Jiraiya diz explicitamente que quem está sob o efeito de um genjutsu tem o chakra do seu sistema nervoso controlado e forma de interromper um genjutsu é justamente interromper o fluxo de chakra (o que é chamado de genjutsu:kai):
Spoiler :


Errado, o poder dela não funciona assim, ou ela teria esmagado o Saitama como tomate, os poderes psíquicos dela não anulam a resistência do alto.

Eu postei uma página onde a Tatsumaki esmaga vários monstros como se fossem nada, também mostrei ela esmagando o corpo da função entre Orochi e Psykos e também há uma cena no mangá onde ela esmaga um mostro Polvo, é óbvio que ela não seria capaz de esmagar alguém como Saitama, mas há alguém assim no universo de Naruto? Vale lembrar que a maioria dos personagens de Naruto possuem resistência acima de um ser humano comum, mas nada demais quando comparado a personagens como Saitama, Superman, Wonder Woman.

descriptionQuem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 6 EmptyRe: Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki?

more_horiz
BOG escreveu:
@Fanfiqueiro Supremo, o @Comando Omega, por exemplo, disse que personagens de nível kage como Sasori, Kakashi e Minato poderiam derrotar a Tatsumaki. Já sobre a interferência de Genos, eu creio que você interpretou mal porque eu postei a Tatsumaki se defendendo do ataque do Black Sperm com o intuito de mostrar que mesmo enfraquecida ela seria capaz de se defender de jutsus de nível baixo e médio, se o Genos salvou ela posteriormente isso é indiferente porque foi ela que se defendeu do ataque inicial do inimigo. No entanto, isso é indiferente, pois como eu mostrei a barreira dela normal é praticamente impenetrável para os personagens de Naruto e acho interessante diferenciar abrangência de potência, pois bijūdamas comuns podem até mesmo ter um alcance maior do que os raios do Orochi, mas não possuem a mesma potência, já que o ataque mais poderoso de Orochi utiliza energia do núcleo do planeta, já os raios da fusão entre Orochi e Psykos são concretamente mais poderosos que bijūdamas  e provavelmente mais abrangentes:
Spoiler :

Aliás aqui vemos que a Tatsumaki pode simplesmente desviar raios de energia mais poderosos do que bijūdamas e falando nisso bijūdamas destruiriam a cidade Z sendo que ela aparentemente é bem maior e resistente do que uma vila do universo de Naruto? E falando em vila, mantenho o que eu disse, a Cidade Z é enorme enquanto que as vilas ninjas de Naruto são pequenas, tanto que a força militar das cinco maiores vilas do planeta se resume a um exército de 80 mil ninjas sendo que a função principal das vilas é justamente militar. Contudo, mesmo que Konoha tivesse o mesmo tamanho que a Cidade Z isso não tornaria as duas cidades comparáveis, pois a cidade Z é composta por inúmeros edifícios enquanto Konoha é composta por casas comuns e pequenos prédios, muitas casas são feitas de madeira por sinal. Isso sem falar da Associação de Monstros que possuía quilômetros de profundidade e abrigava milhares de monstros.
Sobre genjutsus, é óbvio que é necessário que o inimigo possua chakra, visto que Jiraiya diz explicitamente que quem está sob o efeito de um genjutsu tem o chakra do seu sistema nervoso controlado e forma de interromper um genjutsu é justamente interromper o fluxo de chakra (o que é chamado de genjutsu:kai):
Spoiler :


Errado, o poder dela não funciona assim, ou ela teria esmagado o Saitama como tomate, os poderes psíquicos dela não anulam a resistência do alto.

Eu postei uma página onde a Tatsumaki esmaga vários monstros como se fossem nada, também mostrei ela esmagando o corpo da função entre Orochi e Psykos e também há uma cena no mangá onde ela esmaga um mostro Polvo, é óbvio que ela não seria capaz de esmagar alguém como Saitama, mas há alguém assim no universo de Naruto? Vale lembrar que a maioria dos personagens de Naruto possuem resistência acima de um ser humano comum, mas nada demais quando comparado a personagens como Saitama, Superman, Wonder Woman.



E não me arrependo

Sasori ?- pode atacá-la de guarda baixa caso consiga trocar de corpo

Kakashi-Kamui

Minato ?-Hiraishin pra perto


Querendo ou não esses haxs poderiam dar e eles chances de vencer a Tatsumaki,é assim que funciona um haxs(para burlar a diferença de poder bruto)

descriptionQuem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 6 EmptyRe: Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
BOG escreveu:
@Fanfiqueiro Supremo, o @Comando Omega, por exemplo, disse que personagens de nível kage como Sasori, Kakashi e Minato poderiam derrotar a Tatsumaki. Já sobre a interferência de Genos, eu creio que você interpretou mal porque eu postei a Tatsumaki se defendendo do ataque do Black Sperm com o intuito de mostrar que mesmo enfraquecida ela seria capaz de se defender de jutsus de nível baixo e médio, se o Genos salvou ela posteriormente isso é indiferente porque foi ela que se defendeu do ataque inicial do inimigo. No entanto, isso é indiferente, pois como eu mostrei a barreira dela normal é praticamente impenetrável para os personagens de Naruto e acho interessante diferenciar abrangência de potência, pois bijūdamas comuns podem até mesmo ter um alcance maior do que os raios do Orochi, mas não possuem a mesma potência, já que o ataque mais poderoso de Orochi utiliza energia do núcleo do planeta, já os raios da fusão entre Orochi e Psykos são concretamente mais poderosos que bijūdamas  e provavelmente mais abrangentes:
Spoiler :

Aliás aqui vemos que a Tatsumaki pode simplesmente desviar raios de energia mais poderosos do que bijūdamas e falando nisso bijūdamas destruiriam a cidade Z sendo que ela aparentemente é bem maior e resistente do que uma vila do universo de Naruto? E falando em vila, mantenho o que eu disse, a Cidade Z é enorme enquanto que as vilas ninjas de Naruto são pequenas, tanto que a força militar das cinco maiores vilas do planeta se resume a um exército de 80 mil ninjas sendo que a função principal das vilas é justamente militar. Contudo, mesmo que Konoha tivesse o mesmo tamanho que a Cidade Z isso não tornaria as duas cidades comparáveis, pois a cidade Z é composta por inúmeros edifícios enquanto Konoha é composta por casas comuns e pequenos prédios, muitas casas são feitas de madeira por sinal. Isso sem falar da Associação de Monstros que possuía quilômetros de profundidade e abrigava milhares de monstros.
Sobre genjutsus, é óbvio que é necessário que o inimigo possua chakra, visto que Jiraiya diz explicitamente que quem está sob o efeito de um genjutsu tem o chakra do seu sistema nervoso controlado e forma de interromper um genjutsu é justamente interromper o fluxo de chakra (o que é chamado de genjutsu:kai):
Spoiler :


Errado, o poder dela não funciona assim, ou ela teria esmagado o Saitama como tomate, os poderes psíquicos dela não anulam a resistência do alto.

Eu postei uma página onde a Tatsumaki esmaga vários monstros como se fossem nada, também mostrei ela esmagando o corpo da função entre Orochi e Psykos e também há uma cena no mangá onde ela esmaga um mostro Polvo, é óbvio que ela não seria capaz de esmagar alguém como Saitama, mas há alguém assim no universo de Naruto? Vale lembrar que a maioria dos personagens de Naruto possuem resistência acima de um ser humano comum, mas nada demais quando comparado a personagens como Saitama, Superman, Wonder Woman.



E não me arrependo

Sasori ?- pode atacá-la de guarda baixa caso consiga trocar de corpo

Kakashi-Kamui

Minato ?-Hiraishin pra perto


Querendo ou não esses haxs poderiam dar e eles chances de vencer a Tatsumaki,é assim que funciona um haxs(para burlar a diferença de poder bruto)

Nenhum desses personagens pode se aproximar da Tatsumaki e mesmo que pudessem não seriam capaz de penetrar a barreira que cobre o seu corpo, sem contar que eles seriam meramente esmagados como aqueles monstros aleatórios foram. Ou você está zoando ou simplesmente desconhece o nível de poder da Tatsumaki do mangá do Murata.

descriptionQuem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 6 EmptyRe: Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki?

more_horiz
O Comando disse que esses personagens podem matá-la graças a recursos específicos, não comparou o poder bruto dela com o deles.

Ela não se defendeu, não tem interpretar mal, a página é clara, não tem ataque inicial, o Black Sperma simplesmente segura ela e estava preste a esmagá-la quando o Genos intervém e salva ela.

Não é não, a barreira dela nunca aguentou nada nem próxima de uma Bijuudama. As Bijuudams não tem um alcance maior, elas tem mais poder mesmo. Os raios da Psykos fundida com o Orochi romperam a proteção da Tatsumaki como se não fosse nada.

Não é não, esse é o poder de uma Bijuudama:
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 6 3563dbfb4e6f14362ac6157eeef7145e%255B1%255D
Uma Bijuudama destruiria uma vila igualmente.

Não são não, eu já provei ambos e não vou ficar me repetindo, me refute se quiser continuar essa discussão. A cidade Z tem menos de 50Km, a Floresta da Morte é bem menor que a Vila é tem 10Km. Seu argumento nem tem lógica: 1) A maior parte dos aldeões não são ninjas; 2) Apenas os Jounin e Chunin foram chamados para guerra; 3) A cidade ser composta de prédios ou casas é irrelevante para o poder de destruição; 4) Eu já postei uma imagem da vila é um meio de você saber o tamanho dela.  

Não, isso é uma tradução errônea que já foi refutada aqui mesmo no fórum basta procurar o tópico do Heimdall sobre Genjutsus (é o último que ele fez), não existe nenhum controle direto sobre o chakra do alvo, o usuário do Genjutsu controla o sistema nervosos que por sua vez controla o chakra do alvo, por isso o chakra do alvo fica bagunçado. A tradução correta:
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 6 JucaXUF
Kanji: その洗脳経糸に流れるチャクラを己がコントロールするという
Rōmaji: Sono sen'nō tateito ni nagareru chakura o onore ga kontorōru suru to iu
Português: Você influencia o chakra que flui controlado através da lavagem cerebral

O Jiraiya se refere ao chakra sendo influenciado pelo Genjutsu, aqui o termo controle (コントロール, kontorōru) está relacionado a lavagem cerebral, o Genjutsu, não ao chakra do alvo. Nem seria necessário explicar isso pois a forma de quebrar o Genjutsu já refuta, como o usuário poderia parar o próprio fluxo de chakra sem está sob o controle dele? Seria uma contradição.  

É necessário ter chakra para se defender do Genjutsu, a Tastsumaki não tem imunidade a Genjutsu, pelo contrario ela não pode se proteger deles.

"Nada demais":
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 6 0190-008
Chouji com 12 anos sendo espancado por um cara que podia erguer centenas de toneladas.

descriptionQuem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 6 EmptyRe: Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki?

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
O Comando disse que esses personagens podem matá-la graças a recursos específicos, não comparou o poder bruto dela com o deles.

Vamos recapitular porque acho que você perdeu o foco: você disse que ninguém estava comparando Tatsumaki com personagens de nível kage e eu mostrei que isso era mentira. Ademais, os exemplos dele são péssimos, vou analisar rapidamente os três mencionados:
Sasori: Nenhum jutsu de Sasori seria capaz de penetrar nem a barreira enfraquecida que Tatsumaki demonstrou contra o ataque Black Sperm, imagina a barreira normal dela? Sem contar que ela luta a uma distância muito grande para que qualquer coisa dele o atinja. No fim, ele seria facilmente derrotado pelo tornado que ela usou contra Evil Eye ou por algo ainda mais fraco.
Minato: O que acho interessante é que quase sempre consideram o Hiraishin no Jutsu inútil contra Hashirama porque o estilo de luta do Hokage naturalmente destrói o campo de batalha, mas agora estão ignorando que Tatasumaki faz o mesmo em uma escala maior e ainda por cima voa muito alto, portanto Minato nem mesmo conseguiria se aproximar dela. Caso Minato consiga por um milagre se aproximar, ele vai fazer o que? Acertar uma kunai ou um rasengan nela? Isso jamais passaria pela barreira dela.
Kakashi: Kamui tem limite de distância e não seria capaz de quebrar a barreira dela. Se fosse simples assim ele teria decapitado Kaguya que nem barreira tinha. Sem contar que qualquer coisa da heroína o mataria em um piscar de olhos.

Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Ela não se defendeu, não tem interpretar mal, a página é clara, não tem ataque inicial, o Black Sperma simplesmente segura ela e estava preste a esmagá-la quando o Genos intervém e salva ela.

Vou colocar fora do Spoiler e detalhar:
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 6 PNLtbYaN4oEu6eOR60YH1623717054
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 6 EL5B0iO9mOmAVyXcuIuC1623717059
→ Black Sperm faz um ataque surpresa contra Tatsumaki
→ Black Sperm espreme o corpo dela com força tentando a matar e a barreira dela a defende
→ Black Sperm percebe que ela ainda consegue se defender
→ Black Sperm diz que vai espremer ela com mais força e só então Genos a salva
Mas francamente, que diferença faz? A barreira normal dela já protegeu de coisas muito piores.

Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Não é não, a barreira dela nunca aguentou nada nem próxima de uma Bijuudama. As Bijuudams não tem um alcance maior, elas tem mais poder mesmo. Os raios da Psykos fundida com o Orochi romperam a proteção da Tatsumaki como se não fosse nada.

Acho que você ainda não entendeu, os raios do Orochi e da fusão entre Orochi e Psykos são mais poderosos do que bijūdamas, mas atuam de forma diferente, eles são disparados em linha reta ao invés de explodir como uma bijūdama, mas em termos de ataque eles são milhares de vezes mais poderosos. O ataque mais poderoso de Orochi absorve parte de energia do núcleo da Terra enquanto que o ataque mais poderoso da fusão cortou parte do planeta. Nem mesmo a bijūdama do Jūbi se compara a isso.

Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Não é não, esse é o poder de uma Bijuudama:
Uma Bijuudama destruiria uma vila igualmente.

Destruir montanhas parcialmente não é nada diante o poder de Tatsumaki, Orochi e muito menos da fusão entre Psykos e Orochi.

Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Não são não, eu já provei ambos e não vou ficar me repetindo, me refute se quiser continuar essa discussão. A cidade Z tem menos de 50Km, a Floresta da Morte é bem menor que a Vila é tem 10Km. Seu argumento nem tem lógica: 1) A maior parte dos aldeões não são ninjas; 2) Apenas os Jounin e Chunin foram chamados para guerra; 3) A cidade ser composta de prédios ou casas é irrelevante para o poder de destruição; 4) Eu já postei uma imagem da vila é um meio de você saber o tamanho dela.

→ Você não provou nada, apenas fez uma comparação sem sentido entre o alcance da Garoto Mosquito e o tamanho da cidade Z
→ A cidade Z é uma cidade enquanto a vila como o próprio nome sugere é uma comunidade pequena composta por algumas dezenas de milhares de pessoas. Como eu disse a força militar de todas as Cinco Nações se resume a 80 mil pessoas, o baixo número de habitantes pode ser comprovado, pois Sasuke e Orochimaru invadiram e não tinha proteção nenhuma tanto que eles sozinhos pensaram em tomar a aldeia
→ É óbvio que o tipo de construção que a cidade possui influencia. É mais fácil carregar uma bandeja com 500 gramas de comida ou com 50 quilos?
→ O objetivo da Tatsumaki nem era destruir a cidade e mesmo assim ela distorceu todo o mapa da cidade

Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Não, isso é uma tradução errônea que já foi refutada aqui mesmo no fórum basta procurar o tópico do Heimdall sobre Genjutsus (é o último que ele fez), não existe nenhum controle direto sobre o chakra do alvo, o usuário do Genjutsu controla o sistema nervosos que por sua vez controla o chakra do alvo, por isso o chakra do alvo fica bagunçado. A tradução correta:

Eu não vou procurar tópico de ninguém e muito menos ficar discutindo o significado de Kanji. Genjutsu consiste e sempre consistiu em enviar chakra através da rede de chakra do inimigo usando um dos sentidos. Se não fosse assim não faria sentido ser capaz de notar um genjutsu examinando a rede de chakra e também não faria sentindo interromper um genjutsu alterando o fluxo de chakra do próprio corpo. Ademais isso é indiferente, pois somente o Tsukuymi Infinito funcionaria na Tatsumaki devido a distância que ela luta.

Fanfiqueiro Supremo escreveu:
"Nada demais":


Sim, é nada demais perto dos personagens de One Punch Man que rebatem prédios com socos comuns. Imagina comparar isso com Saitama? De novo, Tatsumaki esmagou monstros (provavelmente de nível demônio) aleatórios como se fossem nada, esmagou a fusão de Psychos e Orochis, esmagou um monstro gigante semelhante a um polvo, restringiu outros telepatas e personagens com super-força facilmente. Ela pode esmagar praticamente qualquer personagem de Naruto.

descriptionQuem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 6 EmptyRe: Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki?

more_horiz
Tão de brincadeira, só pode.

Colocar a bosta do Sasori como alguém que pode vencer Tatsumaki e uma idiotice, e não importa o meio que a pessoa argumente.

Tatsumaki esmaga LITERALMENTE qualquer personagem de Naruto.
Buda, Susano, Gedo Mazo, iam ser fantoches para ela.
E não estou exagerando, a Telecinese da mulher e munstruosa, ela conseguia lidar com ataques MUITO MAIS PODEROSOS que qualquer coisa mostrada em Naruto.

descriptionQuem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 6 EmptyRe: Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki?

more_horiz
Another escreveu:
Tão de brincadeira, só pode.

Colocar a bosta do Sasori como alguém que pode vencer Tatsumaki e uma idiotice, e não importa o meio que a pessoa argumente.

Tatsumaki esmaga LITERALMENTE qualquer personagem de Naruto.
Buda, Susano, Gedo Mazo, iam ser fantoches para ela.
E não estou exagerando, a Telecinese da mulher e munstruosa, ela conseguia lidar com ataques MUITO MAIS PODEROSOS que qualquer coisa mostrada em Naruto.

Sim, é o mesmo que afirmar que o Sasori conseguiria penetrar o Susano'o.

descriptionQuem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 6 EmptyRe: Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki?

more_horiz
@BOG aí é um problema de interpretação seu, eu deixei claro a palavra "comparando".

→ Black Sperm faz um ataque surpresa contra Tatsumaki

Que ataque mano, ele tá pegando ela de surpresa, não tem ataque nenhum, pelo amor de deus, aí você quer forçar além do limite.

Acho que você ainda não entendeu, os raios do Orochi e da fusão entre Orochi e Psykos são mais poderosos do que bijūdamas, mas atuam de forma diferente, eles são disparados em linha reta ao invés de explodir como uma bijūdama, mas em termos de ataque eles são milhares de vezes mais poderosos.


E isso não faz qualquer diferença, o Raio da Psykos fundida com o Orochi passou da proteção da Tatsumaki.

O ataque mais poderoso de Orochi absorve parte de energia do núcleo da Terra enquanto que o ataque mais poderoso da fusão cortou parte do planeta. Nem mesmo a bijūdama do Jūbi se compara a isso.


Nenhum ataque do Orochi se compara a uma Bijuudama, quem dirá a Juubidama, ou como eu disse, a cidade teria sido reduzida a pó. E sim, os raios geram explosões quando acertam o alvo, isso é visível na cena em que a Tatsumaki desvia deles.

Destruir montanhas parcialmente não é nada diante o poder de Tatsumaki, Orochi e muito menos da fusão entre Psykos e Orochi.


As explosões engoliriam as montanhas sem problemas. Tatsumaki não tem um feito sequer próximo do nível de destruição de uma montanha, eu te desafio a trazer uma scan disso. Orochi idem. Orochi fundido com Psykos tem muito mais poder de destruição que a Tatsumaki, ela estava levando vantagem por ser mais versátil.

→ Você não provou nada, apenas fez uma comparação sem sentido entre o alcance da Garoto Mosquito e o tamanho da cidade Z

Já provei, a menos que você prove que a Garota Mosquito mentiu. E  o que tem de sem sentido na comparação? Ela diz que o alcance dela era de 50Km e o alcance dela superava a cidade, é só somar 1+1.

→ A cidade Z é uma cidade enquanto a vila como o próprio nome sugere é uma comunidade pequena composta por algumas dezenas de milhares de pessoas. Como eu disse a força militar de todas as Cinco Nações se resume a 80 mil pessoas, o baixo número de habitantes pode ser comprovado, pois Sasuke e Orochimaru invadiram e não tinha proteção nenhuma tanto que eles sozinhos pensaram em tomar a aldeia

Isso é um argumento sem sentido, o nome da Vila é simplesmente uma referencia as vilas ocultas de ninjas que existiriam no Japão, mesmo em Boruto onde ela é uma metrópole, o nome continua o mesmo.

Esse argumento sem nexo já foi refutado, apenas repetirei: 1) A maior parte dos aldeões não são ninjas; 2) Apenas os Jounin e Chunin foram chamados para guerra; 3) A cidade ser composta de prédios ou casas é irrelevante para o poder de destruição; 4) Eu já postei uma imagem da vila é um meio de você saber o tamanho dela.

É óbvio que o tipo de construção que a cidade possui influencia. É mais fácil carregar uma bandeja com 500 gramas de comida ou com 50 quilos?

Que analogia sem sentido wtf. Estamos falando de poder de destruição aqui, uma bomba nuclear tem mais dificuldade para destruir uma cidade metropolitana?

O objetivo da Tatsumaki nem era destruir a cidade e mesmo assim ela distorceu todo o mapa da cidade

E daí? Está tentando fugir da discussão? O que você levantou aqui é que a Bijuudama não poderia destruir a cidade Z, o que obviamente pode, o que isso tem a ver com a Tatsumaki?

Eu não vou procurar tópico de ninguém e muito menos ficar discutindo o significado de Kanji.

Você já foi refutado então.

Genjutsu consiste e sempre consistiu em enviar chakra através da rede de chakra do inimigo usando um dos sentidos.

Não. consiste em usar seu chakra para controlar o sistema nervoso do inimigo.

Se não fosse assim não faria sentido ser capaz de notar um genjutsu examinando a rede de chakra e também não faria sentindo interromper um genjutsu alterando o fluxo de chakra do próprio corpo.

O sistema nervoso controla o chakra, já foi explicado.

Ademais isso é indiferente, pois somente o Tsukuymi Infinito funcionaria na Tatsumaki devido a distância que ela luta.

Não, qualquer Genjutsu funciona nela e ela enfrenta os inimigos diretamente, até conversa com eles.

Sim, é nada demais perto dos personagens de One Punch Man que rebatem prédios com socos comuns.

Hahahaha, que piada. Você quer comparar destruir prédios com erguer milhares de toneladas? Só pode ser uma piada.

Imagina comparar isso com Saitama?

Hur dur vamos usar o personagem mais poderosos do universo que é um ponto totalmente fora da curva como exemplo.

De novo, Tatsumaki esmagou monstros (provavelmente de nível demônio) aleatórios como se fossem nada
Monstros que o Darkshine destria com tapas:

Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 6 7540224-screenshot2020-08-27at11.45.48am

esmagou a fusão de Psychos e Orochis, esmagou um monstro gigante semelhante a um polvo, restringiu outros telepatas e personagens com super-força facilmente.

Que personagem com super-força ela restringiu? Cite nominalmente.

Darkshine está no topo da cadeia de força de OP e treina com poucas toneladas, a Tatsumaki esmaga o Darkshine com um dedo por acaso?

Ela pode esmagar praticamente qualquer personagem de Naruto.

Ela não pode esmagar nem um Genin.

descriptionQuem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 6 EmptyRe: Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki?

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Que ataque mano, ele tá pegando ela de surpresa, não tem ataque nenhum, pelo amor de deus, aí você quer forçar além do limite.

Quando Black Sperm captura Tatsumaki ele obviamente a está espremendo tanto que é assim que ele percebe que ela ainda é capaz de se defender. Como prender e espremer alguém não é um ataque? Ademais, como eu citei anteriormente isso é indiferente, pois a barreira natural da Tatsumaki é muito mais poderosa do que isso e você sabe disso, então qual é o sentido em insistir nisso?

Fanfiqueiro Supremo escreveu:
E isso não faz qualquer diferença, o Raio da Psykos fundida com o Orochi passou da proteção da Tatsumaki.

Mas múltiplos raios do Orochi que são mais poderosos do que bijūdamas não conseguiram penetrar a defesa da heroína, portanto bijūdamas também não penetrariam e Tatsumaki conseguia desviar e mesmo redirecionar os raios de Psykos, logo ela poderia fazer o mesmo com bijūdamas.

Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Nenhum ataque do Orochi se compara a uma Bijuudama, quem dirá a Juubidama, ou como eu disse, a cidade teria sido reduzida a pó. E sim, os raios geram explosões quando acertam o alvo, isso é visível na cena em que a Tatsumaki desvia deles.

Eu não estava comparando os raios do Orochi com bijūdamas do Jūbi, mas sim com bijūdamas comuns, porém o Gaia Cannon supera qualquer bijūdama usada no universo de Naruto:
Spoiler :

E os raios comuns de Orochi se igualam ou mesmo superam bijūdamas sim:
Spoiler :

E é óbvio que o funcionamento dos raios de Orochi é diferente do funcionamento de bijūdamas, visto que os raios são retos de forma semelhante, enquanto bijūdama são praticamente bombas de chakra.

Fanfiqueiro Supremo escreveu:
As explosões engoliriam as montanhas sem problemas. Tatsumaki não tem um feito sequer próximo do nível de destruição de uma montanha, eu te desafio a trazer uma scan disso. Orochi idem. Orochi fundido com Psykos tem muito mais poder de destruição que a Tatsumaki, ela estava levando vantagem por ser mais versátil.

Como é? O ataque de Tatsumaki contra a fusão entre Psykos e Orochi torceu a cidade Z como efeito colateral:
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 6 TKHZLa9zGvB8u4UcgGtc1613485332
Só para contextualizar, isso no centro da imagem é o corpo gigantesco da Psykos.
Tem outros também como Tatasumaki criando uma broca de quilômetros de altura:
Spoiler :


Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Já provei, a menos que você prove que a Garota Mosquito mentiu. E o que tem de sem sentido na comparação? Ela diz que o alcance dela era de 50Km e o alcance dela superava a cidade, é só somar 1+1.

Isso é a cidade Z:
Isso é Konoha:
Consegue distinguir?

Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Isso é um argumento sem sentido, o nome da Vila é simplesmente uma referencia as vilas ocultas de ninjas que existiriam no Japão, mesmo em Boruto onde ela é uma metrópole, o nome continua o mesmo.

Esse argumento sem nexo já foi refutado, apenas repetirei: 1) A maior parte dos aldeões não são ninjas; 2) Apenas os Jounin e Chunin foram chamados para guerra; 3) A cidade ser composta de prédios ou casas é irrelevante para o poder de destruição; 4) Eu já postei uma imagem da vila é um meio de você saber o tamanho dela.

O nome vila não foi escolhido como referência gratuitamente, mas sim porque esses espaços surgiram como vilas formadas por pequenos e médios clãs. Eu disse e repito, praticamente toda força militar das cinco maiores vilas se resume a um exército formado por 80 mil. Esse número é muito pequeno mesmo que genins não tenham sido convocados (não lembro disso) e mesmo que o número de aldeões supere o número de ninjas. Supor que Konoha sozinha tenha uma população de 50 mil habitantes, por exemplo, é ser bem generoso.
Já sobre o peso, não há o que discutir, pois é uma questão de lógica básica, mesmo que a Cidade Z e Konoha tivessem o mesmo tamanho distorcer a Cidade Z seria um feito muito maior, pois a cidade é muito mais pesada devido suas construções. Você acha que levantar um prédio de dezenas/centenas de metros de altura é o mesmo que levantar uma casa de madeira apenas porque as duas construções ocupam a mesma área???

Fanfiqueiro Supremo escreveu:
E daí? Está tentando fugir da discussão? O que você levantou aqui é que a Bijuudama não poderia destruir a cidade Z, o que obviamente pode, o que isso tem a ver com a Tatsumaki?

Não, não poderia mesmo, mas o ponto não é esse, mas sim que a distorção gerada pela Tatsumaki foi apenas um efeito colateral, ou seja, se ela desejasse a cidade seria simplesmente varrida.

Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Você já foi refutado então.

Desculpa, mas se você precisa ficar discutindo o significado de kanji para tentar se mostrar como correto é porque você está em situação desfavorável. Praticamente, tudo o que envolve atingir órgãos em Naruto através de chakra puro ou chakra moldado em yin ou yang está ligado a rede de chakra, o clã Hyūga, por exemplo, só consegue danificar órgãos com chakra pura, pois órgãos são cercados pela rede de chakra. O mesmo ocorre com genjutsus, o usuário de genjutsu injeta seu chakra no inimigo e então a rede de chakra guia o chakra injetado até o chakra presente no sistema nervoso do inimigo assim permitindo que ele seja controlado. As páginas que eu postei apenas mostram isso explicitamente, mas qualquer pessoa com o mínimo de noção é capaz de chegar a esta conclusão, pois se genjutsus funcionassem da forma que você imagina interromper o fluxo da própria rede de chakra seria inútil.
E mesmo que eu estivesse errado não faria diferença, pois Tatsumaki é capaz de lutar há centenas de metros de distância do inimigo o que anula o alcance de grande parte dos genjutsus de Naruto.

Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Hahahaha, que piada. Você quer comparar destruir prédios com erguer milhares de toneladas? Só pode ser uma piada.

O número de personagens de Naruto com capacidade de rebater prédios com socos é ínfimo e esse foi apenas um exemplo. Há vários outros como personagens resistindo a ataques ácidos, raios entre outras coisas que matariam personagens de Narutoverse facilemente.

Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Hur dur vamos usar o personagem mais poderosos do universo que é um ponto totalmente fora da curva como exemplo.
]
Eu falei de Saitama porque você disse que Tatsumaki não conseguiria esmagar os personagens de Naruto por não ser capaz de esmagar Saitama.

Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Monstros que o Darkshine destria com tapas:

E Tatsumaki com um dedo hahaha mas qual é o ponto aqui?

Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Que personagem com super-força ela restringiu? Cite nominalmente.

→ Fusão entre Psykos e Orochi:
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 6 PJwv6vIfZfpqcqGRSnMm1613485332
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 6 MOBExf4WMSieRdHbxnq31613485333
→ Silver Fang e Bomb:
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 6 T669eXikn3gNpO4wshWy1618949873
→Genos:
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 6 023

Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Darkshine está no topo da cadeia de força de OP e treina com poucas toneladas, a Tatsumaki esmaga o Darkshine com um dedo por acaso?

A resistência de Dark Shine é enorme, ele consegue tomar banho com os jatos de pressão de água natural maligna algo que seria capaz de ferir praticamente qualquer personagem de Naruto.

Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Ela não pode esmagar nem um Genin.

Obito foi esmagado por uma pedra, Hinata quase foi morta por um simples Shinra Tensei e etc. Esse tipo de comentário que você fez só mostra que você não entende do que estamos discutindo ou então está discordando por birra, ou seja, estou perdendo meu tempo.

descriptionQuem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 6 EmptyRe: Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki?

more_horiz
@BOG

Para mano, apartir do momento que você ouve um cara dizer que alguém que lidava com ataques de nível Planetário, e que conseguia torcer uma cidade gigantesca como efeito secundário de um ataque, não consegue espremer nem um genin, já e hora de parar por que já chegou a um nível ridículo.

Tatsumaki esmaga qualquer personagem de Naruto, ela mostrou um nível telecinetico tão absurdo que excede qualquer coisa mostrada em Naruto.

descriptionQuem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 6 EmptyRe: Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki?

more_horiz
@BOG aí você quer forçar demais e não muda nada no que eu disse, não tem ataque nenhum, ele apenas segura ela e tenta esmagá-la com as mãos. Insistir nisso kkkk? Foi você que trouxe isso como um feito da Tatsumaki, sendo que não é, o Black teria matado ela se não fosse o Genos.

Mas múltiplos raios do Orochi que são mais poderosos do que bijūdamas não conseguiram penetrar a defesa da heroína, portanto bijūdamas também não penetrariam e Tatsumaki conseguia desviar e mesmo redirecionar os raios de Psykos, logo ela poderia fazer o mesmo com bijūdamas.


Nenhum raio do Orochi é mais poderoso que uma Bijuudama. Bijuudamas destroem montanhas, os raios do Orochi mal destruíam prédios.

Eu não estava comparando os raios do Orochi com bijūdamas do Jūbi, mas sim com bijūdamas comuns


Comparou sim: "O ataque mais poderoso de Orochi absorve parte de energia do núcleo da Terra enquanto que o ataque mais poderoso da fusão cortou parte do planeta. Nem mesmo a bijūdama do Jūbi se compara a isso."

porém o Gaia Cannon supera qualquer bijūdama usada no universo de Naruto:


Não é não. Você parece nem compreender o que o Gaia Cannon, Orochi absorveu magma do núcleo e lançou contra o Saitama, que anulou o ataque esguichando lava contra ele. Isso não tem um poder de destruição nem perto de uma Bijuudama, é simplesmente uma torrente de magma. No entanto, é um argumento irrelevante pois o Gaia Cannon superaria da defesa da Tatsumaki.

E os raios comuns de Orochi se igualam ou mesmo superam bijūdamas sim


Não se igualam e muito menos superaram, os raios explodem quando atingem o alvo, se esses raios tivessem poder sequer próximo de uma Bijuudama a cidade teria deixado de existir quando a Psykos começou a atirar contra ela:
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 6 0131-015
O raio mal destrói um prédio.

Como é? O ataque de Tatsumaki contra a fusão entre Psykos e Orochi torceu a cidade Z como efeito colateral

E onde está o feito próximo do nível de destruição de uma montanha? Caso não seja de seu conhecimento, Montanha > Cidade. Além do que ela sequer está destruindo um cidade, está gerando força centrifuga em parte dela. Destruir > Torcer.

Isso é a cidade Z:
Isso é Konoha:
Consegue distinguir?

Não tem nada. E mesmo que tivesse não faz diferença: Já provei, a menos que você prove que a Garota Mosquito mentiu.

Eu não quero imagens, quero que você me prove que a Garota Moquito estava mentindo. Eu aceito até uma prova que o ONE deu um retcon nisso.

O nome vila não foi escolhido como referência gratuitamente, mas sim porque esses espaços surgiram como vilas formadas por pequenos e médios clãs. Eu disse e repito, praticamente toda força militar das cinco maiores vilas se resume a um exército formado por 80 mil. Esse número é muito pequeno mesmo que genins não tenham sido convocados (não lembro disso) e mesmo que o número de aldeões supere o número de ninjas. Supor que Konoha sozinha tenha uma população de 50 mil habitantes, por exemplo, é ser bem generoso.

Por que você continua insistido em algo que já foi refutado? Não seria mais inteligente apenas tenta ignorar ou mudar o argumento? O bizarro é que você nem está tentando refutar meus pontos, apenas repetindo seu argumento.

Já sobre o peso, não há o que discutir, pois é uma questão de lógica básica, mesmo que a Cidade Z e Konoha tivessem o mesmo tamanho distorcer a Cidade Z seria um feito muito maior, pois a cidade é muito mais pesada devido suas construções. Você acha que levantar um prédio de dezenas/centenas de metros de altura é o mesmo que levantar uma casa de madeira apenas porque as duas construções ocupam a mesma área???

Que lógica meu irmão, o que você fala nem faz sentido em qualquer um dos contextos, quem dirá lógica. A Tatsumaki não levantou nada meu amigo, você não conseguiu entender uma cena tão simples? Ela torceu o  QG dos monstros que por ser uma estrutura subterrânea fez o subsolo se revirar, se ela tivesse feito a mesma coisa em Konoha ambos os feitos teriam o mesmo nível, a menos que o subsolo da cidade Z seja mais ou menos resistente.

Não, não poderia mesmo

Isso aqui é simplesmente o cumulo, você tem a cara de pau de dizer que a cidade Z é maior e mais resistente que uma montanha? Bombas nucleares que podem fazer cidades muito maiores que a Cidade Z sumirem do mapa nem arranham montanhas.

mas o ponto não é esse, mas sim que a distorção gerada pela Tatsumaki foi apenas um efeito colateral, ou seja, se ela desejasse a cidade seria simplesmente varrida.

Errado, esse foi o comentário que eu respondi: falando nisso bijūdamas destruiriam a cidade Z sendo que ela aparentemente é bem maior e resistente do que uma vila do universo de Naruto?

Desculpa, mas se você precisa ficar discutindo o significado de kanji para tentar se mostrar como correto é porque você está em situação desfavorável.

Não, você postou uma tradução errada já refutada, a menos que você possa refutar a língua japonesa, você está em situação desfavorável.

Praticamente, tudo o que envolve atingir órgãos em Naruto através de chakra puro ou chakra moldado em yin ou yang está ligado a rede de chakra, o clã Hyūga, por exemplo, só consegue danificar órgãos com chakra pura, pois órgãos são cercados pela rede de chakra. O mesmo ocorre com genjutsus, o usuário de genjutsu injeta seu chakra no inimigo e então a rede de chakra guia o chakra injetado até o chakra presente no sistema nervoso do inimigo assim permitindo que ele seja controlado. As páginas que eu postei apenas mostram isso explicitamente, mas qualquer pessoa com o mínimo de noção é capaz de chegar a esta conclusão, pois se genjutsus funcionassem da forma que você imagina interromper o fluxo da própria rede de chakra seria inútil.

E nada disso está ligado a controlar o chakra do oponente, o que é impossível, exceto com coisas como os Kokushins.

E mesmo que eu estivesse errado não faria diferença, pois Tatsumaki é capaz de lutar há centenas de metros de distância do inimigo o que anula o alcance de grande parte dos genjutsus de Naruto.

E isso não faz absoluta diferença pois ela não luta assim, ela ainda fica conversando com o inimigo durante a luta.

O número de personagens de Naruto com capacidade de rebater prédios com socos é ínfimo e esse foi apenas um exemplo. Há vários outros como personagens resistindo a ataques ácidos, raios entre outras coisas que matariam personagens de Narutoverse facilemente.

Ínfimo? Chouji Genin já faria isso. Além do que o mesmo argumento vale para OPM, só que no caso de OPM é um argumento real já que apenas Top Tiers realizaram esse tipo de feito.

Eu falei de Saitama porque você disse que Tatsumaki não conseguiria esmagar os personagens de Naruto por não ser capaz de esmagar Saitama.

Para provar que a Tatsumaki não anula resistência. E olha só, consegui.

E Tatsumaki com um dedo hahaha mas qual é o ponto aqui?

Que esses monstros são randons que podem ser mortos com um mínimo de força.

Fusão entre Psykos e Orochi

Não tem super-força apenas poderes psíquicos.

→ Silver Fang e Bomb:

Não tem super-força o estilo deles sé baseado em jogar a força do oponente contra ele mesmo.

→Genos:

Genos random que teria morrido contra Garota Mosquito e Rei do Mar.

A resistência de Dark Shine é enorme, ele consegue tomar banho com os jatos de pressão de água natural maligna algo que seria capaz de ferir praticamente qualquer personagem de Naruto.

E aguenta poucas toneladas, enquanto um random como Jirobo aguentava centenas.

Obito foi esmagado por uma pedra

Obito random que quase foi morto por um ninja random sem nome wtf

Hinata quase foi morta por um simples Shinra Tensei e etc.

Um grande exemplo de resistência, além do que isso nem fez sentido, o Shinra Tensei não esmaga o alvo.

Esse tipo de comentário que você fez só mostra que você não entende do que estamos discutindo ou então está discordando por birra, ou seja, estou perdendo meu tempo.

Escreveu o cara que diz que uma Bijuudama que destrói montanhas não destruiria uma cidade e que cita Obito random e Hinata como exemplos de resistência dentro do universo de Naruto, apenas argumentos honestos. Por que não cita Chouji como exemplo de Genin?

@Another o cara acha que a Tatsumaki aguenta ataque nível planetário KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sorte do Boros que não enfrentou ela.

Mentira, parte de uma cidade com menos de 50Km.

Não esmaga nem o Chouji Genin.

descriptionQuem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 6 EmptyRe: Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki?

more_horiz
@Fanfiqueiro Supremo, meu bem, você parece ter uma visão muito destorcida dos níveis de poder de One Punch Man e Naruto. Para você ter uma noção, vários dos feitos que eu mencionei aqui são considerados como feitos mais poderosos do universo de One Punch Man ao lado de feitos de Boros e do próprio Saitama. Agora mesmo, há um tópico no Reddit[01] discutindo isso e note que a opinião dos usuários é quase unânime e eles ainda mencionam outros dois feitos da Tatsumaki, se você procurar por outros tópicos na comunidade irá encontrar várias análises e comentários que reconhecem a força de Tatsumaki e da fusão entre Psykos e Orochi, aliás a Psykos sozinha é uma ameaça de nível Dragão o que significa que ela sozinha é capaz de representar ameaça para várias cidades ao mesmo tempo, já Orochi está em um nível ainda acima. Agora lembre-se que Tatsumaki derrotou a Psykos facilmente e enfrentou a fusão entre Psykos e Orochi potencializada por God.
Essa mera descrição já encerraria toda a discussão, mas me vejo obrigado a rebater o seu comentário sobre Chōji, pois ele tanto como Genin ou Jōnin possui resistência superior a um ninja comum, mas ele não sobreviveria ao esmagamento da Tatsumaki nem por milagre, o Caixão de Areia do Gaara e suas variações conseguem esmagar genins facilmente, mas essa técnica foi incapaz de esmagar o escudo ósseo de Kimimaro sendo que os ossos dele possuem resistência de aço, você acha que Tatsumaki não seria capaz de torcer aço? Acha que ela seria incapaz de torcer coisas inferiores a aço? Bem, o que você acha não importa, pois ela torceu uma cidade inteira:
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 6 TKHZLa9zGvB8u4UcgGtc1613485332
Repito, Obito foi esmagado por uma pedra, Hinata quase morreu para um Shinra Tensei, praticamente todos os moradores de Konoha teriam sido mortos pelo Chō Shinra Tensei, Danzō foi esmagado pelo Susano'o, Sapos gigantes foram derrotados pelo Shinra Tensei entre várias outros exemplos. Já Tatsumaki com um único dedo explodiu monstros de nível demônio (representam ameaça para uma cidade) ou nível dragão.
Dito isso, não pretendo mais discutir com você sobre absolutamente nada.

descriptionQuem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 6 EmptyRe: Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki?

more_horiz
BOG escreveu:
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
O Comando disse que esses personagens podem matá-la graças a recursos específicos, não comparou o poder bruto dela com o deles.

Vamos recapitular porque acho que você perdeu o foco: você disse que ninguém estava comparando Tatsumaki com personagens de nível kage e eu mostrei que isso era mentira. Ademais, os exemplos dele são péssimos, vou analisar rapidamente os três mencionados:
Sasori: Nenhum jutsu de Sasori seria capaz de penetrar nem a barreira enfraquecida que Tatsumaki demonstrou contra o ataque Black Sperm, imagina a barreira normal dela? Sem contar que ela luta a uma distância muito grande para que qualquer coisa dele o atinja. No fim, ele seria facilmente derrotado pelo tornado que ela usou contra Evil Eye ou por algo ainda mais fraco.
Minato: O que acho interessante é que quase sempre consideram o Hiraishin no Jutsu inútil contra Hashirama porque o estilo de luta do Hokage naturalmente destrói o campo de batalha, mas agora estão ignorando que Tatasumaki faz o mesmo em uma escala maior e ainda por cima voa muito alto, portanto Minato nem mesmo conseguiria se aproximar dela. Caso Minato consiga por um milagre se aproximar, ele vai fazer o que? Acertar uma kunai ou um rasengan nela? Isso jamais passaria pela barreira dela.
Kakashi: Kamui tem limite de distância e não seria capaz de quebrar a barreira dela. Se fosse simples assim ele teria decapitado Kaguya que nem barreira tinha. Sem contar que qualquer coisa da heroína o mataria em um piscar de olhos.

Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Ela não se defendeu, não tem interpretar mal, a página é clara, não tem ataque inicial, o Black Sperma simplesmente segura ela e estava preste a esmagá-la quando o Genos intervém e salva ela.

Vou colocar fora do Spoiler e detalhar:
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 6 PNLtbYaN4oEu6eOR60YH1623717054
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 6 EL5B0iO9mOmAVyXcuIuC1623717059
→ Black Sperm faz um ataque surpresa contra Tatsumaki
→ Black Sperm espreme o corpo dela com força tentando a matar e a barreira dela a defende
→ Black Sperm percebe que ela ainda consegue se defender
→ Black Sperm diz que vai espremer ela com mais força e só então Genos a salva
Mas francamente, que diferença faz? A barreira normal dela já protegeu de coisas muito piores.

Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Não é não, a barreira dela nunca aguentou nada nem próxima de uma Bijuudama. As Bijuudams não tem um alcance maior, elas tem mais poder mesmo. Os raios da Psykos fundida com o Orochi romperam a proteção da Tatsumaki como se não fosse nada.

Acho que você ainda não entendeu, os raios do Orochi e da fusão entre Orochi e Psykos são mais poderosos do que bijūdamas, mas atuam de forma diferente, eles são disparados em linha reta ao invés de explodir como uma bijūdama, mas em termos de ataque eles são milhares de vezes mais poderosos. O ataque mais poderoso de Orochi absorve parte de energia do núcleo da Terra enquanto que o ataque mais poderoso da fusão cortou parte do planeta. Nem mesmo a bijūdama do Jūbi se compara a isso.

Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Não é não, esse é o poder de uma Bijuudama:
Uma Bijuudama destruiria uma vila igualmente.

Destruir montanhas parcialmente não é nada diante o poder de Tatsumaki, Orochi e muito menos da fusão entre Psykos e Orochi.

Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Não são não, eu já provei ambos e não vou ficar me repetindo, me refute se quiser continuar essa discussão. A cidade Z tem menos de 50Km, a Floresta da Morte é bem menor que a Vila é tem 10Km. Seu argumento nem tem lógica: 1) A maior parte dos aldeões não são ninjas; 2) Apenas os Jounin e Chunin foram chamados para guerra; 3) A cidade ser composta de prédios ou casas é irrelevante para o poder de destruição; 4) Eu já postei uma imagem da vila é um meio de você saber o tamanho dela.  

→ Você não provou nada, apenas fez uma comparação sem sentido entre o alcance da Garoto Mosquito e o tamanho da cidade Z
→ A cidade Z é uma cidade enquanto a vila como o próprio nome sugere é uma comunidade pequena composta por algumas dezenas de milhares de pessoas. Como eu disse a força militar de todas as Cinco Nações se resume a 80 mil pessoas, o baixo número de habitantes pode ser comprovado, pois Sasuke e Orochimaru invadiram e não tinha proteção nenhuma tanto que eles sozinhos pensaram em tomar a aldeia
→ É óbvio que o tipo de construção que a cidade possui influencia. É mais fácil carregar uma bandeja com 500 gramas de comida ou com 50 quilos?
→ O objetivo da Tatsumaki nem era destruir a cidade e mesmo assim ela distorceu todo o mapa da cidade

Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Não, isso é uma tradução errônea que já foi refutada aqui mesmo no fórum basta procurar o tópico do Heimdall sobre Genjutsus (é o último que ele fez), não existe nenhum controle direto sobre o chakra do alvo, o usuário do Genjutsu controla o sistema nervosos que por sua vez controla o chakra do alvo, por isso o chakra do alvo fica bagunçado. A tradução correta:

Eu não vou procurar tópico de ninguém e muito menos ficar discutindo o significado de Kanji. Genjutsu consiste e sempre consistiu em enviar chakra através da rede de chakra do inimigo usando um dos sentidos. Se não fosse assim não faria sentido ser capaz de notar um genjutsu examinando a rede de chakra e também não faria sentindo interromper um genjutsu alterando o fluxo de chakra do próprio corpo. Ademais isso é indiferente, pois somente o Tsukuymi Infinito funcionaria na Tatsumaki devido a distância que ela luta.

Fanfiqueiro Supremo escreveu:
"Nada demais":


Sim, é nada demais perto dos personagens de One Punch Man que rebatem prédios com socos comuns. Imagina comparar isso com Saitama? De novo, Tatsumaki esmagou monstros  (provavelmente de nível demônio) aleatórios como se fossem nada, esmagou a fusão de Psychos e Orochis, esmagou um monstro gigante semelhante a um polvo, restringiu outros telepatas e personagens com super-força facilmente. Ela pode esmagar praticamente qualquer personagem de Naruto.



Sasori: tirando o fato que o Sasori tem fumaça venenosa,o magnetismo dele poderia ser útil caso a tatsumaki levante estruturas como prédios,Sasori poderia lançá-los de volta.

Minato: Considerando que a Psykos precisou apenas de uma distração pra acertar ela na webcomic acho que o Minato com uma kunai faria um estrago caso pegue ela de guarda baixa.

Kakashi:concordo,mas a chace existe,ainda mais usando clones de distração

além do mais a afirmação de que ela esmagaria qualquer um em naruto é falácia:

1-temos que lembrar que Psychorochi não é uma lutadora corpo-a-corpo,em teoria o megazord dela não seria tão resistente quanto o Orochi original(me corrijam com página do manga caso eu esteja errado)

2-Se o cara tiver resistência o bastante pode tankar a torção dela (tá certo que ela tava enfraquecida nesse exemplo mas cês entenderam):

 Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 6 9f11faecbfda58df0521922b161884a285ff19d4r1-600-848v2_00


edit: versão do manga(foquem na imagem da direita):


Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 6 7920736-duo


3-Dobrar um polvo que não tem nem ossos não é a coisa mais difícil do mundo(tá certo que o polvo que ela dobrou é gigante,mas com certeza um animal vertebrado do mesmo tamanho seria bem mais diícil dela dobrar)

descriptionQuem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 6 EmptyRe: Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki?

more_horiz
O maior feito de Naruto é do Hagoromo, criando a lua, junto com seu irmão. Olhando sobre essa perspectiva é simplesmente ridículo comparar Tatsumaki com qualquer personagem de Naruto. Ela iria espremer qualquer personagem do verso como se fosse limão. Ela tem feitos nível planetário ++.

Sobre feitos, é discutível sobre o "maior" feito ser o da Kaguya, em destruir a dimensão. Mas não sabemos o tamanho da dimensão então fica a critério da interpretação de cada um.

Os tops do verse OPM possuem velocidade da luz, ataques planetários casualmente, entre outras barbaridades.

Quem teria alguma chance seria Kaguya ou Isshiki, mais especificamente a Kaguya e ainda sim, a baixinha deve ganhar.

descriptionQuem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 6 EmptyRe: Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki?

more_horiz
@Comando Omega, eu não li a webcomic e não estou analisando a versão da Tatsumaki da webcomic, mas sim do mangá remake ilustrado pelo Murata, eu já disse isso, mas você ignorou, portanto também irei ignorar qualquer menção que você tenha feito ou faça a webcomic.

Comando Omega escreveu:
Sasori: tirando o fato que o Sasori tem fumaça venenosa,o magnetismo dele poderia ser útil caso a tatsumaki levante estruturas como prédios,Sasori poderia lançá-los de volta.

Ridículo! O simples fato da Tatsumaki poder lutar a longa distância torna improvável que ela inale o veneno de Sasori, sem contar que todo o veneno do triteiro seria disperso devido a destruição gerada pela heroína. É o mesmo que afirmar que Sasori envenenaria Madara ou Hashirama.
Já sobre o magnetismo, você tocou em um ponto interessante, pois os personagens de Naruto não controlam livremente os seus poderes, Kisame, por exemplo, tem o poder de água, já que é usuário de suiton, mas ele não controla a água livremente como um dobrador de água, ao invés disso ele precisa usar justus específicos para criar e manipular a água. O mesmo é válido para Sasori, ele tem jiton, mas não é capaz de controlar metais a seu bel prazer, pois ele precisa primeiro banhar o metal com seu chakra, além disso, Sasori jamais demonstrou capacidade para movimentar um prédio, quem dirá sobrepor a telecinese da Tornado, é o mesmo que afirmar que Kakashi vai contrabalancear o suiton de Kisame.

Comando Omega escreveu:
Minato: Considerando que a Psykos precisou apenas de uma distração pra acertar ela na webcomic acho que o Minato com uma kunai faria um estrago caso pegue ela de guarda baixa.

Ataques comuns de bukijutsu jamais passariam pela barreira da Tatsumaki. Como eu mostrei, mesmo extremamente enfraquecida ela foi capaz de se defender de um ataque surpresa do Black Sperm e em sua forma normal ela conseguia bloquear raios do Orochi. É o mesmo que afirmar que uma kunai atravessaria o Susano'o.

Comando Omega escreveu:
Kakashi:concordo,mas a chace existe,ainda mais usando clones de distração

1. O clone seria obliterado em segundos assim como o próprio Kakashi
2. O alcance do Kamui e concentração necessária já impede que ele aplique a técnica nela
3. A técnica não teria força para distorcer a barreira da Tatsumaki
É o mesmo que acreditar que Kakashi poderia ter derrotado Kaguya com isso ou Madara Jin.

Comando Omega escreveu:
além do mais a afirmação de que ela esmagaria qualquer um em naruto é falácia:

1-temos que lembrar que Psychorochi não é uma lutadora corpo-a-corpo,em teoria o megazord dela não seria tão resistente quanto o Orochi original(me corrijam com página do manga caso eu esteja errado)

Em teoria de quem? Sua? Porque não faz o menor sentido o corpo de Orochi ficar mais fraco depois dele absorver a Psykos e ainda ter seus poderes amplificados por God.

Comando Omega escreveu:
2-Se o cara tiver resistência o bastante pode tankar a torção dela (tá certo que ela tava enfraquecida nesse exemplo mas cês entenderam):

Ninguém em Naruto possui resistência superior a fusão entre Psykos e Orochi e ela simplesmente torceu ele e como efeito colateral ela torceu toda a cidade, portanto ela seria capaz de torcer qualquer personagem de Naruto na forma base e ficar usando momentos em que ela estava enfraquecida como argumento não faz sentido.

Comando Omega escreveu:
3-Dobrar um polvo que não tem nem ossos não é a coisa mais difícil do mundo(tá certo que o polvo que ela dobrou é gigante,mas com certeza um animal vertebrado do mesmo tamanho seria bem mais diícil dela dobr

Não foi um polvo qualquer, mas sim um polvo gigante. Ela também dobrou a fusão entre Psycos e Orochi, a fucking Cidade Z, toneladas para construir aquela broca que ela usou contra Orochi e ela simplesmente explodiu monstros aleatórios de nível entre demônio e dragão.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos