Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki?

+8
Mr. Causality
Fanfiqueiro Supremo
Comando Delta
Another
Yellow_Lantern
Ben Ikneg
Comando Omega
BOG
12 participantes

descriptionQuem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 2 EmptyRe: Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Tatsumaki brincando com Telecinese arrancava dezenas de pedras do tamanho de montanhas com os dedinhos, anulava ataques de nível Planetário, e espremia com os dedos uma cidade inteira de dimensões gigantescas, e ainda criou uma barreira em volta da cidade Z.

Pedras do tamanho de montanhas? Quando isso aconteceu? Não lembro dela ter qualquer feito dessa magnitude não, mas de toda forma, o Meteoro que o Madara puxou com o ST era centenas de vezes maior do que montanhas:
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 2 Z51uMlM

Como eu disse, a cidade Z é pequena e ela não "espremeu" a cidade inteira, apenas uma parte e bem pequena (acho que era um quarteirão).

descriptionQuem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 2 EmptyRe: Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki?

more_horiz
Olha eu concordo que ela pode vencer os ninjas nível kage e os gods baixos agora a Kaguya e os filhos dela e os jins do jubi ela não vence não.

more_horiz
Creio eu que depois do embate da Tatsumaki contra a Psykorochi no Mangá a maioria dos personagens de Naruto dificilmente seria um problema para ela, só os Top Tier mesmo e olhe lá. Kaguya, Hagoromo, Hamura a venceriam ao meu ver, mas não seria fácil.

Última edição por Sei lá!!! Tudo serve!!! em 30/8/2021, 23:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : complementarf)

more_horiz
@BOG escreveu:
@Comando Omega, eu não li a webcomic, mas no mangá remake o campo de força da Tatsumaki parece estar ativado constantemente tanto que ela conseguiu manter uma barreira gigante ativa ao redor de toda a cidade Z ao mesmo tempo que estava inconsciente e mesmo que ela não pudesse basta ela ativar a barreira uma vez e mantê-la ativada durante toda a batalha.  A barreira por si só se mostrou capaz de defender ataques de energia do Orochi (antes da fusão com Psychos) e de ataques psíquicos da Psychos (também antes da fusão), portanto é óbvio que essa barreira defenderia ela de jutsus como Rasengan, Ōdama Rasengan, Chō Ōdama Rasengan, Fūton: Rasenshuriken, maioria dos golpes de bukijutsu, maioria dos golpes taijutsu e maioria dos ninjutsus elementais. Alguém como Minato nem tem como se aproximar dela a uma distância segura para aplicar um golpe e mesmo que conseguisse seria lançado longe em um piscar de olhos sem contar que a barreira psíquica a defenderia de todos os golpes dele.
A telecinese da Tatsumaki permite que ela crie barreiras ao redor dos inimigos dela os imobilizando, que ela mova prédios que pesam toneladas como se fosse nada, que torça cidades maiores do que vilas ninjas, levite a Associação de Monstros, mova pedras gigantescas para evitar tsunamis e crie barreiras do tamanho de cidades (que são maiores do que vilas ninjas). Esse nível de poder supera a maioria dos personagens de Naruto, se não superar todos.
A velocidade dela também é muito alta para maioria dos ninjas, já que ela conseguiu desviar de um golpe que cortou parte do planeta e mesmo exausta consegue desviar dos golpes fotônicos do Mendigo Imperador que atuam como misseis teleguiados  e quanto a ser localizada: o único sensor de Naruto que funcionaria sem sombras de dúvidas é o sensor de maldade.
Tatsumaki é uma personagem capaz de causar danos semelhante ao Chō Shinra Tensei com facilidade e ainda possui um campo de força praticamente impenetrável e a habilidade voar extremamente rapidamente, é no mínimo absurdo considerar que algo como rasengan seja uma alternativa para finalizar ela.

1-Aí complica,lembro que tinha até uma explicação da Psykos:

Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 2 9

2-Acho que um byakugan ajudaria a explorar isso,mas ok.
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 2 11

3-É um bom ponto mas depende de quem lançaria esses rasengan,se fosse isso por exemplo:

Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 2 Arte-S%C3%A1bia-Super-Rasenshuriken-das-Bestas-com-Cauda

ou até mesmo isso eu acredito que forçaria o escudo:

Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 2 51267df6203367547b9f5b3be0526190e404684e_hq

mas ok

4-concordo,se bem que seria interessante ver como ela se sai contra o Yagai

5-Vamos com calma,como eu disse antes Minato poderi lançar uma kunai para perto dela para se aproximar,e sobre ele ser lançado num piscar de olhos dependeria da velocidade da Tatsumaki (sei que ela é rápida mas quanto ?)

6-Todos é exagerar não acha ? Toneri cortou a Lua,Hagoromo criou a Lua,Madara fazia meteoros imensos brincando(isso se ele não conseguir criar a Lua também) e a Kaguya ia destruir a dimensão dela com o chakra do pessoal do tsukuyomi

De resto concordo,o verso de Naruto nunca foi bom quesito abrangência dos ataques,mas sabemos a potencia de boa parte deles.

7-O ponto da velocidade,sabemos que ela desviou do ataque da Psykos de raspão,mas o quão rápido era esse ataque ?

Aquelas esferas do mendigo imperador vão a velocidade da luz ?

8-Concordo,se bem que a Tatsumaki não é realmente mau,em poucas palavras só é uma Vegeta saga buu.

9-Como eu disse antes depende do rasengan.

@Another escreveu:
Gente kkkkkkkk sério

Tatsumaki BRINCAVA com uma gravidade aumentada em 300 VEZES, se ela fizer o mesmo contra o povo de Naruto, eles mal se levantam.

Interassante,alguém aí sabe qual era a gravidade na dimensão da Kaguya ? porque dependendo do personagem eu acho que aguenta

De resto eu acho que ela não tem essa habilidade,tem uma scan ?

@Comando Delta

21-Toneri(gudoudamas e espadão)

Satisfeita ?

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 2 Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
@Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Tatsumaki brincando com Telecinese arrancava dezenas de pedras do tamanho de montanhas com os dedinhos, anulava ataques de nível Planetário, e espremia com os dedos uma cidade inteira de dimensões gigantescas, e ainda criou uma barreira em volta da cidade Z.

Pedras do tamanho de montanhas? Quando isso aconteceu? Não lembro dela ter qualquer feito dessa magnitude não, mas de toda forma, o Meteoro que o Madara puxou com o ST era centenas de vezes maior do que montanhas:
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 2 Z51uMlM

Como eu disse, a cidade Z é pequena e ela não "espremeu" a cidade inteira, apenas uma parte e bem pequena (acho que era um quarteirão).

Na batalha contra Psykos, ela abriu uma trincheira e afundou o tsunami que iria atingir o continente, logo em seguida utilizou as mesma rochas como projéteis e atingir a vilã.Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 2 75528111
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 2 75528110

Isso aqui é de nível quarteirão?
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 2 75586210
Aquele ponto no epicentro é a Base da Associação de Monstros, que possui proporções de Km, virou uma formiga:
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 2 Monste10

more_horiz
@Sei lá!!! Tudo serve!!! escreveu:

Na batalha contra Psykos, ela abriu uma trincheira e afundou o tsunami que iria atingir o continente, logo em seguida utilizou as mesma rochas como projéteis e atingir a vilã.Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 2 75528111
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 2 75528110

Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 2 75586210
Aquele ponto no epicentro é a Base da Associação de Monstros, que possui proporções de Km, virou uma formiga:
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 2 Monste10

Essas rochas não tem um tamanho nem próximo ao de uma montanha:
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 2 06

Isso é deixado bem claro pelo mangá:
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 2 07

Sim. Isso aí por acaso é a cidade inteira?

Ah é, o QG dos monstros tem 1.5KM de profundida, não de largura.

more_horiz

Essas rochas não tem um tamanho nem próximo ao de uma montanha:
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 2 06

Como você afirma uma coisa dessas, sendo que na própria imagem as rochas tem a mesma equivalência que as montanhas do litoral, tem mais credibilidade que o Tengai Shinsei do Madara, que mal superam as colinas.

[/b]Isso é deixado bem claro pelo mangá:
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 2 07

Sim. Isso aí por acaso é a cidade inteira?

[[A Cidade inteira foi torcida feito um pano, na mesma imagem que eu postei.]]

Ah é, o QG dos monstros tem 1.5KM de profundida, não de largura.

Exato!!! E mesmo assim virou uma formiga durante a torcida da Tatsumaki. Feitos de nível quarteirão a Tatsumaki faz casualmente:
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 2 75526110
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 2 75527810
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 2 75528210

more_horiz
Rio de janeiro visto de cima para comparação(embora eu ache que não seja a cidade toda):

Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 2 Rio-de-janeiro-vista

Já leu O Refugiado ?

Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 2 Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
Esse é um mapa mostrando as regiões do continente de OPM
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 2 D4527310
Não tem como comparar com as metrópoles do mundo real, pois a maioria é equivalente a um país inteiro, desconsiderando os maiores como Rússia, China, Brasil, Canadá, enfim. Tatsumaki só de erguer a base reduziu uma parte significativa da cidade em ruínas e isso porque ela estava se contendo, pois os tremores foram fortes para se sentidos por toda Região z.
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 2 013-1610
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 2 Img_or10
Nos capítulos seguintes os danos colaterais são mais visíveis, mas isso não muda muita coisa, a Tatsumaki por si só já tem façanhas que a colocam a cima de 90% do universo de Naruto, só perdendo para os grandões como Kaguya, Ishikki, Hagoromo, enfim, e isso com muita dificuldade.

more_horiz
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 2 D4527310
Não tem como comparar com as metrópoles do mundo real, pois a maioria é equivalente a um país inteiro, desconsiderando os maiores como Rússia, China, Brasil, Canadá, enfim. Tatsumaki só de erguer a base reduziu uma parte significativa da cidade em ruínas e isso porque ela estava se contendo, pois os tremores foram fortes para se sentidos por toda Região z.
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 2 013-1610
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 2 Img_or10
Nos capítulos seguintes os danos colaterais são mais visíveis, mas isso não muda muita coisa, a Tatsumaki por si só já tem façanhas que a colocam a cima de 90% do universo de Naruto, só perdendo para os grandões como Kaguya, Ishikki, Hagoromo, enfim, e isso com muita dificuldade.

Tem a escala ?

na imagem que vc postou é dito que isso tudo ocorri em um lugar na cidade Z,logo não foi 100% do "país" embora as sirenes tenham sido ativadas.

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
@Comando Omega escreveu:

Tem a escala ?

na imagem que vc postou é dito que isso tudo ocorri em um lugar na cidade Z,logo não foi 100% do "país" embora as sirenes tenham sido ativadas.

Foi realmente nesse ponto que eu quis chegar, o dano colateral causado pelo levantar da base se alastrou até a costa da região, mesmo estando a quilômetros de distância, como visto pela imagem, e pode ser visto pelo resto da luta, porém os tremores foram sentidos por toda região Z, e isso com a heroína se contendo. Infelizmente não tem dados do tamanho real das Regiões de OPM, provavelmente vão ser lançados nos próximos Databooks, mas dá para fazer um comparativo real com essas imagens:
Uma imagem real do mundo de OPM
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 2 7a410
E uma mostrando as divisões do Continente, o X é a Região Z
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 2 Kwz3qr10
Dá para fazer um comparativo com a região sudeste do nosso país
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 2 Downlo10

more_horiz
@Comando Omega escreveu:

Tem a escala ?

Foi realmente nesse ponto que eu quis chegar, o dano colateral causado pelo levantar da base se alastrou até a costa da região, mesmo estando a quilômetros de distância, como visto pela imagem, e pode ser visto pelo resto da luta, porém os tremores foram sentidos por toda região Z, e isso com a heroína se contendo. Infelizmente não tem dados do tamanho real das Regiões de OPM, provavelmente vão ser lançados nos próximos Databooks, mas dá para fazer um comparativo real com essas imagens:
Uma imagem real do mundo de OPM
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 2 7a410
E uma mostrando as divisões do Continente, o X é a Região Z
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 2 Kwz3qr10
Dá para fazer um comparativo com a região sudeste do nosso país
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 2 Downlo10

Cara,sendo bem sincero isso acontece com coisas bem mais fracas .

A Bomba Tsar de 57megatons de TNT(acho que cada ton equivale a uns 4,2bilhões de joules) teve uma onda de impacto que deu a volta na Terra 3x e tinha relatos de casas que quebraram os vidros estando a 1000KM de distância.

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Eu sei disso!!! Porém é até meio perda de tempo debater sobre isso, o Murata provavelmente vai redesenhar a luta inteira e upar mais ainda a Tatsumaki, ele fez isso com o Orochi. Mas respondendo o título, só os top tier mesmo, Kaguya, Hagoromo, Ishikki, Naruto Barion, o resto não vejo muito o que fazer.

more_horiz
Como você afirma uma coisa dessas, sendo que na própria imagem as rochas tem a mesma equivalência que as montanhas do litoral, tem mais credibilidade que o Tengai Shinsei do Madara, que mal superam as colinas.

Cara do que você está falando, o Murata colocou as rochas lado a lado com montanhas, elas são infinitamente menores.

E se não fosse o bastante basta ver a destruição delas na cidade, você acha que isso aí é a escala de destruição de dezenas de montanhas caindo em uma cidade?

Os meteoros do Madara podiam ser vistos e sentido a centenas de quilômetros:
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 2 4595893-7574007059-004.j

A Cidade inteira foi torcida feito um pano, na mesma imagem que eu postei.

Onde você está vendo isso? A maior parte da cidade está inteira, tanto é que eles continuam destruindo mais dela ao longo da luta.

Exato!!! E mesmo assim virou uma formiga durante a torcida da Tatsumaki.

Obvio ele não tem 3.5Km de extensão, que o que importa em escala.

Isso é uma fanfic, nós sabemos que existem pequenas cidades não nomeadas além das cidades com nomes de letras e extensas regiões desabitadas.

Não, elas são muito menores. A garota mosquito disse que tinha um alcance de 50km e conseguiu chamar os mosquitos da cidade Z inteira.

more_horiz
Eu sei disso!!! Porém é até meio perda de tempo debater sobre isso, o Murata provavelmente vai redesenhar a luta inteira e upar mais ainda a Tatsumaki, ele fez isso com o Orochi. Mas respondendo o título, só os top tier mesmo, Kaguya, Hagoromo, Ishikki, Naruto Barion, o resto não vejo muito o que fazer.

Eu não contava 100% com isso,lembre-se do nerf que aconteceu com o Phoenix man e o Child Emperor,sem falar que num redraw fizeram o Gums quebrar um escudo da tatsumaki.

Tudo pode mudar daqui há uns meses.

Já leu O Refugiado ?