Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionE se o trama de Death Note acontecesse na vida real, você apoiaria o Kira? EmptyE se o trama de Death Note acontecesse na vida real, você apoiaria o Kira?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Titulo autoexplicativo.
Você seria um Kirafag?

descriptionE se o trama de Death Note acontecesse na vida real, você apoiaria o Kira? EmptyRe: E se o trama de Death Note acontecesse na vida real, você apoiaria o Kira?

more_horiz
Não,muito poder concentrado em apenas 1 pessoa=grandes chances de dar merda,mas tampouco confio nesses globalistas,então acho que deve ter uma votação mundial (ou em determinada área) sobre quem executar.

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

E se o trama de Death Note acontecesse na vida real, você apoiaria o Kira? 5ov6ln

descriptionE se o trama de Death Note acontecesse na vida real, você apoiaria o Kira? EmptyRe: E se o trama de Death Note acontecesse na vida real, você apoiaria o Kira?

more_horiz
Se ele matar apenas pessoas que eram realmente más, então eu teria motivos para apoiar suas ações. No início do Death Note, é o que o Light faz. E sim, isso é um spoiler para quem não assiste. :kyo2:

Mas depois de alguns episódios de Death Note, não pude mais apoiar as ações de Kira. No final, eu estava totalmente contra.

Então, não, eu não apoiaria Kira na vida real.
Permissões neste fórum