Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade Shippuden

+6
Rin
Comando Omega
SenjuIchizoku
r1nn3g4n
Mr. Causality
BOG
10 participantes

descriptionTsunade Shippuden  - Página 2 EmptyRe: Tsunade Shippuden

more_horiz
Tisk... todos sabem que o que O Refugiado é a coisa mais popular do fórum atualmente.

Por falar nisso,penso em criar uma personagem inspirada na Tsunade(de acordo com fãs dela) para aparecer na obra(não agora porém mais tarde),alguma sugestão ?


#topic

1-Certamente ela lutaria com o Pain Deva,me arrisco a dizer que ela lutaria com o Danzou também.
2-Sei lá.
3-Poderia ter um final heróico morrendo na guerra,ou terminaria a mesma coisa.

Última edição por Comando Omega em Dom 29 Ago - 19:58, editado 1 vez(es)

descriptionTsunade Shippuden  - Página 2 EmptyRe: Tsunade Shippuden

more_horiz
@r1nn3g4n

Chacota? Não dar moral? Ben estranho isso vir de você, considerando que você está bem incomodado comigo e ainda por cima mudou de opinião lá no tópico personagens nível kage vs madara e hashirama. :lol:

descriptionTsunade Shippuden  - Página 2 EmptyRe: Tsunade Shippuden

more_horiz
"Tsunade popular", quando ela está sendo comentada pelo único motivo de ter um fanboy lunático e a maioria descordando dele, hauahauajaua, até nisso os caras fanficam hushshshshss

descriptionTsunade Shippuden  - Página 2 EmptyRe: Tsunade Shippuden

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
"Tsunade popular", quando ela está sendo comentada pelo único motivo de ter um fanboy lunático e a maioria descordando dele, hauahauajaua, até nisso os caras fanficam hushshshshss


Lamentavel, Mas esperar o que ?

O Proprio autor adorava humilhar a personagem !!!

descriptionTsunade Shippuden  - Página 2 EmptyRe: Tsunade Shippuden

more_horiz
@Senjuichizoku

A galera que comenta, são os Ardidos que ficam choramingando, como você, que chora pelos cantos tenta descontar sua frustração na tsunade. :Horak: :lol:

descriptionTsunade Shippuden  - Página 2 EmptyRe: Tsunade Shippuden

more_horiz
Isso é vdd rinnegan, eu tenho dó dela.

descriptionTsunade Shippuden  - Página 2 EmptyRe: Tsunade Shippuden

more_horiz
Você tem raiva, já que quando tentou depreciar ela foi refutado por mim. :lol:

descriptionTsunade Shippuden  - Página 2 EmptyRe: Tsunade Shippuden

more_horiz
BOG escreveu:
Aqui eu já sou obrigado a discordar de você porque as pessoas favoráveis a Tsunade geralmente a analisam como se ela fosse uma personagem de nível Kage Baixo ou Kage Médio o que é coerente com o que foi apresentado na obra tanto em feitos como powerscalling.





Acabo de entrar nesse fórum e já posso desmentir essa afirmação. Eu só li um tópico acerca da Tsunade, e olha o que já temos:
•  Tsunade paralisando um cão gigante e imortal que resistiu casualmente ao Rasen Shuriken com Ranshinshou/Ninjutsu médico, uma técnica que só foi usada contra o Kabuto, um ninja de baixo calibre no geral—quanto mais de resistência.

•  Tsunade abatendo um cão imenso e imortal que resistiu casualmente ao Rasen Shuriken com o ácido da Katsuyu, cujo melhor feito no mangá é destruir rochas.

•  Tsunade encontrando uma entidade invisível ao dar um soco no chão e levantar poeira.

•  Cerberus, um cão que estava derrotando 3 sapos gigantes ao mesmo tempo (Gamabunta, Gamaken e Gamahiro) ser segurado pela Katsuyu. Bom, esse é o menos pior de todos, porque o Cerberus não pode inflingir dano, mas também é idiota achar que Nagato irá manobrar as clonagens do Cerberus para ficar almejando matar o imortal, ao invés de ignorar a lesma.

• Tsunade evitar o Cerberus brincando de Mario Maker, vulgo ficar saltitando pelas cabeças dele. Sim, enquanto isso os cães não irão cercar e acossar ela, pois eles são mongolóides.

• Tsunade vence inimigos com habilidades policromáticas e enigmáticas porque ela lutou contra 5 Susanoo's do Madara. A afirmação é só autossuficiente em ser esdrúxula, mas também em prescindir todos os meandros nos quais se ilustram a batalha dos Kages contra o Madara.


Bom... eu não discordo com você que a Tsunade ser analisada como uma kunoichi de patamar Kage Médio é bem plausível com o que nos foi apresentado no mangá, mas as argumentações ao favor da Senju são banais e extrapolam fulminantemente até mesmo o patamar de Kage Médio. E se baseiam no quê? Em argumentos diminutos, crassos e parcos em congruência quando colocados em evidência ao que realmente nos foi apresentado no mangá.

A argumentação desse recinto está me decepcionando, estou habituado com argumentações acerca do mangá por viés de fóruns estrangeiros (VsB, NF e CV) e acabo de encontrá-lo por meio de algum membro (que eu não sei qual o nome nesse recinto) que postou o link desse fórum lá (nem sabia que existia um fórum nacional de debates sobre Naruto).

Se te interessa saber onde eu sitio a Tsunade, eu a deixo no mesmo patamar do Jiraiya (em modo base, em Modo Sennin ele ultrapassa fulgurantemente ambos os demais Sannins) e Orochimaru (com vitalidade, mas sem Edo Tensei).

De qualquer modo, apesar de você evidentemente concordar com dois desses argumentos, eu não me refiro a você. Acho que sua argumentação contra o Camaleão foi, por sinal, bem criativa e debatível.

Ps: como eu coloco as assinaturas? Eu coloco a imagem mas ela não aparece em baixo de minha mensagem, alguém pode me explicar?

descriptionTsunade Shippuden  - Página 2 EmptyRe: Tsunade Shippuden

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Eu irritado ?

Por falar a verdade ?

Não ligo para personagens com pouca relevancia, o Proprio Autor faz chacota da Personagem em questão.

Personagens que eu acho incrivel sem ser dos meus favoritos tem aos montes.

Tobirama, Kabuto SM, Nagato, Minato.

é que eles mexeram com o mangá de N formas e todos eles estavam envolvidos em algo importante, já a Tsunade ?

Popularidade já te provei que ela nunca esteve na parte mais alta das pesquisas, de resto é delirio de Fã, que tenta descontar no forum o fracasso do personagem na obra.

A pesquisa que você usa como referência foi realizada há 5 anos e foi respondida por pessoas que, em sua maioria, nem frequentam mais o fórum, é como tentar usar uma pesquisa presidencial realizada em 2014 e respondida por pessoas que já morreram para dizer que Aécio e Dilma são os candidatos com mais chances de vencerem as próximas eleições para presidente do Brasil. Além disso, é impressionante como você não percebe que não estou falando do personagem que as pessoas mais gostam publicamente. A contradição que isso gera é hilário porque a sua insistência só confirma o que eu afirmei: Tsunade é a personagem mais popular.

descriptionTsunade Shippuden  - Página 2 EmptyRe: Tsunade Shippuden

more_horiz
BOG escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Eu irritado ?

Por falar a verdade ?

Não ligo para personagens com pouca relevancia, o Proprio Autor faz chacota da Personagem em questão.

Personagens que eu acho incrivel sem ser dos meus favoritos tem aos montes.

Tobirama, Kabuto SM, Nagato, Minato.

é que eles mexeram com o mangá de N formas e todos eles estavam envolvidos em algo importante, já a Tsunade ?

Popularidade já te provei que ela nunca esteve na parte mais alta das pesquisas, de resto é delirio de Fã, que tenta descontar no forum o fracasso do personagem na obra.

A pesquisa que você usa como referência foi realizada há 5 anos e foi respondida por pessoas que, em sua maioria, nem frequentam mais o fórum, é como tentar usar uma pesquisa presidencial realizada em 2014 e respondida por pessoas que já morreram para dizer que Aécio e Dilma são os candidatos com mais chances de vencerem as próximas eleições para presidente do Brasil. Além disso, é impressionante como você não percebe que não estou falando do personagem que as pessoas mais gostam publicamente. A contradição que isso gera é hilário porque a sua insistência só confirma o que eu afirmei: Tsunade é a personagem mais popular.


https://www.forumnsanimes.com/t88173-pesquisa-de-popularidade-de-personagens-de-naruto-2020-resultado

?????????????????????

descriptionTsunade Shippuden  - Página 2 EmptyRe: Tsunade Shippuden

more_horiz
Por sinal, eu deveria poder dar like em minha própria mensagem? Para qual razão exatamente isso é possível?
:?:

E os emojis daqui são sequiosos em relação aos dos fóruns gringos.
:?:

Tá precisando de uma atualização esse fórum aqui, hein.

descriptionTsunade Shippuden  - Página 2 EmptyRe: Tsunade Shippuden

more_horiz
@Ludwig.
Tsunade paralisando um cão gigante e imortal que resistiu casualmente ao Rasen Shuriken com Ranshinshou/Ninjutsu médico, uma técnica que só foi usada contra o Kabuto, um ninja de baixo calibre no geral—quanto mais de resistência.

Isso não é uma questão de resistência, mas sim de mecânica do jutsu. O Rasenshuriken é um jutsu que destrói a rede de chakra do inimigo, enquanto o Ranshinshō é uma técnica que altera os sinais elétricos do sistema nervoso, ou seja, não é uma técnica que tem como efeito gerar destruição.

Tsunade abatendo um cão imenso e imortal que resistiu casualmente ao Rasen Shuriken com o ácido da Katsuyu, cujo melhor feito no mangá é destruir rochas.

Novamente, não é uma questão de impacto, mas sim de efeito. O próprio Amaterasu que tem poder de destruição menor do que o Rasenshuriken foi mais útil contra a invocação justamente por causar dano contínuo.

Sem contar que você está confundindo a técnica de amplificação da invocação usada por Nagato com a resistência de Cérbero que não é grande coisa:
Tsunade Shippuden  - Página 2 PWmSY7Y
Você realmente acredita que essa técnica é superior ao Rasenshuriken?

Sei lá, se você olhasse sua própria resposta perceberia que você está justamente dentro do que estou citando aqui, afinal está defendendo com unhas e dentes que uma invocação de Pain que foi superada por outra invocação de Jiraiya pode derrotar uma kunoichi de nível kage baixo/médio.

r1nn3g4n escreveu:

1. Ela aparece como uma das mais populares
2. Além disso, é impressionante como você não percebe que não estou falando do personagem que as pessoas mais gostam publicamente. A contradição que isso gera é hilário porque a sua insistência só confirma o que eu afirmei: Tsunade é a personagem mais popular.

descriptionTsunade Shippuden  - Página 2 EmptyRe: Tsunade Shippuden

more_horiz
17 não é nem perto de ser o mais popular.

Bem como já te provei sobre os ranking de popularidade do Forum meu trabalho está feito.

Pode continuar a delirar sozinho !

Contra fatos não há argumentos !

descriptionTsunade Shippuden  - Página 2 EmptyRe: Tsunade Shippuden

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
17 não é nem perto de ser o mais popular.

Eu acho 19 uma posição bem considerável se considerarmos que Naruto possui mais de 100 personagens. E vale lembrar que:
1. Essa pesquisa também não é recente, já que foi realizada há um ano
2.
BOG escreveu:
Além disso, é impressionante como você não percebe que não estou falando do personagem que as pessoas mais gostam publicamente. A contradição que isso gera é hilário porque a sua insistência só confirma o que eu afirmei: Tsunade é a personagem mais popular.


r1nn3g4n escreveu:
meu trabalho está feito.

Está mesmo. Muito obrigado por provar o que eu falei: Tsunade é a personagem mais popular atualmente.

descriptionTsunade Shippuden  - Página 2 EmptyRe: Tsunade Shippuden

more_horiz
Acho que é muito por causa da rivalidade de fãs da Tsunade com Fãs do Itachi e recentemente fãs do Tobirama .

descriptionTsunade Shippuden  - Página 2 EmptyRe: Tsunade Shippuden

more_horiz
BOG escreveu:
Isso não é uma questão de resistência, mas sim de mecânica do jutsu. O Rasenshuriken é um jutsu que destrói a rede de chakra do inimigo, enquanto o Ranshinshō é uma técnica que altera os sinais elétricos do sistema nervoso, ou seja, não é uma técnica que tem como efeito gerar destruição.

Você tem total razão.

Agora me diga: paralização não tem haver com tamanho? Veja... a Tsunade é capaz de fazer Raiton o suficiente para paralisar uma entidade do tamanho de Bijuus?
Novamente, não é uma questão de impacto, mas sim de efeito. O próprio Amaterasu que tem poder de destruição menor do que o Rasenshuriken foi mais útil contra a invocação justamente por causar dano contínuo.

Sim, agora estamos comparando o Amaterasu que não para de queimar com um ácido da Katsuyu.

Me explique, quando o ácido da Katsuyu mostrou calibre o suficiente para vencer um animal imortal? O Amaterasu em si não matou o Cerberus, isso é uma conclusão enviesada que não tem base; todavia, que acabou se tornando consenso (até pela fandom internacional).

O que aconteceu é que o Cerberus teve seus sentidos destoados pelo Amaterasu, com um dano contínuo e incessante—imagine tentar lutar tendo seu corpo inteiro queimado pelas chamas negras?

Dessa maneira, não foi capaz de lutar e ficou queimando lá. Até que... claro, foi tirado de cena. Na página 6 do capítulo 550, o Itachi lançou o Amaterasu. Agora veja a página 12.

imgur.com/7mvtBIM .png

Tire o espaço no ponto, aparentemente não posso mandar imagens.

Isto é, o Cérberus sendo queimado pelo Amaterasu, em um conseguinte de exatamente seis páginas—e uma conversação entre Naruto e Itachi.

O dano do ácido é momentâneo, não é inesgotável tal qual o do Amaterasu. Logo, não é ignorante pensar que um ácido sem feitos faria algo contra a invocação?
Sem contar que você está confundindo a técnica de amplificação da invocação usada por Nagato com a resistência de Cérbero que não é grande coisa:
Tsunade Shippuden  - Página 2 PWmSY7Y
Você realmente acredita que essa técnica é superior ao Rasenshuriken?

Qual o seu mérito? O Cerberus é literalmente a invocação que o Nagato combina com o jutsu de amplificação.
:?:
Esse seu ponto não incrementou nada para chegarmos à verdade.
Sei lá, se você olhasse sua própria resposta perceberia que você está justamente dentro do que estou citando aqui, afinal está defendendo com unhas e dentes que uma invocação de Pain que foi superada por outra invocação de Jiraiya pode derrotar uma kunoichi de nível kage baixo/médio.

Como? O Cerberus estava literalmente sobrepujando os três sapos de Gamabokuzan ao mesmo tempo e você ainda assim afirma que ele foi superado por outra invocação do Jiraiya?

servimg.com/u/f14/19/72/02/68/18813 .png

E veja como sua lógica é ruim: partindo por sua lógica, essa suposta invocação do Jiraiya (que nem existe) é mais forte do que o Naruto KM1. Isso pois, o Naruto mostrou não ter ideia de como lidar com o Cerberus.

imgur.com/FrMSfIS .png

É incoerente imaginar um powerscaling tal como você está fazendo. O Kakashi devido ao seu raciocínio célere conseguiu emendar uma resistência contra o Banshou Ten'in e, por meio de um clone, burlar o jutsu.
Em contraparte, o Naruto (Modo Sennin) frente ao Banshou Ten'in foi instantaneamente abatido.

Segundo sua lógica, o Naruto também deveria lidar com o Banshou Ten'in, porque o Kakashi lidou. Estou errado?

Na verdade, estou supondo que uma invocação que deixava o Naruto sem saber o que fazer conseguiria derrotar a Tsunade, qual o absurdo?
:?:

O Cerberus na verdade nunca foi derrotado por ninguém, porque foi deixado claro que o único meio de se deter o animal é derrotando seu invocador.

Coisa que a Tsunade não pode fazer, principalmente se o Pain estiver oculto em defesa no camaleão.

descriptionTsunade Shippuden  - Página 2 EmptyRe: Tsunade Shippuden

more_horiz
Se ela fosse relevante:
→ Quais lutas ela travaria?
Pain foi a única em que ela deveria de fato ter lutado

→ Quais jutsus ela mostraria?
Jutsus elementais, ela possui quase todos os elementos e não mostrou nenhum em toda a obra, talvez tanto jutsus que combinem com o estilo de luta dela, quanto jutsus elementais

→ Qual seria o final dela?
Acho que ela deveria ter morrido na guerra, assim como o Orochimaru não voltando, assim todos os sannins estariam mortos e seus legados passados para o time 7
Acho também que ela deveria ter uma morte significativa, algo como um sacrifício
Uma teoria que gosto muito é ela utilizando o Kisho Tensei para ressuscitar o Naruto após ele perder a Kurama, seria um bom final

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos