Na moral eu posto refuto ponto a ponto do argumento do cara, literalmente todos em que estávamos discutindo, o cara me veem não quota nada, não argumenta ponto a ponto contra nada, e larga um post arrotando contradições per si e arrogância é de lascar o cu da bunda. Pô meu, se for contra argumentar, contra argumenta cada ponto, como eu o fiz, eu respondi teus posts, um monte de coisas que você falou, contradisse ponto a ponto, e vc me quota só pra ficar jogando essas palavras no ar, não respondeu nem contra argumentou nada, só arrotou arrogância nos termos e repetiu parte das mesmas ladainhas sem sentido já refutadas. Fica difícil manter uma discussão de alto nível assim.. Parece que meu post anterior foi lido por uma parede. Não vi praticamente quase que nada dele aqui. Foram vários pontos discutidos, não deveria ser essa a sua resposta, mas enfim.
Prossigamos!
Ludwig. escreveu: E meu colega de fórum
@Kazuo kiriyama2, sem ginásticas mentais, entenda que você dizer
"é serio que você está se baseando em um 'Eh?'" não vai mudar o que os gestos de Orochimaru inferem.
Ginásticas mentais o único a fazê-la aqui é você. Percebi no seu post o quão parecia que você estava falando de si mesmo, mas projetando ao "seu oponente", no caso eu que estou contra argumentando. Você é quem está aqui, fazendo acrobacias e ginástica mentais insanas para tentar colar teus "Axiomas irrefutáveis".
Literalmente o que você está fazendo é pegar o feito de uma técnica do MS de Sasuke que é basicamente um projétil lançado em alta velocidade, cuja finalidade, proposito e enredo toda da técnica foi demonstrada por sua ultra velocidade e por ser praticamente inescapável, a velocidade foi descrita e mostrada como tamanha que praticamente os seus inimigos nem conseguiam reagir, foi o caso do Danzou(Um ninja excepcional de altíssimo nível), e até mesmo do Kakashi(Ninja excecional de altíssimo nível, e que era bem ágil e tinha leitura e previsão do sharingan), Kakashi este que ainda sim não conseguiu desviar a tempo, e teve que levar a flecha pro Kamui. A finalidade e o objetivo da técnica é literalmente essa, o mostrado e feitos delas são estes. Aí o cidadão quer fazer malabarismo mental pra cima de mim tentando colar a ideia que a Totsuka(Cuja habilidade e finalidade é ela selar tudo que o toca, e não qualquer outra coisa que fãs ou aleatórios por aí queiram que seja) é muito mais veloz que as flechas de Sasuke, sendo que as flechas são projéctil lançado em altíssimas velocidades, foi descrita como tal e como sendo praticamente inescapável, e não ficou só nisso não, ela demonstrou tudo isso, por via de feitos tanto com Danzou como contra o Kakashi dá época. Aí o cara quer colar a ideia que a totsuka que não tem enfoque disso, não é um projectil nem nada do tipo, é uma espada de chakra mística que tem habilidade de selar o que ela toca, é muito mais rápida que algo que é feito e tem única finalidade e habilidade de ser muito rápido para atingir o inimigo sem dar chance pra ele reagir e que tem feitos pra isso(diferente da totsuka), e tu quer colar essa ídeia inventando teorias e sem ter feitos que sequer possam ser equiparáveis, mais a arrogância é tanta que ele ainda acha que a totsuka é muito mais veloz. Pense numa arrogância argumentista malabarista. E o pior é que tu ainda tem a pachorra de me acusar de estar fazendo algo que você é quem está fazendo. Eu apenas sigo a lógica e o mangá, não sou eu que estou inventando argumentos mágicos do mundo das maravilhas pra inferir coisas aqui, e sim tu. Pelo amor. Tenha coerência! Já não bastou ter ignorado praticamente todo meu texto e argumentos?!
Comentários penserosos não contrapõem o meu argumento, se você quer me refutar, busque uma explicação congruente para o que aconteceu naquela página.
Novamente, mais do mesmo. O post acima serve pra esse também. E o pior é que ele é quem inventa narrativas fakes ilusórias que a mente dele cria e ainda diz que "comentários penserosos não contrapôem meu argumento" pf, nem argumento real você tem, só fanfic, e ainda larga uma dessa pra mim? Você basicamente ignorou meu post e vem com essa. Os feitos da flechas bem mais contundentes e melhores, afinal esta é a ideia/finalidade da técnica, além de ser um projectil que é lançado a altissimas velocidades, o enfoque toda dela é isso, basicamente não deixar o inimigo reagir de tão rápida que é, e ela prova isso logo em seguida contra Danzou e Kakashi. Totsuka só apareceu duas vezes, não tem peso nem dito nenhum credibilizando "sua enorme e extraordinária velocidade" isso é coisa sua de fanfiqueiro, e não tem nem feitos pra isso, afinal não é este o poder e objetivo da técnica, o objetivo dela é ser uma espada do Susano Apelona que sela tudo que toca(Olha que maravilha de poder aí) e não sua velocidade fanfiqueira que você fica tentando colar. Não tem dito, não tem lógica do mangá, nem mesmos feitos, mas a arrogância é tanta que nego ainda diz que é muito mais rápida que as flechas, fuck the logic literalmente! Dá nem pra levar a sério um negócio desse.
E agora responda ao meu questionamento, sem fugir: "a flecha do Susano'o iria perfurar o Orochimaru sem ele sequer perceber seu movimento?"
Que cara de PAU PQP! Eu não fugi em momento algum, dei mil argumentos, fiz um post gigante refutando ponto a ponto seu post anteriores, você é quem fugiu e ignorou ele quase todo, cadê as refutações as inúmeras coisas que refutei do seu post, vi nenhuma. Tu é um pombo enxadrista do cacete irmão, crem deus pai!
Eu preciso responder essa SANDICE? ÓBVIOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUE O FREGUES DOS UCHIHAS IRIA SER ATINGIDO PELAS FLECHAS(com cara de toba ainda por cima).
O feito melhor aqui é o de Sasuke, que mundo você vive que o feito da Totsuka ter surpreendido o freguês no meio de sua fala arrogante e em sua forma cobra gigante estacionária é o melhor feito? Não entendi que escalonamento doido é esse que você imagina aí, kkkk. Totsuka é só uma espada manolo, o poder dela apelão é o fato dela selar tudo que toca, isso é foda demais, o poder dela não é ser ultra power ranger fucking badasss veloz não, novamente, ela não foi construída/idealizada/pensada/descrita/dita com esse intuito não, a de Sasuke sim, e a dele(sasuke) SIM demonstrou via feitos o porquê disso. Você não tem nada a seu favor aqui amigo. Você é quem está fazendo malabarismo aqui só que tu ainda não percebeu.
O cara é "doido", ele faz ginástica mental, e ainda pega um feito que na verdade não diz nada do que ele tenta colar, na verdade só prova que não há como equiparar, mas na mente dele esse feito é a maior coisa vista, kkkk. Pô amigão, pegar orochimaru naquela forma ali, o freguês uchiha, não é feito NENHUM pra dai você DEDUZIR A SANDICE da totsuka ser muito mais rápida que as flechas do Susano de sasuke, porra a diferença do dito/do enfoque da habilidade de cada uma das técnicas e dos feitos delas dizem por si só. Na moral quem lê pensa que Itachi pegou o Minato ou o Kira A com a totsuka kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Sem malabarismos mentais, você acha que isso aconteceria com o Sannin Lendário, o Orochimaru? Porque acredite, mais do que ninguém eu estou ciente da fugacidade dessas flechas.
MEUUUU DEUSSSS, como vai ser sem malabarismo mental, se tem você aqui com essas pérolas? rsrs.
MEUUUU DEUSSSS[2] sério apelando pra esse argumentinho? Tá achando que tá no clássico? Estamos falando de Kakashi 4 guerra mundial vs Itachi aqui, não sei se você não está bem, se tá com muito calor aí no seu quarto ou sala, mas pega um arzinho lá fora vai, usando titulo de Sannin aqui? Pô Tsunade é Sannin, isso prova o quê na discussão que estamos tendo a essa altura do mangá? A FLECHA de sasuke além do dito teve muito mais feitos e inferências que esse feito aí, meu filho. Amigão, a não ser que esteja confundindo o freguês dos uchihas, o orochimaru com o Kira A, Gai portões, Minato, a sua argumentação não vai fazer sentido não, viu? Se fosse esses caras aí sim seria um Grande FEITO onde daria pra escalonar como tu deseja. Troca o disco se toda sua base de argumentação gira em torno disso o negócio tá feio...
As flechas podem até serem comparadas ao Yondaime Raikage em matéria de velocidade, visto que tem feitos similares: deixar um usuário de Sharingan sem reação física. E antes que algum membro venha dizer que o Mokuton interceptou a flecha, tenha em mente que isso não se difere em nada de afirmar que o Minato é lento porque o Killer Bee interceptou-lhe—e o Hokage é inclusive mais célere do que o Raikage.
Na verdade, acho que o feito do Mokuton é inclusive mais justificável, visto não ter que percorrer distância alguma.
De resto, sua justificativa quanto ao Kakashi ser pressionado por um Sasuke moribundo não é sequer existente, visto que falar "está errado" não é um argumento, mas sim um ponto de vista, então aceito sua concessão.
Não vou ficar entrando nesse mérito aí pelo amor de deus, isso vai dar é treta kkk.
Mas o fato é: As flechas são incrivelmente rápidas, o enfoque da técnica é justamente esse, ter uma grande velocidade a ponto do inimigo em linhas gerais não poder sequer reagir, sendo aniquilado. Ele demonstrou isso várias vezes, inclusive nas suas primeira aparições, que foi contra Danzou ou até mesmo o kakashi que é bem veloz e exímio user do Sharingan. Se nem ele tinha reação - mesmo naquela época- era um belíssimo de um grande feito. Tudo em torno da flecha gira em torno da eficácia de sua velocidade. Totsuka não tem nada a ver com isso, não foi hipada, dita/construída/idealizada dessa forma, a construção e enfoque da Totsuka girava em torno dela ser uma grande arma mística que dava poder do usuário selar tudo que a espada toca, esse que é o poder dela, o que já é apelão por natureza, o problema é você quer inventar dito e feito onde não existe. Ele só foi demonstrada duas vezes no mangá, a primeira contra o freguês do Uchiha, o orochimaru, e a segunda contra Nagato com ajuda de Naruto e Bee. Se ela fosse essa coca toda todos leitores do mangá já estariam a par disso seja pelo dito, inferências e/ou pelos feitos. Você está literalmente inventando malabarismo pra justificar sua posição.
Meu argumento sobre O kakashi foi correto, você não refutou nada, apenas fala sem pensar. Ninguém refutou isso falando "esta errado e acabou", primeiro que você que começou debate sobre isso, e segundo que, quando você me quotou sobre o assunto, eu expliquei direitinho o porquê dessa sua impressão de quem não leu com atenção e coerência, qualquer cara coerente e que lê o mangá com olhos e cerebro entendeu a situação ali, se o objetivo do autor e do time 7 ali fosse aniquilar aquele Sasuke ele estava fodido, ainda mais que depois perdeu os poderes por uso demasiado do olho. A investida do Hatake, e posteriormente do naruto, foram de pessoas que estavam tentando trazer o sasuke de volta pro lado deles, que estavam tentando dialogar e salvar o sasuke, e não de matar ele, em momento nenhum eles foram com tudo, aquele sasuke ali iria se foder bonito se fosse o caso. Alias kakashi só decidiu mesmo lá pro final depois de ver tudo que viu(inclusive de sasuke tentar matar a própria saurae), ali sim ele realmente pensou que não haveria mais jeito pro sasuke e pensou em tirar o peso dos ombros de naruto e sakura matando o Sasuke por ele mesmo como Sensei do time 7.
Ele carregou essa como sendo sua responsabilidade por ter sido mestre/sensei do time 7. Inclusive ele ficou sério e ativou MS senão me engano, porém naruto o interceptou, pois pensou que Kakashi realmente fosse lutar pra matar mesmo. E obviamente não era isso que ele queria.
Sua interpretação daquela cena toda sendo isso : "tudo o que você fez foi eufemizar o que foi mostrado. E o que nos foi ilustrado foi: Kakashi sofrendo pressão de um Sasuke praticamente moribundo". Parece as vezes que estou argumentando com uma pessoa de 12 anos, qualquer um que enxergue o pano de fundo daquilo ali vê o contrário, vê que se o objetivo do time 7 fosse matar Sasuke ele estaria fodido de milhares de formas, um sasuke já exausto da luta contra Danzou e com os poderes dos olhos quase prestes a se findar, a questão é que a intenção do time 7 e do Kakashi não era essa. Mas o que o floco de neve enxerga e interpreta com sua mente simples "AHHHHH o que nos foi mostrado foi Kakashi sofrendo, sendo umilhaduuu, levando pressão de um Sasuke maribundo HIHHUUHUH" ; "O Confronto entre Sasuke e Hatake deixou claro a inferioriadade blablá".
Qualquer um que lê ali percebe-se que se o objetivo e intenção fosse de matar aquele sasuke moribundo como você mesmo falou estaria fodido. Kakashi o venceria em todos quesitos ali com ele cansado, se ele tentasse como últimas forças usar o susano como o fez, kakashi simplesmente utilizaria o MS e acabaria com a luta ali mesmo. Mas é claro que você analisando simploriamente não entendeu nada disso não é...
E outra, pela enésima vez, eu refuto, pq é falho, mas vou dizer de novo, estamos comparando Kakashi da Guerra, eu só respondo esses comentários dele daquela época pq são visões erradas e distorcidas suas, e mesmo aquele kakashi tem seus feitos, mas não se esqueça de qual versão é a que está lutando.
Engraçado também é que eu respondi tintim por timtim, respondi seus questionamentos, e tu não falou nada, literalmente ignorou again. Tu me fêz um questionamento muito engraçado, de alguém que enxergou que naquela luta sasuke estava muito superior e que venceria o Kakashi(isso embasados no argumento simplista de kakashi estar tão surpreso por Sasuke estar tão forte, e por ele ter MS, e ainda ter o susano, coisa bem óbvio que ocorreria, vc enxergou uma grande humilhação e superioridade do outro nisso LOL), ou seja não estava enxergando bem as coisas, e teu questionamento foi: "Veja, se o Sasuke disparasse mais uma flecha, o que aconteceria? Kakashi seria forçado a usar o Kamui novamente. Isso se repete 5 vezes e o Kakashi morre por inapetência de chakra, simples." Eu respondi e ainda brinquei com isso, vê que sua visão das coisas não está boa, engraçado é que tu não respondeu nada, pô assim perde a graça kkkk.
Fora que não sei qual teu ponto, eu provei inclusive o que tu pediu dos feitos da Guerra lá, todo teu ponto gira em torno de uma totsuka que não tem nada a ver, você tenta escalonar o feito da técnica de Sasuke(Com dito e feitos) pra uma técnica que não tem nenhuma semelhança cuja habilidade tem outro enfoque, mas vc tenta equivaler as duas na velocidade, e isso de forma errada, e ainda por cima ainda defende sem razão ou sentido que na vdd ela ainda é bem mais veloz, lol, só palavras sem sentidos jogadas aos ventos, fora que não sei qual a tua com essa... Itachi não tem nada palpável para lidar com o Kamui desse Kakashi. As chances do Kakashi são mais proeminentes. O pessoal argumenta como se fosse um rpg de turno onde só o personagem deles da discussão tem o turno de ataque e os outros fossem fazer só aquilo que eles querem. Até agora só vejo pessoal considerando uma grande superioridade de itachi sem fazer um argumento decente, literalmente eles esquecem que kakashi existe e só move o boneco deles no rpg de turno. Até invento de fanfic pra tentar vencer kakashi tem, mas pessoa não pensa no óbvio, na técnica do Kakashi sendo utilizada, eles só esquecem o palyer kakashi e só consideram o player uchiha com as melhores armas.
Só pra deixar claro aqui, as melhores armas do Itachi(Susano/Amaterasu) podem ser burláveis com o poder Ocular do MS do kakashi da Guerra, porém o mesmo não pode ser dito do Itachi. Esse é o Ponto que todo mundo não tem argumentos e ignora. No fim, é só preferência de personagem falando alto..