Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Kabuto vs Rock Lee

+6
Mr. Causality
Orochilherme
Kazuo kiriyama2
Crimson Lilac
Kuniyoshi
SenjuIchizoku
10 participantes

descriptionKabuto vs Rock Lee - Página 3 EmptyRe: Kabuto vs Rock Lee

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Ih rapaz
Tropa dos lanternas amarelos vs a tropa dos lanternas negros

more_horiz
@Black-Kun
Vi sua postagem agora. Está muito tarde, tenho que acordar cedo amanhã! Lá pela tarde eu te respondo com a devida atenção.
Lendo por alto agora, farei algumas considerações, de primeira, gostaria de salientar que gostei da sua linha de argumentação. Está acima em alguns quesitos de muitos argumentadores e famboys aqui, muito legal isso. Meu segundo ponto é que talvez eu esteja enviesado em alguns pontos, você pode ter uma certa razão neste ponto sim! É que realmente comparar os dois personagens citados assim, ainda mais considerando o mostrado pra mim é incompreensível, mas temos muitas ressalvas a fazer neste ponto que o mangá trouxe a tona na época. Amanho ire responder e desenvolver minha linha de raciocínio, inclusive sobre essa fala comparativa. Mas de antemão, deixo claro que pra mim, considerando tudo, kakashi do clássico é evidente tier acima do Kabuto, mas irei desenvolver isso melhor amanhã, lá explicarei os porquês.

Boa noite!

more_horiz
Rapaz esse sistema de quotagem é um teste de paciência viu...Perdi o texto todo!

more_horiz
Use o google docs Yellow, salve em rascunhos, ou até mesmo mandando para alguma conta fake sua aqui no fórum.
Pode ser um pouco mais cansativo e sem brilho, mas vale apena para não perder um belo texto.

Senti na pele o que é se atrapalhar com CTRL C + CTRL V

more_horiz
Tu vai postar, aí no nada desloga.
Sorte que se voltar a página, o texto fica salvo geralmente.

Perdi vários também.

more_horiz
Temos que considerar uma coisa... os Genins da Parte l eram fortes para um caralho.
Kabuto vs Rock Lee - Página 3 YufPrd2
Isso é um mero olhar do Sasuke sem nem sequer usar o Juin ante ao Kabuto.

Mas o Lee continua perdendo.
Kabuto vs Rock Lee - Página 3 2259519260
Permissões neste fórum