Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gengetsu vs Tobirama

+6
SenjuIchizoku
Crimson Lilac
r1nn3g4n
Rin
Orochilherme
Mr. Causality
10 participantes

descriptionGengetsu vs Tobirama - Página 4 EmptyRe: Gengetsu vs Tobirama

more_horiz
Esta foi a parte que você decidiu ler porque é conveniente com sua opinião. Eu preferi prestar atenção na parte onde o Madara diz que "Eu não tenho escolha a não ser destruir seu espírito/força de vontade". O Madara diz abertamente que é incapaz de bater o Onoki por meios convencionais. A não ser que acabe sua vontade de lutar, ele não irá derrotá-lo. Isso não te parece tão enviesado quanto usar a frase "Os céus sorriram pra mim por você e seu irmão superpoderoso não estarem em poder total" como algo relevante para o nível do Tobirama?

descriptionGengetsu vs Tobirama - Página 4 EmptyRe: Gengetsu vs Tobirama

more_horiz
Aí apanhando até do novato, hauahuahaha.

descriptionGengetsu vs Tobirama - Página 4 EmptyRe: Gengetsu vs Tobirama

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Esta foi a parte que você decidiu ler porque é conveniente com sua opinião. Eu preferi prestar atenção na parte onde o Madara diz que "Eu não tenho escolha a não ser destruir seu espírito/força de vontade". O Madara diz abertamente que é incapaz de bater o Onoki por meios convencionais. A não ser que acabe sua vontade de lutar, ele não irá derrotá-lo. Isso não te parece tão enviesado quanto usar a frase "Os céus sorriram pra mim por você e seu irmão superpoderoso não estarem em poder total" como algo relevante para o nível do Tobirama?

Tolice, o Madara disse isso porque ele estava explicitamente "dançando" com os Kages.
Destruir o espírito de vontade dele era uma maneira do Madara se divertir vendo-os perder, mas sem obliterá-los de vez.

Não são citações comparáveis.

descriptionGengetsu vs Tobirama - Página 4 EmptyRe: Gengetsu vs Tobirama

more_horiz
Sim, o Madara, cada vez mais se aproximando de usar seu poder total (cap. 588), dizer que é incapaz de derrotar alguém como o Onoki por meios convencionais é inválido para o nível do mesmo.

Já o Madara dizer que tem a vantagem ante ao Hashirama e ao Tobirama (¡em conjunto!) bem próximos aos seus auges é válido pro Nidaime, que não faria 1/100 do trabalho num combate.
Gengetsu vs Tobirama - Página 4 OZg6eQB
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos