Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi vs Chojuro e Kurotsuchi EmptyKakashi vs Chojuro e Kurotsuchi

more_horiz
Local: konoha destruída.
Distância: 15 metros.
Conhecimento: nulo.
Restrições: nenhuma.
Intenção: matar.
Condições: todos em Boruto ( podendo usar habilidades e feitos de novels como argumentos, caso queira).

descriptionKakashi vs Chojuro e Kurotsuchi EmptyRe: Kakashi vs Chojuro e Kurotsuchi

more_horiz
Kakashi vence. Além dele ter um melhor taijutsu que os dois, ele é mais ágil/rápido que ambos. Isso aliado aos poderes oculares do sharingan como genjutsus e previsão de movimentos(não pode olhar, ter que lutar olhando para os pés, estilo de luta que não tem treinamento) só o faz estarem mais vulneráveis as investidas do ninja copiador. Isso garante ao Jounin hatake uma vantagem bem explicíta no combate a corpo a corpo, nas investidas, e na evasiva. Considerando os ninjutsus vejo hatake tendo algumas superioridades devido a ter quase todos elementos da natureza, podendo burlar os ninjutsus do oponente com o elemento vantajoso, além de ter técnicas de ofensivas e defensivas de alto nível(rank B/A) Ademais, ele conta com técnicas de altissimo nível como os bushins de raiton, e o raikiri e o raiden que são todos rank S. Pra completar a cereja do bolo, como ultimo recurso, caso precisar, ele conta com Kamui que é K.O para ambos personagens.

descriptionKakashi vs Chojuro e Kurotsuchi EmptyRe: Kakashi vs Chojuro e Kurotsuchi

more_horiz
@Kazuo kiriyama2 todos em Boruto, ou seja, sem Sharingan e mangekyou para o Kakashi.

descriptionKakashi vs Chojuro e Kurotsuchi EmptyRe: Kakashi vs Chojuro e Kurotsuchi

more_horiz
Kakashi humilha, choujurou e kurotsuchi são inúteis.

descriptionKakashi vs Chojuro e Kurotsuchi EmptyRe: Kakashi vs Chojuro e Kurotsuchi

more_horiz
Plebeu escreveu:
@Kazuo kiriyama2 todos em Boruto, ou seja, sem Sharingan e mangekyou para o Kakashi.


Vixi... Aí realmente não sei pq não vejo Boruto. Não sei o quanto o kakashi foi afetado por não ter o Kamui e sharingan, se perdeu muito o nível, se acostumou de outras formas, compensou de outra, sei lá. Mas se ele foi Hokage com ctz ele manteve em boa parte seu nível né!

Bem, como não conheço, não sei, dou beneficio da vitória pra dupla!

descriptionKakashi vs Chojuro e Kurotsuchi EmptyRe: Kakashi vs Chojuro e Kurotsuchi

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Plebeu escreveu:
@Kazuo kiriyama2 todos em Boruto, ou seja, sem Sharingan e mangekyou para o Kakashi.


Vixi... Aí realmente não sei pq não vejo Boruto. Não sei o quanto o kakashi foi afetado por não ter o Kamui e sharingan, se perdeu muito o nível, se acostumou de outras formas, compensou de outra, sei lá. Mas se ele foi Hokage com ctz ele manteve em boa parte seu nível né!

Bem, como não conheço, não sei, dou beneficio da vitória pra dupla!

Eu geralmente retiro genjutsu sharingan, kamui , copia de jutsu , e Raikiri usado como ataque frontal . Em casos como raikiri pelas costas eu considero. E no quesito reflexo tem poucas cenas do Kakashi sem sharingan (pegando shuriken do Naruto com os dedos , evadindo espada arremessada pelo Zabuza , agarrando bisturi arremessado pelo Kabuto, evadindo chute do Sasuke no shippuden, Salvando Sakura e Obito na dimensão de lava )

descriptionKakashi vs Chojuro e Kurotsuchi EmptyRe: Kakashi vs Chojuro e Kurotsuchi

more_horiz
Choujurou e kurotsuchi são fracos demais, tem que tirar os braços do Kakashi pra ver se há uma luta nivelada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos