Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico para apreciarmos as curvas da Delta no anime

+4
Comando Delta
Fanfiqueiro Supremo
Comando Amado♚
Comando Omega
8 participantes

descriptionTópico para apreciarmos as curvas da Delta no anime EmptyTópico para apreciarmos as curvas da Delta no anime

more_horiz
Continuação direta desse tópico: https://www.forumnsanimes.com/t80628-topico-para-apreciar-os-gluteos-e-curvas-da-delta?highlight=delta

Spoiler :

descriptionTópico para apreciarmos as curvas da Delta no anime EmptyRe: Tópico para apreciarmos as curvas da Delta no anime

more_horiz
Líder Omega, não acho legal você ficar postando imagens sensuais da minha filha na internet...

descriptionTópico para apreciarmos as curvas da Delta no anime EmptyRe: Tópico para apreciarmos as curvas da Delta no anime

more_horiz
Delta morreu?

descriptionTópico para apreciarmos as curvas da Delta no anime EmptyRe: Tópico para apreciarmos as curvas da Delta no anime

more_horiz
Tópico para apreciarmos as curvas da Delta no anime 198-17


Comando Amado♚ escreveu:
Líder Omega, não acho legal você ficar postando imagens sensuais da minha filha na internet...



Filha uma pinoia seu velhote,você apenas faz a minha manutenção e ainda me colocou pra dormir com senha.


descriptionTópico para apreciarmos as curvas da Delta no anime EmptyRe: Tópico para apreciarmos as curvas da Delta no anime

more_horiz
Comando Delta escreveu:


Filha uma pinoia seu velhote,você apenas faz a minha manutenção e ainda me colocou pra dormir com senha.


E isso não é a função de todo pai? :neves:

descriptionTópico para apreciarmos as curvas da Delta no anime EmptyRe: Tópico para apreciarmos as curvas da Delta no anime

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
Comando Delta escreveu:


Filha uma pinoia seu velhote,você apenas faz a minha manutenção e ainda me colocou pra dormir com senha.


E isso não é a função de todo pai? :neves:


De todo pai,não do mecânico.

tomara que apanhe bastante do Shikamaru até o final do arco do Isshiki.

descriptionTópico para apreciarmos as curvas da Delta no anime EmptyRe: Tópico para apreciarmos as curvas da Delta no anime

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Delta morreu?


Sim,mas fez backup pra outro corpo robótico e depois foi desligada e tá pegando poeira até os caps de hoje.

descriptionTópico para apreciarmos as curvas da Delta no anime EmptyRe: Tópico para apreciarmos as curvas da Delta no anime

more_horiz
Será que eu faço uma parte 2 quando ela voltar ao anime ?

descriptionTópico para apreciarmos as curvas da Delta no anime EmptyRe: Tópico para apreciarmos as curvas da Delta no anime

more_horiz
Será que eu faço uma parte 2 quando ela voltar ao anime ?


Seria melhor voltar com tópicos que agreguem na área e não assuntos fúteis e machistas 
que apenas tem função de desmerecer o real poder e importância da personagem.

Grato.

descriptionTópico para apreciarmos as curvas da Delta no anime EmptyRe: Tópico para apreciarmos as curvas da Delta no anime

more_horiz
Delta é muito boa... mas vamos falar sobre a Hanabi?

Tópico para apreciarmos as curvas da Delta no anime Maxres12

Junto com a Delta, são as unicas coisas boas de Boruto (Parece que chegou uma outra recentemente de cabelo azul ....)

descriptionTópico para apreciarmos as curvas da Delta no anime EmptyRe: Tópico para apreciarmos as curvas da Delta no anime

more_horiz
Infelizmente Delta voltou, quero ver @Comando Omega postar algo.

Hmm concordo @Paçoca do Mato Hanabi tem uma quedinha pelo sobrinho, hmm safadinha.

descriptionTópico para apreciarmos as curvas da Delta no anime EmptyRe: Tópico para apreciarmos as curvas da Delta no anime

more_horiz
Victor escreveu:
Será que eu faço uma parte 2 quando ela voltar ao anime ?


Seria melhor voltar com tópicos que agreguem na área e não assuntos fúteis e machistas 
que apenas tem função de desmerecer o real poder e importância da personagem.

Grato.


Curioso você falar isso logo para mim,um dos maiores fãs da Delta no fórum.

Tópico para apreciarmos as curvas da Delta no anime 31c959d50aa9e92157faa2637a758e6109b1dad293b8a949b2ea61c9ab2ba624_1

SamuelCosta escreveu:
Infelizmente Delta voltou, quero ver @Comando Omega postar algo.

Hmm concordo @Paçoca do Mato Hanabi tem uma quedinha pelo sobrinho, hmm safadinha.


Voltou no manga,fale com o cara que fez o tópico do manga

descriptionTópico para apreciarmos as curvas da Delta no anime EmptyRe: Tópico para apreciarmos as curvas da Delta no anime

more_horiz
Carai @Comando Omega ...
:GG: :GG: :GG:
:horak: :horak: :horak:

:xablau:

descriptionTópico para apreciarmos as curvas da Delta no anime EmptyRe: Tópico para apreciarmos as curvas da Delta no anime

more_horiz
Nao sente vergonha em postar essas coisas?  @Comando Omega

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos