Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs Minato

+2
Kazuo kiriyama2
Mr. Causality
6 participantes

descriptionItachi vs Minato - Página 2 EmptyRe: Itachi vs Minato

more_horiz
Área comparações morreu e se tornou área Naruto.
Minha opinião sobre o duelo? talvez a mesma do Justinbolas.

descriptionItachi vs Minato - Página 2 EmptyRe: Itachi vs Minato

more_horiz
Minato aplica um Shunshin super rápido em Itachi! Oh, não, o Uchiha morreu!
Spoiler :


Não! É apenas um Karasu Bunshin!!
Spoiler :


Minato então está dentro de um Genjutsu.
"Mas o que é isso? Como você conseguiu?" Se pergunta o Quarto Hokage.

"Simples, até o asno do Killer Bee foi capaz de te contra atacar, por que eu não seria?" Responde Itachi.
"Além do mais, eu sobrepus as suas marcações com meu shurikenjutsu superior, com qual eu fui capaz de cegar múltiplas visões do Rinnegan. Burlei todas as suas kunais marcadas, então só sobrou um lugar possível para você ir." Explica o prodígio Uchiha.
Spoiler :


"Sem suas múltiplas marcações e sem o Hiraishin, você virou presa fácil para mim." Finaliza Itachi, matando o indefeso Minato no processo.

descriptionItachi vs Minato - Página 2 EmptyRe: Itachi vs Minato

more_horiz
Minato se mostrou muito limitado, sem contar as falhas bizarras contra Obito o que fez seu intelecto ser um questionamento.

Hiraishin não vai fazer dele intocavel, clones e Genjutsus podem afetar ele de N- Maneiras.

os Clones do Itachi são Perigosos demais, cheios de truques como Genjutsus e Modo Homem Bomba.

descriptionItachi vs Minato - Página 2 EmptyRe: Itachi vs Minato

more_horiz
Gente, quem se comunica através de personagens importantes é o autor da obra.
óbvio que ali era o autor querendo transmitir tamanho peso e hyper do personagem para os leitores, ou seja, nem mesmo os grandes gênios(Como Itachi, Kakashi, sasuke etc etc etc) eram considerados um talento do nível Minato. Minato sempre foi muito bem dito e construído pelo autor. Único acima de Minato só mesmo o Hashirama que era um "deus ninja" que superava até mesmo Madara FMS que era outro nível comparado ao itachi-san. O Hyper e peso do Minato sempre foi considerado acima. Único em Konoha que superava o hyipe do Minato era o Hashirama.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

r1nn3g4n escreveu:



Genjutsu utilizado através de Clones ?


Basicamente confirmou o que eu disse. Único perigo aqui do itachi ao Minato é genjutsus, porém tem N formas de se evitar isso. Seja pelo estilo de luta de Minato, por sua extrema velocidade e shunshin, por seu Hiraishi, por poder lutar usando kuchoyoses do monte myoboku, por poder usar senjutsu sennin mode e clones e etc.


Sobre ele ser conhecido como relampago amarelo, isso é irrelevante diante do Susanoo costeleta !


"Porque você acha que ele era conhecido como "relampago amarelo de konoha"?
Preciso nem falar em como ele matava os inimigos né?"
Meu post anterior já te responde. E não, isso não é nem um pouco irrelevante, não precisamos nos lembrar, em como os oponentes do Minato eram mortos antes mesmo da batalha começar, né? Minato não era um gênio e relâmpago amarelo de Konoha atoa.


Porque o Unico perigo seria o Tsukuyomi ?


Porque é uma das pouquíssimas coisas que Itachi tem que pode oferecer um risco real ao Minato, caso pego(O que é improvável), todo o restante pode ser burlado facilmente em muitos sentidos pelo relâmpago amarelo de konoha... Ninjutsus, amaterasu, magatama, golpes do susano'o etc, tudo isso é inútil contra um ninja do nível e estilo do Minato.

Minato consegue diferenciar clones que nem o Madara ?


Minato também tem clones e ele tem sensor também, e um dos melhores alias, que é o sensor do sennin mode. Sem contar que acho difícil essa luta se prolongar, considerando as técnicas de Minato. E nem sei pq toca tanto no ponto de clones, isso não é nem de perto o estilo de itachi, até por conta do chakra.

O Que impediria ele de ser surpreendido pelo Bunshin Daibakuha ?

O meu post anterior já sintetiza o pensamento pra você, é até engraçado vc achar que isso é um triunfo para um ninja que superava até kira A V2 em velocidade e podia se teletransportar, além de ter sensor, rs.
"Quanto ao Bunshin explosivo é uma boa técnica, mas Minato tem reflexos altíssimos, extrema velocidade, shunshin, teletransporte, clones, sensor modo sennin, kuchoyoses no jutsus, é... falta mais alguma coisa? rs.."

Como ele escaparia de um Genjutsu assim que entrasse em contato com um clone do Itachi ?

Como falei, cenário bem difícil de ocorrer, além dele ter vários meios contra isso(aos quais já destaquei anteriormente, meios estes que dificultam bastante a ocorrência desse contato como tu prega), O engraçado também é que sua parcialidade para dar preferência ao uchiha é tão grande que você chega a considerar isso ocorrendo, mas não consegue pensar numa probabilidade bem maior, que é a do itachi ser morto por uma investida full shunshin de Minato/ ou hiraishin. Engraçado isso, rs.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos