Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Pobre povo do Oriente Médio

4 participantes

descriptionPobre povo do Oriente Médio - Página 2 EmptyRe: Pobre povo do Oriente Médio

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Kkkkkk, olha o estado desse ser.

descriptionPobre povo do Oriente Médio - Página 2 EmptyRe: Pobre povo do Oriente Médio

more_horiz
Muito melhor que o seu, já que um sub moderador é um estamos melhor que um membro reduzido não acha? :lol:

more_horiz
A q ponto chegamos kkkkkkkk.

Continua Doton além de engraçado dá pra ver tua verdadeira face, kkkkkk cara de muitos amigos huahauahuaa, mais humildade aí Doton huahauahaiajaua.

more_horiz
Ponto de ônibus? Kkkkkk

Tá ardido e nervosinho, cara de muitos amigos? Não sabia que você já tinha visto meu rosto e nem sabia que dá pra fazer amigos por um fórum de internet onde ninguém se conhece kkkkkk, mas como você disse que eu era anti social e ironicamente passa mais tempo no fórum do que eu, eu não deveria esperar nada mais de você além de argumentos incoerentes certo? :kins2:

more_horiz
HUASHUASHUASH... olha a treta dos cara ai

Eu acho que o povo de lá deve deixar de ser otário, se unir, pegar armas e meter bala no taliban e matar um por um até nao sobrar mais ninguem vivo pra contar a história.

a galera de lá deve deixar de ser covarde e ir pra cima pra valer e matar os cara tudo, só assim pra conseguir a liberdade deles.

Pobre povo do Oriente Médio - Página 2 Garou_41

more_horiz
Aura-Masda escreveu:
HUASHUASHUASH... olha a treta dos cara ai

Eu acho que o povo de lá deve deixar de ser otário, se unir, pegar armas e meter bala no taliban e matar um por um até nao sobrar mais ninguem vivo pra contar a história.

a galera de lá deve deixar de ser covarde e ir pra cima pra valer e matar os cara tudo, só assim pra conseguir a liberdade deles.

Pobre povo do Oriente Médio - Página 2 Garou_41

Concordo,ouvi falar que os EUA estiveram lá por ~20 anos e os caras não se prepararam.Sem contar que o Presidente de lá vazou.

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

Pobre povo do Oriente Médio - Página 2 5ov6ln

more_horiz
Haha meu amor, o talibã já está desarmando o povo.

more_horiz
Os 20 anos que EUA ficaram lá foram apenas, segundo eles, combater o terrorismo e não construir uma democracia. Biden admite isso no próprio discurso feito uns dias atrás. Se voltarmos no tempo em meio a guerra fria, quem financiou e armou esses fundamentalistas pra conter o avanço soviético no país foram os EUA.

Presidente saiu fugido pq nunca teve e não tem apoio nem popular, nem das tropas (muitos antes da tomada desertaram), prova disso foi Talibã tomar Cabul sem disparar um tiro. Eles são maioria no país e o único "partido", voltando como governo atualmente.

Numa coletiva de imprensa disseram que as mulheres gozarão de direitos de acordo com a lei sharia e que vão ser muito ativas na sociedade dentro dessa estrutura. O problema da afirmação é que as leis do islã, em alguns momentos, é interpretativa, deixando para o líder decidir. Então não é a religião em si o problema, mas sim suas interpretações segundo o que a pessoa no topo da hierarquia quer.

Os americanos deixaram o abacaxi e a única opção a se fazer a meu ver é estabelecer uma relação diplomática de busca da paz e obriga-los a governar, e a partir disso o influenciar do ponto de vista econômico para conter aspectos mais reacionários desse projeto. Não tomaram o poder? Agora governe de forma minimamente aceito.

more_horiz
@ZeroFixe escreveu:
Os 20 anos que EUA ficaram lá foram apenas, segundo eles, combater o terrorismo e não construir uma democracia. Biden admite isso no próprio discurso feito uns dias atrás. Se voltarmos no tempo em meio a guerra fria, quem financiou e armou esses fundamentalistas pra conter o avanço soviético no país foram os EUA.

Presidente saiu fugido pq nunca teve e não tem apoio nem popular, nem das tropas (muitos antes da tomada desertaram), prova disso foi Talibã tomar Cabul sem disparar um tiro. Eles são maioria no país e o único "partido", voltando como governo atualmente.

Numa coletiva de imprensa disseram que as mulheres gozarão de direitos de acordo com a lei sharia e que vão ser muito ativas na sociedade dentro dessa estrutura. O problema da afirmação é que as leis do islã, em alguns momentos, é interpretativa, deixando para o líder decidir. Então não é a religião em si o problema, mas sim suas interpretações segundo o que a pessoa no topo da hierarquia quer.

Os americanos deixaram o abacaxi e a única opção a se fazer a meu ver é estabelecer uma relação diplomática de busca da paz e obriga-los a governar, e a partir disso o influenciar do ponto de vista econômico para conter aspectos mais reacionários desse projeto. Não tomaram o poder? Agora governe de forma minimamente aceito.

Que isso sirva de aviso pra Europa progre.

Favor não discutir com a Europa normal.

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

Pobre povo do Oriente Médio - Página 2 5ov6ln
Permissões neste fórum