Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Pobre povo do Oriente Médio

4 participantes

descriptionPobre povo do Oriente Médio EmptyPobre povo do Oriente Médio

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Por parte de um dos meus avôs, sou descendente de turco, que não é bem árabe mas analisando as características de meu avô, meu pai, e até minhas, dá pra facilmente associar com alguma das etnias do Oriente Médio. Características Físicas e Comportamentais, diga-se de passagem.

Eu particularmente me orgulho bastante, gosto bastante da história de lá, o berço da civilização.
Mas me entristece muito ver que aquele povo sofre com Ditadores, Organizações e até uma Cultura bem complicada.

Esses maus costumes (como a situação das mulheres e gays) são defendidos no ocidente, principalmente pelas pessoas mais a esquerda do espectro politico, o que é uma irônia.

"É SÓ UMA FASE, OUTRAS RELIGIÕES COMO A CATÓLICA TAMBÉM TIVERAM FAZES EXTREMISTAS", eles dizem, MAS, a fase do Cristianismo Radical já passou faz tempo. Enquanto que lá eles ainda estão na idade média.

Quanto tempo mais vai durar essa "Fase"?

Última edição por SenjuIchizoku em 18/8/2021, 13:46, editado 1 vez(es)

descriptionPobre povo do Oriente Médio EmptyRe: Pobre povo do Oriente Médio

more_horiz

Esses maus costumes (como a situação das mulheres e gays) são defendidos no ocidente, principalmente pelas pessoas mais a esquerda do espectro politico, o que é uma irônia.

Você está dizendo que ser mulher ou gay é mau costume? Esclareça por favor.

more_horiz
Vai catar coquinho na esquina amigo.

more_horiz
Não vou não, responda a pergunta.

more_horiz
@Mr. Causality escreveu:

Você está dizendo que ser mulher ou gay é mau costume? Esclareça por favor.

É que lá eles matam os gays e proibem as mulheres de fazer um monte de coisa.

No mais,não sei como resolver a situação,de modo que não seja enviar tropas para o país.Onde está a ONU numa hora dessas ? atá,esqueci que ela só tá de enfeite.

Enquanto isso o que Jornalistas do Ocidente fazem:

Última edição por Comando Omega em 18/8/2021, 13:53, editado 1 vez(es)

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

Pobre povo do Oriente Médio 5ov6ln

more_horiz
A forma como ele falou causa uma ambiguidade no sentido daquilo que ele quis passar, por isso fiz a pergunta.

more_horiz
@Comando Omega
Só ignore o irrelevante, tá tentando causar.

É complicado, pq se vc perguntar pro povo das regiões que tiveram ocupações militares, eles queriam que eles ficassem.
Eles sentiriam o gostinho da liberdade e claro gostaram.

Mas como já disse é complicado, é negócio é muito enraizado, o bom é que agora com a internet talvez o povo deixe de ser tão ignorante lá.

more_horiz
Sou tão irrelevante que você perdeu pontos por minha causa, irônico não?

more_horiz
E tu acha que isso é uma grande coisa? Denovo, vai catar coquinho rapazinho.

more_horiz
Se é grande coisa eu não sei, agora prova que eu não sou irrelevante, do contrário você não perderia tempo me ofendendo e por consequência perdendo pontos. :pinguim:

more_horiz
e todo esse sofrimento só por causa de religião

meu, religião é uma droga mesmo

tenho mais pena das criancinha no meio dessa poha toda.

hei, o cara perdeu ponto só porque mandou o outro catar coco na esquina? meu, assim esse site vai virar logo um afeganistão no batidão do taleban HUASUASUASHUAS

Pobre povo do Oriente Médio Garou_36

more_horiz
Não, perdi pontos por fazer ​piadas de cunho sexual, mas TD bem, eu não ligo pra ser reduzido.
Pq o importante é que nunca fui banido ou mandado pra lista de persona non-grata, rsrsrsrsrs.

Sobre a questão da religião, não é ela a culpada, não adianta criarmos uma desculpa para desculpa.
Religião foi e é usada até hj como fonte de poder e controle, é nada mais que a desculpa perfeita para continuar com a merda toda lá.

more_horiz
Se não liga, por que ficou todo ardido após ser reduzido e está pistolinha aqui?

Das duas uma, ou você está pistolinha após ser reduzido ou está com inveja por eu ter me tornando sub moderador.

Nunca foi banido e nunca foi non grato, eu que já fui tudo isso sou sub moderador e tenho bem mais destaque que você :fem: .

Continua pistolinha.

more_horiz
As máscaras estão caindo, rsrsrsrsrs.

more_horiz
De quem? As do kakuzu? Kkkkkkkk, continue assim, mostrando sua raiva e frustração perante ao fato de que eu me tornei parte da staff enquanto você só ganhou reduções. :lol:
Permissões neste fórum