Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoilers do cap 61 de Boruto para acabar com o seu dia

+4
Kuniyoshi
Ben Ikneg
SenjuIchizoku
Comando Omega
8 participantes

descriptionSpoilers do cap 61 de Boruto para acabar com o seu dia - Página 2 EmptyRe: Spoilers do cap 61 de Boruto para acabar com o seu dia

more_horiz
Spoilers do cap 61 de Boruto para acabar com o seu dia - Página 2 U5sJ3or

Admito que eu ri

descriptionSpoilers do cap 61 de Boruto para acabar com o seu dia - Página 2 EmptyRe: Spoilers do cap 61 de Boruto para acabar com o seu dia

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Sério que depois de 3 anos eles só perceberam que a história é sobre o Kawaki e Boruto é só um espectador agr?

Vcs perceberam que não vimos nenhum consequência da morte da Kurama e da destruição do Rinnegan?


O máximo que teve se não me engano foi o Shikamaru falando que olho do Sasuke estava avariado.

No mais a Hinata chorando vendo o filme me fez pensar,será que ela tava chorando pelo filme ser uma metáfora com ela sendo negligênciado pelo  Naruto ?


Ele trai o Naruto com o Shikamaru, por isso ele não queria ir resgatar o Naruto na dimensão do Isshiki.

descriptionSpoilers do cap 61 de Boruto para acabar com o seu dia - Página 2 EmptyRe: Spoilers do cap 61 de Boruto para acabar com o seu dia

more_horiz
Pontos que eu quero comentar:

1-shinobi que parece um MC de funk:

Spoilers do cap 61 de Boruto para acabar com o seu dia - Página 2 U5sJ3or

não irônicamente eu achei engraçado

2-É muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito conveniente que os otsutsukis saibam como esconder a assinatura de chakra e isso ser citado logo agora,não acham ?

3-novamente o que eu citei antes,se os sabem que o Code pode sair de lá a qualquer momento,porque não destroem as marcações ? antes todosos shinobis de konoha focando em apenas uma marcaçãodo que 10 em uma,10 em outra.Já está claro o plano de Code com isso.

4-Shikamaru falando que é proibido fumar com um cigarro na boca(se a inteção era fazer uma piada,não deu certo)

5- Essas falas ficaram estranhas:

Spoilers do cap 61 de Boruto para acabar com o seu dia - Página 2 Img_or1808212003_0018


Parece que o Naruto vai sentir na pele o que o sasuke sentiu com um loiro perseguindo ele kkkkkkkkk.

6-Eu não sei vocês mas esse trecho me lembrou o naruto abandonando a Hinata pra poder "salvar" o Sasuke ou ele abandonando ela para ser o hokage ambas as metáforas fazem sentido(sei que também tem a interpretação da despedida do Sasuke e da Sakura mas prefiro acreditar no 1º)

Spoilers do cap 61 de Boruto para acabar com o seu dia - Página 2 Img_or1808212003_0020

7-MC Shinobin o Retorno:

Spoilers do cap 61 de Boruto para acabar com o seu dia - Página 2 Img_or1808212003_0021

8-Vou te contar ser o Boruto deve ser chato a beça,ser vigiado por poder se tornar um otsutsuki a qualquer momento,ser vigiado pelo byakugan da Hinata,ser vigiado pelo byakugan da Himawari,ser vigiado pela Ada,o mlk não deve nem conseguir bater uma direito.



Sinceramente esse foi ruim,dava pra fazer mais coisa,além de que o número de páginas foi bem pouca,mas teve uns bons momento de descontração.

Nota: 4,5/10 pelos momentos piada.

descriptionSpoilers do cap 61 de Boruto para acabar com o seu dia - Página 2 EmptyRe: Spoilers do cap 61 de Boruto para acabar com o seu dia

more_horiz
Eles gostam de ressaltar o Neywaki nesse ângulo. De costas olhando por cima dos ombros.

Eu espero sinceramente que esse Code se torne um antagonista decente na obra e nos proporcione algum entretenimento decente.
Não espero muito do mangá mas o verso está sendo ridicularizado em muitas questões.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos