Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que fazer quando se perde o Tzaum em fóruns?

+5
Comando Omega
Usuário Mascarado
Yellow_Lantern
Raiton_
Crimson Lilac
9 participantes

descriptionO que fazer quando se perde o Tzaum em fóruns? EmptyO que fazer quando se perde o Tzaum em fóruns?

more_horiz
Quando uma das principais formas de entretenimento Geek deixa de ser atraente.
Deveriamos procurar outros hobbys?
:kakau:

descriptionO que fazer quando se perde o Tzaum em fóruns? EmptyRe: O que fazer quando se perde o Tzaum em fóruns?

more_horiz
O bom é dar um tempo. Procure outras coisas para fazer durante o dia. Posteriormente, a vontade de entrar nos fóruns retorna.(acontece isso cmg)

descriptionO que fazer quando se perde o Tzaum em fóruns? EmptyRe: O que fazer quando se perde o Tzaum em fóruns?

more_horiz
Sim, vá jogar Dungeons & Dragons.

descriptionO que fazer quando se perde o Tzaum em fóruns? EmptyRe: O que fazer quando se perde o Tzaum em fóruns?

more_horiz
Consuma entretenimento Geek sem debater com ninguém por um tempo até a vontade de debater voltar

descriptionO que fazer quando se perde o Tzaum em fóruns? EmptyRe: O que fazer quando se perde o Tzaum em fóruns?

more_horiz
Creio que isso seja um estado emocional comum e geralmente temporário. Aqui se torna enjoativo e desgastante às vezes, mas depois de um tempo sem usar o tesão volta. Mas isso se o fórum estiver fluido em movimento, ou então seu ânimo recarregado irá durar pouco tempo.

descriptionO que fazer quando se perde o Tzaum em fóruns? EmptyRe: O que fazer quando se perde o Tzaum em fóruns?

more_horiz
O maior problema é que se tornou um tipo de leitura que não dá para ser substituída. Ainda mais para quem mora sozinho como eu, essa forma de interação com doses mais intelectuais são necessárias.
Yellow_Lantern escreveu:
Sim, vá jogar Dungeons & Dragons.

Se eu estivesse com internet boa, iria focar em League of Legends e em Grand Chase
Até comprar um Nikito com Guaravita pra lembrar as épocas de lan house

descriptionO que fazer quando se perde o Tzaum em fóruns? EmptyRe: O que fazer quando se perde o Tzaum em fóruns?

more_horiz
Sei lá man,tenta escrever,procurar uma explicação e funcionamento melhor sobre poderes dos seus personagens favoritos,etc.

Ou só dê 1 semana de pausa mesmo.

descriptionO que fazer quando se perde o Tzaum em fóruns? EmptyRe: O que fazer quando se perde o Tzaum em fóruns?

more_horiz
Faça igual eu, eu só ando entrando no horário de almoço e após as aulas. A escassez de acessos fez o fórum ficar bem mais chamativo.

descriptionO que fazer quando se perde o Tzaum em fóruns? EmptyRe: O que fazer quando se perde o Tzaum em fóruns?

more_horiz
Vá aos fóruns gringos.
:yoda:

descriptionO que fazer quando se perde o Tzaum em fóruns? EmptyRe: O que fazer quando se perde o Tzaum em fóruns?

more_horiz
Ludwig. escreveu:
Vá aos fóruns gringos.
:yoda:

Entenderam que eu perdi o prazer no fórum NS sendo que eu estava falando do geral rs.

descriptionO que fazer quando se perde o Tzaum em fóruns? EmptyRe: O que fazer quando se perde o Tzaum em fóruns?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Ludwig. escreveu:
Vá aos fóruns gringos.
:yoda:

Entenderam que eu perdi o prazer no fórum NS sendo que eu estava falando do geral rs.

Entendo...

Então basta excluir sua conta...?
Se depois sua "tesão" voltar, crie outra conta com o nome de "Tomás Turbando", aja como um retardado mental e garanta sua diversão.
:yoda:

descriptionO que fazer quando se perde o Tzaum em fóruns? EmptyRe: O que fazer quando se perde o Tzaum em fóruns?

more_horiz
Por que agir como um retardado mental? nerds não fazem muito esse tipo de troll lol
Aliás, tu me lembra um certo alguém.

descriptionO que fazer quando se perde o Tzaum em fóruns? EmptyRe: O que fazer quando se perde o Tzaum em fóruns?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Por que agir como um retardado mental? nerds não fazem muito esse tipo de troll lol

Bom, porque se o primeiro passo—"crie uma conta com o nome Tomás Turbando"—se concretizou, existem duas opções:

1) Ou você é realmente retardado.
2) Ou você é imaturo o suficiente para fingir ser retardado.

Entende?
:sasaki:

Por sinal, quem você acha que eu pareço? Imagino que seja um tal de FrutosDoMar—visto que me chamaram disso após eu entrar—, estou certo?


descriptionO que fazer quando se perde o Tzaum em fóruns? EmptyRe: O que fazer quando se perde o Tzaum em fóruns?

more_horiz
@Ludwig.

Frutos? nooppp. Frutos lembra muito o Gearless Joe em personalidade. Ele é como uma ''besta pura'' que fala o que quer independente se tem coerência ou não.
Sem palavras polidas e sim raciocínio lógico.

Aliás, já viu o anime do avatar dele? Megalo Box

descriptionO que fazer quando se perde o Tzaum em fóruns? EmptyRe: O que fazer quando se perde o Tzaum em fóruns?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
@Ludwig.

Frutos? nooppp. Frutos lembra muito o Gearless Joe em personalidade. Ele é como uma ''besta pura'' que fala o que quer independente se tem coerência ou não.
Sem palavras polidas e sim raciocínio lógico.

Aliás, já viu o anime do avatar dele? Megalo Box

Entendo... então se refere a quem exatamente?
:?:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos