Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs hiruzen

5 participantes

descriptionTobirama vs hiruzen - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs hiruzen

more_horiz
@Orochilherme quando o Tobirama fala que alguém tem que se sacrificar para o restante fugir o Hiruzen fala:" eu vou porque eu sou melhor que vocês", e em nenhum momento fala olhando pra o Tobirama, e ninguém do esquadrão cogitou a hipótese do Tobirama ir, porque ele que era o hokage então ele tinha que voltar para proteger a vila, então a discussão se referia a todos menos o Tobirama. E mais pra frente quando o Tobirama fala que é ele que vai ir alguém fala algo do tipo: " mas você é o hokage e tem voltar pra proteger a vila". Entendeu?

descriptionTobirama vs hiruzen - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs hiruzen

more_horiz
Isso me parece um baita exercício mental para desmentir o que já foi colocado em pauta diversas vezes na obra.

1. Antes do timeskip - Orochimaru vs. Hiruzen.
2. Depois do timeskip - Sasuke vs. Danzo.
3. Após a introdução do Tobirama na obra - Databook 4 foi lançado após o capítulo 690 de Naruto.
Além da inferioridade prática do Tobirama perante ao seu aluno na hora de salvar o Naruto.

Enfim... Orochimaru superou o Hiruzen e futuramente foi superado pelo Sasuke/Kabuto. Mas só pro Deus Shinobi, que foi colocado pelo menos 4 vezes em superioridade perante ao Nidaime, que essa máxima não vale.

descriptionTobirama vs hiruzen - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs hiruzen

more_horiz
Minato superou o Jiraya, mas eae Kakashi superou Minato? Essa lógica de aluno superar professor acontece, mas não em todos os casos. Sasuke superou Orochimaru, porém você esquece que ele é uma reencarnação de Indra? Kabuto superou Orochimaru, no entanto você esquece que ele teve que usar vários transplante de DNA e virou uma quimera, uma coisa é você superar naturalmente outra coisa é você usar de outros meios, e no caso de Kabuto e Sasuke, um é reencarnação de Indra o outro é um cientista que fez várias mudanças corporais. Tá bom então o Hiruzen é mais forte que Hashirama, já que em Naruto clássico ele foi colocado com o hokage mais poderoso. Hiruzen tem mais velocidade que corporal que o Tobirama, mas a velocidade dele nem se compara ao hiraishin de Tobirama.

descriptionTobirama vs hiruzen - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs hiruzen

more_horiz
Tobirama consegue negar todo o Arsenal de Hiruzen, e ainda tem mais estamina, por isso Hiruzen não consegue fazer nada contra ele. Tobirama 10/10

descriptionTobirama vs hiruzen - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs hiruzen

more_horiz
Você tá tentando subverter o que eu disse. A superioridade do Hiruzen frente ao Tobirama foi retratada diversas vezes antes e depois do timeskip, até mesmo após o fim da obra, os dois até tiveram um combate vencido pelo Sarutobi. Você tá comparando isso com uma situação onde houve um claro retcon em que o Hashirama se tornou o Hokage naturalmente mais forte de todos. Não há sequer uma menção sobre uma superioridade do Nidaime frente ao Sandaime, muito pelo contrário, ele só foi colocado em inferioridade. TODAS as vezes.

Sim, o Kakashi superou o Minato.

Tobirama vs hiruzen - Página 2 2hnlt08

descriptionTobirama vs hiruzen - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs hiruzen

more_horiz
@Orochilherme um combate onde o edo do Tobirama tinha no máximo 10% do seu poder, que nem se quer usava hiraishin e mesmo assim colocou pressão no Hiruzen, que só ficou correndo igual doido, que sacrificou sua vida para tirar um empate? Piada esses argumentos. Kakashi superou o Minato? Sendo que esse susano'o foi um poder momentâneo dado pelo Obito, e diversas vezes o Kakashi disse que era inferior ao Minato. Cadê o susano'o do Kakashi me Boruto? Me mostra ae. E mesmo com susano'o o Minato é mais forte, vendo que o susano'o durou no máximo 5 minutos, e com certeza o Minato conseguiria desviar de todos os ataques susano'o com seu hiraishin. Eu tentando subverter o que você disse? Eu só mostrei que não era uma comparação correta, só isso, se você não consegue entender problema não é meu. Não tem feitos que coloca o nidaime na frente? E os anbus que disseram que Hashimara e Tobirama era os hokages mais fortes da história da vila. Mas cansei de argumentar contra um fanboy, Hiruzen sola todo mundo nem Kaguya faz frente a ele.

descriptionTobirama vs hiruzen - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs hiruzen

more_horiz
O Iruka falou sobre ele ser o mais forte, alguns caps depois o Anbu cita os irmãos como os mais fortes shinobis da vila, huahauahuaa.

Assim como Danzo que cita o Nidaime como mais forte da vila, mesmo tendo ao seu lado o Hiruzen Prime.

O título de Hiruzen mudou de mais forte para "professor", talento no domínio do Chakra, várias técnicas, e era isso.

Já o Nidaime era o Shinobi mais rápido do seu tempo e varria Campos de batalha inteiros com GKF, ganhando fama mundial pela sua invenção o Edo Tensei.

descriptionTobirama vs hiruzen - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs hiruzen

more_horiz
Não, o Danzo diz que pelo Tobirama ser o Hokage, não há ninguém acima dele (em cargo) na vila.
Tobirama vs hiruzen - Página 2 08

@Plebeu
De novo você tá subvertendo as coisas. Superar a geração anterior foi um tema presente na história do Hiruzen. O nível de poder dele é dado quase que primariamente por esse motivo, por ter ultrapassado seu antepassado e se tornado um ninja que futuramente viria a ser parâmetro para outros superarem (Orochimaru). Na história do Kakashi não existe algo do tipo. É opcional e mesmo assim ele o fez. Toda a lore de superar o Minato foi focada no Naruto e ele o fez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos