Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs orochimaru

5 participantes

descriptionTobirama vs orochimaru - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs orochimaru

more_horiz
Kuniyoshi escreveu:
Isso aí é só uma briga pessoal entre fanáticos e haters dos dois personagens, ninguém tá realmente disposto a debater e trocar ideias. É uma pena.

Eu estou e estou esperando alguém me mostrar

1. Maneiras do Tobirama aplicar seus jutsus mais rápido que o Orochimaru que sequer precisa de selos.
2. Maneiras do Tobirama causar danos num cara que chamou um golpe direto da espada de Totsuka de "corte superficial".

descriptionTobirama vs orochimaru - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs orochimaru

more_horiz
Hiraishin.

descriptionTobirama vs orochimaru - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs orochimaru

more_horiz
É, talvez com o Hiraishin o Tobirama possa fugir da luta pra não ser detonado.

descriptionTobirama vs orochimaru - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs orochimaru

more_horiz
Perai não era vc que tava falando "Hiruzen mais talentoso portanto mais forte que o Nidaime"? Se for, nem vou perder muito tempo não kkkkkk.

Não fui eu, na verdade, foi o próprio Kishimoto nos databooks de Naruto. Desde a infância as habilidades do Hiruzen já superavam as do Tobirama, não existe ambiguidade nesta afirmação, o autor foi objetivo. A não ser que você faça um enorme malabarismo, como "o Kishimoto quis dizer que o Hiruzen tinha mais potencial, mas que não necessariamente se tornou um ninja superior ao Tobirama", não existe outra interpretação para aquela afirmação.

Esse fato foi reafirmado pouco antes do sacrifício do Tobirama, também, onde o próprio Hiruzen diz ser o mais habilidoso daquele grupo, mas já imagino que você vai dizer que o Tobirama não conta como parte do grupo já que ele era o líder do esquadrão.

descriptionTobirama vs orochimaru - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs orochimaru

more_horiz
Talento não é igual poder, Kakashi é mais talentoso que Guy, mas Guy é mais poderoso no final.
Uma coisa não tem nada haver com a outra.

descriptionTobirama vs orochimaru - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs orochimaru

more_horiz
Então, apresente-me uma situação em que o Tobirama foi citado como alguém mais poderoso que o Hiruzen, pois quando o Guy superou o Kakashi ficou claro com o próprio Hatake afirmando que tudo aconteceu exatamente como o Sakumo previu: Guy o superou através do esforço. Isso não é regra, muito pelo contrário, geralmente o talento é sim tratado como poder no universo de Naruto, aqueles que se superam através do esforço são a exceção. Não é porquê o Guy superou alguém mais talentoso que ele, que o Tobirama fez o mesmo, principalmente pelo fato do Tobirama não carregar a mensagem do esforço consigo, ele sempre foi naturalmente talentoso. Existia um propósito por trás do Guy superar o Kakashi, mas este propósito não existe na relação de Tobirama e Hiruzen, então não tem porquê o Kishimoto criar essa mesma dinâmica aqui. Portanto, este argumento não faz sentido e o fato do Hiruzen ser um ninja mais habilidoso que o Tobirama permanece sólido, até que se prove o contrário, é claro.

descriptionTobirama vs orochimaru - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs orochimaru

more_horiz
Seu argumento não diz nada, ele foi dito como mais talentoso, mas o Nidaime foi posto como mais esforçado, abaixo apenas de Guy e Lee.
Ou seja , ele top 3 esforço do mangá, por tal, criou técnicas e acabou mais forte.

descriptionTobirama vs orochimaru - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs orochimaru

more_horiz
Ele não foi citado como um dos mais esforçados, mas sim como o terceiro personagem com maior interesse/vontade na série. O interesse do Tobirama era se aperfeiçoar, assim como o de outros gênios como Sasuke e Neji por exemplo, enquanto os do Guy e do Rock Lee eram treinamento e trabalho duro, respectivamente. Tobirama foi o inventor do Hiraishin e do Edo Tensei, seu intelecto e capacidade de rápido raciocínio foram exaltados em diversos momentos, além de ter sido abençoado com excelentes habilidades sensoriais e com grandes habilidades de kenjutsu de acordo com o databook.

Tobirama é, definitivamente, um gênio talentoso. Ele não entra na categoria de personagens esforçados como Guy, Rock Lee e Naruto, portanto a mensagem de superação não se aplica ao personagem da mesma forma que aconteceu com Guy e Kakashi.

descriptionTobirama vs orochimaru - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs orochimaru

more_horiz
Parece que temos uma unanimidade, já que a maioria concorda que orochimaru vence, a verdade é que Orochimaru>Tobirama certo @SenjuIchizoku ?

descriptionTobirama vs orochimaru - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs orochimaru

more_horiz
Não me interessa a opinião de vcs, vcs são ruim. E vc nerfou o personagem, GKF >>>.

Bjos

descriptionTobirama vs orochimaru - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs orochimaru

more_horiz
Edo Tensei valido ?

Tobirama é destruido.

descriptionTobirama vs orochimaru - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs orochimaru

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Não me interessa a opinião de vcs, vcs são ruim. E vc nerfou o personagem, GKF >>>.

Bjos


Mas você tinha dito que opinião da maioria era o que contava.

descriptionTobirama vs orochimaru - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs orochimaru

more_horiz
Edo Tensei Restringido !

Tobirama destroi o Orochimaru.

Muito mais Inteligente, Rapido, Forte e mais chakra.

descriptionTobirama vs orochimaru - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs orochimaru

more_horiz
Kuniyoshi escreveu:
O mangá deu a entender que eles estão em níveis semelhantes

Eu me recuso a aceitar que você é o Yaku1 vulgo Hokusai.

@Topic

Esse tópico é tão ridículo, que a resposta reside no próprio mangá.
:facepalm:

Tobirama vs. Sasuke FMS
Tobirama vs orochimaru - Página 3 0620-003
Sasuke FMS vs. Orochimaru
Tobirama vs orochimaru - Página 3 XxStpNi

Orochimaru que era muito inferior ao Itachi vencendo o Tobirama que fez o Sasuke EMS se borrar com uma mera liberação de chakra.
:facepalm:

descriptionTobirama vs orochimaru - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs orochimaru

more_horiz
O Sasuke "se borrando" de medo do Tobirama? O mesmo Sasuke que invadiu a Reunião dos Cinco Kage, cheia de samurais, guarda-costas dos Kage e dos próprios líderes das vilas sem se importar com os riscos? Definitivamente não. Ele apenas ficou em guarda, impressionado com o fato do Tobirama ter reagido daquela forma, mas isso não significa que ele temia o Hokage. Tanto que momentos depois ele estava enfrentando sem medo algum o Obito em sua forma Jinchūriki, que era basicamente o ser mais poderoso do mundo naquele momento. Hiruzen e Minato reagiram da mesma forma que o Sasuke e não havia a possibilidade do Tobirama atacá-los, então foi mais uma reação de surpresa do que de medo. Quem estava se borrando ali era o Suigetsu, mas dizer que o Sasuke estava com medo e por consequência é mais fraco que o Tobirama é forçar demais a barra, porque o Sasuke não temeu ou hesitou nem diante dos Kage e do Obito, muito pelo contrário, ele estava até sorrindo enquanto enfrentava o Obito ao lado do Naruto. Mas, se você considera o Tobirama mais poderoso que os Kage e o Obito, aí o argumento do "Sasuke se borrar de medo do Tobirama" passa a fazer sentido.

descriptionTobirama vs orochimaru - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs orochimaru

more_horiz
Vamos analisar as coisas com sensatez

Sasuke EMS se borrou sim pro Tobirama e não só ele Hiruzen, Orochimaru, Suigetsu, Juugo
Todos eles sentiram a presença do Tobirama e ficaram em choque, quem foi o unico que ficou de boa ?

Hashirama e porque sera né........

alem do mais ali acabou mostrando uma hierarquia.

Hashirama > Tobirama > Sasuke EMS > Minato Vivo > Hiruzen > Suigetsu e Juugo

Sasuke é muito bunda mole, ele de EMS não consegue nem se controlar frente ao Tobirama, se fosse o Madara ele estaria em pé de igualdade com Hashirama, que diferença brutal entre os EMS.

descriptionTobirama vs orochimaru - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs orochimaru

more_horiz
Rin. escreveu:
Kuniyoshi escreveu:
O mangá deu a entender que eles estão em níveis semelhantes

Eu me recuso a aceitar que você é o Yaku1 vulgo Hokusai.

@Topic

Esse tópico é tão ridículo, que a resposta reside no próprio mangá.
:facepalm:

Tobirama vs. Sasuke FMS
Tobirama vs orochimaru - Página 3 0620-003
Sasuke FMS vs. Orochimaru
Tobirama vs orochimaru - Página 3 XxStpNi

Orochimaru que era muito inferior ao Itachi vencendo o Tobirama que fez o Sasuke EMS se borrar com uma mera liberação de chakra.
:facepalm:


E mais, no quesito powerscalling, Tobirama foi posto acima de Orochimaru.
Só ver como o Nidaime foi capaz de resistir inicialmente ao controle do Orochimaru, sendo deixado claro que sem as células de Hashirama (habilidade natural de exercer controle sobre outros seres) teria sido um tiro no pé.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos