Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nawaki como um Sannin

5 participantes

descriptionNawaki como um Sannin - Página 5 EmptyRe: Nawaki como um Sannin

more_horiz
@Fanfiqueiro Supremo

E desde quando uma criança de cinco anos joga gacha? Crianças de cinco anos ou três como o chamando Omega propôs, não são viciadas em apostas e nos vimos a tsunade com cédulas nas mãos, o que indica que ela era viciada em algum jogo desses de bar.

"Nível ridículo" que você não refutou e ainda usa espantalhos para me atacar, a filha da kurenai tem um ano e tem até dentes só está dormindo.

Não ela não é, eu mandei uma imagem da Himawari com três anos.

Não adianta tentar me atacar, e cuidado para não passar dos limites pois a punição em uma conta reflete em todas as outras.

descriptionNawaki como um Sannin - Página 5 EmptyRe: Nawaki como um Sannin

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Fanfiqueiro Supremo

Eu nunca vi uma criança de 9 anos viciada em apostas, mesmo se a tsunade tivesse cinco anos naquele flashback, seria algo totalmente fora da realidade ela naquela idade ser viciada em apostas, mas como isso é um mangá.

@Comando Omega

Você está chutando, não dá pra saber quanto tempo ela tinha ao certo, porém dá pra ver que ela já tinha dentes( olhe om atenção) e se olharmos os traços são todos iguais, os braços curtinhos, a cabeça desproporcional ao corpo, tudo bate.

Essa aqui é a himawari com três anos:
Nawaki como um Sannin - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcT1aEabXAm-1462fUbRAxW-6avg7OdzXrl0bg&usqp=CAU

Da pra ver como não bate, a tsunade é pequena demais para tres anos.


Quem garante que não é só a boca aberta ? traz a página coolorida

descriptionNawaki como um Sannin - Página 5 EmptyRe: Nawaki como um Sannin

more_horiz
Nawaki como um Sannin - Página 5 Naruto99

descriptionNawaki como um Sannin - Página 5 EmptyRe: Nawaki como um Sannin

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Nawaki como um Sannin - Página 5 Naruto99


Aí é osso,se bem que os dentes começam a nascer com aproximadamente 6 meses.

descriptionNawaki como um Sannin - Página 5 EmptyRe: Nawaki como um Sannin

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Fanfiqueiro Supremo

E desde quando uma criança de cinco anos joga gacha? Crianças de cinco anos ou três como o chamando Omega propôs, não são viciadas em apostas e nos vimos a tsunade com cédulas nas mãos, o que indica que ela era viciada em algum jogo desses de bar.

"Nível ridículo" que você não refutou e ainda usa espantalhos para me atacar, a filha da kurenai tem um ano e tem até dentes só está dormindo.

Não ela não é, eu mandei uma imagem da Himawari com três anos.

Não adianta tentar me atacar, e cuidado para não passar dos limites pois a punição em uma conta reflete em todas as outras.


Desde sempre: https:// gshow. globo. com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/noticia/menino-de-5-anos-que-viralizou-apos-gastar-r-217-no-cartao-da-mae-participa-do-encontro-ja-paguei. ghtml (tire os espaços)

Do que você está falando? A Kurenai ainda estava grávida no arco do Pain, essa a imagem é do arco da Guerra, um arco depois, por acaso se passou um ano entre Pain e a Guerra? 

Eu realmente não acredito que você possa está falando sério, então esse bebe de colo tem 1 ano? E a Tsunade, uma criança plenamente desenvolvida e viciada em apostas também? Minha nossa...   

E daí? O que tem a ver? A Tsunade é claramente mais velha que essa Hima, já entendi você está canalhamente tentando usar o traço cartunesco do Kishimoto no mangá para distorce as coisas, por que não compara a Hima do anime com a Tsunade do anime:
Nawaki como um Sannin - Página 5 Animesher.com_boy-naruto-shippuden-child-948711

Sinceramente você já perdeu essa discussão, já está em um nível patético, Hashirama viveu o bastante para ver a Tsunade desenvolver Ninjutsu:
Nawaki como um Sannin - Página 5 ENITYjAX0AAls1y

Tsunade aprendeu ninjusu com 1 ano também?

Acima de tudo isso, o SenjuIchizoku já matou qualquer possibilidade de argumentação a pau: Minato foi o Hokage mais jovem da história com 24 anos.

descriptionNawaki como um Sannin - Página 5 EmptyRe: Nawaki como um Sannin

more_horiz
mais um tópico usando a tsu de bait amor?

descriptionNawaki como um Sannin - Página 5 EmptyRe: Nawaki como um Sannin

more_horiz
Brincadeira sadia.

descriptionNawaki como um Sannin - Página 5 EmptyRe: Nawaki como um Sannin

more_horiz
@Fanfiqueiro Supremo

Exceção não é regra, crianças não ficam viciadas em apostas de bar, vemos a tsunade com cédulas nas mãos.

Fora que no próprio link que você mandou, a criança só conseguiu apostar pois os dados do cartão já estavam no celular:
Nawaki como um Sannin - Página 5 Scree112

Isso só piora a situação para você, pois as crianças no universo Naruto com pouquíssimos meses de idade já teriam dentes e a aparência de uma criança de um ano de idade, sugerindo que elas talvez cresçam mais rápido que o normal, obrigado por me lembrar desse fato.

Não, ela não é plenamente desenvolvida, no mangá os braços dela são menoresz vemos claramente que ela não tem nem dois anos de idade segundo o padrão do kishimoto.


Não, ela não é, isso aí é um filler trazido pela pierrot que sempre estragou As animações e ainda mais uma animação da guerra, onde literalmente vimos um show de horrores, para não contar também com o que foi omitido pela pierrot.

Não eu não perdi, eu estou ganhando essa discussão e sugiro que você não passe dos limites com as alfinetadas, pois uma punição reflete em todas as contas.

Hashirama sabia de VÁRIAS coisas que ele não deveria saber, por exemplo o hashirama curiosamente se surpreende ao ver madara absorvendo ninjutsu e diz que ele recuperou seus poderes de quando era vivo, como isso possível? Quando hashirama lutou contra madara, o uchiha não tinha capacidade de absorver ninjutsu.
https://v2.mangapark.net/manga/naruto/i1354705

Outro exemplo é o hashirama saber que o hiruzen era hokage, sendo que o hiruzen só vira hokage quando o tobirama se sacrifica ou seja, hashirama já estava morto.

Essa cena é uma das várias citações incoerentes que no caso foi usada para upar a Sakura, sendo que depois inclusive vimos que ela não estava sequer próxima a tsunade, de qualquer forma você entendeu bem o que quero dizer.


Errado, ele não matou nada a pau, o hokage mais jovem foi o hiruzen com uma idade de mais ou menos 17 anos.

descriptionNawaki como um Sannin - Página 5 EmptyRe: Nawaki como um Sannin

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Você é patético, passar bem.

descriptionNawaki como um Sannin - Página 5 EmptyRe: Nawaki como um Sannin

more_horiz
Olha aí outro consenso no fórum hahahahdhshshs

descriptionNawaki como um Sannin - Página 5 EmptyRe: Nawaki como um Sannin

more_horiz
@Fanfiqueiro Supremo

Eu não sou patético e você muito bem disso, fica bravinho não tá bom?

@SenjuIchizoku Ad populum
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos