Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Tsunade vs hiruzen

+6
r1nn3g4n
Orochilherme
Plebeu
SenjuIchizoku
Kuniyoshi
Mr. Causality
10 participantes

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Não, você realmente não tá entendendo. Ad populum é usar a maioria como argumento, já eu estou dizendo que não é uma discussão valiosa, porque todo mundo que comentou o post concorda com o mesmo resultado. Ninguém aqui tá afim de mudar de opinião, ainda mais com você ajudando a jogar a reputação da Tsunade no ralo.

more_horiz
Uma discussão não é valiosa apenas pelo número de pessoas que concorda com o lado a ou b daquela discussão, dizer que não vale apena discutir porque a maioria apoia um lado, também se caracteriza como uma forma de apelo a popularidade.

Se provar que a tsunade vence com argumentos e fatos é jogar a reputação dela no ralo, então acho que irei acabar com a reputação dela de vez.

more_horiz
Não manjo nada de Naruto, mas acho que não precisava se estender tanto assim, a partir do momento em que Hiruzen enquanto velho fez frente a alguém comparável se não superior à Tsunade e numa desvantagem numérica por conta dos Edo's, numa versão mais jovem e consequentemente mais poderosa, ele pisotearia na Tsunade que não tem nada para vencer devido ao estilo de ambos, enquanto a Tsunade parte pro Taijutsu (facilmente burlável por clones básicos), o Hiruzen utiliza de elementais e possui o Enma para suporte.
E isso aqui também. :
Tsunade vs hiruzen - Página 4 Latest?cb=20150225064959

A não ser que exista alguma prova irrefutável de que a Tsunade tenha uma forma e tempo de sair dessa situação, sem antes ser cremada por um Katon qualquer, acho que não se tem combate.

more_horiz
Esse jutsu é filler, e mesmo que fosse canonico, a tsunade tem força bruta pra pular fora e escapar dele.

-> tsunade sabe do uso de clones do hiruzen, um soco é suficiente pra fazer os clones rodarem.
->Como hiruzen lidaria com várias katsuyus espalhadas pelo campo de batalha cuspindo ácido+ a tsunade indo pra cima dele? Ele não tem como fazer isso

Estilo de luta do orochimaru de certa forma desfavorecida ele perante o sandaime hokage, já que o hiruzen tem muitas técnicas campais que lidam com o orochimaru e suas invocações, esse estilo não é tão favorável contra a tsunade que pode tankar, regenerar e desviar desses ataques.

more_horiz
Me manda uma entrevista do Kishimoto afirmando que o Jutsu não é canônico por favor, caso contrário beira seletividade, considerando que só porque tal não apareceu no mangá que isso o torna filler.

A superfície em que ela estaria, seria basicamente a mesma que o Orochimaru esteve, como ela vai impulsionar as pernas para sair à tempo de não ser atingida.

Katsuyu espalhada no campo todo atrapalharia mais a Tsunade que necessita de combate corpo a corpo do que o Hiruzen que pode a acertar com elementais no geral ou o Enma que se estende.

Os clones poderiam ser usados do mesmo modo que Kakashi utiliza, para adquirir vantagem de campo e conhecimento do oponente, apesar desse caso ser desnecessário, Hiruzen foi o sensei da Tsunade, não é como se o Hiruzen soubesse que Tsunade é focada em Tai e deixaria ela se aproximar com facilidade.

sobre o ácido, você pode escolher, clones para deixar a Tsunade e a lesma com cara de sonsa, ou elementais para tanto se defender como atacar, essas supostas investidas, um tanto quanto incoerente, afinal a Lesma ia cuspir ácido no Hiruzen e a Tsunade ia pra cima? nesse cenário só vejo a Tsunade pega pelo ácido da própria invocação e o Hiruzen burlando com clone kkkkk.

não vou estender isso, porque não conheço tanto a obra, e já disseram mais acima, é consenso a vitória do Hiruzen.

more_horiz
Você trouxe um jutsu filler, jutsus que não foram mostrados no mangá ou em filme canonico são fillers, se você acha que é canonico o ônus da prova é seu.

É a mesma coisa que achar que o Byakugan pode distinguir kage bushin só porque no anime aparece isso, sendo que no mangá vimos o contrário, aí eu teria que pegar uma entrevista do kishimoto pra provar isso? Não tem sentido algum.

A tsunade tem uma força muito, mas muito maior que o orochimaru, ela poderá se impulsionar deslocando a lama pra fora, para um exemplo prático, quando você se balança numa rede, você pode pegar impulso mesmo sem empurrar o chão.

Não atrapalharia não, katsuyu é imune a maior parte dos ataques físicos, ela poderia tranquilamente desferir seus potentes socos enquanto a katsuyu tankaria as ondas de choque geradas pelo impacto.

Ambos possuem conhecimento um do outro e sim ele vai ser cauteloso, porém a tsunade sabe disso, e a primeira coisa que ela vai fazer e tentar achar ele, como ela ensinou para a Sakura:

Tsunade vs hiruzen - Página 4 08
Tsunade vs hiruzen - Página 4 09

Isso sem contar que as várias katsuyu espalhadas pelo campo tornaria a ocultação do hiruzen ainda mais difícil.

A tsunade tem Byakugou e emissão de chakra, se for acertada ela se regenerar, já o hiruzen.....

Ad populum.

more_horiz
"É a mesma coisa que achar que o Byakugan pode distinguir kage bushin só porque no anime aparece isso, sendo que no mangá vimos o contrário, aí eu teria que pegar uma entrevista do kishimoto pra provar isso? Não tem sentido algum"

comparação sem nexo, no caso do Byakugan como ressaltou foi provado o contrário, já quanto ao jutsu não existe nada no mangá que contradiga a existência e veracidade do anime, continua sendo um ônus seu, estou no aguardo.

simplificar, burlar ácido com clone >>> tentar tankar de algum modo, kkkk, não preciso nem dizer que você está viajando se acha que a Tsunade tankando ácido estaria em uma condição melhor que o Hiruzen que pode o burlar por completo.

é cada devaneio que eu vejo, no mais, até, não estou afim de provar estar certa e você relutar igual fez no tópico da Ravena, Darkseid e mais alguns outros.

more_horiz
Errado, o ônus é seu, você trouxe um jutsu FILLER, até que se prove o contrário o jutsu é filler já que não aparece no mangá.

Como ele vai burlar com clone? A katsuyu estaria por tudo que é canto e iria ver ele e passar para tsunade pelo link telepático, se ele não estiver escondido, basta a tsunade socar o chão e achar ele, pois se ele não está em nenhum lado, só resta embaixo.

Eu nunca relutei, eu sempre refutei os argumentos, quando você estiver afim pode vir e a gente debate, no mais a tsunade vence como já foi provado.

more_horiz
Agora é a vez da Ulthar huahauahaua

more_horiz
Sim, ela também será refutada por mim, assim como você foi.

more_horiz
É incrível como ngm concorda com ele hauahuaanauaba

more_horiz
Ad populum novamente.

more_horiz
Melhor isso que ser um isolado intelectual huahuahuhaua

more_horiz
@SenjuIchizoku escreveu:
Melhor isso que ser um isolado intelectual huahuahuhaua

Provas de que eu sou isolado?

Eu sou isolado ou você que está bravo por ter perdido uns pontinhos ? Tsunade vs hiruzen - Página 4 150950350

more_horiz
Quem concorda com vc? Rsrsrsrsrsrsrs