Este o ponto: qualquer pessoa com senso crítico aqui te refuta, mas você tenta vencer o debate pela insistência e contorcionismo argumentativo. Discutir com você é como tentar ensinar virologia para o Bolsonaro e Gramática para o Lula, por isso as pessoas quitam.
@ZeonEntão ninguém aqui deve ter senso crítico se formos seguir esse seu pensamento, afinal até agora ninguém me refutou.
Não meu caro, discutir comigo é discutir contra fatos que foram apresentados pelo mangá, muitas vezes eu chega a transcrever determinados feitos e vocês simplesmente ignoram ...

1) O Byakugou ativo não mudou em nada o meio de combate dela. Permaneceu o mesmo no Shippuden: ataques direto, visíveis e abertamente interceptáveis. Por isso o Madara fica pleno a vendo saltar, falar e até chegar onde ele está:
Sua análise foi bem superficial meu caro, primeiro que a Tsunade tinha intenção de ser previsível nesse momento aí, ela diz isso:

Quando ela quebra a espada, ela é tão rápida que o madara só consegue ativar o susano, se não fosse pela defesa ele teria sido selado ali mesmo, em miúdos, a Tsunade conseguiu surpreender e quase encurralou o madara.
2) O Kakashi início do Shippuden? Nossa, mas certamente é o mesmo caso da Tsunade, não? Nem foi esse Kakashi que, futuramente, pôs o Obito, Pain, Kaguya em saias justas por breves momentos. Super aplicável e a coerente a comparação

A Tsunade do clássico? A tsunade nerfada que mesmo estando a anos afastada do combate, superou o kabuto upado por uma pílula e o mesmo teve que apelar para a fobia dela? Por acaso essa é a mesma Tsunade que foi mais rápida que os selos de mão da Mei, acompanhou o Raikage, desviou do madara? Percebe como são dois pesos e duas medidas.
Detalhe, eu não concordo com nada disso tá? Eu ironizei mostrando como sua linha de raciocínio é simplismente falha e que se for pra depreciar um persongem usando essa forma de pensar , eu ou qualquer outro fã de Naruto pode depreciar diversos personagens.

3) O Sasori só tem ataques previsíveis quando molda a Satetsu em objetos gigantes; no mais, se não fosse a Chyo nos momentos iniciais da luta e o desejo de não se esquivar no fim, a Sakura teria morrido lá mesmo.
Satetsu gigante é previsível? Algo que era capaz de causar enormes estragos graças a sua aceleração?

Ué? O mesmo vale pra Tsunade, se não fosse pelos anos que ela passou enferrujada e pela fobia ela teria matado os dois ali mesmo, sua linha de raciocínio está sendo usada contra você.
4) Esse Naruto só é referencial em resistência e poder destrutivo, pois o Orochimaru tinha resposta a tudo que ele exibia.
Naruto com manto da kyubi não é referência em velocidade? É isso mesmo??????
Ótimas comparações, Dotonuser, parabéns.
Claro que são ótimas, já que elas mostram as falhas no seu raciocínio depreciativo de personagens que você não gosta.
Sim: objetos de grande massa são descritos como lentos(Jigen vs Susano'o do Sasuke) ou apresentados dessa forma(Shukaku vs Urashiki; Gamabunta vs Pain). Com a Tsunade não foi diferente:
Cara.....
Para de usar Filler.
Gamabunta, shukaku e o susano perfeito do Sasuke são muito maiores que o humanoide, pra você entender melhor:

E quando foi que ela acertou o corpo verdadeiro do Madara a ponto de deixá-lo sem reações? Vai me dizer que o ''grito'' dela fez isso?

Orochimaru sem os braços é referência agora?

Orochimaru sem braços tomou um chute na cara de uma Tsunade com o coração perfurado e parte do corpo cortada, dois pesos duas medidas.

@RinBem contraditório da sua parte.
no tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t96501-tsunade-e-chyio-vs-kakuzu?highlight=KakuzuÚltima edição por Mr. Causality em 31/3/2022, 01:26, editado 1 vez(es)