Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionDica para aprender a desenhar anime EmptyDica para aprender a desenhar anime

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Fala Galerinha!

Vou deixar uma sugestão para voces de um curso q fiz para aprender a desenhar animes.

O Curso de Desenho irá te ensinar a desenhar o seu personagem favorito de Anime/Manga, mesmo que você tenha o famoso "dom" para desenhar.
São 6 Módulos + Bônus - com exercícios práticos, sem enrolação, que irão trazer resultados visíveis em poucos dias.

E esse curso ta em promoção. Quando comprei, eu paguei 274 reais hoje ele tá R$ 97,00 ou 10x de R$11,08

Tem o link no meu perfil para quem quiser

metodofanart.com.br/?ref=O58174065E

Meu desenho 1 :
Dica para aprender a desenhar anime OqGYoMN

Meu desenho 2 :
Dica para aprender a desenhar anime PoAnia5

descriptionDica para aprender a desenhar anime EmptyRe: Dica para aprender a desenhar anime

more_horiz
Interessante,vou ver o sobre o curso,quem sabe assim eu evoluo minhas artes de O Refugiado,por falar nisso já leu O Refugiado ? https://www.forumnsanimes.com/t90793-o-refugiado-2-topico-definitivo?highlight=refugiado

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

Dica para aprender a desenhar anime 5ov6ln

descriptionDica para aprender a desenhar anime EmptyRe: Dica para aprender a desenhar anime

more_horiz
Eu comecei a ler... Muito boa a historia bem criativa.
Eu nunca fui bom com desenhos. Eu aprendi muito nesse curso. Agora estou procurando um curso pra fazer desenhos mais realistas.

more_horiz
Vejo propagandas desse curso em muitos canais de animes. Aproveitando que também sou interessado em fanfics, aprender a desenhar pra criar ilustrações dos personagens seria uma boa.

more_horiz
Seus desenhos ficaram muito bons, parabéns cara.

Apesar de ser meio óbvio que você veio aqui só para fazer merchant, então tenho minhas dúvidas se foi você mesmo que desenhou isso e não pegou essa imagem bonita só para fazer propaganda. :lol:

Evidentemente não foi só um aluno do curso e veio aqui para recomendar ele e depois desaparecer como uma neblina fulminante. Provavelmente um divulgador oficial desse curso do link.

more_horiz
Desenha a tsunade pra mim @Elementary
Permissões neste fórum