Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJá jogaram Guitar hero ? EmptyJá jogaram Guitar hero ?

more_horiz
Tava lembrando pelos vídeos do youtube na época em que eu arrasava no ps2:




Acho até que eu vou comprar um pro xbox no natal depois dessa.

descriptionJá jogaram Guitar hero ? EmptyRe: Já jogaram Guitar hero ?

more_horiz
Lembro do meu primo mostrando esse jogo, achava mt incrível, aos meus olhos ele era como um deus da guitarra

descriptionJá jogaram Guitar hero ? EmptyRe: Já jogaram Guitar hero ?

more_horiz
Claro! Esse é meu jogo preferido. Teve muita influencia no meu gosto musical.

Só para fazer inveja, tenho a guitarra. Fufufufu

descriptionJá jogaram Guitar hero ? EmptyRe: Já jogaram Guitar hero ?

more_horiz
Já zerei várias vezes. Também tive a guitarra, mas foi desperdício, pois eu preferia usar o controle.

descriptionJá jogaram Guitar hero ? EmptyRe: Já jogaram Guitar hero ?

more_horiz
Não me acostumei com a guitarra (vida de canhoto é fogo) e sempre jogava o anime hero que era quase um bomba patch da franquia.

descriptionJá jogaram Guitar hero ? EmptyRe: Já jogaram Guitar hero ?

more_horiz
sim,lembro que uma das fases que mais me marcou no jogo foi a luta contra o Tom Morello:



Quem não derrotou ele até os 2:53 não derrota mais

descriptionJá jogaram Guitar hero ? EmptyRe: Já jogaram Guitar hero ?

more_horiz
Já, sempre achei chatinho, o que motivava a jogar eram as músicas e principalmente a competição com os amigos, só assim achava divertido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos