Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionÉ só comigo ou ... EmptyÉ só comigo ou ...

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
O P.C de vocês também fica mudo não importa o que faça por dias e depois volta a ter som como se nada tivesse acontecido ?

descriptionÉ só comigo ou ... EmptyRe: É só comigo ou ...

more_horiz
Tenta atualizar seu driver de som quando rolar essa budega ai, talvez resolva o problema

more_horiz
Já tentei e não deu certo.

more_horiz
Me lembro que já aconteceu por alguns minutos no meu Notebook que não uso mais, mas por dias não.

Tem vez que o meu PC fica com problemas pra conectar o Wifi e o problema não está no Wifi em si, já que pega perfeitamente no meu celular.
Permissões neste fórum