Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCansado de interagir com seres humanos, algum alien quer conversar comigo? EmptyCansado de interagir com seres humanos, algum alien quer conversar comigo?

more_horiz
Ser humano é a forma de vida mais contraditória que eu já tive o desprazer de conversar, algum ser de outro planeta quer conversar comigo?
Manda mp

descriptionCansado de interagir com seres humanos, algum alien quer conversar comigo? EmptyRe: Cansado de interagir com seres humanos, algum alien quer conversar comigo?

more_horiz
Converse com cachorros. Acredite, ouvir "Woof!" é melhor do que ouvir "LulaLivre".

:yoda:

descriptionCansado de interagir com seres humanos, algum alien quer conversar comigo? EmptyRe: Cansado de interagir com seres humanos, algum alien quer conversar comigo?

more_horiz
Esse cara aqui:

Cansado de interagir com seres humanos, algum alien quer conversar comigo? Ed7QKM-WoAAjg9v


Disse que tinha alguns assuntos pendentes com você.

descriptionCansado de interagir com seres humanos, algum alien quer conversar comigo? EmptyRe: Cansado de interagir com seres humanos, algum alien quer conversar comigo?

more_horiz
Tinha um cara aqui que falava que se fosse sair de onde não gostam dele, ele teria que sair da Terra. Seja amigo dele, talvez vocês se deem bem como seres incríveis incompreendidos por terráqueos tolos.

Não conheço nenhum alienígena, mas se alguém conhecer passa o Whats dele porque eu tenho muitas perguntas.

descriptionCansado de interagir com seres humanos, algum alien quer conversar comigo? EmptyRe: Cansado de interagir com seres humanos, algum alien quer conversar comigo?

more_horiz
Aliens não são confiáveis. Conversas e interações com eles geram dilúvios.

descriptionCansado de interagir com seres humanos, algum alien quer conversar comigo? EmptyRe: Cansado de interagir com seres humanos, algum alien quer conversar comigo?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Esse cara aqui:

Cansado de interagir com seres humanos, algum alien quer conversar comigo? Ed7QKM-WoAAjg9v


Disse que tinha alguns assuntos pendentes com você.


Eita, seria esse o inicio do Comando Isshiki?
Nah, já matei esse sujeito ai com meu intelecto superior.

Crimson Lilac escreveu:
Aliens não são confiáveis. Conversas e interações com eles geram dilúvios.


Estamos precisando de uns dilúvios mesmo, a tragédia e o caos evolui nossa malandragem.

Robert escreveu:
Tinha um cara aqui que falava que se fosse sair de onde não gostam dele, ele teria que sair da Terra. Seja amigo dele, talvez vocês se deem bem como seres incríveis incompreendidos por terráqueos tolos.

Não conheço nenhum alienígena, mas se alguém conhecer passa o Whats dele porque eu tenho muitas perguntas.


Francisco é um humano interessante, mas quero falar com um alien mesmo. De qualquer forma se um alien me contatar, eu passarei o zap dele para vossa senhoria.

descriptionCansado de interagir com seres humanos, algum alien quer conversar comigo? EmptyRe: Cansado de interagir com seres humanos, algum alien quer conversar comigo?

more_horiz
Agradeço pela boa vontade de cooperar, meu amigo. Eu irei travar o zap dele só pra ele ver como as coisas funcionam aqui na Terra.

Rising Soul travazaper, fodase?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos