Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Você namoraria com uma mulher trans?

+12
Raiton_
Thousand Mirrors
Renan da Silva
SenjuIchizoku
Kikuo
Orochilherme
Rhaizen
StanislauSnake
Gaius
TyeYona
Comando Omega
Kuniyoshi
16 participantes

descriptionVocê namoraria com uma mulher trans? - Página 7 EmptyRe: Você namoraria com uma mulher trans?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Kkkkkkk tlgd. Ainda tá na aula on-line por aí? Aqui onde moro já retornamos para o formato presencial, finalmente.

descriptionVocê namoraria com uma mulher trans? - Página 7 EmptyRe: Você namoraria com uma mulher trans?

more_horiz
Rin tem vergonha do pai ser pedreiro? :tendi2:

more_horiz
@Raiton_ escreveu:
Kkkkkkk tlgd. Ainda tá na aula on-line por aí? Aqui onde moro já retornamos para o formato presencial, finalmente.

Vociferaram que iria voltar em 10 de agosto; todavia adiaram e agora estipularam que iria retornar em setembro sem data acurada.
:facepalm:

A pandemia parece que se exumou do nada para assolar meu desenvolvimento, é impressionante.

Não posso cursar no IFF.
Não posso fazer aulas de luta ou de escoteiro.
Não posso ir à biblioteca municipal para ler/estudar.
Não posso fazer aulas das 1000 coisas que eu desejo (arte, música, etc).

gdo

@Thousand Mirrors escreveu:
Rin tem vergonha do pai ser pedreiro?

Se ele fosse? Quiçá.

Bom, acho que você pode chamar ele de um pedreiro autodidata sim, mas não como emprego.
:yoda:

Mas vou manter sigilo quanto ao emprego dele, porque vai saber não é?
Você namoraria com uma mulher trans? - Página 7 2259519260

more_horiz
@Rin.
Atualmente o que não falta é coisa online e gratuita pra fazer. Isso de música e arte então, tem a rodo.

more_horiz
@Rhaizen , nada se compara ao bom e velho ensino presencial. Agora, se queres aprender apesar de tudo, o on-line não será um empecilho.

more_horiz
@Rhaizen escreveu:
@Rin.
Atualmente o que não falta é coisa online e gratuita pra fazer. Isso de música e arte então, tem a rodo.

Você tem total razão.

Até mesmo artes marciais podem serem dominadas, digo, as posições metódicas – apesar de que com menos eficácia do que presencialmente. Todavia, quando eu tentara me respaldar sobre o assunto na internet (essa semana ainda), uma grande centelha se manifestou e... a fonte do meu computador quebrou.
:facepalm:

E eu preciso do meu computador para fazer sondagens eficazes e céleres, realmente exaure minha paciência ficar digitando e pesquisando por celular, tanto é que raramente argumento por celular.
Não preciso ter pressa de qualquer modo, porque no final vou acabar dependendo do meu pai para fazer os procedimentos para mim... e acredite, ele não detém de tempo (inclusive lastima isso toda hora). Para teres noção, quem teve que preencher meu currículo estudantil foi eu mesmo e singularmente. :lol:

De qualquer modo, obrigado pela dica, irei me informar sobre o assunto quando detiver da oportunidade.
Você namoraria com uma mulher trans? - Página 7 2259519260

more_horiz
@Raiton_ escreveu:
@Rhaizen , nada se compara ao bom e velho ensino presencial. Agora, se queres aprender apesar de tudo, o on-line não será um empecilho.

Sim, nada se compara. O que eu quero dizer é que ficar reclamando quando tem muito material de qualidade no youtube mesmo, é basicamente só pra falar pros outros que gostaria, mas sem fazer o mínimo esforço. Como ele fala com tanta clareza e asserção das coisas que gostaria ou estaria fazendo presencialmente, achei que ele pudesse não estar sabendo disso, então dei a dica ali.

more_horiz
@Rhaizen escreveu:
quando tem muito material de qualidade no youtube mesmo

Aqui eu já discordo. Os conteúdos do YouTube são muito inferiores à qualquer aula presencial ou um estudo por meio de livros, disso eu posso ter certeza. No YouTube eles resumem o que se aprende em 5 horas (por exemplo) em 30 minutos, nem preciso te explicar a consequência disso, não é?

Como alguém que estuda em ambas as plataformas, eu posso dizer assertivamente isso por empirismo.

Aprender por YouTube não é impossível, mas é banal e se você quiser aprender, vai ter que ver vários vídeos do mesmo assunto, onde grande parte do conteúdo dos vídeos será repetida.

Quanto mais para coisas como música ou arte... é como falar que ver vídeos no YouTube irá te tornar fluente em inglês. Para isso existe curso. Pode ser que exista conteúdo gratuito, mas YouTube é tenebroso.

more_horiz
Por que não?

more_horiz
Pq vc gosta de homem.

more_horiz
@Rin.
Da forma que tu fala me pareceu evidência anedótica, mesmo tu citando a palavra empirismo.
E existem conteúdos de youtube melhor que muita aula presencial, tu deve estar acostumado com um excelente nível de aula presencial ou só deve ter visto profissionais ruins no youtube.
Na ufrgs mesmo existem péssimos professores, cientistas que não se formaram para dar aula e são obrigados por contrato, e as aulas online que tem por aí salvam a turma inteira. Inclusive, pra ti que fala inglês, se for pegar conteúdo dos EUA, tem muita coisa boa mesmo. Na cadeira de física tinha exercícios complicadíssimos muito bem resolvidos e explicados por um professor de lá e isso também é pra várias outras cadeiras e cursos e não é restrito a faculdade.
Sobre música eu não sei muito, apesar dos meus amigos que tinham banda terem aprendido tudo no online, eu não tenho conhecimento pra falar o quanto eles sabiam, mas não os achava ruins. Sobre arte eu já posso falar melhor e tem uns bem bons. Realmente nenhum supre um curso dentre os que eu vi (até por geralmente os canais quererem vender seu curso), mas longe de ser ruim, dá pra melhorar demais indo só por eles.
No youtube justamente por ter muito conteúdo repetido tu pode estudar o mesmo por várias vertentes e explicações diferentes, isso é um potencial muito bom, desde que tu tenha vontade suficiente pra fazer.
A não ser que tu tenha uma dificuldade real de aprender online, consegue aprender e evoluir em muita coisa, é melhor do que nada.

more_horiz
Pode ser que online exista conteúdo de qualidade, mas pelo que eu vi, grande parte está faltando. E muitos dos que têm, são pífios. Todavia, eu concordo com você que existam aulas qualitativas, eu mesmo me lembro de ter assistido a vídeos de crase e sintaxe que eram benemeritamente didáticos.
,
Mas se for querer aprender tudo mesmo com aula online, vai acabar faltando conteúdo. E todos sabemos que insuficiência é um grande problema. Mas de qualquer forma, você deve concordar que livros ou cursos são formas muito mais qualificadas e eficientes para se aprender do que YouTube, onde te passarão o conteúdo completo (se você pegar o livro certo) e com uma qualidade constante e paradigmatizada.

E bom, se te interessa, após encher a porra do saco do meu pai por um breve período de tempo, consegui um curso de desenho aqui. De acordo com ele, era mais eficiente pagar do que pegar um gratuito, pois teria qualidade garantida e comprovante de curso. Acho que é tão somente 10 reais por mês, nada de tão relevante, haha.

more_horiz
@Rin.
Caso não tenha nenhuma arte marcial em mente, permita-me lhe dar uma sugestão: faça karatê. É realmente muito bom. Entrei há 1 ano e não me arrependo.

more_horiz
@Raiton_ escreveu:
@Rin.
Caso não tenha nenhuma arte marcial em mente, permita-me lhe dar uma sugestão: faça karatê. É realmente muito bom. Entrei há 1 ano e não me arrependo.

Mas essa é justamente a arte marcial que eu tenho em mente.
:aliens:

more_horiz
Opa, pois que bom, então.
Permissões neste fórum