Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Você namoraria com uma mulher trans?

+12
Raiton_
Thousand Mirrors
Renan da Silva
SenjuIchizoku
Kikuo
Orochilherme
Rhaizen
StanislauSnake
Gaius
TyeYona
Comando Omega
Kuniyoshi
16 participantes

descriptionVocê namoraria com uma mulher trans? - Página 6 EmptyRe: Você namoraria com uma mulher trans?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Joestar escreveu:
Eu compreendo, mas essas analogias e explicações desse Rin são extremamente ruins.

Rin. escreveu:
Essa analogia não é para ser totalmente consistente

Estou ciente disso, pelo menos eu tentei. Se com o literal a pessoa não compreende, como eu vou facilitar?

Eu pensei: analogias. Mas que analogia? Ah, fodase que tal Armstrong?

Cite analogias melhores, se você conseguir fazê-lo entender te dou meus sinceros parabéns.

Armstrong... Armstrong...
:facepalm:

descriptionVocê namoraria com uma mulher trans? - Página 6 EmptyRe: Você namoraria com uma mulher trans?

more_horiz
@Mr. Causality escreveu:
@Orochilherme

O próprio caso já possui é um pós,esses pinguins já haviam roubado o ovo de um casal hetero e agora roubou um casal de pinguins lésbicas:
https://www-nbcnews-com.translate.goog/feature/nbc-out/gay-male-penguins-steal-lesbian-couple-s-eggs-dutch-zoo-n1244575?_x_tr_sl=auto&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=pt-BR&_x_tr_pto=ajax,nv,elem

O parque onde eles vivem possuem vários outros pinguins e mesmo assim após eles roubarem o casal hetero e depois roubarem o casal lésbico, curiosamente eles não se juntaram,entendeu agora meu ponto?

1- roubam ovo de casal hetero.
2- continuam juntos e roubam ovos de um casal lésbico.

Existe sim, as pesquisas estão desatualizadas e algumas fontes são inclusive provenientes de páginas conservadoras que visam omitir a verdade, eu mando fatos, traga fontes como a science e não enciclopédias de site conservador que acha que o homem é parente do tijolo por favor.

Eu disse que a genética era a única coisa que determinava a sexualidade? Releia meu comentário:

Não há consenso sobre como esses genes atuam, e como a mistura: genética, ambiente e sociedade interagem, porém é fato que existem genes influenciam na sexualidade e isso derruba completamente a falácia de que ser gay é uma escolha.

Me dê o pós do caso dos pinguins igual eu dei um outro caso de "pinguins gays" que acharam fêmeas.

Cientistas: É impossível dizer que genética influencia na sexualidade.
Doton User: É fato que existem genes influenciam na sexualidade.

Sinceramente, eu desisto.

more_horiz
@Rin.

Você apela para analogias e demais explicações mirabolantes, porque simplesmente não consegue explicar o que quer com base na realidade. Analogias e hiperboles servem para transmitir uma mensagem com mais facilidade, todavia quando não encaixam você e o leitor acabam se perdendo.

- Seus filhos são a continuação do seu legado
Como?
- Seus filhos são sua marca registrada na Terra
Como?
- Seus filhos lhe dão eternidade
Como?

Como e quais os benefícios?

Devia ser muito simples responder isso, porém, você não consegue. E sabe o porquê? Pois seu subconsciente sabe que isso é um papo vazio: sua descendência não lhe torna eterno, você não pode se vangloriar de conquistas de algum grande descendentes caso venha a ter, o mundo daqui 200 anos não irá ligar para sua existência, sua morte em nada irá atrasar anos de evolução (considerando aqui que essa teoria é verdadeira), seus tataranetos (ou até bisnetos) não saberão quem foi você.

O que torna um homem eterno são grandes feitos ou coisas que ele deixou para trás: um avanço científico, alguma coisa muito útil inventada, um livro escrito, uma filosofia passada, grandes mudanças administrativas, grandes obras ou construções feitas e etc. Resumidamente é um legado eterno que ele deixa. O que sua descendência pode lhe ajudar a deixar sua marca é caso você tenha feito um super negócio e ela dê continuidade, assim seu nome sempre será lembrado como o grande patriarca dessa grande família com um grande sobrenome.

more_horiz
@Orochilherme

O parque onde eles vivem possuem vários outros pinguins e mesmo assim após eles roubarem o casal hetero e depois roubarem o casal lésbico, curiosamente eles não se juntaram,entendeu agora meu ponto?

1- roubam ovo de casal hetero.
2- continuam juntos e roubam ovos de um casal lésbico.

Ciência:Não há consenso sobre como esses genes atuam, e como a mistura, porém sabe-se que existe influencia genética em uma variação mínima de 8 e 25 porcento

Orochilherme: não tem genética na homossexualidade. :kyo2:

more_horiz
Joestar escreveu:
@Rin.

Você apela para analogias e demais explicações mirabolantes, porque simplesmente não consegue explicar o que quer com base na realidade. Analogias e hiperboles servem para transmitir uma mensagem com mais facilidade, todavia quando não encaixam você e o leitor acabam se perdendo.

Como?
Como?
Como?

Devia ser muito simples responder isso, porém, você não consegue. E sabe o porquê? Pois seu subconsciente sabe que isso é um papo vazio: sua descendência não lhe torna eterno, você não pode se vangloriar de conquistas de algum grande descendentes caso venha a ter, o mundo daqui 200 anos não irá ligar para sua existência, sua morte em nada irá atrasar anos de evolução (considerando aqui que essa teoria é verdadeira), seus tataranetos (ou até bisnetos) não saberão quem foi você.

O que torna um homem eterno são grandes feitos ou coisas que ele deixou para trás: um avanço científico, alguma coisa muito útil inventada, um livro escrito, uma filosofia passada, grandes mudanças administrativas, grandes obras ou construções feitas e etc. Resumidamente é um legado eterno que ele deixa. O que sua descendência pode lhe ajudar a deixar sua marca é caso você tenha feito um super negócio e ela dê continuidade, assim seu nome sempre será lembrado como o grande patriarca dessa grande família com um grande sobrenome.

Opa! Imortal aqui

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

Você namoraria com uma mulher trans? - Página 6 5ov6ln

more_horiz
As pessoas estão ignorando um fato, mulher trans não tem pênis, só passando pra lembrar isso.

more_horiz
Joestar escreveu:
@Rin.

Como?
Como?
Como?

Isso é porque você está interpretando o que eu digo de forma burra. E sim, eu concordo que a analogia do Armstrong foi tenebrosa.

Interpretar de forma burra é interpretar literalmente algo que não deve ser interpretado no literal.

Quando eu digo que descendência eterniza sua existência, eu quero dizer que você vira imortal? Eu quero dizer que você fica famoso? Não, eu quero dizer que seus genes (ainda que seja pífio, pode ser até 0,0001%) ainda estão presentes em uma geração posterior.

Eu realmente não sei de que modo vocês conseguiram deturpar o que eu disse para "se você tiver filho, jamais será esquecido" ou qualquer outro erro de intelecção abominável.

Deixar uma marca é deixar uma deriva de você em tal contexto. Eu me pergunto se minha capacidade de expressão foi lúgubre ou a interpretação de vocês é simplesmente terrível.

Uma prova da sua existência, o que significa? Que você fica conhecido? Ou que seu filho evidencia que você existiu? Compreenda, é fácil.

more_horiz
Eu tinha entendido muito bem o que você tinha dito meu caro amado.

Porém, mais uma vez, você não consegue explicar:

"Não, eu quero dizer que seus genes (ainda que seja pífio, pode ser até 0,0001%) ainda estão presentes em uma geração posterior."

E qual é a grande importância disso? Eu sei qual é, mas é exatamente isso que você não conseguiu passar para o Renan da Silva.

more_horiz
Joestar escreveu:
Eu tinha entendido muito bem o que você tinha dito meu caro amado.

Porém, mais uma vez, você não consegue explicar:

"Não, eu quero dizer que seus genes (ainda que seja pífio, pode ser até 0,0001%) ainda estão presentes em uma geração posterior."

E qual é a grande importância disso? Eu sei qual é, mas é exatamente isso que você não conseguiu passar para o Renan da Silva.

A importância disso é que parte de sua essência ainda existe.

Então vamos fazer uma aposta... se você conseguir mudar a opinião do Renan, te dou 1 nada.
:sasaki:

more_horiz
Isso ao meu ver não passa de uma questão que varia de pessoa. Você pode desejar que seus genes sejam passados e valorizar isso, outra pessoa pode encarar isso apenas como detalhe superficial sem tanta preciosidade e necessidade quanto você enxerga, simples assim. Valorizar uma coisa é algo diretamente ligado ao nosso próprio ego e sentimentos, e isso funciona de forma diferente pra cada um.

Pra muita gente no conceito de família ter o mesmo sangue não passa de um mero detalhe descartável e o que verdadeiramente importa é o vínculo e o sentimento que existe ali, e eles não estão errados. E não estou insinuando que famílias biológicas também não possuem vínculo emocional, deixarei claro pra me prevacer de interpretações grotescas do meu texto.

É questionável até que ponto passar os genes é algo tão importante depois de continuar a reprodução da espécie e constituir uma família que a prole não é adotiva. Nessa tentativa de descrever com palavras um sentimento tão abstrato e variável que surgiu analogias tão medonhas como a do Neil Armstrong pra tentar expressar a importância que alguém sente espontaneamente em passar seus genes a futuras gerações.

more_horiz
Rin. escreveu:
@Renan da Silva escreveu:
a diferença é que ele foi o primeiro
é pra reprentar a conquista dos estados unidos

Sim Renan, e ele não representou tão somente a conquista dos americanos, como também a conquista da humanidade.

O problema é que isso não refuta o meu ponto. A bandeira serviu para mostrar que alguém passou por ali, sim ou não? Mesmo que tenha sido uma conquista da humanidade, quem deixou aquela marca foi Armstrong, ele estigmatizou sua existência, sim ou não?

Essa analogia não é para ser totalmente consistente, eu só citei ela porque puta que pariu, eu facilitei ao máximo mas você ainda não entendeu.
gdo

O que mais posso fazer? Acho que nada, não sou eu quem vai alterar seu viés.

uma duvida rin
voce conhece todos os seus ancestrais ? sabe o nome deles ? conhece algo que eles fizeram ?  

Você entendeu que ter um filho te torna uma celebridade? :lol:
Mesmo assim ainda existe árvore genealógica, que tolice citar isso.

Um produto de você viver no mundo, que marca melhor você pode deixar? Quando eu digo que você estigmatiza, eu não quero dizer que todo mundo vai te conhecer, agora eu entendi porque não és capaz de me compreender.

Agora assim, não é possível você não entender.

A derivou de B.
B derivou de C.
C derivou de D.
D derivou de E.
E derivou de F.

A, B, C, D e E são derivas, marcas que F deixou no mundo, provas de sua existência.

F ainda "existe" (não leve no literal, por obséquio) dentro de A, B, C, D e E, suas continuações.

Por favor, entenda, é minha última tentativa. Aliás, eu agradeceria se visasse compreender-me ao invés de contrariar-me.
Se você não compreende algo, você sequer discorda dele, tampouco refuta.

Seja mais flexível, se você não compreender, também não será compreendido e suas ideias não serão receptadas. Uma dica de eloquência pra você, caro Renan.

neste momento o meu dna neles só fara parte deles, serão pessoas completamente diferentes, minha parte neles só os ajudaam a ser formados.
isto só me parece um motivo mesquinha, quem liga se seu dna ira continua daqui seila quantos anos ?
nem voce ira ligar ja que estara morto

voce ta tentando dar umas filosofias que na pratica são irrelevantes perante o universo.

e alem do mais, o que tem de mais em ser eternizado ? o que voce ganha com isto ? um premio ? oou é alguma palhaçada religiosa ?

rin, voce até parece um cara legal
mas sabe o seu problema ? sabe o que me irrita em ti ?
é que voce é burro pra caralho, e tudo bem
muitas pessoas são burras, o problema que voce é o tipo de burro que se acha inteligente, ai ce fica agumentando achando que é sabio e convencendo os outros que é sabio, quando voce só é burro.

eu sei como que é, quando tinha sua idade tambem me achava a pessoa mais esperta do mundo, mais daqui alguns anos voce vai acordar e pensar "antigamente eu era burro pra caralho "

rin, se aceite como alguem que não sabe de tudo para poder evoluir suas ideias, tenta estudar, jogar bola, namorar, sla.
aviso que isto melhora voce e voce evoluira suas ideias igual eu evolui as minhas

more_horiz
talvez o rin precise de um mentor como eu para o ajudar a evoluir, ja que ja passei por muita coisa e ele é praticamente um mini eu

porem por enquanto não tenho interesse, entt rin voce tera que percorrer este caminho sozinho

boa sorte

tatakae

more_horiz
neste momento o meu dna neles só fara parte deles, serão pessoas completamente diferentes, minha parte neles só os ajudaam a ser formados.

Sim...?
isto só me parece um motivo mesquinha, quem liga se seu dna ira continua daqui seila quantos anos ?
nem voce ira ligar ja que estara morto

voce ta tentando dar umas filosofias que na pratica são irrelevantes perante o universo.

É por isso que é filosofia. Algo que derivou de você, uma parte de você continuando enquanto você morreu. Como não é reflexivo?

Claro que você acha que é mesquinho, você próprio é mesquinho.
Irrelevante, dar continuação ao seu legado é irrelevante.

E se você não tem filhos? Para de dar linhagem à uma família que copulou por centenas de anos até chegar até aqui, na geração atual. Você praticamente mata sua família e seu legado, sem o passar à ninguem.
:aliens:

Hum...
 e alem do mais, o que tem de mais em ser eternizado ? o que voce ganha com isto ? um premio ? oou é alguma palhaçada religiosa ?

Eu não sou religioso. Você ganha satisfação, você ganha a honra de continuar sua linhagem, simples.
rin, voce até parece um cara legal

Obrigado.
é que voce é burro pra caralho, e tudo bem
muitas pessoas são burras, o problema que voce é o tipo de burro que se acha inteligente, ai ce fica agumentando achando que é sabio e convencendo os outros que é sabio, quando voce só é burro.  

Eu fui capaz de te irritar? :lol:
Sim, você tem razão. Sou burro e arrogante.
eu sei como que é, quando tinha sua idade tambem me achava a pessoa mais esperta do mundo, mais daqui alguns anos voce vai acordar e pensar "antigamente eu era burro pra caralho "

Na minha idade eu duvido que você sabia sequer escrever, faça-me o favor...
Até hoje eu duvido que você saiba.
:aliens:
rin, se aceite como alguem que não sabe de tudo para poder evoluir suas ideias, tenta estudar, jogar bola, namorar, sla.
aviso que isto melhora voce e voce evoluira suas ideias igual eu evolui as minhas

1. Já estudo. Se eu não estou trabalhando, estou lendo. Se eu não estou lendo, estou estudando. Se eu não estou estudando, estou vendo anime.

2. Não gosto de futebol, eu gosto de luta. Pague para mim e eu farei sem via de dúvidas.

3. Tudo bem, me apresente uma mulher decente.

Você namoraria com uma mulher trans? - Página 6 2259519260

Aliás, sabe de onde veio essa filosofia que você acabou de descrever – apesar de que, de uma maneira mais crassa, e idiota –, sabe? Sócrates.

Você namoraria com uma mulher trans? - Página 6 2259519260

Bizarro você respaldar que eu digo que sei de tudo com base no fato de eu meramente estar tentando incutir-te a um conceito filosófico. Ou sei lá, escrever de maneira culta.

É idiotice falando de mim, principalmente alguém que estuda inexoravelmente porque deseja se tornar mais inteligente.

Pessoas que gostam de atribuir problemas às outras costumam se achar insuficientes. A arrogância provém da inferioridade, cuidado com isso Renan.
:yoda:

Adios. xau

more_horiz
Perdoe-me a curiosidade, Rin, mas você trabalha com o quê?

more_horiz
@Raiton_ escreveu:
Perdoe-me a curiosidade, Rin, mas você trabalha com o quê?  

Claro que não me refiro a emprego. Vejamos, o meu pai não é pedreiro, já elucido isso... Todavia, ele é quem constrói a casa dele, e nós mudamo-nos, portanto eu tenho que ajudá-lo nas incumbências.

Você pensa "ata kkk ele deve pegar uns tijolos, umas ferramentas" e eu digo com todo respeito, NEM FUDENDO.
:yoda:

Quanto tempo eu fico nessa? Em média, 5 ou 6 horas fazendo isso. Quantas vezes por semana? Em média 3 ou 4 dias.

Meio pessoal, mas eu não me importo já que ninguém me conhece.
E claro, meu pai aproveitou que estou sem aulas.
Permissões neste fórum