Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Você namoraria com uma mulher trans?

+12
Raiton_
Thousand Mirrors
Renan da Silva
SenjuIchizoku
Kikuo
Orochilherme
Rhaizen
StanislauSnake
Gaius
TyeYona
Comando Omega
Kuniyoshi
16 participantes

descriptionVocê namoraria com uma mulher trans? - Página 5 EmptyRe: Você namoraria com uma mulher trans?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Orochilherme

E com as fêmeas que eu mandei anteriormente é dominância também?
E os pinguins que ficam juntos por toda uma vida?

O segundo.link que você mandou mostra que um leão montar no outro não significa que eles estão reproduzindo, porém eu mandei um vídeo (link YouTube) onde leões machos fazem sexo.

Você vai querer desmentir a science e a nature(os profissionais que produziram os estudos melhor dizendo) que dizem que existem influências genéticas na orientava sexual é isso?

Mano tu me manda um link da conservapedia sério??????

Manda link de revistas científicas como a nature,science, Scielo etc....

https://www.nature.com/articles/d41586-019-02585-6

Estudo RECENTE da nature refuta você.

@SenjuIchizoku

Boca é feita para respirar? Não, mas você consegue respirar por ela certo?

Já havia dito a bastante tempo a você que biologia não é ciência exata.

A região anal é composta por bastante nervos, por isso mulheres e homens gays sentem prazer fazendo sexo anal.

Você falou MUITO BEM, eles "carcam" uns aos outros, porém note que o cachorro que é agarrado não deixa, eu tive dois cães, um era um pastor alemão (mestiço) e o outro um dachshund, por mais que o pastor exercersse dominância sobre o cão salsicha, nunca o menor se deixou ser penetrado, simples assim, para um macho se deixar ser penetrado ou uma fêmea se relacionar com outra, existe DESEJO PELO MESNO SEXO, isso prova que homossexualidade é algo natural, goste você ou não.

descriptionVocê namoraria com uma mulher trans? - Página 5 EmptyRe: Você namoraria com uma mulher trans?

more_horiz
Pela última vez: não é um comportamento sexual, apenas aos olhos humanos. E você está tentando igualar.

Você viu relatos de uma pessoa que foi a um zoológico e viu um pinguim roubando ovos de outro. Você não viu o pós. Eu mandei um link com o pós, onde um """casal""" de pinguins machos cada um arranjou uma fêmea e formaram um casal com a fêmea.

A tal conservapedia tem tudo linkado/creditado nas referências. Qual o problema? Só deixar de má vontade.

Continua não sendo um consenso, independente de data do estudo.

more_horiz
É um comportamento sexual goste você ou não, do contrário não haveriam pinguins x que não se sujeitassem a isso enquanto pinguins y o fazem.

Eu mandei LINKS para você não minta:

https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2020/10/21/casal-de-pinguins-gays-rouba-ninho-de-casal-lesbico-e-tenta-chocar-os-ovos.htm

Que referências? Sites Cristãos, sites com informações desatualizadas.

Ué resolveu pegar um resumo da fonte original que eu mandei?

Não há consenso sobre como esses genes atuam, e como a mistura: genética, ambiente e sociedade interagem, porém é fato que existem genes influenciam na sexualidade e isso derruba completamente a falácia de que ser gay é uma escolha.

more_horiz
Eu vou repetir. Você não é burro, mas eu vou repetir.

Você não viu o pós. Eu te mandei um link de uma matéria com o pós. Havia um "casal gay" de pinguins, cada um achou uma fêmea e ambos ficaram com as fêmeas. Cadê o pós caso dos pinguins "gays" da Holanda que você mandou? Como estão eles hoje? Não sabe? Claro que não. Você não tem uma matéria pra isso.

Não existe informação desatualizada e nem fato onde não há consenso.

"The authors say that they did see links between sexual orientation and sexual activity, but concede that the genetic links do not predict orientation. “I think it’s true we’re capturing part of that risk-taking behavior,” Sathirapongsasuti says, but the genetic links still suggested that same-sex behavior is related to attraction."

“É basicamente impossível predizer a atividade sexual ou a orientação de uma pessoa por sua genética”, afirma o estatístico Andrea Ganna, do Instituto Broad.

Continue dando murro em ponta de faca.

more_horiz
Se a OMS postar que comer cocô faz bem pra saúde o Dotonuser acredita

more_horiz
@Orochilherme

O próprio caso já possui é um pós,esses pinguins já haviam roubado o ovo de um casal hetero e agora roubou um casal de pinguins lésbicas:
https://www-nbcnews-com.translate.goog/feature/nbc-out/gay-male-penguins-steal-lesbian-couple-s-eggs-dutch-zoo-n1244575?_x_tr_sl=auto&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=pt-BR&_x_tr_pto=ajax,nv,elem

O parque onde eles vivem possuem vários outros pinguins e mesmo assim após eles roubarem o casal hetero e depois roubarem o casal lésbico, curiosamente eles não se juntaram,entendeu agora meu ponto?

1- roubam ovo de casal hetero.
2- continuam juntos e roubam ovos de um casal lésbico.

Existe sim, as pesquisas estão desatualizadas e algumas fontes são inclusive provenientes de páginas conservadoras que visam omitir a verdade, eu mando fatos, traga fontes como a science e não enciclopédias de site conservador que acha que o homem é parente do tijolo por favor.

Eu disse que a genética era a única coisa que determinava a sexualidade? Releia meu comentário:

Não há consenso sobre como esses genes atuam, e como a mistura: genética, ambiente e sociedade interagem, porém é fato que existem genes influenciam na sexualidade e isso derruba completamente a falácia de que ser gay é uma escolha.

more_horiz
Um foda-se para essas fontes científicas compradas e corruptas

Dizem que um parto dói tanto quanto quebrar todos os ossos de uma vez, depois vão lá e dizem que um chute no saco dói 160 vezes mais que um parto.

Eu já tomei chute no saco e dói muito menos que quebrar um osso

E foda-se esse papo de usar ANIMAL para justificar comportamentos humanos, papo de retardado. Se um homossexual sente vontade de mamar a pica e não tem nenhum desejo por uma vagina, então o caso tá resolvido. É natural exclusivamente desse indivíduo, mas não é a regra. Fim.

more_horiz
@SenjuIchizoku escreveu:
Renan, também não faz a mínima diferença vc se matar agora, ninguém vai sentir sua falta, vai lá de aconselho kkkkk.

Nada faz sentido, concordo, mas gerar descendência e nosso propósito, inclusive do ponto de vista da ciência.
É um pensamento primitivo sim, mas que serve de placebo, da um norte, acredito que seja o melhor jeito de viver

eu sei que não vou fazer falta, mas eu não fico achando que meus genes são mais importantes do que são igual certas pessoas.

Rin. escreveu:
Renan... pelo amor de deus. :lol:

Seu filho é seu filho e terá sua própria história, mas...

Ele derivou de você, de seu corpo. Sim ou não?
Ele carrega seus genes, seu sangue, suas propriedades. Sim ou não?

Repare que eu nunca disse que a história dele era sua, mas sim que a história dele é a continuação da sua.
Intelecção não é contigo, não é?

O mais surpreendente de tudo, é que você conseguiu se contradizer. Primeiro você disse que passar genes era coisa de mongol, agora você diz que quer passar também? :lol:

Eu estou desafiando meus princípios ao discutir com você (nunca discuta com idiotas), faça valer a pena.

não, eu nunca disse que passar genes é coisa de mongol, e sim os motivos de voces que é de mongol.
eu quero passar meus genes simplesmente para ter uma conecção maior com meus filhos, pra minha relação com eles serem alem do sentimental, mas tambem tendo elação sanguinia e de dna
eu quero passar pa mim seguar meu filho e pensar "caralho, eu criei uma vida e esta vida tem o mesmo dna e sangue que eu"
nossa elação sera alem do sentimental e isto é lindo, deve ser maravilhoso a sensação de saber que voce criou uma vida, que tem um ser que é igual e completamente diferente de voce ao mesmo tempo.

não para meus genes estarem no futuro, eu to fds pra isto e este motivo nem faz sentido

more_horiz
Complicado... não importa o quanto eu tente facilitar, ele não entende.

Ei, Renan! Você sabe por que Neil Armstrong colocou uma bandeira na lua? Ele quis estigmatizar "eu estive aqui".

Bandeira = filho.
Lua = mundo.

Seu filho é a prova de sua existência. Se você não entende conceitos filosóficos tão submersos assim, é tolice sua.

more_horiz
Rin. escreveu:
Complicado... não importa o quanto eu tente facilitar, ele não entende.

Ei, Renan! Você sabe por que Neil Armstrong colocou uma bandeira na lua? Ele quis estigmatizar "eu estive aqui".

Bandeira = filho.
Lua = mundo.

Seu filho é a prova de sua existência. Se você não entende conceitos filosóficos tão submersos assim, é tolice sua.

a diferença é que ele foi o primeiro
é pra reprentar a conquista dos estados unidos

ja filho qualquer um pode fazer
érealmente nada de especial

uma duvida rin
voce conhece todos os seus ancestrais ? sabe o nome deles ? conhece algo que eles fizeram ?

more_horiz
é um bom ponto mas o "filho" que você fez pode fazer algo especial.

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

Você namoraria com uma mulher trans? - Página 5 5ov6ln

more_horiz
Esse tópico é horroroso. Preconceito. Opiniões e zero respaldo científico. Sequer devem entender toda complexidade que envolvem o assunto gênero (e não é sobre definições de gênero inventadas por militantes do Twitter).

Sobre o tópico... tudo depende do quanto uma genitália é importante para você. Se você é um homem heterossexual, E está confortável o suficiente para namorar uma mulher trans cuja o órgão genital é um pênis, you do you.

more_horiz
Trapzinha sentiu

more_horiz
@Renan da Silva escreveu:
a diferença é que ele foi o primeiro
é pra reprentar a conquista dos estados unidos

Sim Renan, e ele não representou tão somente a conquista dos americanos, como também a conquista da humanidade.

O problema é que isso não refuta o meu ponto. A bandeira serviu para mostrar que alguém passou por ali, sim ou não? Mesmo que tenha sido uma conquista da humanidade, quem deixou aquela marca foi Armstrong, ele estigmatizou sua existência, sim ou não?

Essa analogia não é para ser totalmente consistente, eu só citei ela porque puta que pariu, eu facilitei ao máximo mas você ainda não entendeu.
gdo

O que mais posso fazer? Acho que nada, não sou eu quem vai alterar seu viés.

uma duvida rin
voce conhece todos os seus ancestrais ? sabe o nome deles ? conhece algo que eles fizeram ?  

Você entendeu que ter um filho te torna uma celebridade? :lol:
Mesmo assim ainda existe árvore genealógica, que tolice citar isso.

Um produto de você viver no mundo, que marca melhor você pode deixar? Quando eu digo que você estigmatiza, eu não quero dizer que todo mundo vai te conhecer, agora eu entendi porque não és capaz de me compreender.

Agora assim, não é possível você não entender.

A derivou de B.
B derivou de C.
C derivou de D.
D derivou de E.
E derivou de F.

A, B, C, D e E são derivas, marcas que F deixou no mundo, provas de sua existência.

F ainda "existe" (não leve no literal, por obséquio) dentro de A, B, C, D e E, suas continuações.

Por favor, entenda, é minha última tentativa. Aliás, eu agradeceria se visasse compreender-me ao invés de contrariar-me.
Se você não compreende algo, você sequer discorda dele, tampouco refuta.

Seja mais flexível, se você não compreender, também não será compreendido e suas ideias não serão receptadas. Uma dica de eloquência pra você, caro Renan.

more_horiz
Eu compreendo, mas essas analogias e explicações desse Rin são extremamente ruins.
Permissões neste fórum