Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Você namoraria com uma mulher trans?

+12
Raiton_
Thousand Mirrors
Renan da Silva
SenjuIchizoku
Kikuo
Orochilherme
Rhaizen
StanislauSnake
Gaius
TyeYona
Comando Omega
Kuniyoshi
16 participantes

descriptionVocê namoraria com uma mulher trans? - Página 4 EmptyRe: Você namoraria com uma mulher trans?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Errado, pois se fosse assim não existiria lesbianismo no mundo animal.

Aliás, se fosse por mera dominância, não veríamos animais monogâmicos como pinguins demonstrar homossexualidade.
https://hypescience.com/10-animais-que-praticam-a-homossexualidade/

Inclusive a fonte que você cita, usa como referência um estudo que fala de besouros de farinha:
https://onlinelibrary.wiley.com/doi/full/10.1111/j.1420-9101.2008.01616.x
Ou seja organismos pouco complexos e que não apresentam comportamento sexual como mamíferos.

A natureza deixa claro que homossexualidade é algo natural, e que casamento apesar de ser um comportamento natural, não é para os humanos.

É só olhar os bonobos( Dna extrema semelhante ao nosso), ser humano não foi feito pra casar.

descriptionVocê namoraria com uma mulher trans? - Página 4 EmptyRe: Você namoraria com uma mulher trans?

more_horiz
O caso dos pinguins desmoronou quando uma fêmea entrou em jogo.

Casos de "homossexualismo" no reino animal não podem ser igualados à nossa moral, porque os machos sempre irão escolher uma fêmea pra reproduzir e formar uma família, e qualquer outro comportamento "sexual" (como um cachorro lambendo a bunda de outro) funciona como intimidação, identificação ou afins. Não existem animais "homossexuais".

Além do mais:

"Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;

Levítico 18:22"

Opinião sua sobre o casamento. Provavelmente seus avós se casaram e assim ficaram até o final. Eu não acredito num conto de fada onde todos vivem felizes para sempre e que divórcios, agressões e traições não acontecem, mas só se começa a namorar com intenção de casar. Mesmo que não seja oficial por questões de justiça ou financeiras, uniões estáveis também são basicamente casamentos.

E transexuais são nojentos. Por que um eu escolheria isso ao invés de uma mulher de verdade?

more_horiz
@"Mr. Casuality"

Será ? se formos seguir a lógica de 90/10 como a natureza dita na maioria do reino animalia teríamos uma caralhada de meio-irmãs e eu não sei vocês mas acho que hora ou outra  acabaria em incesto.

Pelo que eu ouvi falar incesto tem efeito em cães domesticos.

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

Você namoraria com uma mulher trans? - Página 4 5ov6ln

more_horiz
Você tá usando a bíblia como referência? Sério isso?

Cuidado com o que você diz, homofobia é crime orochilherme.

@topic

Provas de que uma fêmea separa o casal gay de pinguins?

As evidências mostram o contrário, eles adoram até ovos:
https://revistagalileu.globo.com/Ciencia/Biologia/noticia/2019/08/casal-gay-de-pinguins-adota-ovo-abandonado-em-zoologico.html

Eles roubam até de um casal lésbico:

https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2020/10/21/casal-de-pinguins-gays-rouba-ninho-de-casal-lesbico-e-tenta-chocar-os-ovos.htm

Não é opinião minha, é a natureza:

https://www.terra.com.br/noticias/ciencia/dna-de-macaco-bonobo-e-987-igual-ao-humano-aponta-estudo,4a49da38d43da310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

Os bonobos praticam bastante a homossexualidade.

@Comando Omega

Eu não falo que temos que seguir a natureza, até porque canibalismo, incesto, pedófilia acontece na natureza, eu respondi ao argumento do orochilherme de que apenas a heteronormatividade é natural.

more_horiz
Rin. escreveu:
@Kikuo escreveu:
o que isto tem haver ?
ele só falou que não tem como construir uma familia com alguem trans, eu só o corrigi dizendo que é sim possivel por meio de adoção.
se o problema é voce querer passar seus genes para próximas gerações, ai ja é outros 500.
Gosto

Sim, e eu enalteci que construir uma família sanguínea é completamente diferente de pegar um filho de fulano aleatório para cuidar como se fosse sua prole.
Agora... quem é você para ditar o jeito que as pessoas constroem a família dela? Se ele disse com nitidez que ele não construiria uma família com um transsexual, por que você acha que falar de adoção é consistente?
@Renan da Silva escreveu:
porque alguem vai ligar se nossos genes vão tar na próxima geração ou não ?
a gente ja vai tar morto mesmo, nem diferença vai fazer
coisa de mongoloide

Sim, por que alguém ligaria entre ter uma prole que derivou DE VOCÊ, que tem seus genes, que herdou seu DNA, que tem seu sangue e ter uma prole que derivou DE UM FULANO ALEATÓRIO e carrega as propriedades DELE.

Renan, a sua prole é a continuação. Vou fazer uma concisa para ver se alguém como você entende: sabe Boruto? É a continuação, a progressão de Naruto.

Quando você tem um filho, ele continua sua história. É ele quem dá progressão à sua história, experiência nesse mundo.
É como se você deixasse um estigma no mundo, ele diz: "eu vivi e desfrutei desse mundo".

Mas bem... dada sua idade mental, creio que seja difícil compreender algo desse calibre de profundidade presentemente. Algum dia você vai entender que seu filho é o novo protagonista da sua história.

Enfim, se você não entendeu, mantenha-se sem entender. Não vou dar aula de filosofia de graça.
:yoda: Você namoraria com uma mulher trans? - Página 4 2259519260

maluco acha que é personagem de anime kkkkkkkkkkkkkkkk
quer tentar ser mais importante do que é com este papo de protagonismo e genes, minha historia acaba quando eu morrer
a história do meu filho sera do meu filho, independente dos genes.

até concordo contigo de repassar os genes, tambem quero isto e não namoria uma trans
mas que argumentos merdas pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Renan, também não faz a mínima diferença vc se matar agora, ninguém vai sentir sua falta, vai lá de aconselho kkkkk.

Nada faz sentido, concordo, mas gerar descendência e nosso propósito, inclusive do ponto de vista da ciência.
É um pensamento primitivo sim, mas que serve de placebo, da um norte, acredito que seja o melhor jeito de viver

more_horiz
@Mr. Causality escreveu:
Você tá usando a bíblia como referência? Sério isso?

Cuidado com o que você diz, homofobia é crime orochilherme.

Isso tá no link que eu mandei, não é tão difícil assim, cara. Você tá julgando comportamentos não exatamente sexuais de animais com base na moral humana. Todas os links que você mandou são bobagem. Uma bosta atrás da outra. Os tais "casais" tão sendo forçados a viverem juntos, não é como se tivessem escolhido. Sendo que os machos sempre irão procurar as fêmeas no fim das contas.

Esses 1,3% do DNA diferente dos primatas muda MUITA coisa.

"Pense assim: o DNA é formado pela combinação entre pares de bases nitrogenadas. A estimativa é de que cada célula humana contenha aproximadamente três bilhões de pares de bases. Se o que nos separa dos chimpanzés é 1% do DNA, isso equivaleria a 30 milhões de diferenças dentro de uma única célula — das quais temos trilhões."

Não tente igualar comportamentos aparentemente sexuais para humanos com os animais. Esses comportamentos são sexuais aos nossos olhos.

Alguém vai me denunciar (um bobão em um fórum) por dizer que um cara, com um pênis totalmente funcional, fiapo de barba, pomo de adão, pés masculinos etc. se passando por mulher é esquizofrênico ou nojento, e que isso é uma suposta homofobia/transfobia? Boa sorte. Enquanto isso, transexuais continuam cometendo suicídio antes dos 30 por nem eles mesmos se aceitarem.

more_horiz
Ih ala o fã de Orochi é cristão kkkkkk, tipo judeu ser fã de Hitler kkkkkkk.

E o outro com homossexualidade Animal kkkkkk, recorre a top 10 de internet e acha que tá arrasando kkkkk.
Mesma coisa eu dizer que a Pederastia era amor, uma relação de sentimento mútuo kkkkk.
Tem nego aí que é maluco pra essas coisas, enfia a piroca em melão e outras loucuras. Seja os bonobo ou mesmo humanos, ao penetrar o reto alheio só está usando outro ser pra masturbação, nada mais.

more_horiz
Sou católico e quero que o Hitler e seus apoiadores se fodam, amigo. Mas tipo, MUITO.

Seria engraçado, eu, miscigenado ao extremo, apoiar um cara que prega exatamente a superioridade de uma raça pura. Mais engraçado que brasileiro passando vergonha na internet quando encontram um supremacista branco europeu ou norte americano. É igual isso aqui.
Você namoraria com uma mulher trans? - Página 4 YNhm0Sp

Sou direitista de mentira. Não ligo pra miscigenação, não gosto da ideia de pessoas comuns portarem armas e por aí vai.

Foi o chato aí que veio chorar no fato de eu dizer que uma pessoa só começa a namorar se for pra casar (se não é brincadeira de criança) e agora eu tô tendo que ensinar pra ele que não existe homossexualidade no reino animal e comportamentos que julgamos como "homossexuais" pra animais são outra coisa.

more_horiz
Renan... pelo amor de deus. :lol:

Seu filho é seu filho e terá sua própria história, mas...

Ele derivou de você, de seu corpo. Sim ou não?
Ele carrega seus genes, seu sangue, suas propriedades. Sim ou não?

Repare que eu nunca disse que a história dele era sua, mas sim que a história dele é a continuação da sua.
Intelecção não é contigo, não é?

O mais surpreendente de tudo, é que você conseguiu se contradizer. Primeiro você disse que passar genes era coisa de mongol, agora você diz que quer passar também? :lol:

Eu estou desafiando meus princípios ao discutir com você (nunca discuta com idiotas), faça valer a pena.

more_horiz
@SenjuIchizoku

E o outro com homossexualidade Animal kkkkkk, recorre a top 10 de internet e acha que tá arrasando kkkkk.
Mesma coisa eu dizer que a Pederastia era amor, uma relação de sentimento mútuo kkkkk.
Tem nego aí que é maluco pra essas coisas, enfia a piroca em melão e outras loucuras. Seja os bonobo ou mesmo humanos, ao penetrar o reto alheio só está usando outro ser pra masturbação, nada mais

Ué refute o top 10, se é uma evidência tão ruim, tenho certeza que você não terá difículdade em refutar.

Como vai ser masturbação se o passivo da relação sente prazer ao ser penetrado?
Ou você acha que um homem gay iria se deixar ser penetrado somente pra sentir dor e desconforto?

@Orochilherme

Errado, pinguins MACHOS, roubam ovo de pinguins FÊMEAS, como que existindo fêmeas ao invés de temos dois casais héteros temos um casal gay e um lésbico? Isso refuta totalmente sua premissa de que os animais são gays porque falta fêmea.

Olha,uma leoa ao lado:

https://amp-news-com-au.translate.goog/technology/science/animals/twos-company-threes-a-crowd-lusty-lions-get-it-on-while-rejected-lioness-watches/news-story/e2d640d6662510776e5e1b219aa58b1e?_x_tr_sl=auto&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=pt-BR&_x_tr_pto=ajax,nv,elem

Curioso não?

Na natureza? Sem problema:
https://youtu.be/e1tigfX03ng

Existe inclusive um estudo da science que mostra que existem VÁRIOS genes que estão associados a homossexualidade, e que prova definitivamente que a homossexualidade tem influência genética:
https://www.nature.com/articles/d41586-019-02585-6

Nesse estudo pouco qualitativo, mostrou que a genética explica entre oito e vinte e cinco porcento da sexualidade ou seja, sua teoria foi totalmente refutada.

Ah e jesus Cristo disse que gays nascem gays, leia Mateus 19.( Se quiser eu explico com detalhes o por quê dos eunucos de nascença serem gays e não apenas homens com na formação.)

Você fala coisas que nem mesmo tem como sustentar, cadê a prova de que transsexuais se matam por não se aceitar? A maioria que morre graças a discriminação e preconceito isso sim.

more_horiz
Eu acho bizarro delinear um paralelo entre animais irracionais e racionais (humanos) para provar algo.

Assim fica fácil provar que incesto é ordem natural, que canibalismo é ordem natural e um monte de coisas esdrúxulas.

more_horiz
Tudo isso é natural, mas por quê comportamentos como incesto, pedófilia, canibalismo etc... Não podem ser aprovados? Simples, eles causam prejuízos a terceiros, pedófilia causa traumas emocionais, incesto defeitos genéticos e canibalismo dispensa comentários, porém no que a homossexualidade prejudica terceiros? Em nada.

Até a psicopatia é algo natural, porém por que ela não é aceitada? Porque um psicopata vai fazer de tudo para conseguir o que quer, vai matar, vai torturar e nem preciso dizer o quão ruim isso é.

Mamãe natureza é assim mesmo, nossas concepções morais e costumes dizem uma coisa e ela diz outra, fazer o que né?

more_horiz
@Mr. Causality
A própria notícia dos leões que você mandou diz que isso pode ser um ato de dominação e não algo sexual.
"It’s not really unusual for them to act that way sometimes. I don’t know if it’s a dominance thing or something like that..."
O que é suportado por outras matérias. Você tá há mais de 12h tentando igualar comportamentos que são sexuais aos nossos olhos com animais irracionais.

E não sobre a homossexualidade ser de nascença também. Isso sequer é um consenso na ciência.

more_horiz
Ânus é um órgão sexual que causa prazer nos seres humanos? Não, o que gays passivos tem é um fetiche em ser tratado como a parte feminina na hora do sexo, e sim a dor é oq causa prazer, ouvi isso de um amigo inclusive

Mas isso sequer não importa, tem gente que vai ter orgasmo enquanto o parceiro chupa o dedão do pé dele, assim como existem inúmeros fetiches que não envolvem os órgãos sexuais. Isso não torna seu ponto mais válido.

Apelar pra comportamentos incomuns animais é o fim da picada.
Doton vc já criou diversos cachorros machos no mesmo lugar? Na minha casa sim, sabe o que acontece quando eles entram naquela época, isso mesmo, eles carcam uns aos outros. O Cachorro é Gay? Ou só quer aliviar seu desejo e necessidade natural por sexo?

O ânus não foi pensado de acordo com a seleção natural para ser penetrado, isso é um comportamento anomalo na natureza, a excessão nunca é a regra.

Permissões neste fórum