Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Você namoraria com uma mulher trans?

+12
Raiton_
Thousand Mirrors
Renan da Silva
SenjuIchizoku
Kikuo
Orochilherme
Rhaizen
StanislauSnake
Gaius
TyeYona
Comando Omega
Kuniyoshi
16 participantes

descriptionVocê namoraria com uma mulher trans? - Página 2 EmptyRe: Você namoraria com uma mulher trans?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Não, a paixão se esvai no momento que se vê a Excalibur.
:yoda:

@TyeYona basta inverter a pergunta meu amor. Você pegaria um homem transsexual?

Ps: hétera não existe. :lol:

descriptionVocê namoraria com uma mulher trans? - Página 2 EmptyRe: Você namoraria com uma mulher trans?

more_horiz
Eu não namoraria com a irmã do @Rin.

more_horiz
Acredito que não... Não sei, se fosse operada, talvez. Contando que ela fosse operada eu ainda assim acho que não, pois não sei se vou querer passar meus genes pro futuro e não quero me privar da possibilidade logo cedo, mas fora isso não teria problema.

more_horiz
Namorar = quer casar depois.
Casar = quer construir uma família.
Trans = não constrói família.

Namorar com transquizofrênico é algo que não combina simplesmente pela ordem natural das coisas.

more_horiz
Levi Fidelix para presidente.

more_horiz
@Orochilherme escreveu:

Namorar com transquizofrênico é algo que não combina simplesmente pela ordem natural das coisas.

sabia que tem algo chamado adoção ?

more_horiz
O Rhaizen foi esperto, já mandou logo a questão dos genes kkk

more_horiz
obvio que sim
mulher é igual feijoada, com linguiça fica sempre melhor.

more_horiz
@Kikuo escreveu:
@Orochilherme escreveu:

Você já ouviu falar em algo chamado de hereditariedade?
Um filho adotado não possui seus genes e tampouco seu sangue. Ao adotar, você não está passando seus genes à próxima geração e tampouco eternizando e estigmatizando sua existência no mundo, você está auferindo o estigma e genes de outro indivíduo.

Vamos lá, sei que você consegue diferenciar. Tenho certeza que a comunidade LGBT amaria ter filhos de seu gene se ela pudesse, muito mais moral e eficaz do que aderir a prole de outro.

Claro que você pode substituir com adoção, mas definitivamente são coisas distintas.

É por isso que, a heterossexualidade é considerada como o ciclo natural da vida biológica e cientificamente, é muito mais do que uma moral religiosa. Se somente os gays existissem, a humanidade entraria em eclipse, extinção.
Claro que as pessoas podem fugir da ordem natural para buscar a felicidade, isso não é necesariamente errado, lê-se eudemonismo, uma filosofia de Aristóteles.

more_horiz
Rin. escreveu:
@Kikuo escreveu:
@Orochilherme escreveu:

Um filho adotado não possui seus genes e tampouco seu sangue. Ao adotar, você não está passando seus genes à próxima geração e tampouco eternizando e estigmatizando sua existência no mundo, você está auferindo o estigma e genes de outro indivíduo.

o que isto tem haver ?
ele só falou que não tem como construir uma familia com alguem trans, eu só o corrigi dizendo que é sim possivel por meio de adoção.
se o problema é voce querer passar seus genes para próximas gerações, ai ja é outros 500.

more_horiz
Vocês consideram os genes de vocês tão especiais assim? Você namoraria com uma mulher trans? - Página 2 2262632362

more_horiz
Rin. escreveu:
@Kikuo escreveu:
@Orochilherme escreveu:

Vamos lá, sei que você consegue diferenciar. Tenho certeza que a comunidade LGBT amaria ter filhos de seu gene se ela pudesse, muito mais moral e eficaz do que aderir a prole de outro.

Claro que você pode substituir com adoção, mas definitivamente são coisas distintas.

É por isso que, a heterossexualidade é considerada como o ciclo natural da vida biológica e cientificamente, é muito mais do que uma moral religiosa. Se somente os gays existissem, a humanidade entraria em eclipse, extinção.
Claro que as pessoas podem fugir da ordem natural para buscar a felicidade, isso não é necesariamente errado, lê-se eudemonismo, uma filosofia de Aristóteles.

porque alguem vai ligar se nossos genes vão tar na próxima geração ou não ?
a gente ja vai tar morto mesmo, nem diferença vai fazer
coisa de mongoloide

more_horiz
@Orochilherme escreveu:

usar privada e tomar banhozinho quente nesse frio também não é natural,mas concordo sobre trans não fazer fío.

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

Você namoraria com uma mulher trans? - Página 2 5ov6ln

more_horiz
@Comando Omega escreveu:
@Orochilherme escreveu:

usar privada e tomar banhozinho quente nesse frio também não é natural,mas concordo sobre trans não fazer fío.

depende
imagina um homem trans que tambem é lesbica, se não tiver feito cirurgia ainda teria pica e namoraria outras mulheres.

é a famosa estratégia de se fingir de amigo gay para pegar no peito da amiga.

more_horiz
@Kikuo escreveu:
o que isto tem haver ?
ele só falou que não tem como construir uma familia com alguem trans, eu só o corrigi dizendo que é sim possivel por meio de adoção.
se o problema é voce querer passar seus genes para próximas gerações, ai ja é outros 500.
Gosto

Sim, e eu enalteci que construir uma família sanguínea é completamente diferente de pegar um filho de fulano aleatório para cuidar como se fosse sua prole.
Agora... quem é você para ditar o jeito que as pessoas constroem a família dela? Se ele disse com nitidez que ele não construiria uma família com um transsexual, por que você acha que falar de adoção é consistente?
@Renan da Silva escreveu:
porque alguem vai ligar se nossos genes vão tar na próxima geração ou não ?
a gente ja vai tar morto mesmo, nem diferença vai fazer
coisa de mongoloide

Sim, por que alguém ligaria entre ter uma prole que derivou DE VOCÊ, que tem seus genes, que herdou seu DNA, que tem seu sangue e ter uma prole que derivou DE UM FULANO ALEATÓRIO e carrega as propriedades DELE.

Renan, a sua prole é a continuação. Vou fazer uma concisa para ver se alguém como você entende: sabe Boruto? É a continuação, a progressão de Naruto.

Quando você tem um filho, ele continua sua história. É ele quem dá progressão à sua história, experiência nesse mundo.
É como se você deixasse um estigma no mundo, ele diz: "eu vivi e desfrutei desse mundo".

Mas bem... dada sua idade mental, creio que seja difícil compreender algo desse calibre de profundidade presentemente. Algum dia você vai entender que seu filho é o novo protagonista da sua história.

Enfim, se você não entendeu, mantenha-se sem entender. Não vou dar aula de filosofia de graça.
:yoda: Você namoraria com uma mulher trans? - Página 2 2259519260
Permissões neste fórum