Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Você namoraria com uma mulher trans?

+12
Raiton_
Thousand Mirrors
Renan da Silva
SenjuIchizoku
Kikuo
Orochilherme
Rhaizen
StanislauSnake
Gaius
TyeYona
Comando Omega
Kuniyoshi
16 participantes

descriptionVocê namoraria com uma mulher trans? EmptyVocê namoraria com uma mulher trans?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Contexto e especificações:
• Você está apaixonado (a) por ela.
• Ela é bonita e tem caráter.
• Ela faz o seu tipo em aparência, gostos e personalidade.
• Todos sabem que ela é trans e ela não omite esse fato.

Tem muitos casos de caras heteros que ficam com mulher trans, alguns até que namoram, outros que ficam frustrados e com vergonha do que a sociedade vai pensar e entre outros casos. Então decidi abordar isso aqui.

descriptionVocê namoraria com uma mulher trans? EmptyRe: Você namoraria com uma mulher trans?

more_horiz
É impossível eu e 99,9999% dos homens se apaixonarem por uma trans. Pegou mal isso aí.

Eu tenho nojo de trans, odeio a aparência e na rua desvio o olhar com todo o desprezo.

Prefiro um homem viadinho gaymer nerd cabeludinho

descriptionVocê namoraria com uma mulher trans? EmptyRe: Você namoraria com uma mulher trans?

more_horiz
Q isso... Q baixaria... Kkkkkkk

Namorar acho que nunca, dar uns pegas, talvez.

more_horiz
Se você pesquisar no Youtube sobre namorar trans vai achar muitos vídeos.

Não falarei minha opinião ainda, só quero observar como os usuários reagem e respondem ao tema.

more_horiz
Já é o segundo ou terceiro tópico seu sobre o assunto, parece ser entusiasta.

EDIT: A baixaria que eu me referi foi sobre a parte final do comentário feito pelo amigo Joe.

more_horiz
Sou apenas curioso.

more_horiz
Ata, entendi, kkkkkkk.

more_horiz
Eu, particularmente, não, porém respeito os que não se incomodam com isso.

more_horiz
@SenjuIchizoku escreveu:
Q isso... Q baixaria... Kkkkkkk

Namorar acho que nunca, dar uns pegas, talvez.

Sinceridade a mil

@Topic

humm analise

Você namoraria com uma mulher trans? 135347

Sendo bem sincero tem trans que dá de 10/0 em muita tábua por aí,mas mesmo assim eu não ficaria não.

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

Você namoraria com uma mulher trans? 5ov6ln

more_horiz
Não sei, sou mué

Você namoraria com uma mulher trans? E6e222f7d85800451c120c12c10e2118

more_horiz
sim, namoraria. 👍

more_horiz
"Não sei, sou mué"

E daí? Hj o mundo é muito mais colorido, tem que ser pra frentex.
Hj em dia meu amigo, com tratamento hormonal e cirurgia, tu pega e nem fica sabendo.

more_horiz
@SenjuIchizoku escreveu:
"Não sei, sou mué"

E daí? Hj o mundo é muito mais colorido, tem que ser pra frentex.
Hj em dia meu amigo, com tratamento hormonal e cirurgia, tu pega e nem fica sabendo.

Que?

Até onde eu sei sou hétera, logo, não gosto de mulher

Você namoraria com uma mulher trans? E6e222f7d85800451c120c12c10e2118

more_horiz
Isso são rótulos criados, se apaixone por pessoas não por órgão genital.

Kkkkkkk.

more_horiz
Namoraria, caso fosse gay.
Permissões neste fórum