Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionO que você acha de canais de opinião no Youtube? EmptyO que você acha de canais de opinião no Youtube?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Preferia que considerasse apenas essa temática de música relaxante, voz suave e gameplay de fundo enquanto comenta algum assunto polêmico, estilo Diggo, Goularte, Utopia e outros. Mas já que o assunto é opinião também pode incluir Newman, Central e qualquer canal de gente que dá a sua opinião no Youtube.

• Quais você mais gosta ou concorda com as opiniões?

• Quais você mais discorda?

descriptionO que você acha de canais de opinião no Youtube? EmptyRe: O que você acha de canais de opinião no Youtube?

more_horiz
Acho que deveríamos ter a liberdade pra dar nossa opinião, então ok quanto a esses canais

Uns eu concordo mais,outros eu concordo menos,e outros só tem um voz irritante de ouvir.

Quanto os que eu vejo,Newman,central,diggo,utopia e outros raramente quando rola um treta pesada.

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

O que você acha de canais de opinião no Youtube? 5ov6ln

descriptionO que você acha de canais de opinião no Youtube? EmptyRe: O que você acha de canais de opinião no Youtube?

more_horiz
só vejo azul, goularte, kyll, suavemente comentado e jay mello, de resto acho tudo muito genérico.

e tambem me irrita a forma como todo mundo fica chupando as bolas do diggo.

more_horiz
Antigamente eu tinha muita paciência pra esse tipo de canal, hoje em dia, acho a maioria vaga demais com apenas intuito de causar treta ou estimular clicks. Mas nada contra, até porque consumo algum ou outro.

more_horiz
• Os que eu mais assisto são Suavemente Comentado e Goularte, inclusive ando viciado nesse último. Adoro a vibe relaxante de seus vídeos junto com aquela voz de ASMR, consegue até transmitir boas energias. Suavemente também tem um vibe muito boa, fora o senso de humor irônico e a boa dicção.

• O que eu menos gosto é a CENTRAL. Mas nada contra o seu combate contra lacradores fazendo besteiras mesmo que as vezes eles pareçam um.

Permissões neste fórum